1. Spirit Fanfics >
  2. BTS- A esquesitona do Colégio >
  3. Sem criatividade pra pôr um nome neste capítulo

História BTS- A esquesitona do Colégio - Sem criatividade pra pôr um nome neste capítulo


Escrita por: bigbangBTSs2

Notas do Autor


Oi fofas, era pra mim ter postado mais cedo, mas cá estou eu...

Capítulo 59 - Sem criatividade pra pôr um nome neste capítulo


Suga on


A tal Ana sai e todos ficamos levemente surpreendidos com o que ela falou a respeito da Sn.


Rm- Sn, é verdade tudo isso que ela falou? Você realmente transou com o Tae antes de chegarmos, você também ficou com ela agora a pouco?


Meio receosa ela responde que sim...


Rm- não vou te julgar, até porque eu já fiz isso uma vez e me arrependi das coisas que falei, mas eu espero que no final de tudo isso você escolha a mim pra ficar com você, nos conhecemos a mais tempo, e meu amor por você já vem desde aquele tempo de crianças.


Jimin- isso não quer dizer nada, você aí querendo tirar proveito do tempo que conhece a sn... para com isso namjoon, que ta feio ja.


S- eu só posso dizer uma coisa...


Todos me olham com cara de anciosos, esperando que eu der a minha declaração sobre os fatos ocorridos...


S- EU SABIA QUE A SN TAVA GEMENDO...


Jh- Aaahhh suga, seu filho duma bitch (vadia) cala a merda da boca...


S- não entendo o xingamento, eu só falei a verdade...


Olho pra sn e vejo ela com a cabeça baixa ameaçando cair lágrimas de seus olhos novamente... me aproximo e coloco a mão no seu ombro e digo;


S- desculpa Sn, eu sou um idiota insensível mesmo, eu não sei dizer duas frases inteiras sem falar merda. Você me perdoa?


Sn- não se preocupe meu açúcar azedo, sua carinha de bebê não me deixa ter raiva de você. Agora meninos, eu peço que por favor vocês vão embora, eu tô muito cansada e com a cabeça cheia dos fatos acontecidos de hoje, assim que eu puder ligo pra vocês a gente fala sobre isso direito ta bom, agora só quero descansar a mente até amanhã.


Todos entendemos o lado da Sn e fomos para nossas casas... no caminho fico a pensar, mesmo eu agindo feito um idiota ela ainda consegue me perdoar por falar besteira, acho que tenho boas chances de ficar com meu anjo...


Suga off


Sn on


To tão abatida com tudo que aconteceu, num só dia eu perdi minha virgindade com um garoto incrível, ele me castigou me fazendo gemer na frente dos outros, acabei tendo um sexo lesbico com minha melhor amiga, perdi a mesma por não fechar a boca e não pensar nos sentimentos dela... sério! To precisando de férias deste mundo, não que eu queira morrer sabe, mas se eu pudesse fugir pra outro mundo seria bom, quem sabe o mundo onde sou uma princesa será melhor que este..


Vou tomar um banho e comer alguma coisa, depois de um tempo vou pro meu quarto e passo a pensar nas coisas que falei pra Aninha..


Sn- meu Deus, como eu pude ser tão escrota a magoando daquele jeito, ela tem razão em não querer  mais ser minha amiga...


Minutos depois eu adormeço sem perceber, do nada me encontro numa praia maravilhosa, olho ao longe e vejo os meninos vindo em minha direção, eles vem sorrindo e cantando ao mesmo tempo, fico maravilhada com a alegria deles, quando eles se aproximam eu os olho e pergunto;


Sn- qual o motivo de tanta alegria?


Rm- hahaha olha só garotos, a nerd esquisitona ta falando com a gente 


Jin- que foi garota? Some das nossas vidas, a gente ainda te odeia, achou mesmo que nossa raiva por você iria passar so porque você ficou bonitinha? Tá parecendo uma vadiazinha que faz serviços na esquina kkkk


Tae- mas é verdade, foi tão fácil comer essa daí, vou espalhar pra todos...


Suga- sai da nossa frente imbecil, a gente quer passar.


Ele me empurra e eu caio de bunda no chão, sinto as lágrimas descerem sem freio por minhas bochechas, eles caminham em frente olhando pra trás e rindo ainda mais de mim.  


Sn- não acredito que isso voltou a acontecer, perdi até os únicos que me apoiavam.


Do  nada eu era tomada por uma raiva imensa que me consumia por dentro, olhava pra água salgada e entendia a minha mão pra ela, ondas enormes começavam a se forma conforme o meu comando e movimento do braço, eu jogava uma quantidade enorme de água sobre os meninos e aos poucos eles iam ficando numa enorme bolha de água que flutuava no ar, eles pareciam em desespero pela falta de ar em seus pulmões, E quanto mais eu os via desesperados mais  me dava prazer em continuar a tortura, quando pisco meu olho, vejo que não é mais os BTS na bolha de água, mas sim a Agatha, entro em desespero ao ver que minha irmã está sendo afogada, tento de todo jeito reverter a situação que causei e não consigo de forma nenhuma fazer a água retornar ao mar, quando olho pra Agatha a vejo ja parada, sem movimento nenhum em seu corpo e me jogo no chão ao ver o que causei...


Sn- EU MATEI MINHA IRMÃ..

Com este grito desperto e vejo que foi apenas um sonho, nao, um pesadelo... esfrego meus olhos com as mãos e quando olho ao redor vejo meu quarto submerso na água....


Sn- o que? Como eu fiz isso? Será que minha explosão de sentimentos no sonho me fez trazer todas essa água até aqui? Mas como vou tirar essa piscina do meu quarto?


Vou olhando tudo aos poucos e percebo que a água ta subindo cada vez mais, tento chegar na porta do quarto mas não consigo, a água ja ta no meu pescoço e penso "é agora que vou morrer, e com meu próprio poder".. do nada estou totalmente coberta pela água, vou nadando aos poucos utilizando a reserva de ar nos meus pulmões pra ganhar tempo de abrir a porta mas não consigo abri-la... minhas forças estão de esvaindo e me sinto fraca com toda a situação, até que...

ACORDEI...


SN- O que? Eu ainda tava sonhando...

 olho meu quarto e percebo  que tudo está bem sequinho...

Sn- eu estava sonhando ou delirando... espero que isso não seja frequente.


Sn off


Ana on


A- pode apostar que vai ser frequente minha cara,  prometo não te deixar em paz, este é o preço por ter me machucado...


Demon- essa é minha filhinha...




Continua...


Notas Finais


Gente, pense numa pessoa que escreve todo o capítulo, E quando é pra pensar no nome, não sabe o que colocar kkkk desculpem fofas, Tá faltando criatividade aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...