1. Spirit Fanfics >
  2. Bts reaction >
  3. Como ira beija-la

História Bts reaction - Como ira beija-la


Escrita por: Icebergfrosty

Capítulo 54 - Como ira beija-la


Seokjin: Seus beijos podem variar de super áspero para super gentil. Tudo depende do seu humor. Se ele estiver excitado e ele precisar de você, gemidos profundos escorregando sua boca e suas mãos vagando por todo o seu corpo. Ele geralmente esfrega os quadris contra o seu. 

Se ele está triste ou é apenas outro dia, ele gentilmente toca em seu rosto e beija você por um tempo, persistente. Ele adora a sensação de seus lábios nos dele.

-

YoongiO Yoongi normalmente irá segurar seus quadris e puxá-la para perto dele. Ele se certifica de olhar diretamente nos seus olhos, fazendo você saber o que ele quer. 

O beijo começa gentil, mas com ele, será um pouco áspero. Você adora esse sentimento. Seu aperto em você às vezes se aperta quando ele quer levá-la você para o quarto. seus lábios pressionarão mais forte nos seus querendo você mais perto dele, se possível, ele simplesmente não pode ter o suficiente de você.

-

HoseokHoseok ama todos os tipos de beijos. ele é muito afetuoso, ele quer e sempre vai lembrar o quanto ele te ama. Isso significa que ele vai te beijar em todos os lugares, a qualquer hora. 

Beijos na testa, beijos na mão no jantar com os menino, beijos no pescoço durante o abraço. Um beijo que ele nunca fará na frente dos meninos ou em público e beijar você nos lábios. Ele salva aqueles para quando é só você e ele, esses beijos estão cheios de muito amor e paixão que são salvos por você e ele. Seus lábios permanecem no seu, gentil e suave. Ele as vezes descansará sua testa na sua quando estiver pronto. Vocês dois sempre ficaram sem fôlego. 

-

NamjoonSeus beijos podem variar de um amor de luxúria. Como jin, depende do estado em que ele está. Se ele apenas quer mostrar-lhe o quanto ele a ama, ele empurrará o cabelo atrás da orelha e olhará para seus olhos. Ele se inclinará lentamente, você o encontrará a meio caminho, seus olhos se fechando e os lábios se conectando. 

Você sente que vocês dois são as únicas pessoas no mundo, cada problema e ruído desaparecem enquanto seus lábios estiverem tocando. Quando seus olhos estão cheios de luxúria, seus lábios também estão. Ele a empurra contra a parede, seus lábios se movendo em perfeita sincronia, ambos querendo o mesmo. 

-

JiminQuando vocês começaram a namorar, sempre seria você a que começa i beijo, já que jimin seria um pouco tímido. Mas depois de alguns meses, ele ficaria mais à vontade e até intiá-la mais do que você. Ele te beijaria o tempo todo, especialmente diante dos meninos. 

Ele quer que você e os meninos saibam que você é dele. Ele seria muito protetor com seus beijos, agarrando-se sobre você com um aperto ligeiramente apertado. Às vezes, ele mesmo iria surpreendê-la com beijos, fixando-a contra uma parede aleatoriamente. Ou inclinando a cabeça sobre o sofá quando você se deita para beijar você. Você amaria o sentimento de seus lábios no seu, ambos os seus lábios se movendo em sincronia o tempo todo.  

-

TaehyungEu sinto que taehyung é realmente um beijo no pescoço. Como se você estivesse cozinhando na cozinha e ele virasse atrás de você, envolvendo seus braços ao redor da sua cintura e acariciando a cabeça entre seu ombro e pescoço, seus lábios escovando seu pescoço. Ou se vocês estão abraçando, ele deixaria beijos preguiçosos por todo o pescoço. 

Ele seria muito para lhe dar mordidas nas áreas mais óbvias, certificando-se de que os meninos pareceriam. Quando ele te beijou nos lábios, eles ficariam cheios de fome e necessidade, como se ele precisasse de seus lábios para sobreviver. Você amaria seus lábios e seus beijos.

-

JungkookEu acho que seus beijos seriam timidos às vezes, mas muito confiantes em outros momentos. Como se você estivesse em frente dos meninos, seria tímido, apenas três selares rápidos e depois um pequeno sorriso entre eles. Um beijo na bochecha também será compartilhado entre vocês, às vezes. Mas se vocês quisessem de ter sexo, ele ficaria tão confiante. Você estaria gemendo no beijo às vezes, aumentando seu ego. Ele era extraordinariamente incrível quando estava confiante, suas mãos vagavam por todo o corpo para descansar na sua bunda e a apertar grosseiramente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...