1. Spirit Fanfics >
  2. Bts reaction >
  3. Você voltando bêbada de novo

História Bts reaction - Você voltando bêbada de novo


Escrita por: Icebergfrosty

Capítulo 21 - Você voltando bêbada de novo


SeokJin : "Jagi, você precisa parar de fazer isso sozinho!" Jin repreendeu enquanto sua cabeça pendia no banheiro. Jin gemeu com frustração, pois agora era a quinta vez em menos de três dias que isso aconteceu. Ele estava desapontado acima de todas as emoções que ele sentia. Você estava tentando murmurar um "Me desculpe". Mas foi interrompido pelo estômago esvaziando os restos de seu estômago no banheiro. Jin sabia que você era, mesmo que fosse por causa da condição em que você estava no momento.

-

Yoongi: ficaria tão cansado de você voltar a casa bêbado todas as noites que ele lhe daria um ombro frio e um tratamento silencioso quando você acordou. No começo, você acabou de pensar que era porque ele tinha um dia ruim no estúdio de gravação ou prática de dança, mas logo percebeu que era por suas ações.

"Honestamente, me dar o tratamento silencioso é um pouco infantil, você não acha?" Você comentou recebendo um rolo de olho. 

"Realmente (S / N) você está ficando nervoso. Você chega em casa bêbado o tempo todo e espera que eu apenas esqueça isso pela manhã, isso não acontecerá. Você precisa limpar seu ato. "

"E se eu não fizer isso?" Você desafiou.

"Então vamos terminar".

-

Hoseok : "Ah jagi! Novamente? Sério? "Hoseok questionou logo recebendo sua resposta, pois tudo que você podia fazer era rir de algo que não era para ser engraçado. 

"Hoseok!" Você animou balançar seus braços em volta do pescoço de seus namorados, sorrindo amplamente. Claramente, o álcool foi a causa de suas ações. Hoseok olhou-o estranhamente, inclinando a cabeça ligeiramente porque ele nunca viu você assim por causa do álcool. 

"Talvez você deva parar de beber um pouco ..."

-

Namjoon : Namjoon grunhiu quando ele se levantou e desligou a televisão. Estava perto da meia-noite e ele ouviu suas risadas altas do exterior sinalizando sua chegada. Ele abriu a porta e você veio tropeçar dentro de sua casa. Você rapidamente caiu no sofá imediatamente tirando seus saltos altos e deixando-os ao lado do sofá.

Namjoon veio da cozinha caindo a pequena caixa de plástico ao lado do sofá e entregou-lhe uma garrafa de água e deixando uma garrafa de motrina ao lado da lixeira.

"Isso está ficando um pouco ridículo." Ele murmurou jogando um cobertor sobre seu corpo já delirante.

-

Jimin : Ele gemeu pelo que parecia ser a centésima vez na semana passada. Aqui você ficou completamente intoxicado pela sétima vez nesta semana. Ele saiu da cama quando ouviu outro acidente no andar de baixo sabendo que era você e não um intruso. 

Ele desceu as escadas e viu a planta em vaso que já estava na borda de uma janela agora quebrada espalhando sujeira ao longo do chão de madeira no chão. 

"Foi assim quando cheguei aqui." Você disse rapidamente levantando os braços em defesa como se um policial lhe dissesse que congelasse. Girando os olhos, Jimin caminhou até você completamente irritado, mas recusou-se a não cuidar de você quando era assim. 

-

Taehyung  : "Isso precisa parar." Sua voz era dura e tinha raiva logo atrás disso. "Estou ficando cansado de sempre cuidar de você todas as manhãs quando você é o único que está decidindo fazer isso com você mesmo".

"Bem, não cuide de mim, então, nunca pedi você." Você se virou pronto para deixar o argumento que você sentiu vir. Você sentiu sua mão agarrar seu pulso e rapidamente girá-lo de volta.

"Você nunca me pediu porque você sempre está muito bêbado para mesmo compreender uma frase simples!" As palavras de Taehyung  saíram forte entre os dentes que estavam pressionando um contra o outro. "Se eu sair, você não saberia o que fazer".

"Então, deixe se você é tão infeliz. Eu posso cuidar de mim mesmo."

"Você e eu sabemos que é uma mentira".

-

Jungkook : Jungkook ficaria cansado de você chegar em casa bêbado muito rápido. Depois da terceira noite seguida, ele te daria atitude na manhã seguinte, não se importando com o grau de ressentimento da sua ressaca e faria frente a você. 

"Você está sempre voltando bêbado, é irritante." Jungkook simplesmente disse que não estava preocupado em olhar para você. Você gemeu no travesseiro que você se moveu para proteger seus olhos da luz. "E você apenas vai me ignorar como sempre fazia, mas precisava ser dito. (S / N) e precisa parar. "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...