1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Prohibited Loves (ABO) >
  3. Testes?

História BTS - Prohibited Loves (ABO) - Testes?


Escrita por: Vlunalu2019

Notas do Autor


Olá meus amores! Estou de volta com um capítulo bem legal!!!
A propósito, acredito que mais tarde consiga postar o primeiro capítulo oficial da minha outra história.
Fiquem atentos!!! Beijo e boa Leitura!

Capítulo 46 - Testes?


Fanfic / Fanfiction BTS - Prohibited Loves (ABO) - Testes?

O cio do casal durou uma semana. Depois de muito tempo se entregaram de corpo e alma ao amor e a paixão que sentiam um pelo outro. Taehyung parecia uma criança, ficava a cada meia hora perguntando para S/N se ela lembrava do que tinha dito junto com ele depois que a marcou e a jovem tinha que repetir que havia dito “eu simplesmente te amo”. Já estava ficando irritada de tanto responder a mesma pergunta então sendo assim, Taehyung parou de perguntar. Esses dois não mudariam nunca. Uma criança e uma estressada, combinação perfeita de casal lúpus.

Dois meses depois da marca...

Tae: É sério isso S/N? Ela não pode passar o feriado com sua mãe novamente, já passou as férias inteira e o combinado era apenas quinze dias. Quero que estejamos sempre juntinhos agora, não quero ficar longe de vocês nenhum segundo.

S/N: Aish Taehyung, você já está me enchendo a paciência para não falar outra coisa.

Tae: Mas isso você não tem. – Riu debochado se referindo à “outra coisa”. A ômega lhe arremessou uma almofada acertando-lhe o rosto. – Ai! Você está forte hein?

S/N: Nem falo nada. Tae, ela volta domingo e um mês depois tem um feriado prolongado. Podemos aproveitar juntinhos, sei lá, uma viagem para a praia talvez. O que acha?

Tae: Eu acho perfeito. – Disse eufórico correndo e se jogando na cama, esta que veio a quebrar com os dois sobre a mesma. Taehyung ficou segurando a risada quando viu a cara nada boa de S/N. –

S/N: Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, só que pretendia que fosse fazendo outra coisa nela.

Tae: Não seja por isso, a gente faz nela quebrada mesmo – Falou enquanto deitava a ômega lentamente na cama e se colocando acima da mesma. –

Passaram a tarde fazendo amor. Depois de muito tempo trancados no quarto, resolveram descer para comer alguma coisa.

Yoongi: Olhem só quem apareceu? Parece que perder a memória e recuperá-la fez bem para vida sexual de vocês não é mesmo?

S/N: Estou ignorando esse comentário. – Disse cantarolando. –

Jin: Mas agora é sério, vocês estão muito felizes juntos.

Tae: O que você queria hyung, eu tenho a mulher da minha vida e a filha mais amada do mundo, o que mais eu poderia querer?

Jin deu de ombros.

Yoongi: Jimin, o que está comendo? Estou com fome e se for bom eu também quero.

Jimin: Torrada com patê de atum. – Falava de boca cheia. -  Quer?

S/N: Eu quero. Está com uma cara ótima.

A ômega degustava a torrada com patê e um copo de suco de laranja, quando deu mais uma mordida, seu estômago se agitou e teve que sair correndo para o banheiro.

Yoongi: Está aí a resposta da sua pergunta Tae. – Taehyung não entendeu o comentário do amigo de primeira. – Filhote.

Tae: Hum? – Desentendido. – Espera, filhote? S/N VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA??? ME DIGA, ESTÁ GRÁVIDA? – Saiu correndo pela casa gritando desesperado. –

Namjoon: Gente, ele não toma jeito.

Hoseok: Vocês acham mesmo que a noona está esperando um filhote?

JK: Do jeito que eles estavam aquele dia que ela recuperou a memória, duvido muito que tenham saído em busca de camisinha pela casa. – Todos caíram na gargalhada. –

Tae: Mas como assim você não sabe? – Taehyung perguntava agoniado quando veio seguindo S/N para a cozinha. –

S/N: Taehyung eu já disse que não sei. Não tenho bola de cristal.

Tae: Mas mulher sabe, tem dessas coisas de não descer no tempo certo não tem? Já menstruou esse mês? – Estava sofrendo, dava para ver em seu rosto. Os meninos seguraram a risada. –

S/N: É sério que está perguntando sobre o meu ciclo menstrual? Faça-me o favor Taehyung.

Tae: Se é assim, então está bem. Vou sair.

S/N: Onde vo... – interrompida pelo som da porta se fechando. – Vai entender esse garoto viu.

S/N estava agora na sala com os meninos enquanto Jin preparava uma sopa. Ela realmente não estava se sentindo bem. Talvez a sopa acalmasse seu estômago. De repente a porta é aberta por Taehyung que entrou com três sacolas distintas de três farmácias diferentes.

JK: Hyung, errou o caminho para a Gucci e foi fazer compras nas farmácias? O que é isso tudo?

Taehyung não respondeu de imediato, apenas adentrou a sala e virou tudo o que tinha nas três sacolas na mesinha de centro e adivinhem o que caiu das mesmas?

S/N: Testes de gravidez? – Perguntou incerta se deveria tê-la feito ou não. –

Tae: Exato. Agora vá lá fazer os mesmos.

Namjoon: Qual você quer que ela faça?

Tae: Todos. Simples assim.

Jimin: Simples assim? Mas o que der em um vai dar no outro.

Tae: Mas e se um estiver com defeito?

JK: Aí sim justifica fazer mais um.

Tae: Mas e se esse outro também estiver com defeito? Hum?

Yoongi: Cara, você é louco. Os dois são bem idiotas, não tem como saber se está com defeito sem um exame médico que comprove. Boa sorte noona!  – Voltou a ler seu livro. –

Tae: Anda logo querida, vai lá e faça todos.

S/N: Não. – Disse se levantando. Taehyung arregalou os olhos indignado. –

Tae: Como assim? Tem que fazer sim. – Começou segui-la novamente enquanto a mesma caminhava para a cozinha.

S/N: Não, não e não!

Tae: Mas só quero saber se vou ser pai novamente. – Falou com um biquinho nos lábios. –

S/N: Taehyung, não é porque vomitei algumas vezes que estou grávida.

Tae: Algumas vezes? – S/N se arrependeu do que tinha dito. – Vomitou novamente depois que saí?

S/N: Virose. Já ouviu falar? É isso que tenho. Ando com imunidade baixa ultimamente.

Tae: Tá, agora virou médica foi?

S/N: Taehyung já está me irritando, me deixa. – Saiu irritada da cozinha indo para quarto. -

Tae: Espe... – Fez menção de sair atrás do jovem mas foi impedido por Jin. –

Jin: Taehyung, dá um tempo para ela respirar. Ultimamente você anda a cansando demais.

Tae: Mas hyung...

Jin: Mas nada. Tem chance de estar grávida? Tem, mas como disse, é só uma chance.

Taehyung baixou a cabeça e voltou para a sala recolhendo todos os testes que tinha comprado e deixando no banheiro do andar de baixo dentro do armário.

Já era tarde da noite quando S/N decidiu que precisava de outro banho, mas Taehyung, para sua felicidade, tinha se trancado no banheiro de seu quarto antes da mesma, conclusão, o jeito é tomar banho no de baixo. Quando chegou no banheiro foi pegar uma toalha no armário e lá, se deparou com os testes comprados pelo alfa.

S/N: Será que devo fazer? – Falou para si mesma. – Que há chances há, mas não significa nada. Se bem que realmente esse mês não desceu ainda, estou atrasada duas semanas. Bom, não custa tentar. – Pegou um dos exames. – Mas e se ele estiver com defeito? Taehyung tem razão, teria que fazer todos. Ainda assim, como saberia se é confiável? – Já estava mais perdida do que tudo e ainda por cima pegando as manias do amado. – Aish, ele me deixa louca. Já sei, vou procurar o Dr. Choi amanhã e faço um exame de sangue. Aí sim não tem erro. –

Decidida ela apenas tomou seu banho. No dia seguinte ela levantou bem cedo, antes mesmo do alfa que dormia tranquilamente ao seu lado. Tomou um banho rápido, comeu as panquecas que Sook tinha lhe preparado e foi para a clínica.

Algum tempo depois...

Tae: Sook, cade S/N? – Perguntou sonolento. –

Sook: Ela teve que dar uma saída mas não disse onde ia. Creio que esteja relacionado com negócios da JayC.

Tae: Hum... – Respondeu pegando uma xícara de café forte. –

Algumas horas tinham se passado sem que S/N desse notícias de seu paradeiro. Nem o telefone ela atendia. Taehyung para variar estava entrando em pânico. Sook estava até com dó, mas não podia dizer onde a jovem tinha ido. S/N a fez jurar que não comentaria nada. Não queria criar expectativas.

Sook: Ela me mandou mensagem rapaz. Disse que está vindo para o almoço. – Era mentira. –

Tae: Verdade? – A beta assentiu com a cabeça. – Que bom, mas podia me atender pelo menos.

Alguns minutos se passaram e S/N enfim chegou em casa. Seu rosto não demonstrava nada de mais. Estava normal. Sook já previu o que tinha acontecido. Negativo. Todos estavam na mesa para almoçar.

Jimin: Saiu cedo hoje noona. Onde foi?

S/N: Resolver algumas coisas. – Disse séria. –

Tae: Amor, não quis mesmo fazer os testes que comprei ontem? – Negou com a cabeça. – O alfa ficou triste mais uma vez.

S/N: Tae... – disse pegando uma sacolinha verde delicada, porém simples. -... ando lhe magoando um pouco. Sei que estou estressada e você tem horas que não ajuda, mas me desculpe pelo meu mau humor?

Tae: Não tem que se desculpar de nada pequena. Sei que sou inconveniente.  – Falou abraçando a ômega. Quando o abraço se desfez, a jovem voltou a dizer. –

S/N: Aceite isso como meus sinceros pedidos de desculpa, principalmente pela forma que lhe tratei ontem quando não quis fazer os testes.

Todos estranharam o ato de S/N. Taehyung a olhou com ternura e pegou a sacolinha.

Dentro tinha uma caixinha de madeira branca e simples. Pelo tamanho Taehyung pensou que pudesse ser bombons.

S/N: Não vai abrir?

E assim foi feito. Quando o alfa abriu a caixinha e viu que tinha dentro, ficou simplesmente estático. Ninguém entendeu a reação do alfa. Boa? Ruim? Indecifrável, essa era a palavra certa.

O que havia dentro da caixinha era...

 


Notas Finais


E aí pessoal? O que acharam do capítulo???
Comentem, favoritem e me sigam aqui no Spirit.

Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...