1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine >
  3. 63

História BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 63


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


Acredito eu que não sei o que está acontecendo.

Capítulo 63 - 63


Fanfic / Fanfiction BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 63

Anteriormente...

S/N:—Okay.

Continuando...

JYR:— Boa noite senhorita Yoon.

S/N:—Obrigada, eu tenho uma dúvida sobre os convites que acabaram de chegar! – pego um dos convites o observando, eu quero ver por dentro...

— Qual a sua dúvida sobre os samples? – consigo me lembrar do rosto dela,

—São apenas um sample? – E eu aqui achando que eram os convites... Que meu Coelhinho volte logo eu quero abrir um!

—Sim, eles tem o propósito de saber se conseguirmos alcançar as expectativas dos nossos clientes, estão exatamente como ficaram os convites. – Eu sei o que é um sample!

—Se tivessem excedido minhas expectativas teriam que fazer de novo, porque eu quero perfeito, nada menos nem à mais. – É divertido segurar algo que meu coelhinho desenhou… — Em relação aos convites, quando planejam os enviar? Ou eles já foram enviados aos convidados?

—Ainda não, senhorita estávamos esperando sua resposta, se seu noivo concordar também podemos começar em uma semana. – que rápido. — Tem alguma coisa que deseja trocar, adicionar ou retirar?

—Não, eu gostei.

—E o seu noivo?

—Por que a opinião dele importa? O meu comando não é suficiente?

—Senhorita não está se casando sozinha, na nossa conversa deixou bem claro que a opinião dele importa, se já acabou com o teste por favor me diga a resposta dele. – Não estava fazendo um teste! Me esqueci de tudo!

—Ele disse que quer pensar. – Aish vou ter perguntar para ele...

—Entendo.

—Eu vou mandar a resposta por e-mail! Agora poderia conceder um desejo meu? Prometo que é algo pequeno!

—Vou fazer o possível.

— Okay, um dos convites eu quero que seja enviado um dia depois que todos os outros! É possível?

—Sim, em que nome está..

—Yebin Clarksville!

—Poderia repetir para que eu possa anotar.

—Yebin C-l-a-r-k-s-v-i-l-l-e, anotou?

—Sim, obrigada por soletrar.

—Sem problemas, agora que eu consegui o que eu queria eu tenho que desligar, obrigada por tirar minha dúvida, tchau!

—Tchau. – desligo a chamada. 

— Agora como eu adiciono Kim Taehyung-shi a lista de convidados sem meu bebê ficar sabendo? Se bem que isso não importa, só precisa carregar esse broche.. – Depois que meu bebê ver os convites eu posso roubar um, certo? Um não parece que faz falta. — Não dá de notar e ainda tem a desculpa que são um sample e os convites vão todos ficar exatamente assim! Eu sou um gênio.

Levo as caixas comigo para o quarto e as deixo sobre a cama,

—Vocês me faram companhia hoje. – fecho meus olhos mas como não consigo dormir me levanto e corro para dentro do closet. — As caixas não me distraem o suficiente... – Pego um dos vestidos dele — Eu quero meu noivo! – volto para a cama abraçando a peça de roupa, pego um dos travesseiros e o visto com isso.

[…] 

Pela manhã.

Olho ao redor do quarto assim que acordo.

JEON JUNGKOOK! – grito o mais alto possível e não tenho nenhum tipo de resposta, meu bebê não chegou...


Como não tenho nada para fazer fecho meus olhos novamente para dormir mais um pouco, mas me lembro do meu carro sendo levado daquela forma traumatizante.

—Meu pobre carro... – Me levanto. — Eu vou te buscar! – Vou para o banheiro. — Eu não volto para essa casa até a hora de dormir, se Jeon Jungkook voltar enquanto eu estiver fora ele que me espere! – "15:00 nós volta!" Nunca! Eu vou passar o dia com a família dele! "Às 18:00 nós voltaremos."

[...] 

Termino de preparar as coisas necessárias para passar um dia com meus sogros, não importa qual seja a agenda deles hoje eu estarei pronta! Como hoje parece que é um dia que eles possam ir para o clube eu me vesti com isso logo, eu vou só colocar um casaco por cima dessa roupa para poder buscar meu carro!

¶ foto aqui.

Chamo um táxi, enquanto desço as escadas.

[...] 

Localização : na oficina.

Vou até ela sorrindo, já ela não parece feliz em me ver, eu nem vim me reclamar de alguma coisa.

JW:— O que faz aqui? – Não se preocupe eu não sou um fantasma.

S/N:—Você disse dois dias! – depois de amanhã significa dois! — Hoje é 3!

—Que? – Aigoo-ya como é burra.

—Eu sou boa em matemática! – pego meu celular e abro a calculadora. — O dia que você o trouxe foi o dia 1. – dígito o número e o símbolo de adição. — Ontem foi o dois! – dígito o número 1 mais uma vez assim como o símbolo de mais. — Hoje é o dia 3! – adiciono o número 1 uma última vez. — Viu deu três! Você disse dois dias!

—O dia que eu trouxe não vale muito menos hoje, significa que só se passou 1 dia! – Sua lógica é estúpida, eu estou certa.

—Era só trocar a janela com cuidado pra não se cortar e trocar um pneu! Não demora muito! Você podia ter feito até em três horas se fosse boa nisso! – ela parece que se ofendeu com o que eu disse, não foi minha intenção. "Parece que ela tem muito trabalho..." E o que isso importa?

—Eu já consertei o seu carro, okay?

—Cadê ele? – onde você meteu meu carro que não tem sinal nenhum dele nesse lugar?

— Ele não tá pronto porquê foi levado para lavar! – intrometida!

—Eu mesma iria fazer isso! Vão molhar ele de forma errada…

—Vão fazer um bom trabalho!

—Não! O carro é meu e eu sei como ele deve ser lavado!

—Duas horas, só mais duas horas ... – a interrompo.

Duas horas?

—Mais uma hora e seu carro estará em frente a sua casa.

—É bom mesmo eu preciso dele pra ontem!

[...]

E lá se vai mais uma... "Ligue para a polícia!" Eu não, não é problema meu é da pessoinha que está vindo até mim. "Ela tem nome e você sabe qual é Yang Ji-woo." Isso não faz diferença.

JW:—Se já pagou por que ainda está aqui? – ela merece por ser ignorante comigo. "É um ser humano desprovido de inteligência."

S/N:—Eu estou esperando meu carro, eu vou com ele para casa. – Falo calma.

—Mas eu já instruí a pessoa em cargo do seu carro para o levar direto para sua casa.

—Deveria ter me dito antes! – Eu aqui me fingindo de sonsa atoa! A puxo pela camisa. — Chama a polícia aquele cara de terno azul tá roubando as chaves. – sussurro perto de seu ouvido e me afasto indo para a rua. — Eu poderia estar em casa comendo! – envés de assistindo alguém metendo aquele bando de coisas dentro das calças! "É intrigante, não consigo dar uma resposta para o que ele quer aquilo!" Esquece, vamos ficar com a minha resolução! Ele foi demitido e está se vingando.

Aquela carniça, eu podia não ter dito para me vingar por não ter me dito antes! Eu passei vergonha por culpa daquela ingrata! Que o ladrão tenha sucesso!

[...]

Puxo as malas em direção a escada, paro e abaixo a alça para evitar que quebre.

Coloco uma mala deitada na escada a chuto e ela vai sozinha para o final da escada, repito minha ação com a outra mala.

Desço a escada, levanto as malas e as arrasto comigo para fora de casa, tranco a porta e vou até o carro.

Termino de organizar as coisas dentro do carro, se meu Coelhinho estivesse aqui ele me ajudaria. "Vamos buscar ele, onde quer que esteja!" Não, ele vai voltar sozinho, ele sabe o caminho de volta até aqui!

Entro no carro, coloco o cinto de segurança e início o carro, logo seguindo a rota mais rápida até a casa dos meus sogros, eu espero jogar golfe hoje, outras coisas são muito cansativas! "A meta é simples : não desmaie para não passar vergonha." Nós vamos conseguir!

[...]

Estaciono o carro e tiro o cinto de segurança, percebo movimento através do vidro então levanto minha cabeça.

Vejo minha sogra saindo de casa, ela vestida de forma esportiva, significa que vai para o clube! Saio do carro indo até ela.

—Sieomeoni! – Falo animada, ela olha para mim sorrindo

—Minha nora linda! 

—Nunca chegarei aos seus pés! – a abraço e ela retribuí, é engraçado como às vezes só percebo que sinto falta de alguém quando os vejo de novo... — Onde está meu sogro? – pergunto ao me afastar dela.

—Foi em algum lugar com alguns amigos, o nome é difícil demais pra mim conseguir lembrar.

—Posso lhe fazer companhia hoje?

—Eu estava indo pro clube... – suspeitei desde o princípio!

—Eu vou com a senhora.

— Sério?

—É óbvio, eu estava indo para lá de qualquer forma e queria muitíssimo ir com a senhora! O que planeja fazer hoje?

—Jogar tênis com minhas amigas! Vamos entre logo! – ela diz me empurrando para dentro do carro dela.

—Minhas coisas estão no meu carro...

—Min-ho as pegará para você não se preocupe.

—Eu tenho que pegar! Eu fiz uma grande bagunça lá dentro, só eu consigo saber onde está cada coisa! – abro a porta e saio. — Eu volto em um piscar de olhos, na verdade em 100! – corro para meu carro, abro a porta do lado do motorista para pegar a chave.

Vou até o porta-malas logo o abrindo, abro a mala que tem a raquete de tênis então a tiro de dentro, fecho o porta malas, ligo o alarme do carro enquanto vou correndo para o carro da minha sogra.

—Não foi rápido? – assim que entro fecho a porta. — A senhora nem deve ter piscado cem vezes! – guardo a chave no bolso do casaco que estou usando, sinto o carro se movimentar.

—S/n, agora que eu me dei conta mas você vai jogar vestida assim?

—Não senhora, é só um acessório para substituir uma bolsa! – Eu também não sei porque estou vestida assim. — Nos bolsos eu estou levando um monte de coisas, meu celular, às chaves do carro, um prendendor de cabelo caso eu perca o que estou usando, é melhor que uma bolsa que eu possa me esquecer.

—... Não está com calor? – faço que não com a cabeça, eu de verdade não estou sentindo calor.

—Quando chegarmos lá eu vou tirar!

— Menos mal, não parece confortável jogar tênis vestindo isso. – Da onde? Eu acho que consigo. "Vai morrer em 2 minutos" talvez esteja certa.

—Concordo deve ser muito desconfortável. – sorrio. "Por que concordou com a minha opinião?" Eu concordei com minha amada sogra, não você!

***



Notas Finais


Só agora me lembrei que sample é "amostra" em português!
As vezes eu me esqueço de palavras em português...
Bem obrigada por ler ^°^ 💜💖💜💖💜💖💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...