1. Spirit Fanfics >
  2. Bubblegum Bitch.com >
  3. Lembre-se bem

História Bubblegum Bitch.com - Lembre-se bem


Escrita por: Xmoniqu3

Notas do Autor


GENTE EU VOLTEI AMEM, CAP SUPER CURTO PERDÃO AMO VCS

Capítulo 20 - Lembre-se bem


Narrado por Justin.

As coisas estavam indo de mal a pior, e eu estava passando mais tempo bêbado do que sóbrio. Isso era péssimo.

Acabei por faltar o último ensaio e Ariana me disse via mensagem de texto que estava tudo bem.

A encontrei perdida na biblioteca.

- Oi boneca. – disse a abraçando por trás.

- Oi Justin...

- Tá brabinha de novo. – citei, vendo-a com a expressão preocupada. – Vem cá que eu te acalmo...

Comecei a chupar seu pescoço, de forma carinhosa mas que a excitasse. Uma das minhas mãos foi para seu decote enquanto eu ia descendo com os beijos em sua clavícula magra.

Quando puxei seu decote, ela deu um sobressalto. Mas que não foi o bastante para me esconder o enorme chupão estampado em seu peito.

Fingi que não vi.

- O que foi? – perguntei.

- Aqui não. Justin. Não depois de tudo... Eu só quero ir pra casa. – ela disse, empurrando-me e saindo da biblioteca.

Meu sangue ferveu ao ver aquele maldito chupão. Se não era meu, de quem era?

Então, na aula, peguei minhas câmeras de volta com Shawn sem pedir, pois queria ter certeza que eles não fizeram o ensaio sem a minha presença. Isso seria uma puta sacanagem e traição comigo, já que fui eu quem lancei a ideia do projeto.

No intervalo, peguei as câmeras na mochila de Shawn. Não achei nenhuma polaroid solta em sua mochila, então estava dependendo da outra câmera, que estava descarregada, sinal que ela havia sido utilizada após eu utilizar, já que eu a deixei na casa de Shawn com a bateria completa.

Cheguei em casa e conectei direto a câmera ao computador, percebi que haviam mais de cem fotos sendo passadas para o computador. Fiquei possesso de saber que ela realmente fora utilizada sem a minha presença.

O pior de tudo, foi quando as fotos carregaram e eu pude ver cada uma .

Ariana e Shawn não só fizeram ensaio sem a minha presença, mas também transaram e ainda se fotografaram nus na MINHA câmera.

Eu estava fervendo de raiva, estava enfurecido. Com os dois.

Aquela merda de projeto mal tinha começado e já ia por água abaixo?

Eu estava bravo com os dois. Ariana por ser uma vadia, e Shawn por ser um traidor.

Mas as coisas não iam ficar assim. Se Ariana gostava de brincar de putinha, agora eu ia brincar junto com ela.

Achei uma das fotos cujo ela estava usando somente uma camiseta curtinha, estampada com “fuck me”, seu rosto aparecia.

Aquela foto. Lembre-se bem dessa foto, Ariana.


Notas Finais


DESCULPEM PELA DEMORA MAS EU VOLTEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...