1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead: No Limite Da Atração >
  3. Capítulo 34

História Bughead: No Limite Da Atração - Capítulo 34


Escrita por: 6sprousehart

Capítulo 34 - Capítulo 34


JUGHEAD

Fiquei andando pelos corredores durante vinte minutos. A Betty tinha me contaminado com o nervosismo. Eu queria dar a ela tempo suficiente para chegar até a enfermaria e estar adiantada, antes de tentar entrar na sala.

- O Charles fazia eu me sentir segura. - A voz da Betty chegou à sala da frente.

Merda, a Sra. Collins tinha deixado a porta da enfermaria aberta. Em teoria, não havia necessidade de fechar a porta, porque a escola deveria estar deserta.

- A Ashley. - Eu congelei. A Betty parecia sonolenta. Parte de mim queria ficar ali e ouvir, mas aí eu não teria chance de encontrar as nossas respostas.

Minha mãe certamente estaria orgulhosa de mim, invadindo o gabinete da minha terapeuta, embora eu lembrasse a mim mesmo que a porta estava escancarada. Tentei afastar a culpa que devorava minhas entranhas, mas ela enfraqueceu assim que vi meu nome saindo de baixo de outros dois arquivos.

Agarrei o arquivo e imediatamente folheei até a página com as informações sobre os meus irmãos. Atrás de um dos folhetos de faculdade que a Sra. Collins me deu, copiei os dados deles, tomando cuidado para não deixar nada de fora.

- Jughead. O que você esta fazendo aqui? - O Sr. Cooper me assustou até a alma, mas esvaziei o rosto de emoções, fechando discretamente meu arquivo antes de me virar.

Mostrei os folhetos.

- Planejando a faculdade. - Eu podia até ganhar uns pontinhos.

- Ótimo. - Ele olhou de volta para a sala principal. - Que bom.

- Eu não quero morrer, mãe. Por favor, não me deixa morrer. – A voz aflita da Betty vibrava no corredor. Eu conseguia perceber o terror na voz.

O Sr. Cooper e eu demos um passo em direção a enfermaria. Nossos movimentos simultâneos chamaram a atenção um do outro.

A Betty gritou:

- Ai, meu Deus. Pai!

O sr. Cooper assumiu um tom de cinza esquisito.

- Acho que você devia ir embora.

Meu coração se acelerou. Com os músculos tensos, olhei para o Sr. Cooper, esperando algum tipo de explicação de por que a garota que eu amava estava gritando o nome dele em pânico e desespero.

Ele colocou uma das mãos na parede e se encostou nela.

- Vai, Jughead.

Será que eu devia ir ou ficar? Se eu ficasse, teria que explicar minha presença, me arriscando a ser pego e perdendo as informações sobre os meus irmãos. Eu também arriscava ter uma discussão com o pai dela.

Se fosse embora, eu era um babaca. Não o herói que a Betty precisava que eu fosse. Eu a compensaria mais tarde. Eu daria um jeito. Saí da sala e disquei o número do celular da Betty.

- Sou eu. Você sabe o que fazer - disse sua voz doce.

- Oi, baby. Me liga quando puder. Eu... - Te amo. - Preciso ouvir sua voz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...