1. Spirit Fanfics >
  2. BTS (amores possíveis) >
  3. A FESTA/ A INDENTIDADE FOI REVELADA

História BTS (amores possíveis) - A FESTA/ A INDENTIDADE FOI REVELADA


Escrita por: Crazily-Crazy

Notas do Autor


Nesse capítulo Liza e os meninos foram a uma festa onde vai ter vários grupos de kpop, será que essa festa vai ser boa, ou será que vai ter algo pra estragar!?

Capítulo 38 - A FESTA/ A INDENTIDADE FOI REVELADA


Fanfic / Fanfiction BTS (amores possíveis) - A FESTA/ A INDENTIDADE FOI REVELADA

Os meninos chegaram no apartamento e a primeira coisa que viram foi a Liza desmaiada no chão. Os mesmo foram até ela correndo pra ajudá-la, o jimin foi até o seu quarto e pegou álcool e um algodão, o mesmo molhou o algodão no álcool e voltou pra sala o mais rápido que ele conseguia. Chegando lá o mesmo colocou o algodão perto do nariz da Liza, não demorou muito e Liza já estava recobrando a consciência. Todos ficaram olhando fixamente pra Liza enquanto isso kookie pegou a mesma no colo e colocou ela deitada no sofá.

Kookie: meu amor!? Consegue me ouvir!?

O mesmo falou olhando diretamente pra Liza e vendo ela abrir os olhos aos poucos.

Liza: o que aconteceu!?

Perguntou intrigada.

Jimin: a gente não sabe direito pois quando a gente chegou você já estava desmaiada no chão.

Suga: você lembra de alguma coisa!? Você sentiu outro enjôo ou foi outra coisa!?

Perguntou olhando fixamente pra mesma.

Liza: eu... Eu não consigo me lembrar!!! Devo ter sentindo outro enjôo.

Liza: não podia falar a verdade se não os meninos ficariam preucupados - pensou-

Jin: você nós deixou realmente preucupados, levamos um grande susto ao te encontrar nesse estado!!!

Nanjoom: o jin tem razão, mais você já está se sentindo melhor!?

Liza: sim... Muito obrigada mais uma vez por me ajudarem!

Todos: não precisa agradecer.

Kookie: realmente está se sentindo melhor!? Se estiver nem que seja um pouco enjoada a gente pode te levar pro hospital, só quero ver você bem, você nesse estado me parte o coração, eu não aguento ver você desse jeito.

O mesmo falou segurando firme na mão da Liza.

Liza: eu sei meu amor que você está preucupado, e todos aqui também, mais não se preocupem pois já estou me sentindo melhor, foi apenas uma recaída.

Taetae: que bom que está se sentindo melhor, quero ver minha amiga saudável e forte!!

Hoseok: eu aqui e todos queremos só o seu bem, quando estiver passando mal não evite de nos comunicar, pois daí a gente vai fazer de tudo pra você melhorar.

Liza: realmente muito obrigada a todos, vocês são os melhores irmãos que alguém podia ter na vida!!!!

A mesma falou fazendo com que todos fossem abraça-la. Todos ficaram lá abraçados por alguns minutos, até que os mesmos se separam e ficaram encarando a Liza.

Jin: bom gente eu vou fazer o almoço, pois pra Liza ter desmaiado ela deve estar com fome.

O mesmo riu e foi direto pra cozinha.

Todos ficaram lá sentados no sofá conversando sobre coisas aleatórias, até que o Suga fica olhando na direção da Liza e o mesmo fica encarando com um olhar desconfiado.

Liza: que foi Suga? Porque você está me olhando desse jeito?

Perguntou olhando pro Suga

Suga: não é nada Liza, deixa quieto.

Suga se levantou do sofá e olhou novamente pra Liza, o mesmo se retirou da sala e foi direto pro seu quarto. Liza pareceu entender que o Suga queria conversar a sós com ela, então a mesma falou que iria falar uma coisa pro Suga, a mesma se retirou da sala e foi em direção ao quarto do Suga. Chegando lá a mesma bateu na porta e escutou um pode entrar a mesma ouvindo isso abriu a porta e logo fechou a porta a trás dela.

Liza: eu percebi que você está intrigado com alguma coisa ao meu respeito, pois pra você ter ficado me encarando daquele jeito você provavelmente quer falar alguma coisa comigo, ou estou errada?

Perguntou olhando pro Suga que estava sentado em sua cama.

Suga: realmente garota você me surpreende com a sua esperteza, a sua capacidade de prestar atenção nos mínimos detalhes me encanta.

Liza: obrigada, mais me responde o que você tem?

Perguntou intrigada.

Suga: você quer saber o que eu tenho?

O mesmo dando um sorriso de lado

Liza: sim!

Suga: o que eu tenho se chama falta de atenção, isso me deixa muito irritado normalmente. Eu não gosto de ser excluído ainda mais pela garota que eu fiquei, geralmente as meninas que eu fico são todas iguais, e pra mim não faz muita diferença. Mais você é diferente, pra mim você é uma garota que eu nunca tinha encontrado em minha vida. E me irrita muito saber que um dos meus amigos passou por cima de mim, e se interessou pela minha garota.

Liza: desculpa Suga mais a respeito disso eu não posso fazer nada pois eu o amo muito, não vou ficar mais com você, que fique bem claro, não quero mais você dando em cima de mim, ou fazendo coisas inapropriadas comigo, pois se você fazer eu não vou ficar quieta dessa vez, eu vou lutar e não vou desistir até você ficar longe de mim. Não vou poupar esforços pra ficar com o meu amor, e não vai se você e nem ninguém que vai mudar isso.

A mesma falou levantando o tom de voz.

Suga: você não deveria ter levantado o tom de voz comigo garota estúpida.

O mesmo falou levantando da cama e indo até a porta e trancando, o mesmo colocou a chave em seu bolso. Ele se dirigiu até a Liza e pegou ela pelos braços com agressividade e a jogou na cama.

Liza: isso machucou, Suga pare com isso...

A mesma foi interrompida pois Suga foi até sua gaveta e pegou a faca que estava guardada e foi até ela e ficou em cima dela impedindo ela de fugir. O mesmo deu um sorriso macabro pra mesma deslizando bem de vagar a faca na barriga da mesma.

Suga: é pra machucar mesmo, lembra que você me ameaçou com essa mesma faca!? poisé olha como são as coisas, agora quem está te ameaçando sou eu.

O mesmo riu.

Liza: é sério Suga, não me machuca, você não é uma pessoa ruim eu sei que não, não faça uma coisa que depois você vai se arrepender. Eu lhe imploro!

A mesma falou com um semblante assustado.

Suga: você não me conhece direito, como pode pensar que eu sou uma pessoa bo...

O mesmo foi interrompido pela Liza.

Liza: porque que eu sei que não é porque você é um pouco macabro, e muitas vezes agressivo, que você seja uma pessoa de um mal coração, como por exemplo eu sei que você nunca mataria alguém, ou mataria?

Perguntou intrigada.

Suga: não, claro que não!!

Suga: aí garota idiota, coitada é tão ingênua que conseguiu ver uma pessoa boa em mim, sendo que eu não sou, se ela soubesse que eu não sou nem a metade do que ela acha de mim, mais é melhor ela achar mesmo que eu sou uma pessoa de "bom coração"

O mesmo pensou.

Liza: então, viu, não fique me ameaçando com isso, pois não vai levar a lugar algum. Eu sou muito sua amiga, mais se continuar com essas atitudes ridículas eu não vou nem querer mais olhar na sua cara. Acho que fui clara o suficiente.

Suga: foi clara sim, mais eu não preciso obedeça- lá ou preciso? Pois até onde eu sei nem você e nem ninguém manda em mim, que fique claro isso. E se eu continuar com isso e acabar a nossa amizade, que se ferre pois eu não ligo pra nossa amizade, eu quero ser algo a mais pra você, e não estou falando de namorado, pois não gosto dessas coisas, e sim que você seja minha submissa, quero ser o seu dominador garota. Quero que você seja minha e de mais ninguém. Quero ter controle total da sua vida.

Liza: já chega Suga!!!! Você já passou dos limites, eu não vou ser submissa, tire isso da sua cabeça, pois eu não vou ser e ponto final.

A mesma falou levantando o tom de voz.

Suga: qual a parte que você não entendeu pra não levantar o tom de voz comigo garota... Você já me irritou ao ponto que...

Suga ia dar uma tapa na cara da Liza mais o mesmo foi interrompido pelas batidas na porta, era o taetae que falou que o kookie estava chamando a Liza pra ela conversarem no quarto.

Liza: já estou indo taetae, obrigada por me avisar.

A mesma empurrou o Suga de cima dela, e a mesmas pegou as chaves e foi em direção a porta.

Suga: como você pegou isso se estava no meu bolso!?

Perguntou com um semblante sério.

Liza: simples Suga, entenda que você tem que prestar mais atenção, pois você foi tão idiota que nem percebeu que num momento de distração eu peguei as chaves. Que pena Suga eu queria tanto ficar aqui e conversar com você!

A mesma falou num tom ironizado.

Suga: você vai me pagar por estar me tratando como lixo, juro que vai pagar!!!

O mesmo falou fechando os punhos de raiva.

Liza: quando quiser se vingar de mim Suga, eu vou estar te esperando no meu quarto, na minha cama, e pra ser mais específica ao lado do amor da minha vida, então quando quiser pode vir, vou ficar te esperando.

A mesma riu da situação e saiu do quarto batendo a porta com uma certa brutalidade.

Suga: essa menina não deveria ter me tratado desse jeito !!! Cansei de ela me tratar feito lixo, ela vai conhecer um pouco de como é Min Yoongi de verdade!!! Ela vai se arrepender até o último segundo da vida dela por ter discutido comigo, ela não só discutiu como mexeu com a pessoa errada.

O mesmo riu da situação e saiu do quarto.

  Enquanto isso no quarto da Liza

Kookie: então você aceita ir com a gente!?

Perguntou segurando a mão da Liza

Liza: claro meu amor, porque eu recusaria ir com vocês? Vai ser divertido conhecer os outros grupos de kpop que eu tanto amo, e ainda mais divertido vai ser conversar com alguns deles. 

Falou dando um sorriso pro outro Kookie.

Kookie: que bom que você aceitou ir junto, pois se você não quisesse eu também não iria, pois sem você lá, aquela festa seria muito chata.

Falou soltando da mão da Liza e o mesmo puxando ela pra sentar em seu colo.

Kookie: te amo tanto!!!! Minha pequena.

Falou cochichando no ouvido da menor.

Liza: eu também te amo muito meu bolinho preferido!

A mesma riu do que ela falou.

Kookie: esse apelido é engraçadinho, por isso que eu adoro muito!

O mesmo falou colocando a sua mão no rosto da Liza, ele ia beijá-la mais quem se adiantou foi a Liza. O beijo dos dois eram algo tão especial, tão sincronizado, que era impossível não perceber o amor que um sente pelo outro apenas pelo beijo. Tantas carícias, e tanta paixão que esse amor proporciona que é a coisas mais linda do mundo. 

Kookie: Adoro quando você me beija!!!

Falou dando um selinho demorado na mesma.

Liza: sabia que iria gostar!!

A mesma deu um sorriso de lado e beijou a ponta do nariz do Kookie, fazendo com que o mesmo ficassem encantado com o gesto fofo que a mesma fez.

Nanjoom: desculpa atrapalhar o casalzinho mais lindo desse mundo, mais o almoço já está pronto.

O mesmo falou entrando no quarto já que a porta estava aberta.

Kookie: beleza estamos indo, obrigado por nós avisar.

Nanjoom: de nada Kookiezinho!!!!

O mesmo riu do que ele havia falado.

Liza e Kookie: Kookiezinho!!!!!?

Perguntaram intrigados e dando algumas risadas.

Nanjoom: sim seu novo apelido!!

O mesmo riu e saiu do quarto voltando pra cozinha, onde todos já estavam sentados. Não demorou e a Liza e o Kookie saíram do quarto e foram direto pra cozinha, os mesmos se sentaram e começaram a comer.

Suga: então Kookie, ela aceitou ir junto pra festa!?

Perguntou olhando pra Liza.

Kookie: sim aceitou, estou muito feliz por isso!!!

Todos: ficamos muito feliz por isso.

Depois de um tempo eles terminaram de comer, todos ajudaram a lavar a louça. Os mesmo passaram uma tarde muito agradável, quando chegou perto das 22:00 os mesmos comecaram a se arrumar, pois a festa começava a 01:00. 

   Enquanto isso no quarto do jimin

Jimin: gente não sei vocês mais eu tô muito empolgado pra festa, e vocês?

Perguntou colocando seu terno.

Nanjoom: com certeza você não é o único, tô mais que empolgado, espero que nessa festa tenha muita gente bonita, pois hoje estou afim de... Vocês entenderam!

O mesmo riu.

Hoseok: nós entendemos muito bem!

O mesmo riu da cara do amigo.

Taetae: eae gente, como estou!?

O mesmo falou aparecendo com seu terno, e o mesmo fazendo uma pose prós meninos.

Todos: tá lindo em cara!!! Arrasou!!

Taetae: obrigado gente!

Enquanto isso no quarto do Suga...

Suga: acho que eu fico bem de terno, o que você acha jin!?

O mesmo falou olhando pro espelho.

Jin: você fica muito bem cara, e eu como estou?

Suga: tá ótimo, acho que a gente vai ser o centro das atenções nessa festa, pois com certeza as meninas vão gamar na gente!

O mesmo riu contagiando o jin fazendo com que o mesmo desse algumas risadas.

Jin: acho que você tem toda razão Suga, essa festa vai ser com certeza uma das melhores!

Quando dos os meninos terminaram de se arrumar os mesmos ficaram na sala esperando a Liza chegar.

Hoseok: gente a sua namorada deve ter ido fabricar as maquiagem que ela vai passar pra estar demorando tanto.

O mesmo riu.

Kookie: você sabe como são as garotas elas demora...

O mesmo foi interrompido pois a Liza havia acabado de chegar aonde os meninos estavam.

Liza: oi pessoal, como eu estou! - foto do capítulo-

Todos: Li-Liza!!!! Você está linda demais!!!!

Os mesmo falaram com a boca aberta.

Liza: obrigada gente, que bom que gostaram!! 

Kookie: acho que eu estou namorando a pessoa mais linda do mundo, acho não tenho certeza!!

O mesmo falou indo em direção a Liza, o mesmo puxou ela pela cintura e depositou um beijo apaixonado na mesma.

Jin: que coisa mais fofa!!!!!

Hoseok: lindosssssss!!!!!!

Taetae: gente só eu acho, mais que a gente tá de vela pra esses pombinhos!?

O mesmo riu.

Nanjoom: eu acho que não é só você que acha isso taetae.

Jimin: vai lá amiga, pega com orgulho o meu amigo!!!!

Kookie e Liza se separam e riram do que o jimin havia falado.

Suga: realmente vocês fazem um lindo casal!! 

Liza: obrigada Suga!!

A mesma deu um sorriso irônico pro Suga!

Nanjoom: então gente... É melhor a gente ir agora beleza, pois se a gente não for vamos chegar somente no final da festa!

Todos concordaram, os mesmos saíram do apartamento e foram para os seus carros. Dessa vez cada um foi no seu, e é claro que Liza foi junto no carro do Kookie. Os mesmo ligaram seus carros e deram partida indo em direção a festa. Chegando lá todos desceram e já foram parados por vários paparazzis, além de ter várias fãs em volta seus carros onde eles tiveram que tirar várias fotos e dar vários autógrafos. Feito isso eles entraram na festa e a primeira coisa que eles vêm é o got7 indo ao encontro deles.

Mark: oii gente!!!! Quanto tempo!!

O mesmo falou dando um aperto de mão em todos, quando chegou perto da Liza o mesmo a ficou a encarando.

Mark: essa por acaso é a suposta namorada do Kookie!? Ouvi vários boatos, além do mais eu escutei agora mesmo os paparazzis perguntando se era verdade ou não se você está namorando com ela!!

O mesmo falou desviando o olhar pra olhar pro Kookie.

Kookie: sim é verdade, ela é minha namorada o nome dela é Elizabeth, mais se quiser pode chamar apenas de Liza.

O mesmo falou olhando pro Mark.

Mark: é um prazer enorme conhecer a namorada do meu amigo, além disso com todo respeito, você é muito linda!

O mesmo falou pegando a mão da Liza e o mesmo depositando um beijinho na mesma.

Liza: o prazer é todo meu por conhecer um dos meu idols preferido!!

A mesma deu um sorriso pro mesmo, fazendo com que o Mark retribuísse o seu sorriso.

Não demorou muito e os outros membros do got7 deram um oi, e se apresentaram para a Liza.

Liza: adorei todos vocês, bom... Eu já gostava de vocês faz tempo, mais conhecer pessoalmente é muito melhor.

 A mesma falou dando um sorriso pra todos.

Bambam: a gente que te adorou Liza, acho eu que vamos ser ótimos amigos!! O que vocês acham pessoal!?

Todos do got7: concordo Bambam, vamos ser ótimos amigos.

Liza: então acho que acabei de fazer novas amizades! Se acustumem pois eu sou uma pessoa um tão louca demais!

Todos riram.

Mark: então se você é louca, já achamos alguém que vai se dar muito bem com você!

Todos inclusive o Mark olharam diretamente pro Jackson.

Jackson: porquê comigo!?

O mesmo riu.

Jinyoung: como se você não soubesse que você é o mais louco aqui do grupo.

Jackson: pior que você tem razão!

O mesmo deu várias risadas fazendo com que todos não parassem de rir.

Liza estava conversando com o pessoal até que ela olha pra entrada da festa e vê o Exo chegando.

Liza: aiii meu senhor do céu!!!!!!

Falou a mesma paralisada por conta do choque.

Kookie: meu amor você está passando mal?

Liza: é que... Meu Deus aqueles são quem eu tô pensando!? Ou eu tô vendo coisas?

Perguntou e a mesma olhando diretamente pra entrada.

Taetae: você está se referindo ao Exo?porquê se for isso, são eles mesmo.

Liz: aii meu pai me ajuda que agora eu tô matada, já não bastava eu estar aqui na frente do got7, agora chegou o Exo pra terminar de me matar!!!!!

Hoseok: respira e conta até dez!!

O mesmo riu.

Suga: eu não acredito que essa cara está aqui!!!

O mesmo falou bem baixo.

Jin: falou alguma coisa Suga?

Perguntou olhando pro Suga

Suga: não é nada!

Nanjoom: o galera vem aqui dá um oi pra gente!!

Falou chamando atenção dos membros do Exo.

Baekhyun: olha quem estão aqui!!! Fico muito feliz em encontrar vocês!!

Falou indo em direção aos meninos.

Xiumin: oi galera!

O mesmo deu um oi pra todos até chegar na Liza.

Xiumin: e quem é essa aqui?

Falou apontando pra Liza e o mesmo olhando de cima abaixo.

Jimin: e a namorada do kookie.

Xiumin: oloco cara, olha a mina que você arranjou, com todo respeito Kookie, mais ela é com certeza a garota mais linda aqui da festa!

O mesmo falou encarando a Liza.

Kookie: eu sei disso!

O mesmo falou um pouco incomodado.

Liza: eu não posso acreditar que vocês estão aqui na minha frente!!! Eu estou muito feliz por estar passando uma das melhores noite da minha vida!!

Sehun: que bom que está gostando, eu e todos ficamos muito feliz.

O mesmo falou a encarando profundamente.

Todos ficaram conversando por um bom tempo, até que um do Exo saí de perto deles e vai conversar com um amigo dele que tinha acabado de chegar.

Cara: qual foi a sua reação ao conhecer ela!? Ela é muito bonita você não acha!

O mesmo falou pegando uma taça de champanhe.

Sehun: a minha reação ao conhecê-la foi mais que especial, já estava na hora de eu conhecer ela pessoalmente, e a respeito de ela ser bonita eu não concordo com você, pois ela não é só bonita como também muito gostosa!!!

Cara: concordo com você, e principalmente com essa roupinha dela, da vontade de rasgar esse lindo vestido!!

O mesmo falou olhando diretamente pra Liza e dando um sorriso malicioso.

Sehun: você sabia que ela é muito desligada do mundo!!

O mesmo deu uma risada olhando diretamente pra Liza.

Cara: ue porque cara!?

Sehun: pelo simples fato que ela está tão feliz em conhecer a gente que ela não notou nada!!!

Cara: é melhor assim cara, é bem melhor assim!

Sehun: mais ela que me aguarde pois vai chegar a vez que ela não vai mais gemer o nome do Kookie e sim o meu, pois como prêmio eu quero ela pra mim!!! Se ela soubesse que sou eu, acho que ela não aguentaria o impacto e acabaria sofrendo muito coitada!!

O mesmo deu muitas risadas.

Cara: então porque você não aproveita essa noite pra curtir com ela!?

Sehun: e você não acha que eu vou fazer isso? licença mais eu vou agora ter uma conversinha com ela! Isso vai ser divertido!

O mesmo deu um sorriso de lado e se dirigiu pra perto dos garotos, pra ser mais específica perto da Liza.


Notas Finais


Espero de coração que todos estejam gostando, esse capítulo está bem grande, espero que gostem de capítulo grande kkkkkk. Obrigada pelos comentários e favoritos, acho que nunca vou parar de agradecer, vocês todos fizeram um dos meus sonhos se realizar, que no caso era escrever uma fanfic e que as pessoas se interessassem, então muitoooo obrigada!!! Desculpa se tiver algum erro, e uma boa leitura a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...