1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. A verdade

História BTS- A esquesitona do Colégio - A verdade


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Oie minhas lindas, to muito feliz com os 40 favoritos, devo isso a vocês e agradeço muitíssimo pela preferência. Bjsss

Capítulo 16 - A verdade


Fanfic / Fanfiction BTS- A esquesitona do Colégio - A verdade

Tae on

Depois que o médico saiu ficamos nos perguntando porque a pessoa que doou sangue pra sn não quis se identificar, fico feliz pelo o problema ter sido resolvido e minha sn está bem, mas me intriga muito não saber quem foi.

Todos nós sentamos e começamos a conversar.

Jimin- gente, não sei se vocês perceberam mas o sugazinho aqui demorou muito no banheiro quando saiu com a garçonete, e ela tambem não apareceu depois que ele saiu.

Jin- é verdade, agora que você falou foi que eu reparei. O que você estava aprontando suga?

S- o que? Só fui ao banheiro, não posso mais?

Jk- pode, so não poderia fuder a funcionária do hospital kkk

Todos riem ja sabendo que, o que o Jk falou é verdade.

S- qual é gente, eu sou homem, a vadia praticamente jogou os peitos na minha cara quando veio nos atender, eu so aproveitei a oportunidade kkk

Jh- e ai, ela é boa?

S- dar pro gasto, mas quem eu queria mesmo era a...

Ele para, parece ter se arrependido do que ia falar.

Tae- quem suga?

S- ninguem, eu to meio avoado hoje com tudo que aconteceu.

Rm- sei.

O tempo passa e alguns de nós foi pra casa tomar um banho e descansar, ficamos so o j-hope, Rm e eu. Fiquei muito impressionado quando vi que o Rm ia ficar conosco, não to entendendo é mais nada, um dia ele odeia ela e outro fica o dia inteiro no hospital por causa dela, bem... talvez não seja por ela e sim por mim, pois somos amigos a muito tempo.

Médico- a jovem sn acordou, vocês querem ve-la?

Todos nos levantamos e dizemos que sim, seguimos o médico ate a sala dela e entramos.

Médico- bem, volto daqui a alguns minutos, qualquer coisa é so me chamar ok.

Assentimos e ele sai.

Eu chego mais perto da minha amiga e falo:

Tae- minha amiga, você me deixou muito preocupado, nunca mais faça mais isso por favor.

S/n- desculpa tae, eu não quis me matar de início , apenas comecei a me cortar pra tentar aliviar a dor da alma com a dor física e não percebi que os cortes estavam cada vez mais fundo, eu sinto muito por ter te preocupado.

J-hope- NOS preocupado, todos nós ajudamos o tae a te trazer aqui, ele estava muito abalado, não podíamos deixar ele sozinho nessa, e tambem...

S/n- e também...?

J-hope- sabe, nós não somos monstros e realmente ficamos preocupados com voce sn.

S/n- e você Kim Namjoon, também ficou preocupado comigo?

Ela faz essa pergunta a ele com um brilho no olhar que confesso não gostar de ver, nem sei porque, a sn é apenas minha amiga, deve ser ciumes de amigo, coisa normal. Olho pro Rm e ele responde...

Tae off

Rm on

A sn acabou de me perguntar se eu tambem fiquei preocupado com ela, confesso que gelei quando ela dirigiu a palavra a mim, mas tenho que responder a verdade, pelo menos desta vez.

Rm- sim sn, eu fiquei preocupado com você, é como o Jh falou, não somos monstros.

Vejo um sorriso maroto nos labios dela, esses lábios que tanto desejo beijar, devem ser tão doce quanto ela.

Rm off

S/n on

Acordei no hospital sem saber o que aconteceu direito comigo, os enfermeiros me explicam e eu pasmo com o que ocorreu, por pouco eu não morro.

Alguns minutos depois entra o médico e o Tae acompanhado do... perai, J-hope e do..... meu coração quase para, ele veio tambem, meu amigo de infância, meu kim Namjoon.

O Tae vem ate mim e fala que ficou preocupado junto do Jh, pergunto ao Rm se ele se preocupou comigo também e ele falou que sim, não pude esconder um sorriso de alegria e satisfação, afinal tudo isso serviu pra uma coisa, talvez eu consiga finalmente recuperar o meu melhor amigo.

S/n- meninos, quem doou sangue pra mim? Foi um de vocês?

Tae- não sn, a pessoa que doou não quis ser identificada, ficou no anonimato, agora porque não sabemos, nem mesmo sabemos se é homem ou mulher.

S/n- mas porque um desconhecido me ajudaria e não iria querer se mostrar?

Jh- essa é a grande pergunta que também nos fazemos, alem de querer saber quem é ne.

Rm- bem, se essa pessoa não quer que saibamos vamos continuar assim, pois o hospital não quebra a regra de sigilo por nada.

Tae- infelizmente, to curioso pra saber quem foi.

Converso um pouco com eles e rimos muito apesar da situação, nem parece que a pouco tempo atrás nossas conversas era de briga e humilhação, daí me vem a mente que este é o momento certo pra explicar o que houve no passado com Rm.

S/n- meninos, peço por favor que vocês me dêem licença, preciso falar algo urgente com o Rm.

S/n off

Rm on

É oficial, morri. Ela quer falar comigo a sós e eu não posso negar isso no estado que ela está. 

Os meninos saem com cara de poucos amigos e ela fala:

S/n- Rm, foi tudo culpa do bret, ele me ameaçou no passado.

So com essas poucas palavras ja me dar Odio imenso daquele filha da mãe. Como não pensei nisso antes, eu via muita inocência e uma amizade verdadeira da sn para comigo e ainda sim cai na armadilha dele.



Continua...


Notas Finais


Depois tem parte dois. Bjs lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...