1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine >
  3. 68

História BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 68


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


❌🍄🍒🌻♥Um aviso, não leia, não precisa ler, é sério não é necessário ler.♥🌻🍒🍄❌

Capítulo 68 - 68


Fanfic / Fanfiction BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 68


Prosseguindo...

—Vamos logo me conte! – "Eu vou te estrangular se contar!" Tenta.

—Tudo bem, quando eu tinha um ano meu pai morreu, você é malvado por me fazer falar isso. – imagens do desespero da minha mãe ao me tirar dos braços dele aparecem de repente, ela me jogou contra o caminhão "pelo menos estava parado." brinco com o copo tentando não demonstrar que estou assustada.

—Meus pêsames. – "quer que eu te ajude a parar de ver o que acontece depois?" Sorrio já que isso não serve de nada, a piscina de sangue dele não para... Se não fosse meu pai seria algo interessante de assitir. "Hoje, porque qualquer coisa que lembrasse sangue te deixava com medo"

S/n: —Não é como se eu lembrasse dele, então né? – Se eu não corresse para a rua, o que aconteceria? "Você poderia ser diferente" O que tinha naquele urso bobo? "Crianças se apegam a lixo" eu não me apaguei a quem jogou isso no meio da rua... "Humanos são piores que lixo" Talvez nem todo irmão mais velho seja tão perverso quanto ele. "O seu é filho da tua mãe"

Com certeza ele fez isso porque toda atenção que ele tinha deve ter sido tirada dele quando eu nasci, pelo menos ele não me bateu depois daquele dia. "Sua existência era nula." Eu poderia ter agido de forma notável, poderia quebrar coisas e correr depois "você não não iria muito longe" poderia fazer ela me ameaçar de morte na frente de estranhos.. "Não, parece um pouco difícil ela se importar... Tanto com a opinião dos outros." Acho que é por isso que ela me mandava pra rua, ela tinha medo de mim, certo? "Ela tinha ódio que nem falar mal ela de você ela conseguia."

TH: —Mesmo assim é triste, me conte mais. – "Conte, você está muito boa nisso." Engraçado isso também não funciona, ela está vindo até mim obviamente me culpando. "Pelo menos eu tô tentando" já vai acabar então não precisa mais. "Tem mais depois disso"

S/n: —Taehyung-ssi eu realmente tenho que te contar? – Pergunto de forma fofa enquanto sorrio, eu não acho que eu consiga levantar uma criança pelos ombros como ela fez comigo. "Você é fraca demais pra isso." Ela queria me esmagar ou me partir no meio?

—Nós só podemos ser amigos se me contar. – Taehyung-ssi parece que está fazendo algo de útil pelo sorriso vitorioso em sua face. "Ele é burro."

—Eu não preciso da sua amizade. – ela está brigando comigo, ela está toda suja de sangue mas eu não estou diferente. Até hoje não entendo o que ela estava gritando.. "Também não sei." Tu é inútil.

—Deixa de ser ruim e me conta. – "Ele realmente é estúpido por não perceber que essa é nossa natureza!" Eu mal consigo me mexer, é porque eu estou bêbada assistindo aquele dia na minha cabeça..

—Eu te odeio, – vejo um sorriso se formar em seus lábios. — Você é idêntico ao Jimin-ssi! – Acho que eu dei sorte dela ter me jogado em uma parede que não tinha nada. "Também não quebrou a parede, se tivesse que pagar..." Talvez ela tentasse me jogar nos trilhos do trem antes.

—É mesmo? – rio concordando com a cabeça.

— Sim! Os dois sorriem dessa forma quando eu falo isso! – "Eles, por não serem normais não entendem que isso não é um elogio."

—É que é muito intrigante escutar isso pela primeira vez na vida, ainda mais de uma mulher, – "o que isso tem haver?" Tudo bem eu também não entendo como eu era tão forte ao ponto de ficar acordada para ver ela andando para longe. "E ainda leva o filho amado junto." Ela sujou ele de sangue também, ela é burra, como eu posso ser tão inteligente? — Por exemplo se um homem me dissesse que "me odeia" eu poderia assumir que é porquê eu sou mais bonito que ele e a mulher dele me quer e o deixou por isso. – Se isso viesse do meu noivo tudo bem mas eu não concordo. "Não tem como você é cega." Tu também. "Verdade."

—Eu em...  – acabo demonstrando que estou o julgando. — Que ótimo exemplo. – rio sem ânimo.

—Vamos me faça seu amigo, como era seu pai? – "Que ódio!" Será que foi por que eu machuquei ele? A vingança dele me fazendo sentir tanta dor, acredito que o que eu fiz deve ter sido mais doloroso do que eu achava, talvez eu ainda seja forte.. "você não é"

— Por que você é designer de copos? – ele parece confuso.

—Eu sou designer de roupas... Isso não importa me fale sobre tudo o que você consegue lembrar!

—Você também!

—Eu resumidamente fui o que é considerado uma criança mimada e até certa idade tratava todos como objetos para conseguir o que eu queria. – Isso não é o que eu queria escutar... Eu também quero brincar assim! Jimin-ssi vai ser meu objeto! — Agora você!

—Eu não tratei as pessoas como objetos! – Eu fui tratada como um elfo ajudante, servir meu irmão foi tudo o que me manteve viva..

—Meu girassol não é assim que você tem que contar, e com detalhes, na verdade muitos.

—E você contou assim? Estou apenas te copiando! Você é mais velho que eu então você tem que dar o exemplo e eu vou seguir! – ele parece entender.

—Quando eu aprendi a andar de skate Jungkook aprendeu também e ele era melhor que eu, então mandei ele apenas fazer o que ele fazia quando eu conseguisse! – Pelo menos não fez ele desistir.

—Eu não sei andar nisso, nunca me passou pela cabeça aprender, agora eu quero..

—Eu te ensino! Nós vamos fazer isso no nosso próximo encontro! – No meu casamento?

—Eu não preciso de você.

—Então quem vai te ensinar?

—Oras você mesmo disse que meu Coelhinho sabe e é melhor que tu! Ele vai me ensinar!

—Isso machuca! – Que bom. — Quem deu a idéia fui eu, então sou eu que vai te ensinar!

—Você também está bêbado, meu oppa te obedeceu quando mandou ele se por do seu nível?

—Sim, ele sempre me obedeceu – Eu não gosto disso, nem um pouco! — Ele era menor que eu e o Jimin, sempre nos seguia meu ego era algo inquebrável por conta disso mas nós sempre éramos reprimidos por culpa dele!

—O que meu bebê fazia? – pergunto animada, eu vou usar isso contra ele, me disse que era um anjo mas aqui vão me dizer quem ele realmente foi!

—Chorava! Aquela prag- – agarro o cabelo dele. — Eu posso me vingar agora.. – ele me faz deitar no sofá ficando por cima de mim.

—Crianças pequenas choram ninguém pode culpar elas é a única forma que tem para expressar o que sentem.

—Mas ele era uma enciclopédia! As vezes falava tanto que eu dava comida pra ele se distrair... – deve ter sido tão fofo.. ele falando palavras difíceis e errando por ser pequeno.. — Não sorria assim, meu coração é fraco.

—Você vai morrer se eu continuar? – ele parece estar mais perto a cada segundo que passa.

—Eu querer mais – viro meu rosto e ele acaba beijando minha bochecha.

—Taehyung-ssi chega se você continuar eu vou gritar. – Eu não quero tentar o chutar no lugar sensível porque posso sujar minha bandana..

—Não tem problema, eu quero isso... – levo minhas mãos ao seu peitoral o afastando.

—Eu não quero e ficar assim machuca. – me sento.

—Ah é mesmo, desculpa por um momento eu me esqueci de tudo.

—Eu vou enfiar esses copos nos teus olhos se tentar me beijar de novo!

—Okay. – "Ele não parece acreditar." Tomo tudo que tinha no meu copo e o jogo no chão, ele quebra.

—Eu vou colocar de uma forma bonita, como você gosta de me chamar de girassol eu vou fazer um em ambos os olhos! – ele volta a olhar para mim, levo minha mão até seu rosto — Acho que vou desenhar o caule também..

—Seu pai vai ficar triste se continuar falando nesse tipo de coisa! – começo a rir.

—Você nem o conhece!

— Eu não preciso conhecer, quem vai ter orgulho da filha que ameaça os outros com cacos de vidro? – "Ele tá com medo."

—O meu! Vem aqui eu vou te contar um segredo. – ele parece se interessar. — Meu pai morreu por minha culpa! – escuto os batimentos cardíacos dele.

— I-isso não tem graça, não fale assim sobre a morte do seu pai, está desrespeitando ele. – Ele é meu pai e você que está se sentindo ofendido?

—Mas é a verdade!

—S/n você disse que só tinha um ano!

—Minha mãe disse que a culpa é minha, toda minha! Eu matei meu pai!

—Meu girassol você era praticamente um bebê e o seu pai um adulto, eu não sei como ele morreu mas não foi sua culpa!

—... Eu sei... Foi dele. – sussurro para mim mesma.

—Meu girassol.. como era o seu pai? Onde ele nasceu? Na mesma cidade que você ou em outra? – Rio fazendo que não com a cabeça.

—Meu pai nasceu no Brasil, conhece esse país? – ele acente. — Na minha opinião ele foi besta em ter vindo pra cá!

—Por que acha isso?

—Aqui ele achou minha mãe e não sei porque mas o Brasil parece um país melhor do que esse! Parece um lugar super divertido!

—Já foi alguma vez?

—Não, você já foi?

—Não, mas nós dois vamos depois! Vai ser uma viagem para comemorar nossa amizade! O que acha?

—Gostei! Vamos ter que aprender o idioma de lá! – ele concorda com a cabeça e estala os dedos. — Agora é sua vez de falar sobre o seu! – o garçom deixa um copo com a mesma bebida de antes sobre a mesa e sai praticamente correndo.

—Mas você mal começou!

—Ugh, seu nojento miserável! – ele ri. — Como meu pai morreu eu não conheci ele direito! Só sei que ele parecia alguém legal, – Ele entrou na frente de um caminhão para me proteger. — Mas minha mãe não é isso, ela é o oposto de legal, ela me fez.. – sinto minha cabeça doer mais do que eu possa suportar. — Taehyung-ssi por favor não! Eu acabo com o que você tem no meio das pern-

—Okay, okay, então do que você gosta? – sorrio por ele ter concordado.

—Eu gosto do Jungkook! – falo sorrindo boba e tomo mais da minha bebida.

—Isso não vale! – vale sim "poderia dizer que gosta do que ele nos roubou talvez ele devolvesse" eu troquei pelo copo... — Qual seu hobby? – "ver pessoas sofrendo."

—Você tem que responder também! De quem você gosta?

—Você. – ele fala sério começo a rir de sua mentira.

***


Notas Finais


🍎🍏Você não leu, certo? ^°^🍏🍎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...