1. Spirit Fanfics >
  2. Bruto Fazendeiro - Jungkook >
  3. 06

História Bruto Fazendeiro - Jungkook - 06


Escrita por: Capirotax_

Capítulo 6 - 06


NATASHA

Depois do bendito noivado, aquela mulher não saia mais da fazenda, quase todas as noites vinha posar aqui e eu era obrigada a ouvir os gemidos de ambos, parece que ele fazia de propósito aquilo não é possivel.

Eu andava me arrastando pelos cantos, estava tão exausta que nem reclamar eu reclamava mais que todos diziam que eu só podia estar doente e pensando bem eu acho que estava mesmo.

Aquele dia eu não acordei cem por cento, me troquei rápido e desci tomar café mas meu apetite foi pro saco quando vi aqueles dois na mesa.

__ Bom dia.- disseram.

__ Dia...- disse tombando minha cabeça pro lado.

Eliza veio até mim e colocou a mão na minha testa.

__ Menina você está com febre.- disse indo pegar o remédio e voltou.

Todos me olhavam de canto.

__ Estou bem, só tomarei pra garantir que não irei ficar.- disse tomando aquele líquido amargo.

__ Pode ficar em casa e...- nem deixei aquele imbecil falar.

__ Eu vou tomar o café e vou fazer meus afazeres.

Ele não ousou a me retrucar e assim eu fiz, tomei o café e saí encontrar os demais. Fazia uma coisa e parava, fazia outra e parava eu estava com uns calafrios horríveis. Ok, eu estava doente, mas não iria dar o gosto de me verem mal daquele jeito e segui assim até o final do dia.

A noite o mundo caía lá fora, um temporal desgraçado e todos já tinham se deitado mas eu ouvi passos e quando olhei pela janela todas as vacas estavam fugindo pela cerca e indo pra rua principal, notei que Nam, Taeh, Maria e Eliza tentavam tira-las mas em vão. 

Vesti uma capa de chuva e fui pro quarto do Jungkok e entrei com tudo vendo ele em cima daquela loira aguada. Na mesma hora eles se tamparam e eu encostei a porta pra não ver mais nada.

__ Descupem atrapalhar mas... A cerca caíu e as vacas estão fugindo os meninos e as meninas precisam de ajuda.

__ Já estou indo - ele diz por fim.

Fechei a porta na força do ódio e desci correndo ajuda-los.


NATASHA


...


JUNGKOOK

Merda, eu tinha que esquecer a porra da porta aberta. 

Nos arrumamos ligeiro e descemos ajudar os demais, as vacas estavam espalhadas todas em um canto.

__ SE DIVIDAM.- gritei.

Tentavamos tirar a todo custo elas dali mas sem sucesso, Natasha estava mais afastada o que era bom. Comecei pelo outro lado quando eles começaram a gritar.

__ NATASHA O CARRO.- gritou Nam.

__ O CARRO SENHORITA NATASHA.- gritou Mariah.

Ela não escutava e o carro vinha em alta velocidade, ela estava mais atenta em tirar a vaca do caminho do que do carro que vinha atrás de si. Por instinto corri até ela a segurei tirando-a da estrada e por pouco o carro não a pegou. Rolamos um tempo até pararmos, mas a vaca voou longe.

__ Você está bem?- pedi com ela ainda nos braços.

Ela não disse nada, se soltou ligeiro de mim e foi ao encontro da maior caída no chão, o motorista desceu pedindo desculpas sem parar.

__ SEU IMBECIL, NÃO SABE DIRIGIR NÃO? SEU IDIOTA IRRESPONSÁVEL, EU TE MATO.- gritava ela indo pra cima dele mas a parei.

__ POR FAVOR CHEGA.- grito e ela me encarou se soltando de novo e olhei pro cara.- Pode ir.- disse e ele se mandou.

Ela voltou pra onde a vaca estava e nos olhou.

__ Ela esta prenha, precisamos tirar o bezerro agora.- disse.

Namjoon na mesma hora buscou a caminhonete e com esforço colocamos ela em cima e a levamos pro celeiro. Penduramos ela no pilar e ela chegou perto.

__ Cadê a droga do Yoongi?- pede.

__ Ele está na cidade.-  Taeh diz.

Ela parou pensando e olhou pras luvas ao lado seu lado, colocou as mesma e olhou pra vaca.

__ Ela já está morta, força não vai fazer mesmo, então eu vou puxar o bezerro.

__ Mas você nem sabe fazer isso garota.- disse Jussara.

__ Eu sou estudante de veterinária, último ano. Se não sabe da minha vida, fique quieta.- diz sem olha-la.

Sem demora ela enfiou as mãos dentro daquela da vaca e começou a puxar o bezerro pra fora, ela colocava toda sua força naquilo mas na metade ele entalou.

__ Merda ele está sentado.- diz tirando as mãos lá de dentro.

Então ela olhou ao redor e viu a faca na outra mesa, me empurrou com tudo indo até lá e pegou a faca voltando e cortando fora a fora a barriga da bicha. 

__ Vocês abram a barriga pros lados que eu vou puxa-lo.- diz.

Fizemos o que ela mandou e depois de minutos ela tirou o bezerro caindo com ele não chão.

__ Pronto, ele está bem.- disse sorrindo fraco e o limpando.

__ Obrigada.- digo mas ela não responde nada.

Depois de deixa-lo limpo ela tirou as luvas.

__ Ele já está está limpo e medicado, diz pro Yoongi que eu mesma administrei a primeira dose nele e me responsabilizo se algo der de errado. Mas agora com licença.- diz saindo do celeiro mas para na porta.

__ Natasha?- chamei.

Ela deu mais um passo e caíu dura no chão. Fui até ela e quando a encostei ela estava ardendo em febre.

__ Banho gelado pra baixar essa temperatura agora.- Eliza fala.

__ Vocês terminem de achar as que sumiram que depois eu desço.- digo pegando ela no colo e a levando pra casa.

Quando chego Mariah já tinha ligado o chuveiro.

__ Senhor, a senhorita Natasha é pesada perto de mim. Eu sou um ratinho perto dela, não vou conseguir segura-la sozinha.- diz receosa.

Realmente Mariah era muito pequena perto de Natasha, e com ela desfalecida, a outra não iria sustentar o corpo dela no seu.

__ Tá separa roupas quentes pra ela que eu fico aqui vai.- digo e ela se mandou.

Sentei naquele chão com ela no meio das minhas pernas e deixei a água fria cair sobre nós.

__ Aquele ogro, brutamonte, insensível de uma figa...te odeio tanto...- resmungava de olhos fechados.

__ Dei motivos pra me odiar...- admito.

__ Mas gosto tanto dele também...- diz.

__ Fala de quem?

__ Daquele... Bruto do fazendeiro...- disse virando a cabeça pro lado e apagando de novo.

Quando vi que ela estava menos quente tirei ela dali e as meninas ajudaram ela a se trocar e eu fui me trocar também e ver se o resto tinha conseguido pegar as fujonas.

__ E a senhorita Natasha?- pediu Taeh.

__ Com febre ainda, amanhã cedo vai com Nam buscar o médico. Podem irem obrigada.- disse e eles voltaram pra casa.

Voltei tirando aquelas roupas e passei pelo quarto da outra, abri a porta e ela ainda estava suando e sua respiração era ofegante. Olhei pro lado e Mariah dormia segurando sua mão e quando olhei pra poltrona Eliza dormia alí também. 

Ela não estava sozinha.

Deixei as três alí e voltei me deitando no lado da loira.

__ Ela não gosta de mim.- disse se referindo a Natasha.

__ Dê um tempo a ela ok?

__ Ok.

Tá ferrado mesmo Jeon.


JNGKOOK




Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...