1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine >
  3. 43

História BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 43


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


Aqui estou eu mais uma vez com um capítulo novo do meu livro bobo! (Que eu amo)


🌟{A-nim: os diálogos entre () estão em inglês}🌟

Capítulo 43 - 43


Fanfic / Fanfiction BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 43

Anteriormente...

Eu sou meu chefe!

Continuando...

(—Você pode me perder?) – Eu sei perfeitamente que é o contrário.

— (—Acredito que tenha substitutos a sua altura ou até melhores.) – Estou cansado de fingir que sou um cordeirinho. Olho para ele como fazia com todo mundo antes de conhecer minha Coelhinha. Eu sou um rei e todo mundo tem que abaixar a cabeça diante mim!

(—Senhor Jeon) – lembrou quem eu sou. — (— Tem certeza que tudo bem fazer isso?) – Está evidente o nervosismo disfarçado em sua voz.

—(—Amanhã vamos fazer o pré registro de 100 jogadores aleatórios para jogarem o jogo, vamos priorizar jogadores da Coreia.) – Me encosto no encosto da cadeira

—(—Por que?)

— (—Eu sou coreano!) – Eu faço o que bem entender! — (— Agora me fale  seu relatório de como uma empresa de onde você "está" conseguiu as informações sobre o jogo.)

—(— Vários funcionários se demitiram do nada, acho que foram eles.) – Você acha? Nada concreto?

— (—Com essas informações podemos prosseguir sem problemas.) – Assistente Choi concorda.

— (— Como está a situação em outros países? ) – Eu não deixei claro que não quero continuar com essa reunião? Eu tenho mais o que fazer!

—(—Está tudo sob controle.) – graças a meus funcionários competentes, se não fosse por eles teríamos perdido vários contratos... O que eu faço para recompensar cada um deles?

— (—Vamos esperar pelo roteiro de como responder a imprensa! Você tem menos de dois dias!) – Mais uma vez me dando ordens. Acho que vou ter que o fazer abaixar a cabeça para mim quando o ver pessoalmente, como não pôde ter aprendido da primeira vez?

(— Eu sei, se isso era tudo podemos encerrar nossa reunião por aqui.)

(—Até breve senhor!) – Concordo com a cabeça e desligo a chamada. Não vou fazer outra reunião com você em breve! Se não demonstrar bom desempenho durante a próxima semana, eu vou anunciar que estou procurando um novo representante!

—Assistente Choi avise os outros funcionários que estão aqui que é para irem para casa, contate o motorista e diga a ele que deve usar a vã não quero acidentes, eu só preciso de você agora. – Ele acente e olha para a tela do tablet.

Me levanto e vou pro elevador sendo seguido por ele, o que vem agora só eu posso fazer, olho para o homem que está focado no tablet, puxo ele pelo braço para entrar logo no elevador.

—Perdão senhor.

—Esquece. – Eu sei que está fazendo o que eu mandei, toco no botão para o último andar onde fica minha sala que está sem ser usada a seis meses.


Assim que o elevador para eu saio sendo acompanhado por Mingyu, paro em frente a porta da minha sala.

—Aqui a chave senhor. – pego as chaves de sua mão e distranco a porta, abro e entro.

Eu não tenho vindo aqui recentemente… Minha sala substituta parece tão simples comparada a essa.

Jungkook p.o.v. off

[...] Q.d.t 

Jimin p.o.v. on

Pego meu celular com dificuldade para desligar mas vejo que é Jungkook que está me ligando a afasto e fico sentado.

—É meu irmãozinho! Eu tenho que atender! Parece sério! Fica quieta.

—Okay. – Atendo e logo aproximo o celular do ouvido, antes que eu possa falar "alô" escuto Jungkook.

— Hyung? Me busca?

—Não acredito! Você brigou com a rainha das trevas? – falo gritando.

—Você está bem acordado, preste atenção você primeiro deixa o assistente Choi em casa depois eu! Estamos na empresa, vem logo eu tô com sono! – O que estão fazendo aí? Por que não me chamaram?

—Okay! – Desligo a chamada. Me levanto e pego minhas roupas do chão já me vestindo.

—Então o que seu irmãozinho queria?

—Quer que eu vá buscar ele, eu tenho que ir.

—Você vai ter que colocar ele para dormir não é... E crianças pequenas são difíceis de se lidar... Você ainda vai voltar?

—É claro, temos que acabar o que começamos senhorita Park. – ela grita abraçando o travesseiro, só porque temos o mesmo sobrenome ela está assim, isso é tão fofo.

—Se eu por acaso dormir me acorda quando voltar? – Termino de fechar o cinto.

—É tão óbvia minha resposta. – passo minha mão no cabelo para arrumar, abrindo a porta com a mão livre. — Você só vai dormir quando for meio dia! – pisco e ela grita de novo acabo rindo e saio fechando a porta atrás de mim.

Deve ser assim que idols se sentem… Com garotas fofas e gostosas, todo tipo de mulher… Gritando desse jeito por minha causa, por que eu não fui ser cantor? Isso é legal! Eu sei dançar tango eu posso passar em uma audição se eu tentar, não é?

Acho que vou levar ela pro casamento do meu irmãozinho comigo, vai ser divertido ver a reação dela quando descobrir que meu irmãozinho é um homem crescido e não uma criança, se bem que ele age como uma as vezes quando está perto da senhorita Yoon S/n, aquele demônio que planeja acabar com minha vida.

Entro no elevador, e uma mulher de idade avançada também, me curvo, fico com minhas mãos entrelaçadas na frente do meu membro como um segurança faria, ninguém vai ver nada assim, eu espero... já está passando mesmo.

—Rapaz também está de férias aqui e vai ver o mar? – Hotéis não só para turistas.

—Não, estou indo resolver problemas de trabalho. – a respondo formalmente. — Mas se quiser posso deixá-la na praia fica no caminho do meu compromisso.

—Obrigada mas já chamei um táxi. – Sorrio e olho para a porta do elevador.

Jimin p.o.v. off

Jungkook p.o.v. on

[...] Q.d.t. 

— Jungkook chegamos. – pisco algumas vezes para acordar, olho para minha casa através do vidro e olho para Jimin Hyung.

—Obrigado.

—Eu não fiz de graça! Convença sua noiva de não me deixar sem andar. – eu não preciso já que ela disse que não vai.

—Vou ver o que posso fazer, mas você sabe perfeitamente que eu não gosto de ir contra a vontade dela, me agradeça. – destravo o cinto de segurança.

—Obrigado! Ah é mesmo, Jungkook também a convença a se vingar usando as mãos dela! Eu gosto muito das mãos dela!

—Hyung por que não pede isso a mulher que estava com você antes de vir me buscar? Eu sei que você vai voltar pra ela.

—Do que está me acusando? Eu estava dormindo!

—Sua camisa está mal abotoada então dá de ver as marcas de dentes, tem manchas de batom no seu pescoço e o mais vergonhoso seu zíper está aberto, você estava com uma mulher! Ou mais que uma? – Ele sorri com orgulho.

—Você deveria ver como ela é! Ela grita com qualquer coisa que eu digo usando o sobrenome dela! Nós temos o mesmo sobrenome. – Respiro fundo para ter coragem de escutar o que tem a dizer.

— Onde a encontrou? – Pergunto sem ânimo. Estou pagando o escutando.

—Em um clube interessante, não quer vir comigo? Eu mal tinha começado alguma coisa quando você ligou! Nós três.. – dou um tapa nas costas de sua cabeça.

—Eu não gosto desse tipo de coisa e o mais importante eu tenho uma noiva que está dormindo nessa casa! E ela está doente!

—Que? Ela doente... Me manda uma foto?

— Por que?

—Eu quero um papel de parede decente! Não aguento mais o que vem com o celular!

—E por que tem que ser justo minha noiva?

—Não é simplesmente sua noiva, é a senhorita Yoon S/n doente! Ela me faz sentir coisas que outras mulheres não conseguem fazer, ela doente é como um prêmio. – Aonde ele quer chegar com isso?

—Hyung me faz um favor?

— O que quiser, contanto que me mande a foto. – Nunca.

—Não pense na minha noiva quando estiver com a mulher que você vai fazer coisas.

—Por que isso aconteceria? A senhorita Park iria me odiar e eu gostei dela.

—Hyung você fala de forma estranha! Deixa as coisas confusas.

—Não é porque você é p- – Olho com ódio para ele. — Ciumento demais? – volto ao normal.

—E daí? – abro a porta do carro.

—Nada! – Saio e fecho a porta do carro. — Cuida bem do seu pequeno demônio! – ele fala gritando. — Minha foto não precisa incluir roupa...

—Boa noite Hyung! – aceno e abro a porta da casa, entro e a fecho.

Tiro meus sapatos assim como o casaco os deixando jogados pela sala e corro para o quarto que minha coelhinha está. Assim que chego pego meu laptop e o desligo o deixo no lugar de antes e caio na cama ao seu lado, olho para minha princesa, você parece estar melhor do que estava desde a última vez que a vi, tiro o pano molhado e o jogo no chão quando acordar eu pego, seguro sua mão e a sinto segurar a minha.

—Você sentiu minha falta? – Falo sorrindo e durmo assim que fecho meus olhos.

Jungkook p.o.v. off

***


Notas Finais


Obrigada por ler! 💜💜
Obrigada por ficar do meu lado por tanto tempo! (Todas as horas que levaram para ler)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...