1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Taegi - Onde tudo começou >
  3. O Reencontro part 2 de 2

História BTS - Taegi - Onde tudo começou - O Reencontro part 2 de 2


Escrita por: littlebighome

Notas do Autor


Como prometido, sabado.. Bom, espero que gostem.. Mais avisos no final

Capítulo 14 - O Reencontro part 2 de 2


Fanfic / Fanfiction BTS - Taegi - Onde tudo começou - O Reencontro part 2 de 2


Cont. Taehyung On
 -Então.. O que faz aqui? - ele fala ainda segurando o meu braço. 


-Acho que é óbvio não é? 


-Claro.. Claro.. O show. 


-Na verdade, eu vim encontrar com alguns amigos que não vejo há um tempo. - ele finalmente solta meu braço. 


-Okay... Hmm, foi bom reve-lo. Falo enquanto dou as costas e vou caminhando o mais rápido possível e procuro um banheiro no interior do estádio. 


Não é possível.. Como pode? A Coréia não é tão pequena assim para eu ter que reve-lo. 


Lavo meu rosto algumas vezes e observo meu reflexo no espelho. É como se eu visse Hoseok em mim novamente.


 Eu não posso ficar aqui.  


Sinto meu almoço passando pela garganta e, rapidamente me debruço  em um dos vasos e coloco tudo pra fora. 


( você tem que ser forte) pensei. 


Mas a imagem dos olhos castanhos e a pele corada não saia de minha mente. 


Escuto meu telefone tocar, quase não conseguindo ver quem era, atendo: 
-oi.. - falo em um tom fraco. 


-Oi TaeTae. Eu estou aqui, cadê você? 


Era Yoongi. Eu não podia contar que estava mal, pois ele iria saber o porque. Então, apenas disse que minha mãe havia ligado dizendo que estava mal e eu teria que viajar para vê-la. Ele quis vir comigo mas nao deixei, então disse que ficasse e aproveitasse a noite, e que de manhã eu estaria de volta. 


Eu simplesmente não conseguia ficar ali.

Hoseok não podia saber que eu estava com Yoongi e Yoongi não podia saber que eu já namorei com Hoseok, não com eles sendo amigos. Não iria estragar essa amizade. 


Sai dali correndo e fui pra casa. Tentei dormir, eu juro que tentei. Mas aquilo me perturbava. Eu sabia que Yoongi e Hoseok eram amigos mas, Hoseok nunca esteve tão perto. 

Hoseok On.
Era ele. Eu finalmente o vi tão de perto que pude toca-lo. E para ser sincero, ele não mudou nada. 


Saiu correndo como se tivesse visto um fantasma, e de fato viu. 


Quando cheguei ao camarote 8, pude ver Jin e Namjoon conversando, então me juntei a eles. Logo depois Yoongi apareceu, sozinho. 


Era a minha chance. 


Namjoon, assim que viu Yoongi não sabia mais o que era sorrir, e um clima gigantesco e tremendamente desconfortável começou a rolar, então disse:
-Vou pegar algumas bebidas. 


-Isso isso, vai lá Seok, que eu não aguento mais esse clima. 


Então fui até o bar e peguei algumas. 


A de Yoongi com um toque especial feito especialmente por mim. 


Isso acabava hoje. 


Então, levei os 4 copos até eles. 
-Cade seu namorado Yoongi? - disse Jin 


-Ele teve um imprevisto. A mae dele está no hospital. 


-ah.. É uma pena, eu queria conhecer esse pedaço de mal caminho que prendeu você. 


Todos rimos, mesmo que fosse falso. 


Namjoon On.. 
Após algum tempo todos estávamos bêbados, e Jin dançava e rebolava perto de mim. Já havia tentado me beijar 5 vezes e eu, bom, talvez estivesse começando a ceder. 


Yoongi dançava e bebia, eu nunca o vi tão feliz como hoje. Hoseok observava todos e ria do quanto o Jin dava em cima de mim. 


Jin on
Namjoon já havia me recusado 5 vezes, eu estava tão bêbado que talvez não lembrasse o meu nome. 


Cansado de ser ignorado, joguei Hoseok contra uma cadeira e, subitamente sentei em seu colo e comecei a beija-lo. Eu estava pouco me fodendo se iriam ligar, eu só tinha que beijar alguém e se não fosse o Namjoon, seria o Hoseok mesmo. 


Enquanto o beijava senti mãos envolvendo minha cintura, era Namjoon, me tirando de cima do Hoseok e me carregando para o banheiro. O movimento repentino me fez ficar enjoado e, assim que chegamos, eu vomitei tudo.

-Onde você estava com a cabeça? Você tem noção de quem você beijou? 


-Foda-se, porque se importa? 


-Seokjin você ta bêbado.. 


-Ah, jura? Como descobriu isso? Com seu QI 148? Ai gente o Namjoon é inteligente, ele viu que eu to bêbado. Palmas - comecei a aplaudir ele enquanto tentava levantar, sem sucesso. 


Ele me segurou pela cintura antes que eu pudesse marcar meu rosto no chão. Me ajudou a lavar o rosto e a boca e sem dizer nada, me segurou no colo até que meu enjoo parasse. 


-Eu não quis rejeita-lo. 


-cala a boca Nam.. 


-vou avisar aos meninos que vamos embora.

 
Apenas concordei e fechei os olhos e afundei meu rosto em seu colo. Assim, fomos pra casa.

Hoseok on 
Incrível como tudo estava correndo a meu favor hoje. Eu e Yoongi havíamos ficado apenas ali, sozinhos. Ele já estava extremamente bêbado, então sugeri que fossemos até uma boate próxima ao estádio, e ele não muito consciente do que fazia, aceita rapidamente. 

Andamos até lá, e, entramos. A casa estava cheia como era de se esperar. 


Fomos para a pista e Yoongi começou a dançar linda e loucamente ao som das musicas. 


O deixei sozinho por alguns instantes e logo encontrei dois amigos meus, namorados. 


-Hey.. esse é meu Jikook. - sorri falando perto do ouvido deles. 


-Hoseooook meu deus, o que ta fazendo em Seoul? - disse Jimin.


-está sozinho? - completou Kookie. 


-não, eu estou com um amigo, inclusive eu gostaria de pedir um favor já que vocês estão aqui. - disse. 


-Clarooo, contando q n seja mt sério pq eu to muito bebado, mas o que é? - disseram.


-Esse meu amigo, Yoongi, ele acabou de terminar o namoro sabe, eu o trouxe aqui para se animar um pouco e tal, mas, ele não consegue chegar em ninguém. O que acha de vocês dois, lembrarem ele de como é bom ser solteiro? - falei quase berrando perto de seus ouvidos pois o som era muito estridente naquele lugar. 


Jimin e Jungkook riram e se olharam, falaram alguma coisa um no ouvido do outro e depois, Jimin virou pra mim e disse: 
-Você quer que a gente faça o que? Coma o garoto bem aqui? 


-Olha eu iria sugerir só que vocês brincassem com ele um pouco, mas isso também tá bom.


- Eu particularmente amei, sempre quis transar em público. Afinal, eu malho pra que?- Jungkook disse
-Pra mim. - respondeu Jimin. 


-Paguem uma bebida pra ele - estendi a mão fechada e com a outra segurei a mão de Jungkook a abrindo, coloquei o que estava segurando na mão do mesmo - e, coloque isso. Relaxa que não vai fazer nada além de deixar ele mais feliz. 


Jeon olhava pra mim já sem um sorriso no rosto.

 
-Eu só estou fazendo isso porque você é meu amigo, eu estou muito bêbado e com muita vontade de foder esses dois. 


-Vamos logo Kookie. - disse Jimin o puxando pela blusa. 


Mostrei a eles onde Yoongi estava. Num bar, bebendo o décimo copo e cabisbaixo. 


Eu resolvi observar tudo de longe. 

Jimin on
Cheguei perto do garoto e sentei à sua esquerda, e Jungkook deu a volta sentando a sua direita. 


-Sozinho? - disse em um sorriso e o encarei. 


-Talvez.. - ele me encarou levantando um pouco a cabeça. 


-Entediado? - Jungkook resolveu participar da conversa. Com um copo de Whisky na mão já com o conteúdo que Hoseok havia entregado para ele o oferecendo para Yoongi. 


-Isso é um tipo de fantasia? - ele disse pegando o copo da mão de Jeon e sorrindo para nós. 


-Bom, talvez você seja a nossa fantasia meu amor - falei enquanto passava a mão entre sua coxa.

 
-Opa.. Mais devagar Jiminnie. - disse Jungkook levantando do banco e indo para atrás de Yoongi segurando em seus ombros. - não vamos assustar nosso pequeno. - ele da um beijo em seu pescoço. 


Yoongi claramente não estava em sua plena consciência. 


Se virou no banco olhando para nós dois e disse: 
-me perdoem mas eu tenho namorado. E creio que ele fode melhor que vocês dois. 


-que namorado? Meu amor, você terminou. Isso está acabado. 


-que? - ele olha alguns segundos para baixo.

 
-Deixa eu te mostrar o que consigo fazer com esse seu corpinho vai. - Disse Jungkook em seu ouvido passando a mão nas coxas do mesmo. 


-é, eu terminei. - disse ele meio arrastado ainda olhando pra baixo. 


Cheguei perto dele e segurei sua mão a passando pelo meu abdômen. - vamos sair daqui. - segurei em sua cintura e o puxei pra perto fazendo ele levantar do banco. 


Jungkook veio por trás deixando Yoongi entre nós. Ele pressionava seu corpo contra o do menor e resolvi fazer o mesmo. Podia escutar algumas coisas sujas que dizia no ouvido de Yoongi que, se encontrava com a cabeça debruçada em meu peito segurando minha nuca.  


Seguro na mão do menor o levando até um canto onde tinha sofás e algumas mesas e quase nenhuma iluminação. O sentei em um dos sofás e me sentei em seu colo começando a beija-lo enquanto Jungkook nos observava, era realmente delicioso o movimento de seus lábios e o gosto do Whisky em minha boca. 
-Você tem que experimentar isso.. - falo para Jeon que apenas concorda e, segurando na nuca de Yoongi o beija lentamente. Logo o puxa trazendo-o para seu colo ainda o beijando descendo as mãos pelas costas do menor e apertando sua bunda pressionando seus corpos. 


Chego mais perto dos dois e faço um sinal entrando no meio deles e iniciando um beijo triplo. Desço uma das mãos até o volume da calça de Suga e faço alguns pequenos movimentos circulares. 


-Que tal na cabine do DJ? - Jungkook diz saindo do beijo e observando Yoongi, que concorda. 


Ele estava totalmente submisso aos nossos desejos. 

Jungkook on
Subimos então, um atrás do outro até onde o DJ ficava, e, me encostei na parede perto da mesa de som. O DJ não estava lá e havia deixado a musica rolando sozinha, então, empurrei os ombros de Yoongi o trazendo para baixo. Abri os botões da minha calça e tirei tudo. Yoongi me chupava intensamente quando Jimin puxou meu rosto para o lado, e começou a me beijar a vista de todos. 


Segurei a cabeça de Yoongi a trazendo pra frente enfiando meu membro quase por inteiro em sua quente e pequena boquinha. 


Yoongi sai de meu membro e abaixa sua calça até o meio das coxas ficando de quatro pra mim. Eu o seguro e o empurro na parede um pouco atrás das cortinas do palco. O deixo virado de costas e apenas pressiono um pouco meu membro contra sua sobre seu botão e ele o contrai em um gemido harmônico. Jimin por outro lado observava tudo. 


-Vira ele pra mim - Minnie falou 


Então, me encostei na parede daquele pequeno corredor e coloquei Yoongi a minha frente, com as mãos esticadas na parede da frente e seu quadril empinado para mim, Jimin se ajoelhou a sua frente e começou a fazer um oral no menor, enquanto eu deslizava lentamente para dentro do mesmo. Yoongi gemia de olhos fechados enquanto uma das mão na parede o apoiava e a outra puxava os cabelos de Jimin. 


Ao fundo, pude ver Hoseok, com seu celular. 


Jimin se deliciava com o membro dele, o levando até a garganta, depois voltando, indo extremamente rápido que fazia as pernas de Yoongi tremerem e contrair-se sobre meu membro me fazendo ir mais fundo e mais rápido, depois ele ia devagar se deliciando com lambidas em sua glande e alguns beijos fazendo surgir os gemidos mais excitantes que eu poderia imaginar. Ver ele fazendo isso me fazia querer sair de dentro de Yoongi só pra poder sentir sua boquinha quente em mim. 


-Eu não vou aguentar mais.. - Yoongi disse arrastado
Ouvir aquilo me fez ir mais forte, fazendo os gemidos ficarem oscilantes com o impacto de nossa pele. Jimin já não estava mais nele, mas ainda o masturbava arduamente. As pernas de Yoongi fraquejaram assim que pude ver o gozo saindo e atingindo o rosto de Jimin, que, voltou a ter seu membro em sua boca, mesmo depois do apice do menor nem eu nem Minnie paramos o trabalho, o que fez com que ele desse gritinhos arrastados e se abaixasse por completo se apoiando apenas nos ombros de Jimin, que agora havia encontrado com seus lábios em um beijo com leves chupadas e mordidas. 


Após algumas entocadas ejaculei dentro de Yoongi, e esse fato me fez soltar sua cintura e apoiar minha cabeça na parede, fazendo com que Jimin percebesse que havia chegado no meu ápice e tira o Yoongi de mim, o joga na outra parede e começa a me chupar enquanto, com a outra mão, ainda masturbava Yoongi, que já estava quase desacordado. 


Yoongi mal conseguia andar, então, reerguemos nossas calças, limpamos o rosto de Jimin, e após alguns beijinhos de despedida e algumas mãos bobas, deixamos Yoongi ali no chão e desci a escada com Jimin. 


-você não me deixou ter tempo de tocar em você.. - disse enquanto segurava em sua cintura.


-trabalho é trabalho, se eu entrasse no meio creio que Yoongi iria ficar parado olhando por belas horas - ele diz em um sorriso, bate em minha bunda e me leva para um bar. 


-te recompensarei. 


Hoseok on
Pude ver Yoongi jogado no chão, então corri até ele e me ajoelhei no chão ao seu lado. 


-Yoongi, o que aconteceu? Como você veio parar aqui? 


-Acho que eu cai de bunda no chão.. - ele fala chorando.


-Que?  Vem aqui, você está muito bêbado.

 
Pego ele no colo e o levo até um taxi indo para minha casa. Ao chegarmos, tiro sua roupa e o coloco no chuveiro com água fria, dou algumas coisas para ele comer e o deixo dormindo em minha cama, logo me deitando junto a ele, o observo olhar o teto com expressão de um defunto.


-quer que eu avise ao Tae que você está aqui?

 
Ele apenas concorda me dando um joinha e me entrega o celular dele, logo adormecendo.

 
Yoongi realmente confiava em mim. 


Então, salvo o número de Tae em meu celular, e, pelo celular de Yoongi aviso ao Tae "Não vou dormir em casa hoje, está tudo bem".


Após ter certeza que Yoongi dormia, pego em meu celular o vídeo e as fotos recentes de meu celular e, com um chip novo, mando para Taehyung, assim, sorrio e vou dormir. 

Taehyung on
Estava jogado no chão da sala perto da lareira em posição fetal, fedendo a Whisky e Cheetos quando meu celular vibra no chão. Eram 10 quilos de preguiça e vontade de morrer jogados em cima de meu belo e delicioso corpinho, mas, minha curiosidade pesava 10,1 kg. 


O numero era desconhecido, não tinha foto, e, já havia me bloqueado quando fui olhar o que era. 


Me arrependi de deixar minha curiosidade pesar tanto... 


Só deixei o universo levar meu cu pra sempre, já que, Yoongi não precisava mais do meu. 



 


Notas Finais


Gente, talvez não tenha cap novo essa semana pq tenho q estudar para as provas finais, então, me perdoem, mas é só talvez.. Talvez tenha. POR FAVOR me digam oq estao achando pq esse cap vai ser o ápice para todo o resto. Amo vcs 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...