1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxos e Semideuses : Harry Potter e Percy Jackson >
  3. Clarisse arruina tudo, como sempre...

História Bruxos e Semideuses : Harry Potter e Percy Jackson - Clarisse arruina tudo, como sempre...


Escrita por: piggy_feelz

Notas do Autor


DESCULPA
DESCULPA
DESCULPA
DESCULPA
Trabalhos de colégio, provas, bloqueio criativo, problemas pessoais.. Me perdoem por favor ;-;

Capítulo 6 - Clarisse arruina tudo, como sempre...


   -   O que fazem aqui? - perguntou Mione, confusa - Luna, Gina, pensei que estivessem estudando para os N.I.E.M.s..?

   -   A diretora Mcgonagall nos liberou e disse que poderíamos fazê-los ano que vem! - disse Gina, alegre - Não é incrível?

    Ninguém respondeu. Rony encarava Draco e Astoria.

   -   E o que esses dois estão fazendo aqui? - O ruivo perguntou asperamente, apontando em acusação.

   -   Ah… A prof.ª Mcgonagall não disse...  - Luna respondeu, o tom sonhador de sempre - Só nos chamou e nos levou a lareira da sala dela… E então nos deu o pó de Flu e nos mandou falar claramente Acampamento Meio-Sangue.

    Hermione subiu correndo e chamou Harry e Neville.  Os dois desceram confusos. Gina sorriu para Harry e o abraçou forte. Neville encarou Luna, que sorriu para ele. Depois de alguns segundos, ele retribuiu o sorriso corado. Quando Gina foi ao encontro de Rony para abraçá-lo também, Harry reparou em Draco, e seu sorriso se esvaiu.

   -   O que ELE está fazendo aqui? - Harry, rabugento, apontou para Malfoy do mesmo jeito que Rony.

   -   Para você saber, Potter, a prof.ª Mcgonagall me chamou e disse que queria que eu viesse para relembrar os anos de Hogwarts.

   -   Não vejo o porquê. Você quase acabou com a escola inteira. - Hermione o respondeu, de cara feia. - E por que Astoria veio também?

   -   Porque Mcgonagall permitiu - Grengrass a respondeu, abraçada ao namorado. - Eu não queria ficar longe de Draco.

    Rony fez menção de vomitar. Harry só subiu para o quarto com Gina e Neville. Luna os seguiu olhando os detalhes do chalé, sonhadora e serena como sempre. Hermione bufou e subiu com Rony. Draco e Astoria subiram depois de alguns minutos, para ver se a poeira abaixou. Todos colocaram os pijamas, com exceção de Harry, Rony, Neville e Hermione, que já haviam colocado os seus. Depois disso, todos foram dormir.

    {...}

    Quando Percy acordou, mais cedo do que todos os campistas, quase imediatamente foi colocar uma bermuda e a camisa do Acampamento Meio-Sangue junto com um casaco azul. Ele esperou Annie e Grover fora do chalé 3. Ao encontro deles, acenou e os três seguiram para o chalé novo afastado do resto do Acampamento. Mal eles sabiam que Clarisse estava os seguindo, a espreita, até lá.

    Harry já estava acordado junto a Rony, os dois reclamando de Draco e Astoria, que dormiram em um novo beliche que lá apareceu, de mãos dadas. Hermione acordou quando Rony riu um pouco alto de uma piada sobre Draco.. Sonolenta, foi ao banheiro com um conjunto de roupas, uma escova de dentes e a pasta e um sapo de chocolate. Rony, que ainda não havia trocado o pijama, pegou uma camiseta, uma suéter tricotada pela Srª Weasley, uma calça jeans, meias e um tênis, e vestiu. Depois, quando Mione saiu do banheiro com um short jeans, uma suéter de Rony e tênis, ele pegou a escova de dentes e a pasta e entrou no banheiro. Harry notou que a amiga evitava mostrar os braços, ele supôs que era por causa da cicatriz que Belatriz Lestrange deixou (considerem esse fato dos filmes). Mione voltou a se sentar na cama e disse com a voz rouca:

   -   Bom dia, Harry.

   -   Bom dia - Harry a respondeu, e depois se levantou para acordar todos.

Quando todos já estavam vestidos, eles desceram e se sentaram nos sofás. Minutos depois, Percy, Annie e Grover chegaram, e eles ficaram confusos como qualquer um ficaria.

   -   Ãh… Quem são eles? - Grover pergunta para o Trio de Ouro.

   -   Ah… Eles são nossos amigos… - Hermione respondeu constrangida - Acho melhor se apresentarem…

Luna se levantou e apertou a mão de Grover, que prestava atenção nos brincos de nabo, no colar de rolhas de cerveja amanteigada e os óculos estranhos que ela usava.

   -   Prazer, Luna Lovegood.

Depois de apertar a mão de Grover, ela foi ao encontro de Percy, mas parou subitamente.

   -   Sua cabeça está cheia de zonzóbulos… - ela disse, o tom sonhador.

   -   O que são zonzóbulos? - Percy pergunta confuso, apertando a mão dela.

   -   São criaturas invisíveis - ela o explicou, indo ao encontro de Annie, que apertou a mão dela interessada nessas criaturas - Elas embaralham seu cerébro.

    Grover caiu na gargalhada. Annie ria também, dando tapas no ombro de Percy, que quase urrou de dor.

   -   Tudo está explicado agora, Cabeça de Algas! - Annabeth zombou - Agora sabemos porque você é tão lerdo!

    Percy se sentou no sofá, ao lado de Draco, de cara feia e braços cruzados.. Parecia uma criança chateada porque não recebeu o doce que queria.

   -   Eu sou Gina - a ruiva disse, depois que os risos cessaram. - Gina Weasley. Prazer.

   -   Vocês são irmãos? - Grover perguntou, apontando para Rony. - Se parecem muito…

   -   Sim, somos irmãos. - Gina respondeu, sorrindo - Estou feliz que finalmente decidiu usar as suéteres que mamãe faz, ingrato.

    Rony corou e os bruxos riram. Quando as risadas pararam, Astoria se apresentou, agarrada a Draco, que acariciava seus cabelos:

   -   Sou Astoria. Astoria Gengrass. Prazer.

   -   Sou Draco, Draco Malfoy. Tanto faz.

   -   Eu não iria querer me misturar com ele não, só estou avisando - Hermione disse, com desprezo.

   -   Cale a boca, sua idiota sangue-ruim! Por que não para de esconder seu braço se nele está escrito o que você realmente é?

    Rony avançou para Malfoy, mas foi impedido por Percy, que o segurou. eles voltaram aos seus lugares, Rony sendo acalmado por Mione.

   -   Não precisa agredir, Rony. - Percy disse - Além do mais, o que sangue-ruim significa?

   -   Sangue-ruim é a forma mais grosseira de dizer nascido-trouxa, que significa um bruxo cujos pais sejam trouxas - Hermione explicou, abraçando Rony para acalmá-lo.

    De repente, eles escutam um baque vindo do lado de fora do chalé. Todos saem, e veem Clarisse caída no chão.

   -   BRUXOS! - ela exclamava - Como assim bruxos?!

    E saiu correndo para o meio do acampamento. Quando chegaram ao encontro dela, se depararam com Sr. D.

   -   Era pra ser surpresa. - ele disse, repreendendo o grupo - Deveriam ser discretos. Liberei uma mesa à vocês. Não sabem ser discretos?

   -   Desculpe, Sr. D… - Percy respondeu - O que vai fazer agora?

   -   Vou ter que explicar para todos antes que Clarisse morra do coração.

    [...]

    Depois de Sr. D e Quíron explicarem tudo a todos os semideuses e tals, Léo e Piper decidiram que queriam participar também. Afinal, quem participasse seria suspenso do grupo das missões. Talvez isso tenha sido informado à só eles propositalmente... Ninguém sabe.

    

 


Notas Finais


Eu realmente não consegui pensar em algo melhor... Se isso não agradar vocês, comentem. Eu prometo melhorar. Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...