1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. O jantar...

História BTS Perigo Sobrenatural - O jantar...


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 10 - O jantar...


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - O jantar...

Quando anoiteceu eu coloquei o vestido que tinham mim dado um vermelho,um pouco acima do meio da coxa e um salto grosso ...Toc toc J-Hope bate na porta.

Jh:Você está pronta?
_______:Sim pode entrar..._quando falei ele abre a porta e entra no quarto.
Jh:Ow!!!_ele arregala os olhos.
______:Eu estou muito estranha né...eu sei!_olho para o espelho meio de baixo astral.
Jh:Você está muito linda!!!
_____:Sério obrigada_dou um sorriso.
Jh:Vamos ainda temos que chamar os outros.

Chamamos todos e fomos para o jantar.

Coronel:Olá a todos....Está muito bela hoje!!!
_____:Obrigada_ele afasta a cadeira para mim sentar e depois faz isso com a Lila.
Coronel:Podem trazer o jantar!!_ele bate palmas e umas mulheres entram com a comida colocando as na mesa.

Passou um tempo e o jantar acabou antes que eu saísse o coronel me chama para conversar.

Coronel:Espero ter outro jantar com a senhorita...
______:Tá_arqueiro uma sobrancelha.
Coronel:Até outro dia...Espero te conquistar._ele beija novamente minha mão e eu dou um sorriso sem graça.

Fui para meu quarto e J-Hope veio falar comigo.

Jh:Ele é bem interessante né?_fala ele de cabeça baixa.
______:Am?!Nada a ver...Só faço isso para descobrimos aonde está o antídoto.
Jh:Mais se ele tentar alguma coisa com você?!_ele me olha meio triste.
______:Calma hope ele não vai fazer nada comigo...E se ele tentar grito pra você e bato nele.
Jh:*risos*Tá...Mais toma cuidado Vio?!
______:OK
Jh:Boa noite_ele me abraça e sai.
______:Boa e não se preocupe!!_Quando falo isso ele olha para trás e da outro sorriso.

Me levanto fecho a porta e ligo a TV.

______:Estou começando a me acostumar por aqui...Parece que nada aconteceu *falo comigo mesma* Hum...Depois que a gente fazer a cura acho que vou pedir para voltar para cá.

Depois deligo a TV e a luz e dormo tentando pensar em algum jeito de achar o antídoto.


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...