1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine >
  3. 78

História BTS Jeon Jungkook (Long) Imagine - 78


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


You know... Never mind.

Capítulo 78 - 78


Anteriormente...

JJK: — ........ para onde nós vamos?

Continuando...

S/N:—Para a casa dos seus pais! – falo animada enquanto pulo em círculos. — Nós vamos fazer uma surpresa para os dois! – paro e seguro suas mãos. — Não é divertido? – em breve eu te digo a verdade.

—... – parece que toda a vida foi tirada dele, apenas continuo sorrindo.

—Bebê você não está feliz em ir ver seus pais? – ele sorri de forma falsa. "Pelo menos está tentando" solto ele.

—Muito, você, meus pais e eu.. O que eu poderia querer de mais perfeito? Você e eu em uma fábrica escura? Eu amarrado em uma cadeira nesse lugar? Óbvio que não! – ele parece zangado, não se preocupe nunca vou te levar a um lugar desses, pode ter fantasmas! "Sim, vamos manter a nós e ele bem longe desse tipo de coisa."

—Vem aqui meu bebê mimado. – abro meus braços.

—Você que é. – ele vira o rosto, começo a rir.

Me ponho encima dele, seguro seu rosto o fazendo olhar para mim.

—Meu bebê, não fique assim... Se não quiser ir tudo bem, era uma surpresa por isso não vamos os desapontar por não irmos, eu vou te levar em lugar interessante em compensação! E nesse você não pode não ir! – está curioso. — O setting onde vamos fazer nossa seção de fotos! – falo sorrindo animada. — Meus vestidos estão prontos, quando estivermos lá vê se não chora para não borrar a maquiagem! – ele concorda com a cabeça confuso. — Nós vamos primeiro pro salão, você vai deixar que mexam no seu cabelo, não vai? – faço aegyo. — Por favorzinho? – Estou sentido a vitória diante dos meus dedos.

—Sim. – Quem disse que não ia? Em? Vamos diga! Hahahahah, por que está tão calada? "Para."

—No seu cabelo... – seguro uma mecha. — Vamos cortar um pouquinho.. – ele começa a fazer que não com a cabeça. "Desiste." — Dois dedos? – ele segura minha mão, está pensando. — Dos seus! – tiro minha mão da sua.

—Não! Meu cabelo super bonito só aquele barbeiro pode cortar! Só ele! – tinha me esquecido disso.

—E eu? – "Brincadeiras tem limites."

—Se forme três vezes seguidas em uma faculdade para ser cabeleireira e eu vou pensar no seu caso. – "Ele deu uma chance." É um passo.

—Jimi-

—Não me compare com ele para conseguir o que quer! – "Bem feito." Sua idiota está brigando com você também! "Agora somos uma só?" Sim.

—Aigoo, acho que vou dormir com a Larin..

—S/n, você quer perder aquela boneca, não é? – Você dá as coisas e depois quer tirar?

—Por que está ameaçando nossa filha? Ela não te fez nada!

—Mas a mãe dela fez! Os filhos sempre pagam pelos erros dos pais! – de onde ele tirou isso? "Também não sei."

—Então se eu cortar o seu cabelo enquanto estiver dormindo, ela que vai pagar? Vamos dormir! – me levanto e vou para a cama. — Vem bebê! – Ele coloca as mãos na cabeça.

—Meu cabelo... Nunca se passou na minha cabeça ficar careca... – Eu não vou te deixar careca! — Por que você tem que ser tão malvada? – me cubro com o lençol da cabeça aos pés, meu coelhinho é fofo demais, eu não consigo lidar com tanta fofura!

Escuto passos mas ignoro para continuar em meu surto de fofura, sinto suas mãos sobre meu corpo coberto, o que está planejando fazer? Ele me faz virar continuamente.

—JUNGKOOK! – Eu estou presa aqui, "Ele nos fez de kimbap!" Eu não sou comida! — Me tira daqui!

—Eu tenho que proteger meu cabelo! – Eu não vou fazer nada com seu cabelo!

—Eu vou morrer de ASFIXIA! – ele puxa o lençol um pouco, consigo enxergar o mundo. — Jungkook eu sou uma lagarta! – falo rindo.

—Você é uma salsich-

—EU NÃO SOU COMIDA! – Eu prefiro ser um inseto do que comida! Ficar completamente parada é difícil!

—Coelhinha, você pode gritar o quanto quiser eu não vou te tirar daí até amanhã! – fecho meus olhos. — O que você..

—Eu vou dormir para chegar amanhã super rápido! Então silêncio! – sinto ele se deitar por cima de mim. — Eu não sei se vou acordar... Vou morrer com o seu peso! – ele ri.

—Você está muito fofa assim, eu quero te morder..

—Shhh! E não me faça me repetir!

—S/n, – ele começa a sussurrar. — Eu posso morder suas bochechas?

—Não.

—Daqui a pouco tempo você vai acordar com meus dentes! – tento mexer todo meu corpo para fugir mas só consigo risos do meu coelhinho. — Eu prometo não deixar marcas. – Isso é quase impossível! "Mas se ele quiser, ele consegue." Sinto sono e deixo ele me levar.

S/n p.o.v. off

[...] Q.d.t. 

Jungkook p.o.v. on

Localização: J&K Corp.

Por que minha coelhinha só quer fazer salada? Está se vingando de alguma coisa que eu fiz ou é porque ela se acha no direito de fazer isso comigo porquê eu disse para ela sobre a comida de passarinho que me deram? Levanto minha cabeça e vejo o vice-presidente, ah é mesmo estava o escutando...

JM:—Eu estranhamente gosto quando sua noiva me maltrata! – E lá vamos nós de novo.

JK:—Procure outra. – volto a revisar o papel.

—Eu testei com outras mulheres e não senti nada mas quando é ela, é como se tudo em mim estivesse em chamas! – solto o documento e olho para ele. — Eu não posso evitar querer mais por isso deixo ela fazer o que bem entender comigo! – Acho que nunca vou me acostumar com ele falando assim da minha noiva. — Você sente a mesma coisa?

—Minha Coelhinha nunca me maltratou, estamos em diferentes lados. – pare com isso e vá trabalhar!

JM:— Não minta.

—Hyung, entenda que não compartilhamos das mesmas experiências. – O celular dele começa tocar. — Por que não deixou isso no silencioso? – ele coloca o dedo indicador em frente aos seus lábios. — Por que me mandou calar a boca!? Eu sou o che-

—Jungkook… Sua noiva está me ligando, se ela não aparecer hoje, você já sabe onde ela vai estar, na minha cama agarrada em mim, com licença eu tenho um encontro! – ele atende e saí.

Isso é mentira! Por que minha Coelhinha iria ligar para ele? Está fazendo isso porque eu ia colocar ele no lugar dele! Volto a olhar para o papel mas não consigo ler mesmo tentando inúmeras vezes, gnomo desgraçado é tudo culpa dele!

Pego meu celular e ligo para para minha Coelhinha, ela atende quase que imediatamente, ótimo, estava esperando minha ligação? É provável que não...

—Desculpa Coelhinha, você está jogando e eu atrapalhei? – coloco no viva voz e deixo o celular sobre a mesa.

—Não, o que foi estava sentindo minha falta? – Sorrio.

—Mm, sempre estou sentindo sua falta.

—Você quer fazer chamada de vídeo? – Não quero que reclamem com você... Eu não planejo mexer com o seu trabalho.

—Não.. só sua voz é o suficiente.

—Bebê, você tem que trabalhar duro para ter férias por dois dias, mesmo que sejam poucas horas. – Você quer tanto essas fotos, por que não fazemos vídeos também?

— Falta tão pouco tempo que daqui a pouco eu vou estar em casa esperando você!

—Em mais ou menos três horas, eu vou chegar! – sério? Olho para meu trabalho e antes que eu pudesse voltar aos papéis, a porta abre.

Vejo assistente Choi entrar, ele deveria estar nas férias dele mas gosta de me visitar, acho até que me ama... Não, é a empresa.

—Em três horas eu vou ver minha princesa, muitos e muitos beijos! – ela ri.

—Kya~ eu vou morrer! – Não faça isso comigo... Eu quero te abraçar. — Coelhinho, eu tenho que ir.

—Tudo bem. – a culpa é minha, desligo a chamada, fico sem expressão e olho para ele. — O que é?

—Quantos documentos o senhor tem que revisar?

—Vai fazer pra mim? – me levanto. — Obri-

—Não, eu estou de férias, o senhor brigou tanto comigo que agora eu entendo que mesmo que eu não tenha outro lugar para ir, eu não devo trabalhar. – volto a me sentar.

—Suas férias acabam amanhã! E as minhas começam!

—Senhor não pode abandonar a empresa tão perto do lançamento do jogo! – Não estou abandonando!

—O nome! Tem nome eu mesmo escolhi!

— "Ominous Adventure : In the Theatre of Laughter" precisa do senhor mais que ninguém! – Eu testei ele vezes o suficiente!

—Não se preocupe tanto, é impossível de hackear!

—O senhor tentou hackear o jogo..?? É o mesmo que dizer que não confia nos seus funcionários! Por que causar problemas? – Mingyu eu sempre faço isso. — Eles já estavam sobrecarregados o suficiente depois daquele incidente. – Aquilo já foi resolvido.

—Eu não causei problemas! Eu peguei super leve com eles, poderia até me chamar de santo! Não, eu sou Je-

—Senhor, eu já tomei seu tempo demais eu vim o ajudar mas o atrapalhei, peço desculpas. – Eu sou um ser misericórdioso.

—Então me ajude, tirando o estresse daquele povo. – os papéis eu faço.

—Senhor...

—Não chore, vá fazer o que eu mandei. – ele se curva e saí.

Onde eu estava? Agora quem vier eu vou ignorar, eu quero ir para casa! Escuto a porta abrindo finjo que não estou escutando.

—Senhor Jeon! – de novo Mingyu? — Se recusaram – Continuo lendo. — Talvez se o senhor vier junto... – seria estressante para mim! — Senhor Jeon, venha junto! – não quero ir. Assino o papel e pego uma pasta. — Eu não acredito que vou fazer isso... – ele me toma o contrato. — Se o meu título de seu amigo vale de alguma coisa, por favor, venha comigo, não, conosco.

—Me dá meus papéis!

—Jungkook, não me faça chamar os seguranças para o arrastar até o local! – Eu não quero bater em ninguém...

—Meus papéis vem junto? – ele concorda com a cabeça. — Eu tenho uma seção de fotos, sabia que eu vou me casar? – ele mexe em seu celular, já está avisando o povo que eu vou... — Mingyu-ssi, sabia que eu odeio ficar estressado perto da minha noiva? – Ela precisa de mim completamente bem!

—Nós vamos nos divertir não o contrário. – Me levanto e ando para fora da minha sala.

—Pra mim isso vai ser estressante. – o escuto rir, não é você por isso está achando engraçado.

Jungkook p.o.v. off

S/n p.o.v. on

Localização : Café

S/N:— Hwayoung, esse é Park Jimin. – Aponto para o ser. — Jimin-ssi essa é Min Hwayoung. – aponto para ela.

HY:—S/n…

S/N:—Sim? – sorrio, você gostou dele?

JM: —Eu não acho que isso vai dar certo! – cale a boca e aceite o que estou oferecendo.

HY: —Muito menos eu! – Meu plano... Vocês dois destruíram meu plano maravilhoso!

S/N:—A diferença de idade nem é de 10 então o que foi? – Tento me manter calma.

JM:—Não é isso, a idade é de menos eu não quero alguém que tenha o mesmo tamanho que eu usando um salto baixo! – Você se importa com altura? — Eu nem sei se ela é maior que eu sem o salto! Eu quero alguém menor, como você! – Por que eu?

S/N:—1, 65 não é uma altura baixa! – "Sério?" Consciência calada! "Hahahahaha"

HY:—S/n, você tem 1,58! – Hwayoung pensei que gostasse de mim!

S/N:—Eu tentei ajudar vocês dois mas eu só fui ofendida! – Eu desisto. — Eu vou me vingar de vocês dois! – Eu não nasci para formar casais! Meu propósito na Terra é apenas contemplar o sofrimento humano, não os deixar felizes!

JM: —S/n, eu estava te elogiando! – desde quando isso é elogio?

HY:—S/n, ele não disse mas nós dois já nos conhecemos, por isso não quero ele. – Já sabe quem ele é? Aff meu plano estava destruído antes mesmo de ter sido posto em ação! "Que triste."

S/N:—Ah.. Como?

HY:—Ele é amigo do meu irmão. – Isso é mentira! Começo a rir.

S/N:—Amigo do senhor Min Yoongi? Ele? – ela faz que sim com a cabeça, diga que é brincadeira!

JM:—O que tem de tão impressionante nisso? – paro de rir.

S/N:—Pobre Min Yoongi-ssi, além de ter Hwayoung como irmã tem Jimin-ssi como amigo.. – Hwayoung me interrompe.

HY:—E o pior de tudo tem aquela lacraia como esposa! – Eu tentei mas não sou cúpido.

***


Notas Finais


Obrigada por continuar lendo... isso....
Don't mind me.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...