1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxos de Konoha ( sasosaku, gaasaku, sasuhina, Shikatema..) >
  3. Capítulo 3 - segredo revelado

História Bruxos de Konoha ( sasosaku, gaasaku, sasuhina, Shikatema..) - Capítulo 3 - segredo revelado


Escrita por: Molly67

Notas do Autor


Olá, hoje temos mais um capítulo espero que gostem, lembrando que estou aberta a ideias para a fanfic.
E obrigada a todos que leram.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - segredo revelado


Fanfic / Fanfiction Bruxos de Konoha ( sasosaku, gaasaku, sasuhina, Shikatema..) - Capítulo 3 - segredo revelado

Capítulo 3 – segredo revelado

Ter- 07:06h

Sakura Haruno

 

 Olhava aquele papel sem acreditar no que estava olhando, quando sentiu sua primeira lágrima cair, saiu o mais rápido que pode de volta ao seu dormitório, Ino e Karin que estavam logo atrás sem entender o que se passava chamavam Sakura mas sem resultado, só quando entraram no quarto viram sua amiga encolhida no chão ao lado da cama. 

   — O que aconteceu Sakura? — perguntou Ino preocupada com a amiga, nunca a tinha visto nesse estado.

   — Aconteceu isso — dizia Sakura em meio de soluços entregando a folha a Ino.

    Quando Ino e Karin olharam ficaram espantadas com tamanha atrocidade, havia uma foto de dois corpos gravemente feridos e uma aviso.

  “ Queridos alunos, hoje temos essa foto rara do brutal assassinato de Mebuki Senju e Kizashi Haruno, depois de serem mortos pelo famoso clã Otsutsukis.

Essa é só o começo de muitas verdades dos alunos que irei expor, até a próxima, bruxo anônimo.”

   Sakura estava mal, pelo fato de nunca quis ver as fotos de seus pais nesse estado, e também por um segredo confidencial ser revelado dessa maneira, e sim os Otsutsukis foram os culpados, mas era uma situação que não poderia ser exposta, afinal seus pais sempre foram queridos pelos bruxos, e se o mundo bruxo soubesse da verdade, uma próxima guerra poderia começar.

  — Sakura, nem sei o que dizer — dizia  Ino abraçando Sakura, enquanto Karin analisava a mensagem. 

  Passando alguns minutos quietas esperando Sakura se acalmar e seus soluços passarem, o papel que até então estava inteiro de desintegrou das mãos de Karin.

  — O que foi isso? — pergunta Ino notando o que havia acontecido. 

  — Magia, uma magia para se desintegrar automaticamente — responde Karin desconfiada arrumando seu óculos — isso é estranho, com certeza algo bem planejado. 

  — Como assim, é nítido que foi planejado — responde Ino um pouco alterada olhando Sakura.

    — Não desse jeito, digo, acho muito estranho isso ter acontecido, mas esse recado que dizia “ esse é só o começo de muitas verdades dos alunos que irei expor”, com certeza alguém quer brincar com a psicológico das pessoas daqui — diz Karin pensando.

  — Mas por que eu? — dizia Sakura sem entender — eu não tenho desavenças com ninguém, o único que eu tenho é o.. 

  — Sasori? — responde Ino. 

  — Sim, mas não acredito que ele tenha jogado tão baixo, e por que ele faria isso? — dizia Sakura sem acreditar que ele teria feito isso, até se lembrar das palavras de Sasori dizendo que esse ano seria interessante.

  — Ou talvez seja alguém que quer desestabilizar você, pensa comigo, você é uma das mais brilhantes estudantes, com certeza é uma concorrente forte — diz Karin se sentando a frente das duas — e se eu estiver certa esse bruxo anônimo vai tentar desestabilizar o máximo da concorrência, só pode ser isso, é o mais óbvio, mas pode ter outros porquês, não podemos descartar Sasori — responde Karin intrigada com a situação.

    — Eu vou descobrir quem fez isso — diz Sakura com confiança e uma pontada de mágoa — quero acabar com isso antes que aconteça outra vez.

    — Eu vou ajudar — diz Karin e Ino ao mesmo tempo, e Sakura agradece a elas, por terem amigas tão boas como ela ao seu lado, a abraçando-as até que foram interrompidos por batidas na porta.

   — Sakura? — diz seu tio Tobirama  quando a porta foi aberta, ao entrar se abaixando para ver a sua sobrinha — você está bem? — perguntou seu tio notando que ela já viu o que aconteceu.

    — Estou tio, só fui pega de surpresa com isso tudo — responde Sakura já mais calma. 

 — Tem certeza? — pergunta Tobirama recebendo um aceno com a cabeça da mesma — bom vou fazer o meu máximo para descobrir quem foi, isso não vai ficar impune — responde Tobirama saindo do quarto, ele nunca foi bom em consolar, se despediu e saiu em direção a sua sala. 

 Depois de uns dez minutos, as garotas resolvem ir a aula, afinal era o primeiro dia e uma hora ou outra teriam que sair, por sorte não avia quase ninguém nos corredores, a maioria já devia estar em suas salas, quando Sakura chegou em sua sala por sorte seu professor não havia chegado, mas para o azar de Sakura todos a olhavam, e ela sabia muito bem o porque. Seguiu rumo ao final da sala onde estavam alguns de seus amigos próximos, Naruto, Hinata e Sasuke deram apoio a ela dizendo que ia ficar tudo bem, até que o professor de feitiços de ataque chegou.

   — Me desculpem pelo atraso, eu me perdi pelo caminho — dizia o professor Kakashi Hatake com um sorriso por baixo de sua máscara, enquanto abria sua maleta preta — bom alunos vamos começar pelo básico hoje para refrescarmos nossa memória.

  Assim se passou algumas horas, depois tiveram aulas de poções com Assuma Sarutobi. As aulas se passaram devagar para Sakura que nem prestava tanta atenção, estava distraída demais pensando no ocorrido de manhã, estava decidida a descobrir quem foi, então na hora do almoço já iria começar sua investigação.

 

Ter-12:30h

  Já era horário do almoço quando saiu apressada deixando suas amigas para trás, então partiu rumo ao grande salão a procura por Sasori mas falhando, ele não estava lá, então perguntou ao seu amigo próximo Yahiko, perguntou se ele avia visto o amigo, que logo tratou de avisar que estava no quarto estudando, Yahiko foi até legal de falar aonde era o dormitório. Para Sakura era perfeito, iria confronta-lo diretamente, seguiu caminho ao segundo andar a esquerda onde ficava os dormitórios dos garotos, com cuidado para não ser vista, Sakura foi o mais discreta possível, mesmo que seu cabelo seja o mais chamativo possível, foi imperceptível, chegando na porta do quarto dando três batidas na porta.

   — Entre — ouviu a voz grave e calma de Sasori, e assim entrou, quando entrou o encontrou deitado em sua cama, com seu uniforme tradicional da escola e cachecol verde e prata, ele a olhou de cima em baixo sem entender — O que faz aqui?? — pergunta Sasori se voltando ao seu livro.

  — Quero que me responda com a verdade Sasori, foi você que fez aquilo? — perguntou Sakura o olhando enquanto o mesmo estava já olhando seu livro, depois de um breve momento virou a olhando.

   — Não Sakura, eu não jogaria baixo assim, e se eu fosse fazer algo você seria primeira a saber — disse Sasori calmo com um toque de ironia, então Sakura foi em sua direção em cima da cama e tirou o livro de suas mãos fazendo a olhá-la.

  — Tem certeza absoluta que não tem um dedinho metido nisso — dizia Sakura o encarando em seus olhos castanhos claros que a distraíra por um momento, ele parecia surpreso. Sakura esperava que ele realmente não estivesse envolvido, na real nem acreditava que ele faria algo assim, mas precisava ter certeza absoluta. 

   — Não Sakura, não tenho nada a ver com isso, agora pode me devolver meu livro? — Sasori ficou um pouco ofendido com a acusação, até a entendia, mas preferia não ser suspeito da Senju.

  Então Sakura depois de analisá-lo decidiu confiar na palavra dele, devolveu o livro e saiu do quarto sem dizer nada. Então Nagato levantou de sua cama, que por fim ficou escondido escutando a conversa sem querer.

   — Sabe o que eu acho? — perguntou Nagato logo respondendo sua própria pergunta — que um dia vocês vão perceber que essa rivalidade de vocês e amor incubado, isso sim — disse Nagato ganhando a atenção de Sasori.

   Sasori revirou os olhos ainda focado em seu livro o ignorando, quando notou que estava sozinho se pós a pensar no que seu amigo acabou de dizer, com certeza se Sakura e ele ficassem juntos seria o fim.

Ter-12:38h

Karin Uzumaki

  

 Depois de serem deixadas sozinhas por Sakura, Karin e Ino foram em direção ao refeitório, quando chegaram lá já estavam sem sinal da cabeleira rosa de sua amiga, então resolveram comer para depois ir procura-la, se sentaram na segunda grande mesa, Karin se sentou ao lado de Suigetsu Hatake, um garoto que desde muito tempo era afim da mesma, para Karin ele era irritante, mas de algum modo gostava de conversar com ele.

   — Karizinha finalmente no encontramos, estava pensando quando íamos nos ver — disse Suigetsu com um sorriso mostrando seus dentes estilo tubarão, ele até que era bonito na opinião de Karin, ele tinha cabelos brancos e olhos roxos, era realmente um tanto exótico.

   — Não me enche Suigetsu — disse o ignorando — você viu se a Sakura passou por aqui? — perguntou Karin a espera de uma resposta.

   — Bom posso ter visto, posso na ter visto — disse Suigetsu encostando um dos braços a mesa se inclinado sob ela — tudo depende da sua resposta, que tal um encontro?

   — Nem vem, fala logo Suigetsu! — falou Karin já irritada com ele, sempre foram assim, que nem água e óleo, quando Karin ia falar mais alguma coisa Sakura aparece entrando na grande porta, parecia um pouco mais aliviada, essa foi a impressão que Karin teve. No mesmo momento Karin e Ino foram em sua direção, a arrastando para seu dormitório, não queriam que ela se sentisse mal com o que os alunos começaram a fazer comentários quando ela chegou.

  Depois de uns minutos no quarto esperando Ino trazer algo para Sakura comer, Karin começou a pensar na suposição que falou de manhã cedo, para ela fazia bastante sentido no que dizia, e não acreditava que Sasori poderia ter tramado algo assim, na verdade até achava que tinha uma atração entre ele e Sakura, mas a mesma nunca admitiria. Em questão de poucos minutos Ino aparece com comida para a Sakura, parece que depois de tudo falta de apetite não faltou a Sakura, enquanto comia ela contava detalhadamente o porque saiu correndo e a conversa que teve com Sasori, depois de analisar o que ela falou, praticamente descartou a ideia de ser ele, então restava muitas pessoas para descobrir, e não seria fácil, afinal tudo foi bem calculado, mas estava disposta a ajudar sua amiga descobrir a verdade antes que mais coisas sejam expostas.

Ter- 17:00h

Ino Yamanaka

  O sinal de que a aula havia acabado tinha tocado, hoje se sentia uma péssima amiga, queria ter dado mais apoio a Sakura, mas não conseguiu, agora nesse momento estava sozinha indo em direção a sala de inscrições, acabou que naquele dia não conseguiu se escrever na aula de artes, por isso tinha que ir hoje. Andando pelos longos corredores pintados de azul celeste, só alguns alunos caminhavam calmamente seguindo seus caminhos. Enquanto Ino estava distraída de cabeça baixa, nem percebeu quando se esbarrou em alguém.

 — Me desculpe — disse uma voz grossa, quando viu sua gravata preta e amarela, olhou nos olhos escuros que via a sua frente ficou por um momento sem ar, ele realmente era lindo, quando o reconheceu, viu que era Shisui Uchiha, neto de Madara Uchiha — Ino, nossa a quanto tempo — disse ele com um sorriso simpático enquanto a ajudava a levantar.

  Os Uchihas são um clã muito prestigiadas no mundo bruxo, sendo Madara um dos melhores bruxos que já de sua geração, sendo tio avô de Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha, e avô de Shisui Uchiha e seu irmão Sai Uchiha. Shisui com certeza era de longe um dos Uchihas que mais gostava, sempre foi de ser amigável e gentil, diferente de seu irmão Sai, que era mais reservado e com um humor digamos ácido.

  — Obrigada, não precisa pedir desculpas, eu que me distrai — disse sem jeito, quando notou que já estava atrasada e que não conseguiria chegar a tempo de se escrever tratou de se despedir — realmente faz muito tempo, meu deus estou atrasada, me desculpe preciso ir — disse Ino correndo em direção a sala de artes sem antes olhar para trás e vê-lo, realmente ele é alguém muito gentil.

 Depois de conseguir me inscrever, estava voltando em direção ao dormitório, até que escuto alguém me chamar, era Hanabi Hyuuga, que estava correndo com seu cachecol azul e cinza em uma mão e uma sacola em outra mão.

  — Ei, espera Ino — dizia ela cansada da correria me entregando três envelopes azul bebê.

 — O que é isso? — perguntei os olhando, tinham meu nome e o de Sakura e Karin cada um com um nome.

  — É um convite para minha festa nesse final de semana, vai ser na minha casa, e vão só vão poder entrar se tiver esse convite, e você poderia entregar esses outros a Sakura e Karin, já que dormem no mesmo dormitório? — dizia com um sorriso.

 — Claro eu entrego, obrigada — disse devolvendo o sorriso, então Hanabi se despediu e saiu pelos corredores.

  Sabia que Hanabi iria dar uma festa, ela sempre fora de fazer a primeira festa do ano, era a abertura de todas as festas que teriam ao longo do ano, e ser convidada por uma veterana popular como Hanabi que provavelmente seria uma grande festa, se animou e usaria essa festa para animar as meninas, principalmente Sakura.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...