1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Imagine Suga >
  3. Capitulo 1 : Festa

História BTS - Imagine Suga - Capitulo 1 : Festa


Escrita por: MissMinYoongi

Notas do Autor


Oi !!

Esse é o primeiro capitulo e espero que vocês gostem !!

Capítulo 1 - Capitulo 1 : Festa


~Povs (S/n)~

Hoje eu estava morrendo de tédio , sem nada pra fazer , até que o Suga me chamou para uma festa na casa dele ,e é óbvio que como eu sou apaixonada por ele eu disse que sim .

Tinha me arrumado para ir na festa quando minha mãe entra no quarto .

- Filha . . . onde você vai ?-Perguntou minha mãe .

- O Suga me chamou pra ir na casa dele , porque ele vai dar uma fes-Estava dizendo mas ela me corta .

- Você sabe que eu não gosto desse garoto e não acho uma boa ideia você ir nessa festa-Disse minha mãe cruzando os braços .

- Mas mãe , eu nunca saio de casa , a senhora mesmo disse para eu sair -Disse me sentando na cama .

- Sim , mas não para ir em uma festa - Disse minha mãe se sentando do meu lado .

- Mas . . . por favor !-Disse fazendo bico .

- OK , você pode ir -Disse minha mãe rindo .

- Ebaaa!!-Disse abraçando ela .

~Quebra de Tempo~

Tinha chegado  e bom como eu sou uma pessoa que não gosta muito de festas , fiquei no meu canto mexendo no meu celular por um tempo até que o  Suga chegou .

- Oi baixinha , que bom que chegou -Disse ele bagunçando o meu cabelo .

- Você disse não seria mais meu amigo se eu não viesse-Disse arrumando o meu cabelo .

- Disse ?-Perguntou fazendo uma careta- Mas então eu vou te apresentar uma pessoa , que quer conhecer você .

~Continua~


Notas Finais


Gostaram ??

Quem será essa pessoa ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...