1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você >
  3. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 21

História Bughead - P.S.: Ainda Amo Você - Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 21


Escrita por: yhkclm

Capítulo 22 - Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 21


— Conte-me sobre seu jovem – diz Stormy.

Estamos sentadas de pernas cruzadas no chão dela, deixando de lado fotos e lembranças para sua página de recados. Ela foi a única a aparecer para o Scrapbooking dos Idosos hoje, então nos mudamos para o seu apartamento. Eu estou preocupada que Janette notaria a baixa frequência, mas desde que eu comecei o voluntariado, ela não enfiou a cabeça para dentro. Todo o melhor.

— O que você quer saber sobre ele?

— Será que ele joga algum esporte?

— Ele joga na Lacrosse.

— Lacrosse? – Ela repete – Não é futebol americano ou baseball ou basquete?

— Bem, ele é muito bom. Ele está sendo recrutado por faculdades.

— Posso ver uma foto dele?

Eu tiro o meu telefone e puxo para cima uma imagem de nós dois em seu carro. Ele está vestindo um suéter verde caçador que eu acho que ele parece particularmente bonito.

Eu gosto dele em suéter. Tenho a vontade de abraçar e acariciá-lo como um bicho de pelúcia. 

Stormy olha para ele de perto.

— Huh – diz ela – Sim, ele é muito bonito. Eu não sei se ele é tão bonito quanto o meu neto, no entanto. O meu neto se parece com o jovem Robert Redford. Whoa.

— Eu vou te mostrar se você não acredita em mim — diz ela.

Levantando-se e virando para uma foto. Ela está abrindo gavetas, movendo-se em torno de papéis. Qualquer outra avó em Belleview já teria uma foto de seu amado neto exposta. Quadro, acima da TV ou sobre a lareira. Não Stormy. As únicas fotos que ela tem emolduradas são fotos de si mesma. Há um enorme retrato de noiva preto-e-branco na entrada que ocupa quase toda a parede. Embora eu suponho que se eu fosse uma vez bonita, eu gostaria de mostrar também.

— Huh. Não consigo encontrar uma foto.

— Você pode me mostrar na próxima vez — eu digo.

E Stormy senta no sofá. Ela coloca as pernas em cima do divã.

— Onde é que os jovens vão nestes dias para ter um pouco de tempo sozinhos? Será que não há tipo um ' ponto de encontro '?

Ela está cavando, ela está definitivamente cavando para obter informações. Stormy é um cão de caça quando se trata de farejar bens suculentos, mas eu não vou desistir de nada. Não que eu ainda tenha muito suco para oferecer a ela.

— Hum, eu não sei. . . Eu não acho isso.

Eu me ocupo com a limpeza de uma pilha de recados. Ela começa a cortar alguns enfeites.

—Lembro-me do primeiro garoto que eu já fui em um estacionamento. Ken Newbery. Ele dirigia um Chevy Impala. Deus, a emoção de um menino colocando as mãos sobre você pela primeira vez. Não há nada parecido com isso, há querida?

— Mm-hmm. Onde está aquela pilha de velhos cartazes da Broadway que você tem? Devemos fazer algo com aqueles, também.

— Eles podem estar em meu baú eu espero.

A emoção de um menino colocando as mãos sobre você pela primeira vez. Eu tenho um sentimento de tremor no meu estômago. Eu conheço a emoção. Lembro-me perfeitamente, e eu faria mesmo que não tivesse sido gravado na câmera. É bom para pensar sobre isso novamente como sua própria memória, separada do vídeo e tudo o que se seguiu. 

Stormy se inclina perto e diz:

— Betty, apenas lembre-se, a menina deve ser sempre as que controlam o quão longe as coisas vão. Os meninos pensam com você-sabe-o-que. É você que mantem sua cabeça e proteger o que é seu.

— Eu não sei, Stormy. Isso não é algum tipo de sexista?

— A vida é sexista. Se você vier a engravidar, você é a única cuja vida muda. Nada de significativo muda para o menino. Você é a única sobre quem as pessoas sussurram. Eu já vi esse show, mães adolescentes. Todos esses meninos são inúteis. Lixo!

— Você está dizendo que eu não deveria fazer sexo?

Esse tempo todo, Stormy foi me dizendo para parar de ser um pedaço de pau na lama, de viver a vida, amar meninos. E agora isso?

— Eu estou dizendo que você deve ser cuidadosa. Tão cuidadosa quanto a vida e a morte, porque isso é o que é – Ela me dá um olhar significativo – E nunca confie no menino para trazer o preservativo. Uma menina sempre traz seu próprio. 

Eu tusso.

— Seu corpo é seu para proteger e aproveitar.

Ela levanta as sobrancelhas para mim significativamente.

— Qualquer um que você deve optar por participar dessa apreciação, é a sua escolha, e escolha sabiamente. Todo homem que me tocou foi concedida uma honra. Um privilégio – Stormy coloca a mão sobre mim – Tudo isso? É um privilégio para adorar neste templo, você entende o que quero dizer? Não só qualquer jovem tolo pode se aproximar do trono. Lembre-se de minhas palavras, Elizabeth. Você decide quem, quão longe, e quantas vezes, sempre.

— Eu não tinha ideia de que você era uma feminista – eu digo.

— Feminista? – Stormy faz um som de desgosto em sua garganta – Eu não sou feminista. Realmente, Betty!

— Stormy, não fique nervosa por causa disso. Tudo isto significa que você acredita que homens e mulheres são iguais e devem ter direitos iguais.

— Eu não acho que nenhum homem é meu igual. As mulheres são muito superiores, e não se esqueça disso. Não se esqueça qualquer das coisas que eu acabei de dizer. Na verdade, você provavelmente deve escrever para minhas memórias — Ela começa a cantarolar – Stormy Weather.

Nunca as coisas vão muito longe quando são falsas. Mas eu vejo agora quão rápido as coisas podem mudar, mesmo sem você perceber. Ele pode ir de um beijo para as mãos debaixo da camisa em dois segundos, e é tão febril, tão frenético. É como se estivéssemos em um trem em alta velocidade que está andando em algum lugar rapidamente, e eu gosto disso, eu gosto, mas eu também gosto de um trem lento onde eu posso olhar para fora da janela e apreciar a paisagem, os edifícios, as montanhas. É como se eu não quiser perder os pequenos passos; Eu quero que ele dure.

E então no próximo segundo eu quero crescer mais rápido, mais, agora. Para estar tão pronta como todos estão. Como está todo mundo tão pronto?

Eu continuo a achar que é muito surpreendente, ter um menino em meu espaço pessoal. Eu ainda fico nervosa quando ele coloca o braço em volta da minha cintura ou pega a minha mão. Eu não acho que eu conheço encontros na década de 2010. Estou confusa com isso. Eu não quero que Polly e Archie tiveram, ou Jughead e Cheryl. Eu quero algo diferente.

Eu acho que você poderia me chamar de um início tardio, mas que implica que estamos todos florescendo em algum plano predeterminado, que há um caminho certo e um errado para estar com dezesseis anos e apaixonada por um menino.

"Meu corpo é um templo e não é qualquer rapaz que começa a adorar-lo.

Eu não vou fazer mais do que eu quero fazer."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...