1. Spirit Fanfics >
  2. Bts reaction >
  3. Bts se confessando

História Bts reaction - Bts se confessando


Escrita por: Icebergfrosty

Capítulo 70 - Bts se confessando


Seokjin: Ele seria muito romântico. Ele gostaria que fosse bem planejado, e muito especial. Ele te convidaria, tendo conseguido arrumar o lugar durante a noite. Quando você chegou, você veria que a mesa estava arrumada, e uma única rosa estava no vaso no meio da mesa. Jin volta da cozinha, sorrindo para você um pouco timidamente.

"Eu peguei uma rosa para você... pensei em ter uma dúzia, mas então pensei que talvez essa rosa fosse especial para você, como você é para mim ..." Ele confessaria durante o jantar, o que, é claro, ele teria preparado. Ele tinha se esforçado bastante para fazer uma comida boa para vocês.

-

Yoongi: Honestamente, ele teria esse elaborado plano sobre como ele faria isso. Ele escreveu seus sentimentos para você no papel, escrevendo uma música para expressar seus sentimentos. Ele planejaria quando lhe contar.

Ele gostaria de lhe contar uma das últimas noites onde você se juntou a ele no estúdio de gravação, depois disso ele te levaria para ver as estrelas e planejando lhe dar as letras e aguardar sua resposta. Ele estaria olhando para você suavemente, do jeito que você parecia brilhar sob a luz suave da lua, e finalmente dizer "eu te amo".

-

Hoseok: Fiel à sua personalidade, ele tentaria te manter muito alegre. Ele saberia que uma confissão não é algo a ser levado à tona, mas ele também não gostaria que pareça excessivamente irritado. Ele ficaria claro e leve, querendo ter certeza de que se sentia confortável. Ele provavelmente confessaria enquanto você estava fazendo algum tipo de atividade divertida juntos, eu estou pensando talvez em patinação no gelo ou dança.

-

Namjoon: Eu poderia vê-lo ser outro que seria realmente romântico. Ele seria o tipo de levá-la para um bom jantar, o tipo de lugar onde ele pode vê-la com um lindo vestido. As luzes ficariam escuras, a música seria lenta, apenas para a confissão dele. Ele planejaria há muito tempo. Tudo o que ele queria era que ele fosse perfeito para que vocês dois se lembrem do momento para o resto de suas vidas.

-

Jimin: Este belo anjinho ficaria tão nervoso. Ele sabia o que sentia por você, mas ele estava com medo de não sentir o mesmo. Em vez de ter sido muito pensado, seria algo que ele simplesmente decidiria fazer um dia. Ele diria isso em uma espécie de confissão. Ainda assim, seria muito doce. Naquele longo passeio, ele falou sobre todas as coisas pequenas que o tornaram tão irresistível; Ele falou sobre como ele ficou encantado quando você riu, a maneira como o brilho em seus olhos fez seu coração bater acelerado e como suas mãos se sentiriam mais completas com as suas. Seria uma confissão despreocupada, mas doce.

-

Taehyung: Sua confissão seria doce. Seria inocente e infantil, e definitivamente brincalhona. Teria a mesma sensação de uma criança confessar a uma garota em sua classe. Vocês dois estariam sentados no terraço em uma noite, observando como o sol começou a se pôr. Vocês dois estariam balançando as pernas um pouco, uma vez olhando para baixo, não ousando.

"Eu conheço alguém que gosta de você ..." ele dizia suavemente com um sorriso tímido. Você olhou para ele, interessado.

"Sério? Quem é Taetae? "Ele lhe daria seu sorriso mais fofo enquanto ele te respondia.

-

Jungkook: Pobre bebê, ele provavelmente nem teria a chance de contar a si mesmo. Ele desejaria. Ele estaria falando sobre isso CONSTANTEMENTE na frente dos hyungs, perguntando.

"hyungs ... vocês tem algum conselho sobre como se confessar a uma garota?" E no começo eles ficariam felizes em ajudar seu maknae. Eles ficariam um pouco frustrados quando ele se recusou a seguir seu conselho, simplesmente clamando na sua frente e dizendo algo mais. Sem dúvida, um deles apenas faria isso por ele.

"Pelo amor de Deus ... ele esta gostando de você." Yoongi te falou, Jungkook numa tentativa falha olhava vocês dois de longe.

Ele ficaria um pouco aliviado, então lhe daria um sorriso encantador e simplesmente acenava com a cabeça. "É verdade?!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...