1. Spirit Fanfics >
  2. BTSPINK- Seven Chosen and Seven Normal Boys >
  3. Apresentação 3: Lisa, Rosé

História BTSPINK- Seven Chosen and Seven Normal Boys - Apresentação 3: Lisa, Rosé


Escrita por: FanficsSasa02

Capítulo 3 - Apresentação 3: Lisa, Rosé


Lisa on:

Olá, meu nome é Lalisa manobam, nasci dia 27 de março de 1997, tenho 22 anos de idade, e sou integrante do BLACKPINK. A minha história começa quando eu tinha 7 anos, meus pais e eu fomos para a casa da minha tia em LA(Los Angeles), pois estávamos passando por problemas financeiros, no meu primeiro dia de aula, sofri um certo bulliyng de uma menina chamada Jennie e suas “amigas” por ser da Tailândia, mas, 2 meses depois, (já tinha me tornado amiga da Jennie e conhecido Chaeyoung, Sandara, Jisoo, Sori e Nari) eu e meu pai tínhamos sidos sequestrados, e depois de 1 semana, nós  conseguimos chamar a policia, mas, os sequestradores nos viu fazendo isso, na hora que um deles tentou me acertar com uma faca meu pai se colocou na frente, e o acertou em um ponto fatal, mesmo eu resistindo, acabei escapando sem ele. Quando eu já estava vendo a policia e a ambulância, na pressa acabei tropeçando, em galho, e fiquei inconsciente por causa da queda. Acordei, 2 dias depois do ocorrido, porem, por causa da queda, não conseguia andar, pelo menos, por um tempo. Felizmente, minhas amigas sempre estiveram comigo.

Mais informações sobre mim abaixo:

Apelido: Lili, Laliz.

Signo: Áries.

Altura: 167 cm.

Tipo sanguíneo: O.

Posição: Vocalista, dançarina e rapper de apoio.

Cidade Natal: Bangkok (THA).

Idioma Nativo: Tailandês.

Família: Mãe e Pai.

                                                                           Rosé on:

Olá, meu nome é Park Chaeyoung, nasci dia 11 de fevereiro de 1997, tenho 22 anos, e sou integrante do BLACKPINK. Eu tinha uma vida normal, com os meus pais e meus irmãos, mas minha mãe e meu pai quase nunca tinham tempo para dar atenção pra mim e nem pros meus irmãos(meus melhores amigos) aos 7 anos, eu morava em LA, e conheci Jisoo, Nari, Sori e Lalisa, nos tornamos amigas junto com minha irmã mais velha, seu nome é Sandara, também conheci uma menina chamada Jennie mas ela era grossa junto com suas “amigas”, 2 meses depois (tinha conseguido me tornar amiga dela) conheci um garoto, o qual me apaixonei, mas o tempo passou, e ele tinha me usado para fazer ciúmes em outra garoto, assim que descobri, o mesmo apenas achou grassa, e me humilhou na frente da garota que ele gostava, desde então, tenho um pouco de receio de amar alguém, e ser humilhada de novo. 

Mais informações sobre mim abaixo:

Apelido: Chae, rosa.

Signo: aquário .

Altura: 1,68 cm.

Tipo sanguíneo: B.

Posição: vocalista e dançarina.

Cidade Natal: Auckland, Nova Zelândia.

Idioma Nativo: inglês e coreano.

Família: pai, mãe e irmãos mais velhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...