1. Spirit Fanfics >
  2. Building dreams, destroying barriers >
  3. Juntos somos os melhores - FINAL

História Building dreams, destroying barriers - Juntos somos os melhores - FINAL


Escrita por: ChiNamy

Notas do Autor


Olaaaaaar! ~Se esconde~

Desculpeeeee! De verdade ;-; Eu demorei muito, eu sei... :c
Vou dar meus motivos aqui:
1- Formatei o cell e apagou tudo de novo, aí deu bloqueio criativo...
2- Eu estava trabalhando e estudando que nem louca, estava sem tempo :c
3- Fiquei doente esses tempos e deu ruim pra escrever quase morrendo (Sério.. Febre, dor de cabeça e no corpo não é de Deus -q Veio companhado de tontura também, mas já estou recuperada :3)

Enfim.. Eu consegui acabar isso e só lembrei que tinha que postar hoje porque achei leitoras lindinhas demaaaaaaaais que ficaram falando que queria dar uma em mim -qqq (Beijão pros lindos do iKON Brasil <3 Amo vocês seus/suas lindos/lindas <3)

Enfim²! Aqui está o último capítulo... Não acho que esteja lá essas coisas, mas juro que dei meu melhor e eu mesma chorei com umas coisinhas no final, mas eu sou iKONic troxa :'D... Enfim³... Aproveitem e não esqueçam as notas finais <3 :3

Capítulo 12 - Juntos somos os melhores - FINAL


 

"- Não importa quantas vezes iremos ter que passar por obstáculos... Juntos, sempre podemos destruí-lo e construir sonhos por cima de todo mal que tenta acabar com nossa força.-"

 

 

Já deve ter se passando uns seis meses desde que as meninas foram embora e eu voltei a falar com Hanbin, quatro meses que eu e ele voltamos e menos de um mês que as meninas voltaram.

Lembro exatamente como elas voltaram. Tudo na calada.

Um dia antes de nosso debut, estávamos treinando duro e elas apenas invadiram a sala com um bolo e totalmente sorridentes. Foi ótimo ter visto elas um dia antes, nos deixaram ainda mais animados para o nosso breve começo.

Alguns devem estar perguntando sobre Chanwoo e Kae e sobre Rin e Junhoe... Bem, assim que elas chegaram, Kae abraçou Chanwoo em primeiro lugar, os dois ficaram assim por bastante tempo. Talvez, na cabeça deles, eles nunca chegaram a ter um final.

Sobre June e Rin, não sei muita coisa. A única coisa que me surpreendeu vinda de June foi tomar atitude e abraçar a menina na frente de todos e chamá-la pra conversar. Kae me disse que June havia quase chorado pedindo desculpas e pedindo pra voltar. Achei a situação engraçada e não confiei muito, afinal, Junhoe não é desses.

No final, elas nos falaram sobre como foi no Brasil, a certa falta que teve nossa e da Coréia, falou também sobre nossas fãs brasileiras. Quando Kae me perguntou sobre minha promessa eu apenas sorri e olhei pra Hanbin, ela sorriu de volta satisfeita por já saber a resposta.

Nessa noite que elas voltaram, fomos para o dormitório arrumando muitas coisas para comermos em comemoração a volta delas e ao nosso tão esperado debut. Foi uma noite incrível com nossa família reunida novamente.

 

*~*~*~*

 

19 de Outubro.

 

Três dias para o aniversário de Hanbin. Meu coração ainda batia forte. Nós estávamos preparando uma surpresa para nosso B.I e tudo teria que ir com cuidado desde que era um segredo, nosso líder é esperto e desconfia muito das coisas, qualquer palavra mal falada já era o suficiente para fazer ele descobrir tudo. Então, agora, mais do que nunca, tínhamos que tomar cuidado.

-Jinaaaaan. -Kae me balançava enquanto eu estava perdido em meus pensamentos.

-Oi? -Voltei a realidade. Ela deixou formar um sorriso de canto e suspirou.

-Eu preciso ir na biblioteca hoje... -Olhou para baixo brincando com suas mãos. -Mas é tão ruim ir à noite lá... -Mordeu seu lábio inferior e olhou para mim. -Vem comigo, por favooor! -Juntou as mãos em frente ao rosto em um pedido desesperado. Ótima atuação.

-Claro. -Sorri simplista. Já havia entendido seu jogo. -Assim que os ensaios acabarem. -Sorriu de volta. Um entendeu o jogo do outro.

 

~

 

Naquela noite saímos mais cedo dos ensaios, às 21:30. Por incrível que pareça, havia muitas lojas abertas ainda até mesmo depois de meia-noite. Entramos em algumas comprando as coisas para decorar o lugar para a festa de Hanbin, compramos nossos presentes também. Passamos horas por lá a procura desses presentes nada fáceis de encontrar, Hanbin tinha uma certa frescura com essas coisas, apesar de sempre recebê-las bem.

Chegamos em casa tarde, quase uma da manhã. Guardamos tudo no apartamento das meninas, afinal, se Hanbin visse iria descobrir tudo e não era o que queríamos. Entrei em silêncio no apartamento e vi a TV ligada, Bobby e Donghyuk cochilaram no sofá, parecia que estavam vendo algum filme ou série. Desliguei a TV e cobri os dois com um cobertor.

-Você é realmente como uma omma. -Senti os braços de Hanbin contornarem minha cintura e o mesmo sussurrar em meu ouvido.

Me assustei mas logo que vi que era ele, eu apenas sorri e me contornei virando para o mesmo, passei meus braços por seu pescoço e selei nossos lábios.

-Por que não está na cama? -Sussurrei para ele.

-Não consigo dormir sem você comigo. -Sorriu e beijou meu rosto, sorri com tal resposta e ato. Rimos baixinho.

-Yah! Vocês dois! Vão pro quarto. -Bobby resmungou abraçando ainda mais Donghyuk e mandando um travesseiro pequeno na gente.

Peguei o travesseiro e puxei Hanbin para o quarto segurando sua mão e fechei a porta. O abracei forte e pulei para que me carregasse. Hanbin me segurou pelas coxas e sorriu olhando em minha íris. Nos encaramos por alguns segundos, com sorrisos estampados em nossos lábios e logo começamos a nos beijar começando devagar e calma e logo aquilo virou algo necessitado e desesperado. Estava pegando fogo entre a gente, o mesmo fogo do que no começo. Era tão gostoso aquela sensação que eu não sentia à muito tempo, sensação que já me fez chorar de saudades, sensação que sempre será bem vinda com boas coisas, como Hanbin, em minha vida.

 

*~*~*~*

 

21 de Outubro.

 

Um dia para a festa. Meu coração estava disparado já pela surpresa. Por sorte, estava ficando cada vez melhor na atuação e como Hanbin andava estressado sobre nosso álbum e atividades, nem ligava muito pra pequenas atitudes estranhas que eu deixava escapar vez ou outra.

Esses dias Bobby teve que me ajudar em uma desculpa para Hanbin. Acreditem, meu coração quase escapou pela boca quando percebi que havia deixado escapar algo sobre uma surpresa. Tive que me virar para fazê-lo mudar essa ideia e tive que pedi para Bobby fazer uma brincadeira tanto quanto maliciosa com Hanbin, sobre nos deixar sozinhos o dia todo em seu aniversário. Pela mente pervertida que meu namorado possui, com certeza acreditou e deve ter amado essa história. Espero que ele ame ainda mais a verdadeira surpresa.

 

~

 

Acordei cedo no dia seguinte, junto de Hanbin. Iríamos sair e ficar o dia todo juntos, parte da minha surpresa. Antes de descer no elevador, pedi para que me esperasse lá embaixo pois havia esquecido algo, selei meus lábios nos dele e esperei a porta do elevador se fechar para poder seguir para o apartamento das meninas. Bati na porta até ouvir um "entra", Kae e Rin já estavam prontas e sorriam abertamente para mim. Pareciam estar tão animadas quanto eu mesmo.

-Eu avisei para Bobby e Donghyuk virem e ajudarem vocês à levar as coisas pro terraço e arrumar a festa. -Sorri inteiramente nervoso. Estava tão ansioso por isso, só pensando no sorriso incrível que Hanbin abriria ao ver nossa surpresa.

-Tudo bem, Jinhwan. Mas você vai sair com Hanbin, né?! -Kae me encarava de cima à baixo.

-E eu preciso? -Sorri de canto, o que fez a garota estralar a língua.

-Óbvio, oppa! Não queremos ser pegas no meio da arrumação! -Rin disse se levantando do sofá, prendendo sua franja com um tic tac.

-Eu sei, garotas. Estava só brincando. -Ri da reação de ambas e logo vi Kae andando até mim com um sorriso e me abraçando.

-Faremos isso ficar incrível... Será um pouco do amor que temos por vocês, ok?! -Se afastou com um singelo sorriso e arrumou meu cabelo. Estava me sentindo seu filho. -Se divirtam. Quando estiver tudo pronto vou mandar mensagem. -Deu um tapinha em meus ombros.

-Obrigado, Kae. Vocês duas tem sido incríveis. -Sorri me virando. -Qualquer coisa, me liguem! -Acenei saindo do apartamento delas e descendo para frente do prédio, onde encontraria Hanbin.

Logo que vi o mesmo escorado no balcão da recepção, ri de sua cara de tédio em tentar inutilmente falar com a recepcionista que estava imersa em trabalho. Por um momento aquilo me lembrou Bobby que sempre tinha essa falta de vergonha e ficava enchendo as pessoas, ainda mais as que pareciam ocupadas. Fui até o mesmo mandando deixá-la em paz e o puxando para longe dali.

Pegamos um táxi e fomos para o cinema, queria aproveitar nosso momento e Hanbin queria o escuro. Seguimos para entrada e enquanto eu comprava as entradas ele comprava pipoca e refri. Seu sorriso estava tão lindo nesse dia, estava mais feliz, estava mais verdadeiro do que nunca... Hanbin era um poço de beleza naquele instante que só caí na minha quando a moça tocou meu braço, me dando as entradas para o filme. Ri meio constrangido e segui para a sala junto com meu namorado, fomos para as últimas cadeiras, num dos cantos, onde só teria a parede em um de nossos lados. O filme começou e já estávamos de mãos dadas e com nossos dedos entrelaçados. Cena perfeita que eu queria gravar em minha mente para sempre. Não conti em parar de olhá-lo, seu sorriso, sua atenção na tela, sua mão, ora ou outra, acariciando a minha.

-Você deveria prestar atenção no filme também, sabia? -Sussurrou e se virou par a mim, com um sorriso de canto. Tão belo.

-Tem coisa melhor para prestar atenção. -Sussurrei de volta, sorrindo para o mesmo.

O senti se aproximar e selar nossos lábios, levou sua outra mão ao meu rosto, o acariciando. Seus lábios se deslizavam nos meus, fazendo a gente se saborear com cada detalhe. Mais uma memória que queria levar pra vida toda, até porque, Hanbin nem sempre me beijava tão carinhosamente e calma como desta vez. Digamos que somos como fogo e madeira seca juntos, do nada, tudo fica quente. Diferente desse momento calmo e gostoso, onde um podia tranquilamente sentir os carinhos simples e gostosos. Nos separamos por um momento, sorrindo um para o outro. Seus olhos me traziam uma sensação tão boa, sua boca, agora um pouco mais rosada pelo beijo, era tão atraente com aquele sorriso tímido que só Hanbin possuía. Cada detalhe naquele homem estava me fazendo queimar, e nem estava fazendo de minhas bochechas que estavam —com toda a certeza— vermelhas. Meu coração batia rápido e um sorriso pequeno se encontrava em meus lábios por conta da certa vergonha de estar em frente ao meu amado. Estava pior do que uma adolescente apaixonada, e sabe?! Eu amo essa sensação. Pois penso que assim meu amor por Hanbin nunca vai entrar em uma rotina chata, o que fará durar, o que ainda vai me tirar suspiros. Aquele amor que, mesmo de cinquenta anos, vai sempre continuar o mesmo, me fazendo sorrir como nunca e meu coração acelerar fortemente.

 

~

 

Depois do cinema nem vimos as horas passar. Andamos pelo shopping e olhamos algumas roupas, comemos hambúrgueres com copos americanos de refrigerante e depois tomamos sorvete e ainda demos mais uma volta conversando e rindo pelo shopping, fiz questão de comprar um boné e um all star novo para o maior como parte do presente. Estávamos conversando sobre algum assunto aleatório quando meu celular vibrou. Me senti obrigado a pegar o aparelho, me lembrando de Kae e lendo a mensagem da garota.

"Está tudo pronto, Oppa!"

Logo guardei meu celular com um sorriso e sem dizer muito, peguei na mão de Hanbin o arrastando para fora dali, o levando para o carro. Estava tentando cortar assunto no caminho, já que o mesmo era insistente quando queria saber de algo. Assim que chegamos, o guiei até o elevador, pegando uma venda e colocando nos olhos do mesmo, afinal, era tudo uma surpresa.

Contornei meus braços pelo tronco de Hanbin, o guiando para fora do elevador quando o mesmo abriu. Segui com o maior para o terraço, quase dando um grito com a decoração que estava maravilhosamente incrível. Centralizei Hanbin em um ponto específico para que pudesse ver tudo aquilo e —finalmente —retirei sua venda, o relevando toda aquela vista: Uma mesa centralizada com muita comida, uma espécie de pisca-pisca por cima de nós e no parapeito de grade, alguns detalhes vermelhos e brancos no pano de mesa e alguns cartazes com mensagens de todos ali para nosso líder, que não pôde conter o sorriso surpreso, admirado e orgulhoso de tudo aquilo.

-Ah... Vocês que fizeram? -Sorriu admirado, se aproximando da mesa e olhou para cada um admirado. Era fascinante o brilho nos olhos do garoto.

-Yep! Jinan que teve a ideia. -Rin disse apontando para mim com um sorriso alegre e satisfeito por perceber que B.I havia gostado.

Hanbin veio até mim novamente, me abraçando carinhosamente, afagando meus cabelos e apertando de leve minha cintura contra seu corpo. Cada toque e detalhe daquele abraço foi gravado em minha mente, até mesmo o cheiro que B.I tinha naquele momento: Um cheiro de rosas em plena primavera, com uma brisa fresca no amanhecer do dia, ainda com poucos raios de sol. Também me lembro de suas palavras sussurradas em meu ouvido enquanto me passava toda aquela segurança com seus braços:

-Obrigado, Jinhwan. Por existir, por me amar, por sempre me entender, por me apoiar... Por tudo. -Disse ainda baixo e beijou minha bochecha carinhosamente. -Eu te amo, meu pequeno. -Sorriu, agora segurando meu rosto com as duas mãos e selando nossos lábios em um beijo calmo e suave.

Tudo aquilo tinha me deixado tão feliz. Meu coração batia forte a cada palavra, cada toque e cada suspiro que o maior soltava por minha causa. Talvez Hanbin não sabia, mas meu coração só suportou tantas pressões e dificuldades por conta dele: Por que ele fez o que nenhuma outra pessoa fez enquanto eu gritava, chorava e me desesperava: Ninguém me abraçou dizendo que iria ficar tudo bem, e Hanbin havia feito isso. Desde então comecei a perceber que meu coração não batia forte por ele só por ser apenas uma admiração e sim um verdadeiro amor, criado por uma atitude simples e que foi de grande valor para mim. Estava tão perdido em meus sentimentos e no beijo que tinha até esquecidos que todos estavam ali e só voltei a realidade quando Junhoe reclamou novamente. Rimos baixo, nos sentando em volta da mesa e começando a comemorar.

 

*~*~*~*

 

-Muitas coisas aconteceram nos últimos meses... -Yunhyeong dizia de forma vaga, mas ao mesmo tempo, feliz.

-Hum. Muitas coisas... Brigas, pazes, adeus e volta. Foi realmente meses muito intensos. -Donghyuk falava calmamente, sendo concordado por Bobby que estava ao seu lado e com todos na mesa.

-Também teve nosso debut que foi um grande motivo de orgulho. -Hanbin ditou aquelas palavras com um sorriso largo e satisfeito. -Eu estou muito feliz... Por estar com vocês, por poder alcançar nossos sonhos juntos... Por tudo. -Disse em um tom calmo, apenas pude contornar meu braço pelo tronco de Hanbin, sorrindo assim que o mesmo desviou o olhar para mim.

-Eu estou feliz por ter conhecido vocês, por poder acompanhar de perto todo o crescimento de vocês... Eu, realmente... -Kae fungou, como se estivesse começando a chorar, logo respirando fundo e tendo as costas afagadas pela amirmã.

-O que a Kae quer dizer... É que estamos felizes por estar vendo que vocês estão tocando o céu e que ainda estão fazendo outras pessoas, como nós, ter essa esperança de sempre ir mais alto. -Rin completou tudo de uma vez. Aquilo me fez sorrir como nunca, era motivo de alegria poder saber que tantas pessoas acreditavam na gente e nos apoiavam tanto, e essas garotas estavam ali, sempre nos lembrando disso.

-Por isso vamos sempre nos esforçar e fazer nosso melhor, certo?! -Junhoe disse com um sorriso confiante, fazendo todos ali afirmar com o fato.

-Estou feliz que eu possa realizar meu sonho com vocês, hyungs. -Chanwoo rodeou o olhar para todos nós da mesa, sorrindo de forma tímida.

-Yep! Eu também estou... E para esse momento quero brindar um copo de refrigerante com vocês. -Bobby disse rindo baixo e estendendo o copo, assim como todos. -Para dias melhores, para mais sucesso, para mais amizade, mais sorrisos e...

-Mais alegria, onde vamos poder compartilhar cada detalhe e desfrutar deles com todos que estão nos ajudando a subir. Vamos tocar o céu mais uma vez, todos juntos. -Sorri ao terminar de completar a frase, orgulhoso com o começo do resultado de nosso trabalho tão duro.

-Saúde! -Junhoe declarou indicando para brindar com todos. Fizemos o dito rindo, todos ao mesmo tempo.

O silêncio se instaou por um segundo, todos se olhava enquanto tomavam um drink de refrigerante com gelo, quando uma voz suave e baixa quebrou aquele clima.

-Hey, pessoal... -Yunhyeong olhou para nós de forma séria, porém com um sorriso formado nos lábios. Lançou o olhar para Hanbin, que parecia ter entendido na hora e logo a ficha de cada um foi caindo.

-GET READY? -Nosso líder estendeu a mão, declarando alto, fazendo todos fazerem o mesmo.

-SHOW TIME!

 

E foi assim que aquela noite terminou: Em festa. Depois daquele dia tudo ficou ainda melhor. Nossa amizade se tornou forte como o vento, que parece sensível, mas ninguém pode capturá-lo, parti-lo ou simplesmente acabar com ele.

Assim seria dali em diante: Feliz, tudo alegre, sorrisos, brincadeiras, uma vida completamente cheia de amizade, carinho e amor. Coisas simples assim que fazia a gente crescer e ser amado, coisas assim nos fazem melhor, nos faz tocar o maior ponto de nossos sonhos e o ainda mais: É essas simples coisas que faz a gente dar forças para pessoas que nem conhecemos e criar forças para continuar em um caminho que não é fácil.

De toda minha vida, eu tenho certeza apenas em três coisas:

1- Eu não me arrependo de nenhuma lágrima derramada e muito menos de toda dificuldade passada.

2- Eu amo tanto meu namorado quanto os meus amigos e quanto os fãs que temos, mais que minha própria vida e passaria por tudo que passei nos últimos 5 anos por eles de novo.

3- Não importa o obstáculo à minha frente, não importa quantas vezes eu caia, sei que sempre terei alguém ao me lado, me apoiando e me ajudando a me levantar. Assim poderei sorrir mais, amar mais e principalmente: Sonhar mais, assim como um velho uma vez me disse:

"Sempre siga seu coração, mesmo que ele te leve para algo que pareça errado aos olhares alheios. Não se importe com nada e ninguém que está tentando te derrubar, por mais difícil que seja. Se você acreditar, tocará o céu."

 

 

 

 

... "(Nunca existirá um final feliz. Você faz a felicidade.)"


Notas Finais


OIEEEEEE!

Então... Pedi para virem aqui porque tenho que me desculpar por isso e pela demora horrenda xD ~como se diz meu abiguinho~
Também tenho que gradecer todos que leram, que mostraram os amigos, que comentaram, favoritaram... Estou muito feliz por ter acabado minha primeira fanfic!! *orgulho*
Quero pedir desculpas pelos erros que devem ter nesse capítulo... Eu já já vou viajar e só tomei o trabalho de ligar o pc do meu pai pra postar isso pra vocês como prometi -antes do natal-.
Aliás... Esse foi mais um motivo por eu não ter postado antes também: Quebraram meu notebook :'D

Enfim... Esse é finalmente o final... Mas quero dizer que vocês são demais e como eu disse: "Nunca existirá um final..."
Ou seja... hahaha, deixem a imaginação fluir.

Queria dizer também, que pra quem gosta da forma que escrevo e tals, que pretendo fazer uma JiDong muito boa... Mas só começo ano que vem :3

Bem... Esse é o final... Amei estar com vocês por esses tempos <3 Vejo vocês em breve :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...