1. Spirit Fanfics >
  2. Bulletproof Wings >
  3. Você me destrói assim

História Bulletproof Wings - Você me destrói assim


Escrita por: Jessica_Sanz

Notas do Autor


Esse é tão triste...

Tá.
Todos são tristes a partir de agora.

Capítulo 10 - Você me destrói assim


Fanfic / Fanfiction Bulletproof Wings - Você me destrói assim

Rap Monster ouviu uma batida qualquer quando seu celular tocou. Era o despertador. Ele o desligou, e chamou os outros, embora se erguesse sonolento.

— Vamos, crianças.

Rap Monster coçou os olhos. Os outros demoraram a se mexer. O líder foi acordando-os. Como de costume, a maior dificuldade foi acordar J-Hope.

— Onde estão Jin e Jimin? — perguntou Suga.

— Devem estar na cozinha — respondeu Rap Monster.

Pouco mais tarde, os cinco saíram do quarto. Foram para a sala com cozinha americana, onde encontraram Jimin tentando fazer alguma coisa.

— O que é isso? — perguntou V.

— Não é óbvio? Estou fazendo o café da manhã.

— Cadê o Jin Hyung? — perguntou Jungkook.

— Ah, ele saiu. Não sei pra onde, ele disse que ia dar uma volta.

— Que estranho… — disse Rap Monster. Seu celular tocou logo em seguida.— É o PD-nim. — informou, logo antes de atender. — Bom dia, chefe.

— Bom dia, Namjoon… O que aconteceu com o Jin?

— Com o Jin Hyung? Bom, até onde eu sei, ele foi dar uma volta…

— Você não sabe de nada?

— Como assim? Do que está falando?

— Ligue a televisão, rápido.

— Alguém liga a TV — pediu Rap Monster. Assim fez V.

A televisão mostrou o píer. Uma repórter estava do lado de fora de uma área isolada onde havia um carro sendo inspecionado. Era possível ver parte de um guindaste.

— ...foi retirado da água há alguns minutos e está passando por uma minuciosa perícia para tentar descobrir se foi um acidente ou uma tentativa de suicídio. A família da vítima acabou de chegar e confirmou que se trata de Kim Seokjin, de apenas 23 anos.

O nome do hyung mais velho fez os seis membros ficarem extremamente chocados. Alguns cobriram a boca com a mão. Rap Monster rangeu os dentes. Todos olharam para ele, esperando que o líder dissesse que era mentira. Mas ele não conseguiu dizer nada. Só conseguiu ficar olhando para a televisão e mantendo o celular na orelha.

— Temos que ir até lá — concluiu Suga. — Namjoon?

— PD-nim… Nós vamos ao píer.

— Me mande notícias quando puder.

— Pode deixar —  Rap Monster desligou o telefone. — Pra caminhonete, agora.

Os meninos não pensaram duas vezes. Desligaram a TV e o fogão, pegaram casacos nos quartos e saíram. Rap Monster conduziu a caminhonete a toda velocidade, até chegar ao píer. Foi difícil encontrar uma vaga. Havia várias pessoas curiosas no píer, e eles tiveram que enfrentar um empurra-empurra para chegar ao limite da fita. Esperavam constatar que se tratava de um engano, mas a placa do carro denunciou: era mesmo o carro dos pais de Jin. Eles ficavam olhando uns para os outros, e de novo para o carro, tentando entender, tentando acreditar.

Rap Monster pediu informação a uma pessoa que observava atentamente.

— Onde está o garoto que se acidentou?

— Ah, já levaram. — Ao ouvir aquilo de forma tão ignorante, Rap Monster rangeu os dentes novamente, da forma que fazia quando tinha raiva.

— Pra onde?

— Não sei, moço.

Rap Monster saiu de perto e tentou procurar informações mais sólidas. Enquanto isso, Suga estava de olho em alguns papéis que o vento levava de um lado para o outro. Notara aquilo desde o começo, e estava torcendo para que o vento desse a ele uma chance. Finalmente, um pedaço embolado se arrastou para perto do limite da fita. Suga rapidamente abaixou, esticou a mão por baixo da fita e pegou, reparando que não era um tipo qualquer de papel. Era papel fotográfico. Depois de se certificar de que não estava sendo observado, Suga desamassou lentamente. Não esboçou nenhuma reação à imagem de Jungkook e Yumi, mas aquilo era o que ele mais temia. Não olhou por muito tempo. Dobrou de qualquer jeito e guardou no bolso interno do casaco.

— Não vão deixar a gente entrar — disse Rap Monster, se aproximando dos outros depois de bater boca com alguém da perícia. — Mas não temos o que fazer aqui. Jin foi levado, mas não disseram pra onde.

— E o que vamos fazer? — perguntou Jungkook, aflito.

— Vamos à casa dos pais dele.

— Eles não devem estar lá — opinou V.

— É o que nos resta agora.

Assim, eles voltaram à caminhonete e foram para a casa dos pais de Jin. Ao chegar lá, todos saíram do carro. Rap Monster chamou várias vezes, mas ninguém atendeu. Depois de algumas tentativas, notaram um carro chegar e estacionar bem em frente à caminhonete. Um homem sério saiu de dentro dele.

— Pois não?

Rap Monster sabia que aquele não era o pai de Jin, mas se apressou em informá-lo.

— Estamos procurando os pais de Seokjin.

O homem olhou Rap Monster dos pés à cabeça.

— Não vão encontrá-los aqui por um bom tempo. Eles acabaram de partir para Gwacheon, para cuidar dos ritos fúnebres.

— Ritos fúnebres? — a voz de Jimin parecia querer sumir. Mais uma vez, eles se entreolharam, sem acreditar, exceto Rap Monster, que mantinha seus olhos fixos no estranho.

— Sim, serão feitos na cidade natal dele — respondeu o homem. — Ah… Vocês não sabiam?

Rap Monster olhou para os cinco atrás dele, antes de responder com a voz afetada.

— Não. Só sabíamos do acidente.

— Queríamos que ele tivesse sido mais forte… mas infelizmente não aconteceu. Desculpem, não me apresentei. Sou Kim Chung-Ho, tio de Jin. Vim pegar algumas coisas que os pais dele pediram, e logo mais irei para Gwacheon.

— Nós somos… — Rap Monster tentou dizer, mas foi interrompido.

— Eu sei quem são. Sei que eram amigos dele, e que ele estava morando com vocês nos últimos tempos, mas gostaria de pedir que respeitassem este momento familiar. Nossa família está sofrendo muito.

— Claro… — disse Rap Monster, com a voz baixa. — Nós… Já estamos de saída. Vamos, crianças.

Rap Monster foi para a caminhonete, sendo seguido pelos outros. V e Suga entraram na cabine. Jungkook e J-Hope subiram na parte traseira. Jimin permaneceu na calçada, olhando para o tio de Jin como se esperasse que ele dissesse que era mentira. Mas ele não disse nada.

— Jiminie — chamou J-Hope, em tom de alerta. — Temos que ir!

Jimin virou o rosto para J-Hope, devagar. Finalmente, subiu na caçamba como se estivesse no piloto automático.

Rap Monster ligou o carro e partiu para a casa deles.

 

A caminhonete parou na garagem e foi desligada. Ninguém se moveu.

Suga foi o primeiro a abrir a porta. Ele foi para a caçamba, onde Jungkook estava sentado. Sua expressão revelava a vontade de chorar.

— Vamos, Kookie — disse Suga, com firmeza. Jungkook ficou de pé e pulou, parando em frente a ele. Ele sussurrou.

— Hyung… Ele fez isso porque…

— Não. Não, Jungkook. Não faz isso com você. — Jungkook virou o rosto para o lado e chorou. — Olha pra mim. Olha pra mim, Jeon Jungkook. — Suga segurou o rosto do maknae com as duas mãos, puxando-o delicadamente para a frente. — Você não fez isso. Você não fez.

Suga abraçou o maknae com força. Ele proibiu a si mesmo: não derramaria nenhuma lágrima… e não diria a Jungkook o que ele sabia.

Rap Monster e V tinham saído da cabine e estavam abrindo a porta da casa. Na caçamba, J-Hope olhou para Jimin, que tinha uma expressão tão indecifrável que parecia não estar ali.

— Chim Chim… Eu sei que é difícil, mas…

Do nada, Jimin se levantou muito rápido e pulou da caçamba. Correu para dentro da casa com tamanho desespero que deixou os amigos preocupados. O caminho pelo curto corredor não durou muito tempo. Ele chegou ao quarto dos mais velhos e vasculhou as coisas de Jin com avidez. Finalmente encontrou a handycam. Ele a abriu e apertou os botões, passando pela galeria furiosamente, enquanto J-Hope e V chegavam com pressa. Eles se ajoelharam, cada um a um lado de Jimin, tentando ver o que ele procurava com tanto desespero. Finalmente, ele achou.

Deu play no vídeo como se dependesse daquilo para respirar. A imagem mostrou o Jin sorrindo. Na mesma hora, Jimin começou a chorar muito, como se estivesse precisando daquilo para finalmente acreditar, finalmente entender que nunca mais veria Kim Seokjin. Talvez por isso ele tivesse se recusado a chorar antes.

Suga, Jungkook e Rap Monster entraram no quarto, sem pressa. Depois de notar o que estavam fazendo, Suga pegou um cabo nas coisas de Jin, e entregou a Jimin.

Não foi preciso dizer nada. Jimin pegou o cabo, se levantou e foi para a sala, sendo seguido de perto por todos. Ele conectou a handycam à televisão, e eles passaram o resto da manhã assistindo vídeos, como se aquilo pudesse trazer Jin de volta.

Mas não podia.


Notas Finais


T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...