1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Raiva De Min Yoongi Part 3?

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Raiva De Min Yoongi Part 3?


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Eu já estou com um final pra essa historia gente.

Capítulo 17 - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Raiva De Min Yoongi Part 3?


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung Raiva De Min Yoongi Part 3?

POV:Jeon.

Jin sabe como eu sou com raiva, é á pior coisa do mundo, até porque, eu viro outra pessoa. Jeon estava, começando á ficar com raiva, isso seria uma tragédia, que só ele iria, sair vivo. Jin notou no Jeon, não disse nada, até porque, conhecia muito bem, seu irmão, DEUS EU LHE PEÇO, PROTEÇÃO, POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, SE NÃO, Á CASA, REALMENTE, VAI PROS ARES, QUE SÓ JEON JUNGKOOK, IRÁ SAIR VIVO, DESSA. Jeon estava com seus olhos completamente vermelhos, de raiva, do nada, começou á rugir, com uma intensidade de fúria, que nada, iria acabar. Kim Taehyung estava, no mesmo jeito. Tom Holland notou na hora, não disse nada, até porque, ele estava calmo demais, isso seria uma grande tragédia, isso sim. Jin notou na hora, do nada, ajoelhou-se então, começou á rezar. RM e os outros, notaram, na hora, não falaram, nada, sabia que isso seria, uma baita, tragédia. Jimin pensou agora, que á vaca, vai fumar, DEUS, nos proteja por favor, antes, que só eles, saiam, vivos, dessa, ninguém, mais, vive, só eles, ter Jeon Jungkook e Kim Taehyung como inimigo será á cova, pro sujeito. Lisa notou na hora, não disse nada, só abraçou mais, forte, ainda, Eva notou que ela, estava começando á ficar, com depressão isso, seria ruim. Jin notou na hora, não disse nada, do nada, começou á fazer, algo pra Eva não ter, nada, então do nada, começou á fazer, algo pra ela comer. Lisa apareceu com Eva, na frente de todos. Jeon ao ver Eva, naquele estado, ficou em choque, mais o que ouve, com ela. Taehyung estava, destruído ao ver, sua amada, nesse estado, não aguentou caiu de joelhos, começou á chorar. Jimin foi no amigo, abraçou bem forte. Jimin falo está tudo bem, querido, não se preocupe, iremos, acabar, com aquele sujeito.Taehyung estava, transtornado, do nada, apareceu, na frente, do Adam, isso seria uma tragédia. Jimin foi ao, J-Hope que era, mais calmo, foi atrás, do Taehyung pra não ter uma chacina. Jimin e J-Hope ao verem, Kim Taehyung em, cima do Adam, batendo nele, tiveram, que intervir pra não ter problema. Jimin falo shiu, está tudo bem, amigo, como fica, alguém, me diz. Taehyung nos braços, do Jimin do nada, começou á chorar, como um bebe. J-Hope notou que, era Adam de verdade, não uma copia, então do nada, fez, ele perder, á memória, pra não ter problema, algum. Liam apareceu no lado, do J-Hope ao ver, verdadeiro Adam ficou em choque. Liam falo deixa, comigo não se preocupe, só acalma amigo de vocês, vão não, me pergunte como. Jimin com Taehyung e o irmão, foram, pra cima, já Liam e Akira foram pra aldeia, pra dar um fim, nesse desgraçado, pra sempre. Cacique falo finalmente esse, cabra da peste, está apagado, agora, podemos, fazer aquilo, venham comigo, meus filhos, sua irmã está, com Eva ela, estava num péssimo, jeito, que deve, que fazer, algo pra, ela ficar, com força, total.  


Notas Finais


Eu acho que deu gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...