1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead-Archie or Jughead >
  3. The deal

História Bughead-Archie or Jughead - The deal


Escrita por: 9rita6

Capítulo 3 - The deal


Fanfic / Fanfiction Bughead-Archie or Jughead - The deal

Kevin's P.O.V.

Quando Jug disse que não queria absolutamente nada comigo eu fiquei destroçado, eu até aceitava ter só sexo casual com ele, era melhor do que nada.

Vi Betty aproximar-se.

-Kevin.-Disse ela com um tom de preocupação na voz"Ela é uma querida, eu sei, mas eu preciso de estar sozinho agora"penso.

-Vai para a festa.-Disse-lhe, limpando as minhas lágrimas.

-Não enquanto tu não estiveres bem.-Disse ela olhando no fundo dos meus olhos verdes.

-Kevin.-Ouvi Jug chamar.

-Jug.-Disse-lhe num tom de voz seco.

- Betty, podes deixar-nos a sós?-Perguntou Jug.

-Podes ir.-Disse-lhe.

Betty foi-se embora e vi Jug aproximar-se de mim, sentando-se ao meu lado, estávamos praticamente encostados um ao outro.

-Eu não tive culpa, Jug.-Disse-lhe, sendo completamente sincero com ele, "ele é tão fofinho."penso.

- Eu sei.-Disse ele.

-Qualquer coisa era melhor do que levar uma tampa.-Disse-lhe.

- Tu mereces alguém que te ame, Kevin.-Disse Jug.

- Eu amo-te.-Disse-lhe.

-O.K.. Fazemos assim, sexo casual 3 vezes por semana.-Disse Jug"O quê? OMG! Eu vou fazer sexo com ele"Penso.

-De acordo.-Disse-lhe.

-Anda cá.-Disse ele.

Eu senti Jug afagar a minha face com a mão direita, alisando a mesma, em seguida encostou os lábios dele nos meus e beija-me intensamente, ele pede-me passagem com a língua e eu cedo-a as nossas línguas enrolavam-se uma na outra em perfeita sintonia."Céus, ele beija tão bem"penso. 

Sinto Jug puxar-me para o colo dele.

-Põe uma perna de cada lado.-Disse ele carinhosamente.

-Está bem.-Disse-lhe.

Coloquei uma perna de cada lado do colo dele, ficando de frente para ele" Verde com verde" penso.

Sinto Jug apertar o meu traseiro com força, o que me fez gemer o nome dele alto.

Ele beijou-me novamente, coloco os meus braços à volta do pescoço dele até que ele para.

-Betty.-Disse Jug.

-100% hétero, ya pois.-Disse ela.

-Eu posso explicar.-Disse Jug.

- É só sexo casual.-Disse-lhe.

- O quê?!- Perguntou ela atonitamente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...