1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Identidades

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Identidades


Escrita por: Juliagaio12

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!

Capítulo 19 - Identidades


Já estava de manhã, percebi a ausência de Tae na cama. Me levantei, coloquei a mesma roupa de antes e desci para a cozinha. Não encontrei ele, presumo que tenha voltado pra casa. Sento no sofá, fico lembrando da noite passada, nunca tinha me sentido assim! Ele foi simplesmente incrível, me deu o máximo de prazer possível e ainda foi cuidadoso e carinhoso. Acho que finalmente encontrei o amor da minha vida!

POV's Tae:

Logo amanheceu, Hoseok me ligou dizendo que tinha pistas da princesa. Sai da casa de Anny e fui para o local onde disseram que estariam. A caminho do lugar, uma mulher de capuz preto vem em minha direção, ela segura meu pulso me fazendo parar de andar. Sinto um choque instantâneo, minhas lembranças antigas voltam a tona, como um filme. A mulher que não pude reconhecer o rosto, diz:

-Meu jovem, vá embora da cidade e deixe Anny em paz. Ela corre perigo e você mais ainda!- Antes que eu pudesse responder ela vira em um beco escuro, vou até ele mas não vejo nada, ela simplesmente desapareceu do nada. Continuo meu percurso, ate chegar na tal lanchonete, ao entrar vejo todos sentados em uma mesa, me sento lá tambem. Rapmon se pronuncia:

-Agora que todos estão aqui, vamos logo ao que importa.

-Eu e Suga achamos algumas pistas que podem nos levar ao local onde se encontra a princesa.- Disse Jin.

-Quais são essas pistas?- Pergunta Jimin. 

-Uma delas diz que talvez a princesa nem saiba oque ela é e de onde veio!- Disse rapmon preocupado.

-Então provavelmente ela deve viver a vida de um humano, certo?- Indaguei.

-Sim, a outra pista é o nome de seus pais adotivos, que já é um grande avanço.- Falou Jin.

-Então eu, Jimin e Tae, vamos na prefeitura procurar o registro de cidadania dessas pessoas- Disse Jungkook pegando os envelopes na mão de Suga.

-Tudo bem, Hoseok e eu vamos procurar mais coisas sobre tudo isso.- Protestou Rapmon.

-Eu e Jin, vamos reabastecer nosso estoque de sangue!- Afirmou Suga. Assim cada grupo foi pro seu lado, nós três mais novos fomos na prefeitura, sorte que Jimin tem amigos que trabalham lá, então entramos fácil. Fomos na sala que contem todos os registros de cada pessoa de Seoul, eram muitas pessoas, mas pra nossa sorte tinhamos nome completo e fotos dos pais dela. Quando abri o envelope olhei as fichas:

Roberty Connor Gilberty (Cabelos pretos, barba serrada, olhos azuis, branquinho e aparentava ter uns 40 anos.)

Christine Connor Gilberty (Cabelos loiros e com cachos, batom vermelho, olhos azuis, branquinha e aparentava ter uns 30 anos.)

Eu já tinha visto essa foto dessa mulher em algum lugar, só não lembro onde. No envelope tambem constava a foto da princesa quando mais nova:

Uma menina de cabelos loiros com cachos, olhos azuis, pele branca. Estava de capuz,  no meio de uma floresta e aparentava ter uns 14 anos. (Última foto tirada antes de seu desaparecimento.)

E dizia que ela tinha um irmao, mas não tinhamos a identidade dele. Desde que foi capturada por humanos, sua memória foi apagada, e cresceu junto de uma família que não há queria de verdade. Muitas das histórias dizem que a mãe verdadeira dela, a levou para longe e nunca mais voltou. O real motivo, ninguem sabe fóra o rei, quando encontrar-mos a princesa, nem sei oque ele fará! 



Notas Finais


Vocês acreditam que PLAGIARAM minha fan fic? Pois é! Eu já denunciei e a pessoa já excluiu, mas eu tava olhando e ela também plagiou outras fan fics que eu leio. Graças a uma leitora eu descobri isso, obrigada!

Desculpa a demora para postar, estou nas provas finais!

Bjss Tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...