1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Desaparecidos - O Sequestro Temp. Final >
  3. Vamos Para Casa

História BTS Desaparecidos - O Sequestro Temp. Final - Vamos Para Casa


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Acharam q eu tinha esquecido vcs né??
Não me esqueço não!! Tive um pequeno contratempo aí, mas já resolvi \o/
Vou tentar atualizar a ficha com mais frequência agora... E aproveito para agradecer a todos que estão lendo e que favoritaram a fic. Vcs moram no meu S2
Fiquem com o capítulo de hj
Boa leitura!!

Capítulo 21 - Vamos Para Casa


- E agora? O que vamos fazer?

- O que aconteceu com o hyung? Ele está bem?? – Kookie é o primeiro a perguntar ao ver a reação de espanto no rosto de John.

- Eu... Eu não sei...

- Espera, deixa eu ler isso de novo. – John pega o celular de Jin e relê a mensagem de Namjom. – Bom, aqui ele diz que estão bem e que estão voltando para Seul.

- Ok! Essa parte eu peguei. Mas o que ele quis dizer com o “Vocês sabem o que fazer”? – Jin indagou, encarando o menino que segurava o celular.

- Acho que ele quer que avisemos alguém. A polícia talvez? – Cris deu sua opinião ficando no meio da pequena roda que fizeram na rua.

- Hummm... Pode ser, ou pode ser que que ele queria que a gente fale com o Yoongi a respeito, afinal ele estará mais próximo do Rapmon do que a gente.

- Não sei Jimin, ele não foi tão claro quanto ao que temos que fazer... Mas eu acho que tive uma ideia.

Os garotos olham para John, se questionando qual seria a ideia dele agora? Mas o rapaz não respondeu deu mais nada para os meninos, apenas deu as costas os apressando para voltarem ao hotel. Se o que John pensou estiver certo, eles teriam que voltar para Seul o mais rápido que puderem também, mas até lá, vão precisar de muitos olhos para ajudarem a encontrar os amigos.

Enquanto caminhavam, os mais novos se perguntavam qual seria o interesse de Carmem no amigo e porque ela não os deixava em paz de uma vez. Tinham agora que que tentar contornar a situação da melhor maneira possível, antes que pudesse ser tarde demais. Não caminharam por muito tempo, logo adentraram ao luxuoso hotel em que estavam. John rapidamente se dirigiu a recepção, ele precisava começar a cuidar de tudo para que pudessem pegar o primeiro vôo para Seul. Os demais garotos correram para seus quartos. Jin e Hoseok não pensaram duas vezes e antes de qualquer coisa decidiram ligar para Suga. Seja lá o que o líder queria, os garotos precisavam avisar o outro amigo, cuidado nunca é demais.

Hoseok foi quem fez a ligação enquanto Jin começava a arrumar as malas. A correria seria necessária para que pudessem chegar a tempo de resgatar o amigo. Hoseok estava aflito e enquanto esperava a ligação ser atendida pensou em milhares de coisas diferentes sobre o que Carmem queria com eles e quanto tempo levaria para que ela pegasse todos eles. Felizmente a ligação foi atendida.

“- Suga? Graças a Deus!!! Escuta tenho uma coisa importante pra falar com você.... O quê?? Onde você.... Calma.... Como que é? Como assim sequestrados?? E onde ela está agora e o Dog?..... – Hoseok passa a mão nos cabelos demonstrando todo o seu nervosismo com aquela conversa. Por incrível que possa parecer, aquilo tudo ainda poderia piorar - .... Suga... Eu também não tenho boas notícias, ela conseguiu levar o Rapmon, a Anne e a Íris. Recebemos uma mensagem do Rapmon dizendo que estão bem, Eu quero que você fique calmo porque estamos voltando para Seul. Vamos encontrar eles, por favor não faça nada e se cuida.”

A ligação é encerrada e quando Hoseok se vira Jin já está a espera das más notícias. O pesadelo estava apenas começando e naquele instante eles não sabiam o que era pior. Se esconder debaixo da cama ou se apenas saiam gritando com medo do que pudesse vir logo a seguir. Carmem a cada minuto que passava mostrava-se mais esperta e cada vez mais traiçoeira. O mais velho estava atônito e Hoseok então passou a explicar o que Suga havia lhe contado e no meio de tanta informação ruim havia uma que aliviava os seus corações, ao menos Suga encontrou Isa e agora ela estava com ele em casa e segura. Os dois amigos se abraçam, apesar do medo que tinham com tudo aquilo, eles precisavam acreditar que conseguiriam resolver aquilo.

Foram interrompidos pelas batidas na porta, era John e Cris que já estavam querendo saber se todos estavam prontos. Voltariam naquela mesma manhã para Seul, por sorte Cris havia conseguido passagens, o problema é que já estavam atrasados para o vôo. Sem pensar em mais nada, todos se juntaram para partirem. A tristeza é que não tiveram nem mesmo um minuto para descansar.


Notas Finais


Capítulo curtinho eu sei... Mas, em breve teremos mais.
E aí?? O q vcs acham q eles irão fazer??
Vejo vcs no próximo
Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...