1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. Um pouco melhor!!

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - Um pouco melhor!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 4 - Um pouco melhor!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - Um pouco melhor!!

Depois de ficar enjoada, cansada e taus...Já estava melhorando do ataque...

Killian: Você já está melhor amor?!_ele se aproxima de mim que estou sentada na cama.
Lila:Sim!! Já estou melhor!!_ele me beija.
Killian: Passou os enjôos do efeito do sangue...Daqueles.....!!_eu o beijo novamente antes dele xingar.
Lila:Acalmou?!_me desfaço do beijo.
Killian: Sim!!

Passaram se 2 semanas....

Não estava mais sentindo nada...Killian tinha saido para caçar animais pois não gosta de sangue humano e eu... Eu estava passeando perto de uma cachoeira, lembro que foi por aqui que mainha me achou....Em falar nela, ele está viajando mais minha irmã e meu pai.

Lila: Tive muita sorte, por ela me achar...Se não eu estaria...._um vampiro aparece atrás de mim e me acerta uma flexa com sonífero.
Ryan:Morta?!Prazer docinho meu nome é Ryan!!_eu acabo adormecendo.

Acordo em uma cidade diferente...

Ryan:Oi anjinho! Acordou?!_ele dá um sorriso.
Lila:Não ainda estou dormindo não ta vendo?!_eu pego ar.
Ryan:Oxê que foi que ta tão má?!_ele segura meu queixo.
Lila:Me solta!!_eu me balanço.
Ryan:Não pode!! Quer morrer porquê você ta no mundo dos vampiros!!_ele sorri e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
Lila: Mundo dos vampiros?!Mas..._fico confusa.
Ryan:Sim!! E dizem que seu sangue...drenado na lua vermelho o vampiro ficará invencível!!_ele sorri e vai em bora.
Lila:Não me deixa aqui!! (Eu nem trouxe minhas armas!!)_eu começo a chorar_KILLIAN!! 


Notas Finais


Gente eu não abondonei a fic
Eu só estou sem tempo para escrever OK?

Bjs da ~ia~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...