1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-Vhope >
  3. Cap 2

História BTS-Vhope - Cap 2


Escrita por: theswetavestrus

Notas do Autor


oii to cm mais um cap aq!
Curtam a leitura bjinhos açucarados!

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction BTS-Vhope - Cap 2

*Hoseok*

Fiquei olhando o V a aula toda e quando bateu me reuni com meus amigos e voltamos para casa juntos já que tínhamos um trabalho de história para fazer. Fizemos nosso trabalho normalmente até que tive que ir ao banheiro e deixei os dois lá fazendo o trabalho. Por eu ser uma pessoa muito silenciosa não fiz muito barulho e quando voltei, para minha surpresa os dois estavam se beijando, quando perceberam minha presença se soltaram e abaixaram a cabeça até que eu falei:

-Desde quando vocês têm... Essa relação?

-Faz alguns dias. -Namjoon falou ainda de cabeça baixa e pude perceber que Jin ficou vermelho.

-Não rejeita a gente, por favor. -foi a vez de Jin falar baixo. -Não é só porque a gente se gosta que somos gays.

-Hahaha- Ri alto. -Vocês acham que eu rejeitaria meus melhores amigos porque eles se gostam? Nunca. -Falei a última palavra sério e os abracei forte.-Não se preocupem não sou homofóbico, só não pegaria um cara.-Os dois riram e voltamos a fazer nosso projeto animadamente.

 

*Tae*

Já havia chegado em casa e ainda não tinha me esquecido de Hoseok, na verdade depois daquele encontro só o queria mais, porem não era apenas como um amor mais o tinha como um desejo.  Eu só queria dormir para que tudo passasse rápido e logo chegasse a sexta-feira.

 

*Hoseok*

Acordei sozinho como sempre, não precisava de um despertador, e fui sem delongas para o chuveiro e tomei um banho frio, passei meu desodorante e perfume, ajeitei o cabelo e comecei a minha caminhada para a escola e quando cheguei meus amigos me esperavam na entrada, sorri para o casal e corri até eles. O dia havia começado outra vez.

 

*Tae*

Acordei com menos frio dessa vez, não tinha lembrado de ligar o ar e fui normalmente ao banheiro e quando abaixei as calças para tomar banho percebi que estava excitado e infelizmente me lembrei do sonho que tive com o Hoseok.

 

*Sonho On*

Cheguei na escola como sempre ,fui ao banheiro e me bati com Hoseok na entrada, ele me empurrou na parede e começou a me beijar sem intenção de parar e acabei cedendo,  me segurei em sua cintura e passei minha mão por dentro da sua camisa e senti sua barriga semi-definida, ele arfou e desceu a boca para meu pescoço dando fortes chupões, minha única resposta aquilo eram gemidos abafado pra que ninguém pudesse escutar. Ele voltou a me beijar e nossas línguas se entrelaçaram novamente dessa vez com minha dominação sobre a dele, senti uma mão descer até minhas partes , não a impeço ,começo a acaricia seu membro já duro, me assusto com o volume e sinto a respiração de Hoseok no meu pescoço e PRRRRRRRIIIMMMMM!

*Sonho Off*

Sinto minha ereção chegar e não tenho outra opção a não ser... Você sabe.

Depois de terminar meu serviço tomo um banho e vou para a escola. Tenho todas as aulas normalmente até o lanche por que na moral mesmo, aquilo não é normal não, a galera sai feito uns doido pra comer, e para evitar o que já aconteceu vou para o canto do corredor e espero a manada passar e logo depois sigo meu caminho até o banheiro e como no sonho me esbarro com Hoseok.

-Ai Meu Deus. -Ele falou com todo o desprezo do mundo, aquilo machucou meu coração.

-Desculpa se minha presença te incomoda querido. -Eu podia até ser apaixonado por ele e me machucar com seus comentários, mas não deixava barato também. 

 Nos posicionamos nos mictórios um ao lado do outro e tiramos nossos órgãos de dentro da calça e da cueca, olhei de soslaio para o membro dele e arregalei o olho ,desviei rapidamente, tenho certeza de que fiquei vermelho, tentei ao máximo esconder meu rosto mas foi em vão, ele percebeu.

-T-ta vermelho assim por quê?-Ele falou rindo, mas claramente tinha vergonha de alguma coisa.

-Nada não. -Falei com dificuldade para não gaguejar.-Só achei que você não é muito avantajado.-Menti na cara dura.Aquilo era enorme.

-Ah, é mesmo?-Ele falou se aproximando, com aquele negócio enorme para fora.-Me mostra o seu então.

-Tem certeza que quer ser humilhado?-Falei mesmo sabendo que o meu perdia por pouco do dele. -Ta aqui. -Me virei para frente e o vi ficar vermelho na hora, não tinha percebido até então de que eu estava excitado e ereto. -Coloquei a mão em cima automaticamente e me virei de novo para o mictório, fechei a calça e sai do banheiro parecendo um raio.

*Hoseok*

Fechei minha calça sem acreditar no que tinha visto, sai meio perturbado, pois de alguma maneira tinha sentido atração por aquele pin... Para do que você ta falando Hoseok?

Eu tinha vários motivos para achar aquilo grande e bonito, por exemplo, eu gostaria de ter um daquele, mas não por eu gostar de homens e pintos, eu ainda estava muito confuso então resolvi falar com Namjoon. Fui até o local que ele e Jin sempre ficavam e o chamei de canto.

-Namjoon!-Falei alto e sem olhar para não os pegar desprevenidos ou algo do tipo.

-Já vai!-Escutei a voz grossa dele de longe.-Oi.-Provavelmente eu estava com uma cara péssima por que ele tomou um susto e perguntou:-Você ta bem?

-Não, eu vi o, o, coisa do V.-Ele arregalou os olhos e suspirou.

-E o que é que tem Hoseok?

-Como assim o que é que tem você ver o pinto de outro cara ereto na sua frente enquanto só tem vocês dois no banheiro?!-Ele fez uma cara de surpresa e depois riu do meu desespero.

-Bom isso só tem duas explicações: Um, ele tava pensando em uma menina gostosa-Fez uma cara de nojo- ou ele tem tesão em você.-Ele completou a última frase rindo, e me deixou muito vermelho.

-Certo ele com certeza tava pensando em uma menina muito linda, foi isso. -Disse mais para mim mesmo do que para ele.

*Tae*

Do banheiro fui direto para a sala de aula e esperei o sino bater para começar a aula.

O professor entrou e logo depois o Hoseok correndo, como sempre, e a aula começou. O professor começou a falar sobre um projeto que seria feito em dupla e para meu dia ficar melhor a minha dupla era o Hoseok.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
se sim, pfv comente e favoritem pra eu me sentir motivada a escrever mais!
Bjinhos açucarados S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...