1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Quem é você?

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Quem é você?


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 3 - Quem é você?


Acordei de manha assustada, pois achei que tinha me atrasado para a escola, ate lembrar que hoje era sábado. Levantei devagar e fui para o banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes e troquei de roupa.

Comecei a me lembrar oque tinha acontecido ontem, fiquei triste só de imaginar aquelas palavras saindo da boca da minha mãe! Desci as escadas com medo de encontra-la, mas por sorte acho que ela saiu, fui ao armário na esperança de achar comida mas não encontrei nada. Falei em voz alta:

-Acho que vou ter que ir no mercado, ou vou morrer de fome! Odeio sair a luz do dia mas fazer oque?

Subi para meu quarto e peguei uma jaqueta pois estava muito frio, nevando.

Quando estava na porta de casa escuto a mesma voz de ontem, mas dessa vez parecia bravo:

-Oque você tem na cabeça Jungkook? E se alguém te vê fazendo essa coisas, vão desconfiar que...

Ele olha pra mim e vejo que era o rapaz que vi na janela outro dia, e o menino que conversava com ele também olha pra mim, coro de leve e saio andando na direção oposta deles. Após alguns minutos andando, percebo que um homem de capuz e roupa preta me seguia, tento andar mais rápido mas ele também é esperto. Dou graças a Deus por chegar no mercado e entro, percebendo que o homem tinha ido embora fico mais aliviada! Peguei um carrinho bem grande  fui na sessão de doces, peguei doritos, caixa de bombom, marshmallows, trident e fui para as bebidas peguei, coca-cola de lata, garrafinha de suco de morango, lata de RedBull e fui em direção ao caixa. Mas ouço gritos e vejo pessoas correndo pra la e pra cá pedindo ajuda, tento chegar mais perto para ver oque a multidão esta rodeando e a cena que vejo não foi muito boa! Uma moça que aparentava ser mais nova que eu, esta caída no chão e com o pescoço sangrando e estava morta. Sai correndo dali e fui ao caixa mais próximo, paguei tudo, peguei as sacolas e sai em direção a minha casa. No caminho vejo um beco e escuto alguma coisa:

-Ei gatah vem aqui! Escuto aquilo e fico com medo, quando penso em correr aquele ser me puxa pro beco e desesperadamente eu grito:

-Socorro...alguém me...ajuda!!!! Ele tapa minha boca e fica tudo quieto ate ele quebrar o silencio:

-Calma querida, só quero uma coisa de você! Fala tirando minha jaqueta e logo em seguida minha blusa, quando tenho chance dou uma cotovelada em sua barriga e saiu correndo mas o beco era muito escuro e acabo tropeçando em algo que me leva ao chão. Ainda meio tonta vejo o cara se aproximar de mim, ele me pega pelo braço e da um tapa em meu rosto, logo dizendo:

-Você acha que vai fugir, vadia? Começo a chorar já imaginando oque iria acontecer, mas algum outro cara chega e da um soco nele que acaba me deixando cair e bato a cabeça, me deixando desacordada! Nas poucas cenas que vejo o rapaz que aparece depois estava batendo muito no tarado mas desmaio de novo; quando acordo estava sendo carregada por um rapaz, olho em seu rosto e vejo que é o meu vizinho misterioso, digo:

-Pra onde esta me levando? Digo sussurrando ainda com dores, ele responde:

-Pra sua casa, onde mais seria? Ele mal me conhece e  já é grosso! Desisto de fazer perguntas e fico só o olhando, quando chegamos na porta de minha casa ele me coloca no chão e se vira para ir embora mas o interrompo:

-Obrigada por me salvar! E a proposito qual seu nome?

-Taehyung! 

-Obrigada Tae, se é que posso te chamar assim?

-Não devia falar comigo, posso te machucar!

-Você não parece uma má pessoa. Quer entrar para conversarmos?

Ele me olha atentamente e faz que sim com a cabeça, entramos e eu o ofereci água mas ele não quis, me sento ao seu lado no sofá e ele me olha com desdem dizendo: 

-Oque você quer? Não tenho tempo para crianças! 

-Eu não sou criança! E só queria conversar, mas se for pra me tratar assim vá embora!

Dito e feito, ele sai meio cabisbaixo mas logo some de minha visão. Cansada demais deixo uma lagrima escapar de meus olhos, deito no chão e acabo adormecendo e só acordo com minha mãe chegando:

-Desculpa, não era pra te acordar! Deixei ela falando sozinha e subi para meu quarto, não queria nem olhar pra cara dela. Chegando lá tomei um banho e troquei a roupa, pois estava suja de quando cai no chão.

Faço uma trança bem bagunçada de lado, e sento em minha cama, fico pensando na forma como tratei Taehyung e resolvo ir ate a casa dele pedir desculpas. Desço as escadas, atravesso a sala e saio de casa, caminho bem divagar em direção ao vizinho pensando em oque falar! Quando chego, toco a campainha e me espanto ao ver que não era ele quem abriu a porta...


Notas Finais


Oi meus amores, esse capitulo demorou pra escrever, estou aq nessa cadeira a meia hora. Mas enfim, foi isso, espero que gostem e quem será que abriu a porta? Não posso dar spoiler kkk, eu coloquei o nosso querido Tae como um cara meio grosso mas isso é pq eles ainda não se conhecem muito bem! Fiquem de olho no próximo capitulo amanha e por favor comentem, deem estrelinha pra titia e chamem amigos para lerem, divulguem.

Bjsss da tia Juuh <3 <3. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...