1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead- All Of Me >
  3. O bebê Cooper

História Bughead- All Of Me - O bebê Cooper


Escrita por: bexronniex

Notas do Autor


Se você é sensível, já peço desculpas.

Capítulo 7 - O bebê Cooper


POV Betty Cooper

Casa dos Cooper

-O que estava pensando? Aceitando um presente do filho de um Serpent?

-O que que tem??? Você já foi uma, não se lembra?

-Betty, você nunca mais vai ver esse menino.

-Mas... Uff! - Eu virei e fui correndo pro meu quarto.

Vi que Jughead estava online, era o momento perfeito pra falar com ele.

[25/12 12:25 PM] Betty: Oi, Jug... 

[25/12 12:25 PM] Jughead: Oi, Betty 

[25/12 12:25 PM] Betty: Eu sinto muito pela minha mãe 

[25/12 12:25 PM] Betty: Ela é louca, você sabe 

[25/12 12:25 PM] Betty: Eu te agradeço muito mesmo pelo presente 

[25/12 12:28 PM] Betty: Eu quero namorar com vc 

[25/12 12:28 PM] Jughead: Sério!? 

[25/12 12:29 PM] Jughead: Estive esperando esse sim desde quando te conheci❤

Sim, isso tudo aconteceu. Como eu ia manter este relacionamento? Não sei. Minha mãe não pode saber disso. Mas e se alguém falar? São tantas questões...

Só sei que o que eu mais quero agora é namorar ele. Estava pegando meu celular pra contar a Veronica, quando minha mãe me chama.

-Betty! Polly! o almoço está pronto! - gritou minha mãe.

Estávamos almoçando em silêncio, pois ninguém tinha nada a falar. Até que...

-ÃAHH! OOÕUN! - Gritou Polly com as mãos na barriga.

-Polly, - minha mãe levantou. - você tá bem??

-O bebê vai nascer!!! Chamem a ambulância! - disse Polly desesperada. 

Meu pai chamou a ambulância e fomos correndo pro hospital. 

Botaram Polly em uma maca e colocaram na ambulância, eu, minha mãe e meu pai íamos de carro.

O trânsito estava muito devagar, parecia que o universo  não quisesse que chegássemos lá... Depois de 8 minutos mais ou menos, o transito começou a andar e chegamos depois de uns 6 minutos.

Quando chegamos lá, Polly estava na sala de parto.Eu, minha mãe e meu pai, normalmente, íamos a sala de Polly quando uma enfermeira nos interrompeu.

-Desculpa, vocês ainda não podem ir.

-O que? Por que não? - eu disse.

-Não posso falar. Quando puderem, garanto que vou avisar.

Liguei para Cheryl e avisei que o bebê ia nascer, e ela veio pra cá, afinal também era seu sobrinho.

Nós esperamos por cerca de 40 minutos até que a mesma enfermeira veio nos avisar que podíamos ir. 

Polly estava com aquela camisola de hospital, gritando horrores de dor. Até que o nenê ia nascer. Eu esperei tanto por isso!

A Cabeça dele era branca como o Jason e tinha os olhos verdes, mas não vi direito por que o bebê chorava muito. Eu estava tão encantada que esqueci de prestar atenção em Polly. Os Batimentos dela estavam acelerados.

Quando olhei isso, pareceu que tudo ficou devagar. Eu tinha medo de  perde-la, ela era tudo que eu tinha no momento. Ela, Jug, Archie e Ronnie.

O bebê deu um grito tão alto que me fez voltar a vida. Tinha mais médicos na sala pra cuidar da Polly, que mal conseguia respirar.

-Ela vai ficar bem? - eu disse.

-Não podemos prometer nada, moça... Sinto muito. - disse o médico que estava tirando o bebê, me deixando desesperada.

Eu fui pra fora por um minuto pra beber água, e quando voltei, estavam checando os batimentos de Polly.

-Sem batimentos! - gritou a médica.

(Não entendo nada de medicina então não vou falar o que fizeram)

Já tinha 7 minutos que estava assim, até que a enfermeira do outro lado falou com a gente.

-São família dela? 

-Somos sim. - Disse minha mãe.

-Sinto muito, há 90% de chance dela não resistir.

-Ou seja, morrer??? - perguntou minha mãe .

-Sim. 

Olhamos correndo e já tinham tirado o bebê que não estava ali, e havia uns 6 médicos cuidando da Polly.

Passada 1 hora mais ou menos que estávamos ali, um dos médicos falou com a gente que ela não havia resistido. Ela não estava pronta pra isso, e que iam continuar tentando "ressuscitá-la" mas ela provavelmente tinha morrido. Cheryl tinha acabado de chegar e acabou ouvindo o que o médico dissera, e me abraçou correndo. Eu comecei a chorar, e meus pais também. Depois que Cheryl me abraçou, abracei meus pais.

Eu nunca iria imaginar que isso fosse acontecer. A minha irmã... Minha única irmã... 

O enterro ia ser amanhã às 17hrs. Eu ainda não superei isso. A minha irmã morreu. A MINHA IRMÃ MORREU!

Depois de tudo isso, eu só deitei e chorei até 02:00 horas. E se não tivesse dormido, teria chorado mais. Agora entendi como Cheryl se sente.

                     (...)

Enterro da Polly

Todos estavam de preto.  A família Blossom inteira estava lá, e a Cooper também. Não foi surpresa que Archie e Veeonica foram lá, porque eram meus melhores amigos, e eram amigos de Polly. Mas, Jughead estava lá. Quando ele me viu, esqueceu toda a vergonha que tinha de falar comigo e me abraçou. Eu só queria o abraço dele também. Deus, ele me faz tão bem!

Pessoas chorando pra todo lado. Eu senti que não tinha mais água em mim pra chorar, eu literalmente não conseguia. Mãe me viu com ele mas, não falou nada, pois isso já era difícil o suficiente. Minha irmã morreu no natal, e nem tivemos como nos despedir.

                  (...)

28/12 

Sítio da minha vó paterna, em outro estado.

Eu já ia passar as ferias aqui. Vim pra cá do mesmo jeito. Eu queria tanto dormir e não conseguia parar de pensar na Polly, então peguei os remédios de enjoo da minha mãe e tomei.





Notas Finais


Que capítulo hein...
Até eu tô triste.

Gente, eu queria fazer outra fic de Bughead só que mais fictícia... Com alguma coisa bem diferente... Vocês leriam? Tem alguma idéia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...