1. Spirit Fanfics >
  2. BTS (amores possíveis) >
  3. UMA INDENTIDADE NÃO REVELADA

História BTS (amores possíveis) - UMA INDENTIDADE NÃO REVELADA


Escrita por: Crazily-Crazy

Notas do Autor


Nesse capítulo Liza se entrega de volta ao seu amor pelo Kookie, mais será que alguma coisa será capaz de destruir tudo de bom que ela está vivenciando!?

Capítulo 36 - UMA INDENTIDADE NÃO REVELADA


Fanfic / Fanfiction BTS (amores possíveis) - UMA INDENTIDADE NÃO REVELADA

          P.O.V Jeon Jungkook

Fazia fazia uma semana e meia que eu estava namorando com a pessoa mais especial da minha vida. A cada dia que passava eu descobri que o meu amor por ela só aumentava, descobri também que não são apenas com a convivência que você aprende a amar, e sim também com alguns simples sorrisos ou com um simples gesto de amor muda tudo, são pequenas coisas que fazem toda a diferença em nossas vidas. Foi com ela que eu aprendi que existe sim amor a primeira vista, foi com ela que aprendi que com apenas um olhar, com apenas um abraço a gente descobre que o amor é feito de coisas mínimas, mais são essas coisas que fazem a gente se apaixonar cada vez mais.

Estava deitado na minha nova cama, pois agora eu me mudei pro quarto da liza, aonde a gente comprou uma cama maior. Estava tão concentrado em meu livro que nem percebi que liza havia se deitado ao meu lado.

Liza: meu amor já está tarde, vamos dormir?

Disse liza olhando fixamente pro kookie.

Kookie: sim meu amor, calma aí só deixa eu guardar o livro aqui em cima.

Disse kookie colocando o seu livro em cima de uma escrivaninha.

Kookie: mais eu acho que ainda está muito cedo pra nós dormir! Você não acha?

Disse kookie olhando com um olhar pervertido e o mesmo fazendo um carinho no rosto da mesma.

Liza: é você tem razão minha vida, tem coisas que a gente precisa fazer ainda!!!

Disse liza se aproximando do kookie e a mesma sendo puxada para um beijo caloroso e um pouco apressado.

Kookie pediu passagem com a língua e a mesma cedeu, enquanto isso Liza começou a deslizar a sua mão pelo peitoral do Kookie, até que a mesma deslizou mais pra baixo até chegar na parte intima do Kookie, a mesma pegou e colocou a mão dentro da cueca do mesmo, e começou a fazer movimentos com a mão até que o Kookie não aguenta de tanto prazer e o mesmo da vários gemidos de prazer.

Kookie: meu amor... Continua ass... Ahnn isso é... Muito bom!!!!!!!

Disse kookie jogando a cabeça pra trás de tanto prazer

Liza: está gostando meu amor?!!!

Disse Liza continuando com os movimentos.

Kookie: por favor meu amor... Eu quero sentir você!!!! Eu... Quero ouvir você gemer meu nome a noite toda!!!! 

Disse kookie ofegante e o mesmo a puxando pra mais perto, e depositando um beijo cheio de paixão na mesma. 

Liza começou a tirar sua roupa e o Kookie fez o mesmo. Kookie abriu a suas pernas e fez com que liza fosse sentar no seu colo. Num movimento rápido Kookie encaixa o seu pênis já ereto na ppk da liza, arrancando um gemido da mesma. Liza começou a quicar sem parar em seu pau, fazendo com que o Kookie não controlasse os gemidos de prazer que estava sentindo. Enquanto ela quicava, Kookie segurou firme em sua cintura fazendo com que a mesma aumentasse a velocidade. 

Os gemidos dos dois estavam em sincronia, seus corpos se transformaram em um só, aquele amor todo não era uma simples transa, pois os dois estavam tão apaixonados um pelo outro que aquele momento era muito especial pra ambos, pois pra eles aquilo não era apenas mais uma noite de sexo, e sim um noite calorosa que eles estavam mais do que nunca demonstrando o amor um pelo outro.

Não demorou muito e Liza acabou gozando, Kookie tirou Liza de cima do seu colo e a colocou em cima da cama fazendo com que a mesma ficasse de quatro pra ele.

Num movimento rápido Kookie a adentrou, isso fez com que o mesmo desse um gemido rouco e um pouco alto. A cada estocada que ele dava gerava um gemido de ambas as partes, isso tudo tornava aquela noite ainda mais calorosa.

Liza: ahnnnn!!!! Ko-Kookie!!! Ahnn... Huhnn.

Disse Liza gemendo sem parar e a mesma se segurando no lençol da cama, enquanto Kookie continuava com as estocadas, que a cada segundo ía aumentando a velocidade, se tornando cada vez mais profundo.

Kookie: ahnnnn... ahnn... hunnn.. uuhnnn... Meu Deus Li-Liza você é maravilhosa!!!!!!! Isso é tão bo-bom!!!!!

Disse Kookie começando a dar estocadas violentas na mesma.

Liza: por-por fa-favor meu amor... Vai mais rápido!!!!!

Disse liza se contorcendo na cama de tanto prazer.

Kookie obedeceu o seu pedido e o mesmo aumento a velocidade, dentro de alguns minutos os mesmos chegaram ao clímax e o Kookie se retirou de dentro dela.

Kookie: co-como explicar com palavras o que eu estou sentindo nesse momento, além de muito prazer!!?

Disse kookie deitando-se ao lado da Liza e o mesmo olhando diretamente pra ela.

Liza: na-não precisa explicar com palavras, e sim apenas com gestos!

Disse liza ofegante e a mesma olhando profundamente em seu olhar.

Kookie: então eu vou demonstrar pra você, o que eu estou sentindo nesse exato momento!

Disse kookie se aproximando mais da Liza, e o mesmo inciando um beijo calmo, porém um beijo cheio carinho, e principalmente de muito amor. Kookie colocou a mão no rosto da Liza enquanto o mesmo a beijava, Liza começou a dar vários sorrisos entre o beijo, até que a mesma começa a rir fazendo com que o kookie paresse com o beijo.

Kookie: o que aconteceu pra você estar rindo desse jeito pequena!? Kkkkk

Disse kookie sendo contagiado pela risada da Liza e o mesmo começando a rir.

Liza: é porque eu tô rindo de felicidade kkkk, parece um pouco bobo ficar rindo por isso, mais é que alguns meses atrás eu nunca sonhei em encontrar os BTS, e olha agora... Eu estou morando com eles, e ainda mais, eu estou namorando com uma pessoa que eu nunca sonhei em minha vida que iria olhar pra mim, muito menos se interessar por mim.

Disse Liza dando um sorriso pro kookie.

Kookie: sua bobinha kkkk, parece impossível isso que você está vivendo, e chega até ser estranho, mais olha bem... De uma coisa você pode ter certeza, se eu tivesse te conhecido antes, eu também teria me apaixonado do mesmo jeito!! E você sabe o porquê?

Liza: porque?

Kookie: pelo simples fato que quando um coração tá incompleto, e você sabe que alguém tem que completar a outra metade do seu coração pra você poder ser feliz, você acaba descobrindo que a pessoa que estava com a sua outra metade estava tão longe, mais agora tá tão perto que é impossível não notar quem estava com a sua outra metade. Pois o amor verdadeiro você não vê por fora, e sim por dentro, você percebe que o seu coração se encaixa perfeitamente na outra pessoa, e essa pessoa é você, e eu acho que sempre foi, pois o meu coração sempre pertenceu a você, mais nenhum de nós havia descoberto isso ainda... Bom até agora, pois finalmente eu encontrei a última peça do quebra-cabeça que faltava pra completar o meu coração.

Disse Kookie fazendo um carinho no rosto da Liza e a mesma segurando em sua mão.

Liza: você fala tanta coisa bonita que me emociona!!! realmente você é minha outra metade, você tem toda razão, pois sem você minha vida não faz sentido, não vale a pena. Obrigada meu amor por completar o vazio que tinha no meu coração com amor e carinho!!!! 

Disse Liza dando um beijinho na bochecha do Kookie.

Kookie: obrigada também meu amor!!! Por tudo mesmo, te amo tanto que eu não sei o que seria da minha vida sem você. Te amo muito minha pequena!!

Liza: te amo também meu bolinho preferido!!!

Kookie: gostei do que você me chamou kkkkk

Disse Kookie apagando a luz do abajur e o mesmo se cobrindo junto com a Liza. Liza se virou pro Kookie e o abraçou pela cintura enquanto isso o Kookie colocou o seu braço em volta do corpo da mesma.

Kookie: boa noite pequena!!

Disse Kookie dando um beijinho da cabeça da Liza.

Liza: boa noite meu bolinho!!

Depois de um tempo os dois acabaram pegando num sono profundo.

Enquanto isso num apartamento qualquer...

Lee: você ligou de volta pra Liza?

Disse Lee sentando numa poltrona e o mesmo bebendo um pouco de whisky.

Anônimo: já liguei pra ela, mais digamos assim ela está pouco se fodendo com que eu disse. Mais relaxa... Pois essa brincadeira está apenas começando.

Lee: eu quero que o Suga sinta um pouco de raiva, só pra ele pagar pelo que ele fez comigo!!! Ele sempre foi meu parça, mais pelo que eu vi ele está querendo ferrar comigo, pois pra ele pagar espero que aquela vadia descubra com quem ela está lidando kkkkkk. 

Anônimo: ele está tirando a gente da jogada, então vamos brincar um pouco com a situação kkkkk. Vamos ver quem é mais inteligente Min Yoongi!! Kkkk

Lee:. Você vai ligar pra ela de novo?

Anônimo: sim, mais desta vez eu vou assustar um pouco ela, pois adorei brincar com aquela guria, adoro ver o desespero dos outros kkkkk. Pena que não a conheço pessoalmente, deve ser outra pobre coitada que está se iludindo com o Suga, ou com algum dos meninos.

Lee: verdade kkkkkk, mais você deveria conhecê-la pois ela é muito gostosa, recomendo pra você, certeza que você não vai se arrepender de conhecer a garota!!

Anônimo: se você está dizendo kkkkk, mais pro Suga ter pegado e você ela deve ser um garotinha diferenciada kkkkk. Mais por enquanto não vou revelar minha indentidade, é mais seguro não falar quem eu sou. Mais quem sabe eu não posso conhecê-la e ter uma "conversinha" com ela kkkkk. Ela não vai sabe mesmos quem eu sou, vai ser divertido fazer isso.

Disse esse homem bebendo um pouco de vinho.

Lee: estou adorando essa brincadeira, coitada nem imagina com que ela está morando kkkk

Anônimo: ela não sabe mais logo logo vai saber, isso eu garanto!!






Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, obrigada de volta pelos favoritos e comentários. Obrigada a todos por estarem acompanhando a minha fanfic. Uma boa leitura pra todos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...