1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Prohibited Loves (ABO) >
  3. Aposentados

História BTS - Prohibited Loves (ABO) - Aposentados


Escrita por: Vlunalu2019

Notas do Autor


Desculpem a demora mas está aí!

Leiam e se surpreendam!!!

Boa leitura!!!

Capítulo 32 - Aposentados


Fanfic / Fanfiction BTS - Prohibited Loves (ABO) - Aposentados

Dois meses haviam se passado e a turnê do grupo tinha chegado ao fim. Agora os rapazes iriam tirar umas férias e depois iam dar início aos seus projetos pessoais. Jackson e S/N haviam se mudado juntamente com Ae-Cha para uma casa própria. Era bem grande por sinal. Tinha vários quartos, um escritório, uma biblioteca, um pequeno parque na área externa para a criança, além de outros cômodos típicos de uma bela mansão. Quando foi comprada, S/N achou um pouco exagerada já que eram apenas os três e alguns empregados, porém, Jackson disse que a casa poderia hospedar os amigos de ambos tendo em vista que eram muitos.

Durante esses meses tudo estava indo bem. De certa forma S/N estava tranquila, parecia que tudo estava se encaixando. Taehyung ainda tinha os mesmos sonhos de sempre, porém, agora a mulher e a criança não possuíam rosto. Não sabia dizer quem era mas tinha uma ideia, já que os sonhos anteriores sempre foram com S/N e Ae-Cha. Enquanto estava perto da Manager ele sempre se sentia um pouco estranho, era como se algo faltasse, uma ligação, uma intimidade, algo assim. Não sabia explicar.

Jungkook ultimamente não andava se sentindo muito bem.

Na mansão...

Hoseok: E aí cambada, agora que enfim estamos aposentados, o que pretendem fazer nessas férias que vamos tirar?

Jin: Eu estava pensando em dar uma olhada em uns pontos comerciais para o restaurante que já pretendo montar.

Jimin: Vou passar um tempo com minha família e volto em quinze dias. Depois penso no que fazer profissionalmente.

Namjoon: Acho que o restante de nós vai acabar ficando por aqui, estou certo?

O restante dos membros assentiram.

JK: Eu estava pensando em passar um final de semana com meus pais. Faz tanto tempo que... ah! – Se abaixa e coloca a mão no estômago. – Cara isso dói.

Jimin: Kookie está se sentindo mal novamente? Não pode ficar assim. Vamos procurar um médico.

JK: Não hyung. Sempre passa. Vai passar...aaaaaai! Aish! – De repente JK se curva com a mão no estômago e em seguida desmaia. –

Tae: JungKook!!! Gente alguém ajuda aqui. Jimin hyung chama um médico, precisamos dar um jeito e resolver isso.

Jimin: Tá certo.

Jin: Vem Tae, vamos colocar ele no sofá.

Alguns minutos depois

Jin: Então Dr. Choi, o que o JK tem?

Dr. Choi: Desde quando ele está reclamando dessas dores?

Jimin: Já tem uns dois meses Doutor.

Dr. Choi: Aconteceu algum episódio estressante desde o período de sua primeira reclamação de dores de cabeça e estômago?

JK: Não que eu me lembre Doutor.

Yoongi: Ah teve aquele chilique do Taehyung, aquele dia que ele sangrou enquanto os dois faziam...é...vocês sabem o que né.

Jin: Verdade!

Dr. Choi: Mas quem sangrou?

Tae: Fui eu Doutor, não ele.

Dr. Choi: Entendo. Algum de vocês estavam no cio?

Tae: Isso faz diferença?

Dr. Choi: Faz. Temos que avaliar se pode ser uma doença que ocasionalmente ocorre com um trauma durante o cio.

Tae: Bom, se é assim, não. Nenhum de nós dois estávamos no cio.

Dr. Choi: Você é um alfa lúpus não é mesmo Taehyung? Jungkook é alfa comum, certo?

JK: Sim.

Dr. Choi: Certo. Jungkook quero que me acompanhe até o hospital, vamos precisar fazer uns exames. Quero descartar algumas possibilidades.

JK: Tudo bem.

Algumas horas se passaram desde que Jungkook havia ido ao hospital. Jin e Jimin tinham acompanhado o mesmo que ainda não se se sentia muito bem.

Já na mansão...

Os três rapazes entraram na casa um pouco desconcertados. JK estava de cabeça baixa e com cara de quem já tinha chorado muito. O restante do grupo estava na sala e presenciaram os amigos chegando.

Namjoon: Gente que cara é essa? Fez os exames JK? Já saiu resultado?

O garoto não falava, apenas assentia de cabeça baixa.

Hoseok: E o que deu? É algum trauma, algo psicológico ou coisa do tipo?

Jin: Não. Não é.

Yoongi: Então o que é caramba? Se não falar todo mundo vai achar que está morrendo.

Jungkook começou a chorar novamente. Dava para notar o desespero no rosto do alfa. Taehyung se levantou e foi até o rapaz e enxugou as lágrimas do mesmo.

Tae: Me diz JK. O que você tem? Vou te apoiar independente de qualquer coisa.

Jin: Todos nós vamos! Fala para ele JK.

Jungkook com muito custo levantou levemente o olhar para Taehyung que viu seus olhos vermelhos e pequenos de tanto chorar.

JK: Tae... – Engoliu em seco. –

Tae: Diga. – Fez um carinho na bochecha do moreno. –

JK: Tae, eu...eu...eu estou grávido. – Voltou a chorar. –

Por um instante o silêncio se fez presente na sala. Ninguém acreditava no que tinha acabado de ouvir. JK? Grávido? Ele era um alfa. Como isso era possível? Taehyung estava paralisado com os olhos fixos no rosto do menor. Demorou a processar a informação mas logo se manifestou.

Tae: Você tem certeza? – Disse em um tom sério mas não de repreensão. –

JK: Tenho. O médico fez vários exames e para saber se eu não estava com um problema estomacal ele pediu um ultrassom. Ele analisou tudo até a região do ventre. Eu estou esperando uma criança Tae. Dois meses já. – Disse e baixou a cabeça. –

Tae: Certo. Bom, então é isso! Estou feliz, não tem porque você chorar. Sempre quis ser pai. Achei que esse dia nunca fosse chegar. Que bom que é com você. – Abraçou o moreno e lhe deu um selinho nos lábios e outro na testa. – Mas me fala, como isso é possível?

Jimin: Deixa que eu explico. O médico disse que não é impossível um alfa comum engravidar. Alfas lúpus é impossível, mas os comuns não. O médico informou que no dia em que vocês ficaram juntos e que atrás de sua orelha sangrou, ele falou que aquilo foi um dos elos com alguém que se rompeu. Não entendemos essa parte, mas tudo bem (Jin e Yoongi entendiam muito bem). Fato é que, estando desimpedido, você podia perfeitamente engravidar JK. São casos raríssimos, mas acontece.

Tae: Elo?

Jin: É, isso não faz diferença. Fato é que vocês dois vão ser papais. Parabéns! Viva o casal!

Yoongi: Cara isso é estranho.

Naquele dia Taehyung passou a tarde toda com JK. Ficou deitado com ele no quarto cuidando do mesmo. Tentava convencer o rapaz de que tudo ia dar certo e que ele não precisava abandonar seus planos como pensava. Apenas adiar um pouco. Um ano talvez.

Já na casa dos Wang...

Dr. Choi: Nossa S/N hoje seu grupo está me requisitando bastante.

S/N: É mesmo? Algum deles está doente?

Dr. Choi: Não. Nada com que se preocupar. Depois você dá uma ligadinha e conversa com eles.

S/N: Está certo. Então Doutor, ando achando minha alfinha meio para baixo ultimamente. Os resfriados estão um pouco mais frequentes. Não é nada intenso mas está sempre manhosinha sabe. Parece que a imunidade está baixa.

Dr. Choi: Entendo. Olha S/N eu nem preciso de exames para diagnosticá-la. Você disse que deu um jeito de romper sua ligação com Taehyung através da marca do Sr. Wang correto?

S/N: Isso Doutor. Mas por favor, mantenha o sigilo quanto a este fato. O da paternidade de Ae-Cha.

Dr. Choi: Não se preocupe. A questão é que você rompeu o fato de serem predestinados, mas o elo, Ae-Cha, ela ainda sofre as consequências de ficar longe do pai. Por ora ele está perto, mas se um dia for embora Ae-Cha estará correndo risco de vida. Não pode ficar longe do pai por tanto tempo.

S/N: Nossa Doutor Choi, isso é mais sério do que eu pensava. Tem algo que se possa fazer? Um remédio, um tratamento...

Dr. Choi: Tem uma alternativa, é meio arriscada mas é a única que vejo.

S/N: E qual seria?


Notas Finais


E que seria???

Hum...o que será que o médico vai propor? Gente e o JK grávido? O que acharam disso?
Me digam o que estão achando. Favoritem e me sigam aqui no Spirit!

Fuuuui....

P.S. Me desculpem alguns erros de português no decorrer da história. Vou começar a revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...