1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: desculpas e ligação...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: desculpas e ligação...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333
desculpa não ter postado ontem <333

Capítulo 140 - 2 temp: desculpas e ligação...


POV: Ice

                Me levantei, eu estava na parte de trás da escola, lá e mais relaxante e normalmente não vem ninguém, me levantei já estava cansada de ficar aqui, e eu tinha que voltar para casa, meu rosto provavelmente estava bem inchado.

                -isso e uma merda – falei limpando as lagrimas que ainda estavam caindo, eu sei que tudo que aconteceu não foi culpa da Lívia, ate porque ela não sabia de nada, mas eu também não conseguiria contar, eu só espero que ela não me ignore depois, eu espero que ela não ache que eu matei o Victor porque quis.

                -Ice? – escutei algum me chamando, me virei, era meu irmão, ele correu ate mim e me abraçou – Ice, eu procurei você por tudo quanto é lugar, estava preocupado.

                -desculpa Cup – falei retribuindo seu abraço, meu irmão tem um abraço aconchegante – eu só estava pensando um pouco.

                -Ice – ele me chamou, nos separamos do abraço – eu sei o que aconteceu, eu vi você saindo da sala – falou.

                -eu sou uma estúpida – falei chorando novamente – n-nem consegui contar p-para a Lívia, a-agora eu deve estar de odiando.

                -não – ele falou me abraçando novamente – ela não te odeia, Ice talvez você fique com raiva mais eu contei para ela – falou e eu me senti um pouco mais segura, e claro que eu não ficaria com raiva do meu irmão, ele acabou de me ajudar.

                -Cup – falei – muito obrigado, muito mesmo, e a Lívia como ela reagiu?

                -bom – ele disse – de começo ela ficou chocada, mas agora Ice ela quer pedir desculpas para você.

                -serio? – perguntei enxugando minhas lagrimas, ele apenas concordou com a cabeça, eu me senti mais alegre, as coisas poderiam melhorar – eu preciso acha-la – tentei sair correndo mais Cup me impediu.

                -Ice, deixe isso para amanhã, você precisa melhorar e Lívia precisa pensar – Cup falou, eu apenas concordei, já estava tarde o que significa que o pessoal que estuda de tarde já estava chegando.

                -então... – pensei um pouco, eu não queria voltar para escola agora – vamos andar pela escola, o pessoal da tarde esta chegando agora, podemos conversa com eles.

                -sim, você ficou sabendo que a Lana veio estudar aqui agora? – Cup perguntou.           

                -não, quem te contou? – perguntei.

                -quem você acha que me contou? – Cup perguntou, eu dei de ombros – foi a Moon e claro, aquelas duas são grudadas, e também tem a Gisely e a Sophie – falou, e eu ri, elas quatro são melhoras amigas, eu não as vejo muito ate porque elas estudam de tarde, não converso muito com elas também, mas meu irmão conhece todas as quatro.

                -vamos então? – perguntei, Cup apenas concordou e nos dois fomos indo para a entrada da escola.

                [...]

                Depois de dar um passeio dentro da escola, nos dois resolvemos ir para casa, eu ainda pensava descansar um pouco.

 

POV: Lívia

(no outro dia)

                Me levantei da cama, ainda estava cansada, me sentia mal pelo que fiz com a Ice, eu nem se quer pensei em ver seu lado da historia, e acabou que eu ferrei tudo, estava me sentindo um lixo por isso, e agora eu vou me desculpar, eu só espero que ela não fique com raiva.

                -você só faz merda Lívia – falei para mim mesma, me levantei da cama, teria que me arrumar e ir direto para a casa da Ice, eu quero resolver isso o quanto antes, eu odeio ficar brigada com a Ice.

                [...]

                Estava na frente da porta da Ice, antes de vir aqui eu comprei uma flor para Ice, eu precisava me desculpar direito, eu fui uma babaca.

                -Lívia – alguém abriu a porta, era o Cup, ele me olhou e sorriu me dando espaço para entra e assim o fiz – veio falar com a Ice?

                -sim – falei um pouco tímida, eu estava nervosa – Cup você acha que ela esta muito brava comigo? – perguntei com medo, Cup apenas sorriu e negou com a cabeça, suspirei aliviada, assim as coisas facilitam para o meu lado, mas meu nervosismo não diminuiu.

                -Lívia, a Ice sabe que não era sua culpa, você só não sabia a real historia – Cup disse e saiu da sala – vou chamar a Ice – falou um pouco mais alto, ele já não estava na sala.

                Esperei alguns minutos, e logo depois Ice e Cup apareceram.

                -onde esta Violet? – perguntei por que ela não estava com eles, Violet não fez nada para mim, eu sei que foi por causa dela que a briga aconteceu, mas ela só me contou algo que eu já devia saber.

                -saiu mais cedo – Cup disse dando de ombros.

                -I-Ice – chamei ela, que se virou para mim, me levantei e fui ate a mesma – eu queria pedir desculpas – falei e lhe estendi as flores – eu sei que isso pode não compensar o que eu fiz, mas me desculpa, eu estava nervosa e aquela novidade foi muito chocante para mim, eu não sabia o que fazer – falei – mas depois que o Cup me contou a real historia eu me senti horrível por ter feito tudo isso com você, me desculpa – Ice veio e me abraçou, retribui o abraço, Ice e um pouco mais alta que eu.

                -Lívia – Ice começou a falar – desculpa não ter te dito antes, e que eu não consigo falar sobre esse assunto, eu me sinto mal – me afastei dos seus braços e lhe dei um beijo.

 

POV: Violet

                LIGAÇÃO ON

                -oi – falei depois de iniciar a ligação.

                -oi Victor – falou.

                -eu já te falei para parar de me chamar disso – falei e a pessoa riu – você já conseguiu?

                -ainda não – respondeu.

                -você sabe o que tem que fazer, você tem que se aproximar das amigas da minha prima, eu quero qualquer detalhe que consegui delas e da Ice, entendeu?

                -sim, chefe – falou.

                -tchau, agora eu espero que você cumpra seu trato.

                -eu sempre cumpro, eu só tenho que me aproximar da Ice e das suas amigas, moleza – riu do outro lado da linha e depois desligou.

                LIGAÇÃO OFF


Notas Finais


gostaram?
comentem que me anima muito mesmo <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...