1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. Safado!!

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - Safado!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 7 - Safado!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - Safado!!

Já era de manhã e eu acordei novamente com o RYAN ME CUTUCANDO!!

Ryan:Dorminhoca acorda!! Você ainda esta cheirando a gasolina._acordo e vejo Ryan com uma toalha e um vestido e...e roupas íntimas!! Que safado!!
Lila:Am...Mais eer ?!_eu começo a corar.
Ryan:Meu não sou safado se é isso que esta pensando eu sou seu....Hum...nada!! Só toma um banho...Eu vou soltar a corrente mais não fuja por favor!! Eu não vou te machucar._eu pego as coisas.
Lila:Obrigada!!_vou para o banheiro.

Tomo um banho bem demorado...Depois coloco o vestido ele é bem fofo e saiu do banheiro.

Lila: Hum...como você acertou o número do vestido?!_vou até ele.
Ryan:Uau Man....Lila!! É que eu pesquisei...aqui!!_ele me entrega Hambúrguer.
Lila: Hambúrguer!! Eu amo hambúrguer!!_deu um abraço nele.
Ryan:Arh...Ta fico feliz por gostar!!_ele cora.
Lila:Desculpa!!_o solto.
Ryan:Hum...Dia eu quero te contar uma coisa!! Não agora!!_ele vai para sala.
Lila:(Coisa?! Que coisa?!)_eu fico muito, muito curiosa.

Termino de comer e vou até o Ryan.

Lila:Ryan por favor encontra o Killian para mim!!_eu sento no lado dele.
Ryan: É perigoso!!_ele olha para mim.
Lila: Ele pode ajudar!!*meus olhos enchem de lágrimas* Eu estou com saudades!!
Ryan:Ta eu vou pensar no caso!!_eu dou um belo sorriso.
Lila:Obrigada!!_me viro para a TV.

Eu fico assistindo A Lenda de Korra....Super legal, depois fico arrumando a casa POR QUE TAVA UMA BAGUNÇA DAQUELAS!!


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...