1. Spirit Fanfics >
  2. Brutasha - Mais que uma história, uma vida! >
  3. Você se parece com ela

História Brutasha - Mais que uma história, uma vida! - Você se parece com ela


Escrita por: NatCarvalho

Notas do Autor


Cheguei meus queridos e queridas com mais um capítulo para vocês.. *-*
Estou super animada e espero que vocês gostem
Boa leitura!
P.S a foto é do quarto da nossa pequena Mel

Capítulo 2 - Você se parece com ela


Fanfic / Fanfiction Brutasha - Mais que uma história, uma vida! - Você se parece com ela

Mais um dia havia chegado ao fim. Bruce e Natasha estavam esgotados, afinal, a vida do casal mudou completamente. Agora eles tinham trabalho, dois filhos e o próprio relacionamento para cuidar, além de ter os amigos vingadores para somar a tudo isso. Era muito para conciliar e isso os deixava exaustos, porém eles sabiam que não mudariam essa realidade por nada nesse universo, ou melhor, nessa galáxia.

Natasha estava tomando banho no banheiro da suíte enquanto Banner colocava Melinda para dormir, já que Dylan já havia adormecido ao ser ninado pela mamãe Nat. Então, enquanto a mamãe relaxava em um banho de banheira delicioso, o papai atacava como contador de histórias para a sua pequena ruivinha.

Quarto Melinda
- E então o príncipe chegou perto do pequeno altar onde Branca de Neve estava. A bela moça estava pálida e em um sono profundo... (Mel, apesar de muito pequena, ouvia a história atentamente)
Ele se aproximou de Branca de Neve e a beijou nos lábios. Como em um passe de mágica o feitiço foi desfeito e Branca de Neve acordou. Depois disso Branca de Neve e o príncipe se casaram e foram felizes para todo o sempre. Fim! (disse ao fechar o livro)
Princesa acabou a história, esta na hora de dormir (Banner levantou para lhe beijar a testa como um beijo de boa noite, mas foi interrompido pela filha)
- Papai! (a pequena chamou)
- Diga meu amor (ele falou lhe dando toda a atenção)
- Não gostei muito dessa "estólia". Amanhã pode se de super "helói" ? ( a frase final foi dita cheia de animação)
- Claro filha, mas por quê você não gostou da história ? (Banner ficou curioso para saber o porquê da pergunta da pequena)
- Porque fica chato. Por que a "pincesa" não pode salvar o "píncipe" ? (questionou Mel)
- Você se parece com a sua mãe mais do que pensava ( o Dr falou baixo como se fosse para si mesmo)
- Hein, pai ! ( a menina o tirou de seus pensamentos)
- Bom filha... ( começou ao se sentar na cama ao lado da filha)
No caso dessa história o príncipe salvou a princesa, mas a princesa também pode salvar o príncipe, não tem problema algum. A mamãe já salvou o papai várias e várias vezes e eu também já a salvei, percebe como pode acontecer os dois?!
- Uhum! ( Melinda assentiu)
- Agora é hora de dormir, está bem pequena?!
-  "Tá" bom papai (a pequenina se ajeitou na cama)

Bruce a beijou, a cobriu, apagou a luz, fechou a porta do quarto e foi em direção ao próprio quarto

 


Notas Finais


E aí, o que vocês acharam?
Comentem aqui em baixo que eu adoro ler
OBS: Vão ter capítulos com mais ação e pá, só que por enquanto Bruce e Natasha estão vivendo um momento mais familinha kk. Mais aguentem os corações porque vem coisa por aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...