1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Prohibited Loves (ABO) >
  3. Grandes Acontecimentos

História BTS - Prohibited Loves (ABO) - Grandes Acontecimentos


Escrita por: Vlunalu2019

Notas do Autor


Pessoal, boa noite!!! Me desculpem a demora!!!
Querem saber o que há na caixinha??? Então continuem lendo!!!

P.S. - Último capítulo, infelizmente! :/

Capítulo 47 - Grandes Acontecimentos


Fanfic / Fanfiction BTS - Prohibited Loves (ABO) - Grandes Acontecimentos

"E assim foi feito. Quando o alfa abriu a caixinha e viu que tinha dentro, ficou simplesmente estático. Ninguém entendeu a reação do alfa. Boa? Ruim? Indecifrável, essa era a palavra certa.

O que havia dentro da caixinha era..."

***

Tae: S/N, o que significa isso? – Perguntou ainda estático. –

S/N: O que você acha?

Tae: Isso significa o que eu acho que significa? – A ômega arqueou a sobrancelha sugestiva. –

Jimin: Creeedo! Parem com isso! Diz logo Tae, o que tem dentro da caixa? Todo mundo está curioso.

Tae: Gente, - começou levemente controlado – eu.vou. ser. PAPAI!!! – Terminou a fala gritando de felicidade. Correndo em direção a amada. –

Jin: Como assim?

Tae: Olhem, tem sapatinho aqui dentro!!! – Falou mostrando a caixinha. –

Hoseok: Que fofos! Parabéns ao casal. - Abraçou os amigos. –

JK: Legal, parabéns!!! Mas...noona, estou curioso com uma coisa...

S/N: Diga.

JK: Precisava de dois pares de sapatinhos para dizer que está grávida? Um só não bastava?

De repente todos a olharam, ninguém tinha se atentado para tal fato. Novamente a ômega arqueou a sobrancelha como se dissesse ao rapaz que ele estava no caminho certo.

Tae: O que? Vo-vou ser pa-papai de gêmeos?

S/N: Sim! – Falou simples e sorrindo. –

Tae: Ah não, assim eu não vou aguentar, eu acho que...acho que... – apagou. –

S/N: Aish, sério isso Taehyung? Nunca mais faço surpresa para ele. Alguém pega um copo de água fazendo o favor?

Jimin fez o que a jovem pediu.

Jimin: Vai dar água para ele beber dormindo?

S/N: Não necessariamente. – S/N pegou o copo com a água e começou a virar aos pouquinhos no rosto do rapaz. –

Tae: Hã, onde que eu estou? Quem afogou?

S/N: Calma Tae. Para de frescura e levanta. Esqueceu que agora vai ser pai de gêmeos?

Tae: Ai nossa! Acho que vou desmaiar novamente...

S/N: Se fizer graça eu te bato. Sabe que meus tapinhas doem não sabe?

Tae: Pronto, já parei.

O dia passou tranquilamente depois do ataque de felicidade de Taehyung. Este inclusive tinha saído no meio da tarde sozinho, voltando apenas na hora do jantar.

Yoongi: Galera, estou com fome. Qual a boa para hoje?

S/N: O que acham de pedirmos pizza?

Todos concordaram. Passado alguns minutos, a pizza chegou e todos foram comer na sala. Depois que terminaram, ficaram conversando, contando histórias, piadas e dando muitas gargalhadas. No meio de tudo isso, Taehyung resolve querer falar.

Tae: Gente, queria falar algo, só que isso na verdade é para S/N.

JK: Manda Tae.

Tae: S/N, sei que já passamos por muitas coisas as quais foram todas superadas. Deixamos nossas diferenças de lado e abraçamos esse sentimento imenso que temos um pelo outro. Eu te amo e nunca escondi isso de ninguém, mesmo quando tentava te esquecer, isso era praticamente impossível de se fazer. Nós temos nossa pequena Ae-Cha e agora mais dois filhotes a caminho. Sem sombra de dúvida o sonho da minha vida. A mulher que amo e três filhos. Lembra de eu lhe falar isso quando nos apresentamos aqui na sala? – A ômega assentiu. – Pois bem, quero continuar escrevendo nossa história da melhor forma possível e como já tenho praticamente tudo que sonhei, quero apenas oficializar.

Todos estavam atentos as palavras do alfa.

Tae: S/N, você aceita se casar comigo e passar o resto de sua vida ao lado desse garoto destrambelhado, porém que ama a família que está construindo com você?

A ômega com os olhos marejados, não se conteve e também não hesitou. Aceitou o pedido e desmanchou-se em lágrimas.

S/N: Aceito. Aceito, aceito muuuito. – Pulou no colo do rapaz e selou seus lábios. –

Jimin: Oh não! Aqui não, vão se pegar no quarto de vocês.

S/N: Bobo! – Riu para os meninos. –

As semanas passavam voando. Ae-Cha quando ficou sabendo que teria irmãozinhos, quase entrou em parafuso. Queria saber se era menino ou menina, quando nasceriam, se eram alfas ou ômegas e ainda preocupou-se em onde dormiriam. Estava muito ansiosa e já pensava nos possíveis nomes.

S/N: Calma filha, tudo ao seu tempo.

Ae-Cha: Mas mamãe, não podemos decidir as coisas no último instante. Os nomes devem ser bem analisados.

S/N: Filha, nem sabemos o sexo dos filhotes.

Ae-Cha: Eu sei mas...

S/N: Nada de mas, agora vá para seu banho que estamos atrasadas para escola.

S/N estava começando a passar pelas indisposições da gravidez que estavam cada vez mais frequentes. Taehyung sempre a acalmava, assim como quando ela estava esperando Ae-Cha. Por enquanto o apetite sexual da ômega tinha reduzido. Taehyung bem que tentava algo, mas sempre era rejeitado sob vários argumentos. Já nem insistia mais.

Jin: Noona, quando pretendem se casar?

S/N: Não sei Jin. Taehyung não quer esperar os filhotes nascerem e casar agora está tudo muito cedo.

Taehyung: Já disse, em três meses organizamos tudo tranquilamente.

S/N: Mas aí vou casar barriguda amor?

Tae: Qual o problema? Nossos filhotes saberão que já estavam presentes em nosso casamento. Você vai ser a noiva grávida mais linda do mundo. – Disse dando um beijo na bochecha da jovem.

Quatro meses depois...

S/N já estava de sete meses e por incrível que pareça, tinha aceitado se casar antes dos filhotes nascerem. Já era o dia do casamento e a mesma estava muito ansiosa. Tudo bem que ela teve ajuda de várias pessoas para estar organizando este momento tão aguardado, mas não negava, estava exausta. S/N estava agora terminando de se arrumar para o casamento, este que seria realizado na igreja, o que era perfeitamente possível, já que com Jackson, da primeira vez, casaram-se apenas no civil. A ômega trajava um vestido simples, porém com um ótimo caimento por causa de sua barriga. Ele era leve e lhe dava um ar angelical. Não era branco, mas sim um tom de rosa envelhecido bem claro, o véu era longo mas nada exagerado. Estava de cabelos soltos e uma maquiagem leve já que o casamento ocorreria a tarde.

Taehyung estava entrando em parafuso em seu quarto na mansão onde estava se arrumando. O alfa trajava um terno preto que ficou perfeito em si. Estava lindo.

Jin: para com isso Tae. Você vai furar o chão de tanto andar de um lado para o outro.

Tae: Hyung estou preocupado. Será que ela se alimentou? E se tiver indisposta? E se tiver se arrependido de aceitar a se casar e me abandonar no altar?

Jin: Para! – Disse segurando o rapaz pelos ombros e olhando em seus olhos. – Ela jamais faria isso, agora vamos pois somente a noiva pode se atrasar.

Jimin: Hyung, espera! – Jimin gritou e veio apressado em direção a Taehyung. –

Jin: O que é isso Jimin? – Perguntou quando viu o ômega entregar um copo a Taehyung. –

Jimin: Nada importante. Apenas duas doses de whisky. Para relaxar!

Antes que Jin pudesse protestar, Taehyung já tinha virado tudo de uma única vez.

Jin: Aish, se ele capotar durante o casamento eu te mato Jimin.

O ômega deu de ombros. Ambos se dirigiram para a igreja a qual já estava praticamente lotada. Taehyung se posicionou no altar ao lado do ministrante. Quando a música começou a tocar e S/N apareceu na entrada, Taehyung ainda não a tinha visto, pois estava distraído olhando uma folha que tinha caído no chão. Foi necessário Jin lhe beliscar para que despertasse de seu transe. Quando a ômega já estava na metade de seu pequeno trajeto, o alfa a encarou. Se conter foi difícil e por isso, começou a chorar. Quando o pai da jovem entregou a sua mão a Taehyung, este ainda chorava. S/N revirou os olhos e bufou.

S/N: Até aqui Taehyung? – Sussurrou para o rapaz. – Para de dar defeito, esse sapatos estão me matando. Vamos logo!

Ela pegou logo as mãos do rapaz e lhe beijou a testa. Estava a coisa mais engraçada de se assistir. Era como se Taehyung fosse a noiva. O casamento correu tranquilamente, exceto por um momento onde a jovem pediu licença para o ministrante a deixar a tirar as sandálias que usava. Seus pés estavam inchados e doendo. Resumindo, terminou o casamento descalça. No mais, tudo correu perfeitamente. A festa foi maravilhosa. Todos se divertiam bastante, principalmente Ae-Cha. No fim da festa, o casal se despediu dos amigos e familiares e foram para um hotel. Não que teriam uma noite de amor, até porque isso não seria possível. S/N estava exausta, mas decidiram ir para um hotel pela comodidade e pelo sossego que teriam para descansar no final de semana.

Um mês e meio já tinha se passado e o casal ainda morava na mansão, o que esta a prestes a mudar, já que Taehyung tinha comprado uma casa para a família e se mudariam logo quando as crianças nascessem, o que aconteceria em menos de um mês. S/N estava no jardim debaixo de uma árvore enquanto Jungkook estava deitado com a cabeça em seu colo. Gostava de ficar assim com sua noona. Adorava os cafunés da mesma. Taehyung tinha ido gravar a primeira etapa do dorama que fazia parte. A primeira etapa da gravação estava ocorrendo na Argentina. O alfa não gostou da ideia de ficar longe da amada, sabia que ela e os filhotes precisavam de si, mas foi a própria que insistiu para que fosse. Deram um jeito de fazer com que a presença do rapaz ficasse bem evidente durante esse mês em que ele ficou fora.

JK: Noona, como é sentir que tem alguém que depende de você aqui dentro? – Acariciou a barriga da jovem. –

S/N: É bom. Muuito bom! Fico me perguntando como eles serão, com quem  se parecerão, se são meninos ou meninas ou até mesmo um casal.

JK: Ainda não entendo porque não quiseram descobrir o sexo dos filhotes.

S/N: É que eu queria que isso fosse surpresa até para mim. – Falou simples. – Sabe JK as ve...ah! – Levou a mão na barriga. –

JK: O que foi noona?

S/N: Nada, é que acredito que o espaço é pequeno para os dois e estão se mexendo. Dói um pouco. Aaaah! Um pouco não, muito! AAAAH...

JK: Minha nossa! Noona, o que está acontecendo? – Perguntou quando viu que a ômega estava começando a suar e estava ofegante. Seu cheiro estava ficando forte. – Não me diga que está entrando no cio? Eu sou alfa. Ah não, preciso sair de perto de você ou não respondo por mim. – Disse levantando rapidamente querendo sair, porém, teve seu pulso segurado por uma ômega dos olhos verdes. –

S/N: NÃO! – Falou usando seu segundo tom. – Me ajuda. – Estava cada vez mais ofegante, havia ali uma mistura de aromas que não dava para entender, mas todos eram atrativos.

JK: Você quer que eu transe com você noona? Eu não posso fazer isso com o Tae. Você está gra... – interrompida pela jovem que o olhava ainda sentada no chão. Seu aperto no pulso do rapaz estava cada vez mais forte. –

S/N: Não seu imbecil, me ajude a levantar – seus olhos já estavam vermelho sangue, o que indicava raiva. –

Jk: Por favor noona, não me obrigue a fazer sexo com...- interrompido novamente - .

S/N: ANDA LOGO JUNGKOOK!

Usou seu terceiro tom, o que deixou o alfa assustado. O rapaz ajudou a ômega a se levantar e quando esta já estava de pé, sentiu sua bolsa estourar, o que fez com que se inclinasse e se apoiasse no rapaz. Já com os olhos em seu tom normal, suplicou ao alfa.

S/N: Me ajuda? Vai nascer...- sussurrou. –

Jungkook não perguntou mais nada, apenas andou as pressas com a jovem a colocando no carro e voltou correndo para casa pedindo para Jin pegar a bolsa da mesma que já estava pronta tinha dias. Já no hospital, não demorou para a mesma ser encaminhada para a sala de parto. Taehyung já estava no jato particular da emissora para qual estava gravando e chegaria em algumas horas. Infelizmente perderia o parto de seus filhotes.

Enquanto isso no hospital...

S/N: Não pode nascer agora... – suplicava ao médico. – Meu marido quer assistir.

Dr.Choi: Querida, você sabe que não podemos aguardar. Essas crianças vão nascer de parto normal logo logo.

S/N: Me dê uma injeção que segure, não sei, faça algo...aaaaaah – fazia força e contraía seu corpo. –

Dr.Choi: Sem chances S/N. Vou pedir para um de seus amigos entrar e filmar se assim desejar, mas esses filhotes nascerão agora.

Com mais um urro de dor, a jovem apenas concordou e pediu para que JK filmasse se ele se sentisse vontade. E assim foi feito. O alfa filmou o exato momento em que os filhotes nasceram.

Dr.Choi: Parabéns minha jovem! É um casal bonito e saudável. Mas agora ficarão em observação já que nasceram um pouco antes da hora.

A jovem concordou e após dar um selar na testa de cada um dos filhotes, ganhou um beijo de seu amigo bem na testa e depois apagou.

A jovem acordou três horas depois do parto. Já estava no quarto e quando olhou para o lado ainda sonolenta, conseguiu ver Taehyung com o casal de gêmeos nos braços. Sorriu para o alfa e apagou novamente.

Tae: Dr. Choi, mas é normal dormir tanto assim depois do parto?

Dr. Choi: Taehyung, tem que entender que ela é uma lúpus winllow, tudo para essa classe é mais intenso. Ela estava exausta e isso é perfeitamente normal.

S/N: Tae? – Chamou o alfa de forma sonolenta abrindo lentamente os olhos. –

Tae: Minha linda, estou aqui. – Correu para a cama. –

S/N: Como estão nossos filhotes?

Tae: Bem e precisando da mãe. – Selou os lábios da esposa. –

O tempo passava muito rápido para aquela grande família. Taehyung, S/N e os três filhos já tinham se mudado para casa nova, a que não deixava de ser uma mansão também no mesmo condomínio de onde moravam antigamente. Isso tudo foi pensado para que todos pudessem permanecer sempre juntos. Já faziam seis meses desde que os filhotes nasceram. Dessa vez, foi Ae-Cha quem escolheu os nomes. A menina se chamava Kim Bong-Cha e o menino Kim Kyong. A alfinha ajudava muito a mãe com as crianças. Era uma bela judante.

Cinco anos mais tarde...

S/N se surpreendia com a velocidade com que o tempo passava. Ae-Cha estava ali, toda linda e plena com seus dez anos enquanto Bong-Cha e Kyong tinham cinco. Taehyung agora era roteirista. Sempre gostou de atuar e mais que isso, escrever as histórias. Namjoon e Jin tinham se casado e comprado um apartamento menor no mesmo condomínio. Jimin e Yoongi estavam noivos mas tinham decidido que ainda ficariam na mansão. Jungkook estava terminando a faculdade mas ainda não pretendia sair de Seul, já Hoseok, este tivera que ir embora por uns meses já que tinha acabado de abrir uma filial de sua companhia de dança no leste da Coreia do Sul. Estavam todos reunidos, sem exceção, para a noite de natal. Trocaram presentes, comeram bastante, conversaram e contavam as novidades. As crianças brincavam correndo para todo lado. A reunião familiar estava acontecendo na mansão dos Kim’s.

Ae-Cha: MAMÃE, MAMÃE! – Desceu as escadas correndo e gritando feito uma louca. Todos se assustaram.

S/N: O que foi filha, cadê seus irmãos? – Disse procurando por eles. –

Ae-Cha: É-é, so-sobre eles mesmos.

S/N: Tae, aconteceu algo. – De repente dois uivos meio rouquinhos foram escutados. –

Ae-Cha: Eles, eles se transformaram mamãe. Estão meio doidos corre lá.

Quando terminou de falar, todos escutaram barulhos de coisas caindo e quando menos se espera, vinham descendo dois filhotes de lobos meio atordoados pela escada, tropeçando nos últimos degraus o que fez com que caíssem um por cima do outro e choramingassem.

Tae: Bong e Kyong se acalmem. Olhem aqui no seu appa.

Os lobinhos pareciam não ouvir direito. Rosnavam para todos que tentassem chegar perto.

Tae: Quem é quem Ae-Cha?

Ae-Cha: Aquele branco é o Kyong. – Kyong era branco como a neve e assim como Ae-Cha, o mesmo tinha uma listra que pegava de seu focinho e traçava o corpo todo indo até a calda. Era uma listra negra. Ele tinha o aroma forte de carvalho misturado com eucalipto. Conclusão, alfa. – Já aquela ali é a Bong. – Bong era uma loba de pelagem negra como a noite e assim como seus irmãos, também tinha uma listra da mesma forma, porém, esta branca como a neve. Tinha um aroma de manga e baunilha. Irresistível.

Namjoon: Só pelos aromas já vi que você vai ter um trabalhão daqui alguns anos Taehyung? – Só de pensar nos seus filhotes se tornando adultos e seus aromas atraindo outros lobos, isso já o deixava bastante irritado. –

Ae-Cha, percebendo que seus pais não conseguiam domar as ferinhas, se transformou ali mesmo e impôs sua presença de alfa, o que não funcionou muito com Kyong que acabou pulando na mesma com uma força até então desconhecida, se assemelhava apenas a de Taehyung, que de todos no recinto ainda era o mais forte, assim como Ae-Cha. Já Bong se escondeu atrás da mãe. Choramingava de medo se encolhendo, pois a presença dos alfas estava a machucando. Foi então que assim como anos atrás, Taehyung se transformou e conseguiu fazer com que todos os seus filhos voltassem ao normal.

JK: Gente, eu estou chocado. Vocês viram como são os lobos? A pelagem deles é inversa.

Jimin: São magníficos. E o aroma? Nossa, realmente Tae e S/N terão trabalho daqui alguns anos.

No dia seguinte, mesmo sendo feriado de natal, lá estavam todos na clínica do Dr. Choi querendo saber sobre a transformação das crianças. Descobriram que estava tudo bem e já era definitiva. Ambos eram lúpus winllow. Uma nova linhagem da classe estava crescendo.

Passado alguns meses as coisas já tinham normalizado. Jimin e Yoongi agora tinham se casado e Hoseok já tinha voltado para a Seul. Jungkook estava namorando um ômega que conheceu em sua formatura. O Chin. Estava um verdadeiro bobo apaixonado. S/N e Taehyung tinham tirado férias com as crianças indo para a Disney. Passaram duas semanas por lá. Depois desse período em família, as crianças foram ficar com os avós paternos para que então, depois de muitos anos, Taehyung e S/N pudessem ter sua tão esperada lua de mel. O casal tinha optado por passar no Brasil, já que lá tinha um clima tropical maravilhoso. Estavam em um hotel em Fernando de Noronha. Queriam aproveitar as lindas praias de lá.

Tae: S/N como aqui é lindo!

S/N: Também acho. Morei tanto tempo no Brasil mas nunca vim aqui. É perfeito.

O casal decidiu jantar no restaurante luxuoso do hotel. S/N usava um vestido azul marinho até pouco abaixo do joelho. O mesmo tinha uma fenda na lateral que ia até o meio de sua coxa. Era sexy sem ser vulgar. Taehyung usava uma calça social preta com uma camisa branca sem gravata e com três botões abertos. Não precisa nem falar que estava lindo não é mesmo? O casal estava em uma mesa com outros dois casais que tinham conhecido durante um passeio. Enquanto S/N levava a colher com a sobremesa até a boca, sentiu uma mão adentrar seu vestido pela fenda e apertar sua cocha do lado de dentro. Se assustou com o toque e olhou para Taehyung que bebia seu vinho todo pleno, como se não estivesse fazendo nada. Ninguém percebia.

S/N: É...tudo bem Tae?

Tae: Eu que deveria perguntar não acha?  - Falou penetrando dois dedos dentro da calcinha da jovem que arfou com o toque. – Já comeu querida? Estou um pouco cansado e gostaria de deitar. – Quem o olhasse acharia que realmente estava exausto.

S/N: Já. Vamos? Boa noite pessoal, foi ótimo jantar com vocês. – O casal se despediu e foram para seu quarto. –

Quando chegaram no mesmo, Taehyung nem tinha trancado a porta direito e já tinha colocado a esposa contra a parede.

Tae: Você está tão cheirosa. O que está usando? O perfume novo que lhe dei?

S/N: O que acha?

Tae: Acho que ele vai ficar melhor quando se misturar com o suor que vou fazer você derramar naquela cama.

S/N: E está esperando o que para fazer isso hum?

Tae: Abusada.

Taehyung a pegou no colo e a levou até a cama onde a jogou sem cuidado algum. Sabia muito bem quando a esposa queria uma pegada mais selvagem, e hoje ela estava no clima. Sem pensar muito tempo, a virou de costas na cama e desceu todo o zíper do vestido, o abrindo e tirando, jogando em qualquer canto do quarto. S/N se ajoelhou na cama e foi logo tirando a roupa do marido. Estava com pressa, mas quando viu que o alfa estava de boxer branca e como já estava excitado, gostou da visão e preferiu deixá-lo assim por enquanto, no entanto, não resistiu, teve que deixar uma mordida de leva em seu membro ainda coberto pelo tecido fino da peça íntima.

S/N: Adoro te ver assim. Ainda mais sabendo que é por minha causa.

Tae: O que você queria? Sou louco por você querida. – Disse se colocando entre as pernas da ômega. – E vou ficar mais louco ainda quando essa lingerie estiver no chão onde é o lugar dela agora. – Sem muita consideração, tirou as peças íntimas da esposa as jogando em qualquer lugar e sem perder muito tempo, já se colocou a fazer um sexo oral na amada. S/N estava entrando em desespero de tanto prazer que sentia, mas não queria gozar ali, mas sim com Taehyung dentro de si.

S/N: Tae, pare ou vou acabar gozando. – O alfa não deu ouvidos e continuou a penetrá-la com a língua de forma ágil e mais intensa até que S/N se desfizesse em sua boca.

Tae: Gostou? – Perguntou encarando a ômega enquanto limpava os lábios com a língua. –

S/N: Eu adorei, mas estou triste. – Fez biquinho enquanto se sentava na cama e deitava o alfa. –

Tae: Por que? – Perguntou confuso?

S/N: Porque eu não gosto de brincar sozinha e parece que tem alguém aqui doido para se divertir. – Lambeu o membro do alfa que ainda estava dentro da cueca. –

Tae: E o que vai fazer?

S/N: Eu? Eu vou mostrar a ele como se brinca gostoso.

Dito isso a jovem subiu no colo do rapaz, posicionou o membro em sua entrada e desceu sobre o mesmo, começando a se movimentar. Quicava com velocidade e muita vontade, levando o alfa a loucura. O jovem a apertava fortemente na cintura, depois de alguns minutos, ainda dentro da jovem, o rapaz inverteu as posições e continuou estocando a mesma cada vez mais fundo, a ômega por sua vez não poupava gemidos, gritava o nome do marido, o arranhava as costas e lhe dava chupões no pescoço. Taehyung agora tinha se sentado encostado na cabeceira da cama, trazendo a esposa para sentar-se em seu colo, continuando os movimentos de vai e vem.

S/N: Ah...Tae você é tão gostoso.

Tae: Você não viu nada minha lida.

O alfa, visando tirar o resto de sanidade da ômega, levou uma de suas mãos até a bunda da mesma, adentrando dois dedos lá atrás, enquanto ainda a fodia normalmente. S/N pensou que não aguentaria ser penetrada duplamente. Mais alguns minutos daquele jeito, S/N chegou ao seu ápice juntamente com Taehyung, que mais uma vez cravou suas presas no pescoço alheio, elevando o prazer de ambos a um patamar jamais visto, caindo ambos um ao lado do outro, extremamente ofegantes.

S/N: Nossa! Você acabou comigo. – Falou sorrindo para o teto. –

Tae: E você acha que estou como? Sabe, estou aqui pensando. Acho que esquecemos a camisinha amor.

S/N: Eu sei, mas estou tomando remédio e se vier, acharia ruim mais um filhote?

Tae: De forma alguma. Gosto de família grande.

O rapaz virou de lado e beijou a esposa docemente. Agora havia amor, muito amor ali entre os dois naquela cama. Depois de tantas turbulências, tantos acontecimentos, os dois enfim estavam juntos, da forma que sempre sonharam. Casados, com filhos e se amando. Isso era o que mais importava para eles. O amor que os mantinham unidos e sabiam que permaneceria assim para sempre, independente do que vida lhes reservasse.

Tae: Sabe linda, quero que nunca se esqueça que te amo muuuuito! – Selou os lábios da ômega. –

S/N: E eu Tae, quero que saiba que te amo antes mesmo de te conhecer. – Selou os lábios do alfa. –

Dito isso, os dois adormeceram tranquilamente, um nos braços do outro.

 

FIM!

 

 

 


Notas Finais


É pessoal, a fic chegou ao fim, mas não me abandonem, a partir de agora atualizarei a nova com mais frequência. Me acompanhem.

Link do vestido de noiva: https://img.pronovias.com/media/catalog/product/cache/thumbnail/400x/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/l/u/lucky_star-01-b.jpg

Link da roupa de Taehyung: https://0.soompi.io/wp-content/uploads/2019/02/10174325/BTS-11.jpg

E aí? O que acharam? Favoritem, comentem e me sigam aqui no Spirit!!!

Beijo, amo vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...