1. Spirit Fanfics >
  2. BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. >
  3. 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 56

História BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 56


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Espero que gostem, do capitulo gente.

PS:Mel conseguiu andar, já que era, porque, ficou mal, por causa do Nick, então ela conseguiu á voltar, andar, depois que ele, se matou.

Capítulo 77 - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 56


Fanfic / Fanfiction BTS 50 Tons De Cinza De Kim Taehyung. - 50 Tons De Cinza Kim Taehyung Um Futuro Diferente Parte 56

POV:Mel.

Eu ia andando, isso mesmo, andando, até á sala de estar, com Jennie e Lisa, ainda Gael, me tanto forças, de animo. Jennie falo vai você, consegue Mel, eu tenho, certeza, que alguém, está esperando por você, lá na sala de estar. Mel deve mais forças, por causa do Joo-hyuk. Lisa notou na hora, não disse nada, ficou quieta. Jennie disse pela mente, da irmã, agora ela, tem, alguém, que irá cuidar dela, como marido ou namorado, eu irei proteger, ela, como uma irmã sim. Lisa sorriu pra Jennie não disse nada. Jisoo e Rosé não estavam, ali foram, atrás de seus namorados, já que eles, tinham acabado, de chegar, na Itália só que, eles tinham ido, num lugar, por causa, dos cursos, deles. Jisoo foi ao seu par, já que eles, do nada, ficaram, de joelhos, na frente, delas, com um pacotinho, na mão. Jisoo e Rosé ficaram, em choques, ao ver, isso. Lee falo Jisoo você, aceita, se casar, comigo, sermos, um só, para sempre. Jisoo falo sim, eu aceito, meu amor. Jean falo Rosé você, aceita se casar comigo, sermos um só, para sempre. Rosé falo sim eu aceito meu amor. Jean então, colocou o anel, na Rosé, já ela, colocou o anel, nele, foi á mesma coisa, com Lee e Jisoo, ainda mais, que Leo e Liam, iriam chegar amanhã pra fazerem, isso com Lisa e Jennie, então, eles, tinham, ido para, á mansão, do Jimin. Lee e Jean tinham feito, no aeroporto todos, olhando, pra eles. Jisoo falo que vergonha, meu amor, mais eu amei, á surpresa. Lee sorriu pra esposa, Jean também, notou na Rosé ficar, com vergonha, amava mais ainda, sua alma gêmea, até porque, notou na hora, que ele se ajoelhou ela, ficou roxa de vergonha. Jean achou tão fofo, que riu da Rosé, eles tinham, estavam, no taxi, então tinham, acabado de chegar, na frente, da mansão, do Jimin.


Notas Finais


Eu acho que deu gente, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...