1. Spirit Fanfics >
  2. Bullied and abused 2.0 >
  3. The end

História Bullied and abused 2.0 - The end


Escrita por: Thaidias

Capítulo 16 - The end


Fanfic / Fanfiction Bullied and abused 2.0 - The end

Rachel estava morta, coberta de sangue e Melanie estava sentada no chão, com uma faca na mão, a faca estava suja de sangue e Melanie estava chorando, chorando muito. 

-- Amor.-corri até ela a abraçando.- 

-- Justin... eu matei uma pessoa... eu sou uma assassina.-falou em prantos.- 

-- Shiiu, calma, você fez o que tinha que ser feito, você não tem culpa de nada, foi em legitima defesa. 

-- Eu sou uma assassina... eu sou uma assassina... eu sou uma assassina.-repetiu varias vezes.- 

-- Melanie, você não é uma assassina, eu já disse que foi em legitima defesa. 

-- Eu não me arrependo Justin.-falou chorando.- Eu não me arrependo de ter a matado. 

-- Quem... disse que você me matou?.-escutamos a voz de rachel num sussurro.- 

Arregalei os olhos, não é possível que ela ainda esteja viva, ela perdeu muito sangue, como é possível que ela ainda esteja viva? Observei melanie tentar se levantar, mas foi em vão, ela estava muito fraca, não estava conseguindo nem ficar com os olhos abertos direito, a qualquer momento ela iria desmaiar. 

-- Vaso ruim não quebra.-disse melanie.- Mas esse vai quebrar. 

Observei melanie se levantar, ela se levantou facilmente, fiquei me perguntando como ela teve forças pra levantar, como ela teve forças para aguenta toda essa tortura.

-- Eu vou acabar com você, rachel.-disse rindo.- EU VOU ACABAR COM VOCÊ.

Melanie pegou a faca que estava ao seu lado, e aplicou vários golpe no peito de Rachel, a mesma já estava morta, e melanie continuou e aquilo me deixou triste, por que ela nunca mais será a mesma pessoa...

-- Mel, chega.-falei a puxando.- acabou.

-- ME SOLTA, ME SOLTA JUSTIN.

-- ACABOU CARALHO, ELA ESTÁ MORTA, PARA COM ISSO.

-- E SE ELA NÃO ESTIVER MORTA?

-- ELA ESTÁ MORTA MELANIE.

Melanie pegou uma arma que estava jogada no chão, mirou e apontou para a testa de Rachel, mesmo ela já estando morta.

-- Agora sim ela vai morrer.-falou.-

-- Mel, ela já está morta.-falou Ryan.-

-- CALE A BOCA.-gritou.-

Melanie deu um tiro na testa de Rachel e dois tiros em seu peito. ''ACABOU'' ouvi melanie gritar, ''ACABOU JUSTIN'' gritou novamente. 

-- Sim amor, acabou.

-- Ainda falta uma pessoa.-ela caminhou até Dylan. - 

-- Melanie, calma.-falou o mesmo.- 

-- Calma? Eu estou cansada de ouvir essa palavra, quando Rachel estava me torturando na sua casa, você sentava e assistia, eu fico me perguntando o que eu tinha na cabeça para confiar em você Dylan, você é da mesma laia dela, você merece queimar no inferno junto com ela, então Dylan, vai fazer uma visitinha a ela, e diga que mandei um beijo, ok?.-melanie encostou o cano da arma na testa do Dylan.- Qual sua ultima palavra Dylan? 

-- Você é uma vadia.-falou.- 

-- Sim, eu sou uma vadia. 

Melanie riu e apertou o gatilho, Dylan caiu que nem jaca podre no chão, e em seguida, Melanie desmaiou... 

4 horas depois... 

Melanie ainda não havia acordado, eu já havia me livrado do corpo de Dylan e Rachel, Jason está na casa de Ryan junto com a Ashley, em casa está só eu, Melanie e o médico. 

-- Quando ela acordar, a mantenha na cama, ela está muito fraca e precisa ficar de repouso, tudo bem? 

-- Tudo bem doutor, até mais. 

O médico foi embora e eu fiquei sentado na cama observando Melanie dormir, fico triste em saber que ela nunca mais será aquela menina frágil, não que ela era fraca, era ela frágil, mas fico feliz em saber que ela se tornou uma pessoa mais forte, agora eu sei que ela é capaz de aguentar qualquer problema, por que se ela aguentou tudo isso, ela agora pode aguentar a qualquer coisa. Melanie começou a se mover na cama, ela estava acordando, a mesma abriu os olhos e eu fiquei a observando, ela estava com um olhar de alívio, nossos olhares se encontrou e eu acabei sorrindo com isso.

-- Como você está se sentindo?.-falei.- 

-- Estou me sentindo bem, na verdade, eu estou muito bem. 

-- Você se sente culpada? 

-- Não mais, acho que eu fiz o que tinha que ser feito, sabe? Agora eu não sinto mais medo, acho que finalmente podemos ser felizes em paz. 

-- Você não sabe o quanto eu senti a falta de vocês, eu fiquei tão preocupado.-a abracei.- 

-- Mas agora eu estou aqui e quando eu me recuperar eu vou te encher de beijinhos. 

-- Só de beijinhos?.-mordi os lábios.- 

-- Justin, para de ser pervertido.-riu.- 

1 ano depois...

-- Você está maravilhosa.-falou pattie.- 

-- Você está linda mel, é a noiva mais linda do mundo.-falou ashley.- 

-- Obrigada.-falei chorando.- vocês não sabem o quanto eu estou feliz, finalmente vou me casar com o homem da minha vida

-- A maquiadora já chegou, só falta a maquiagem.-pattie sorriu.- 

A moça ficou me maquiando durante uma hora, finalmente eu estava pronta, eu realmente estava linda, a maquiagem não estava forte, o meu cabelo estava preso, meu vestido era todo branco e longo, hoje definitivamente é o melhor dia da minha vida. 

P.O.V Justin 

Eu estou muito nervoso, já estão todos na igreja, estão todos muito tranquilos, só eu aqui andando de um lado para o outro, Melanie estava demorando demais, ela já está a meia hora atrasada, será que ela desistiu de se casar? Será que ela desistiu de mim? Será que ela desistiu de nós? 

Observei todos se levantarem e olharem para a entrada da igreja, foi impossível eu não sorrir, Melanie desceu do carro com um vestido todo branco, uau, ela estava linda e com um lindo sorriso. Melanie não tinha um pai para entrar com ela na igreja, então ela escolheu a Jason, e ele fez tudo direito, caminhou lentamente com melanie até o altar, melanie deu um beijo em sua testa e o mesmo se retirou, indo ficar com Ashley. 

-- Justin Drew Bieber e Melanie parker, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

-- Sim.-dissemos.- 

-- Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

-- Sim.-dissemos.-  

-- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 

-- Sim.-dissemos.- 

Consentimento  

-- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 

Os noivos unem as mãos direitas. 

-- Eu Justin Drew Bieber, 
recebo-te por minha esposa 
a ti Melanie parker, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

-- Eu Melanie Parker, 
recebo-te por meu esposo 
a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

Antes de eu conhecer a Melanie, eu era um completo marginal, fazia coisas erradas, coisas que ninguém jamais imaginaria que eu fizesse, naquela época eu nunca pensei em mudar, nunca pensei em me casar ou formar uma família, mas agora sim eu sei o que é ser feliz, agora sim eu sei o que é amor e o que é amar, Melanie me ensinou a amar de um jeito que ninguém saberia ensinar, ela não só me ensinou a amar, ela me amou, e eu a amei, e depois de todas as coisas que passamos juntos, eu posso dizer que eu realmente a amo e que eu quero ficar com ela pra sempre, olha só a ironia do destino, antes eu falava que não existia amor verdadeiro, mas agora olha só para mim, estou amando e sendo amado, e eu posso dizer que não tem coisa melhor que o amor, o amor nos faz nos sentirmos vivos, alegre, o amor nos faz nos sentirmos infinitos, livres para voar, e eu posso dizer que formar uma família e me casar com a mulher que eu amo foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Agora eu me sinto infinito. 

''Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos.''

 

 

 


Notas Finais


Oi, eu realmente amei esse capitulo, na minha opinião foi o melhor de todos, por que nele passa uma mensagem de como o amor é importante em nossas vidas. Eu realmente espero que vocês tenham gostado por que eu escrevi de coração, peço para que os leitores fantasmas comente por que esse é o ultimo capitulo e é muito importante pra mim. Peço desculpas por eu ter demorado a postar, eu estava viajando e também estava sem tempo, mas o que importa é que eu voltei e vou ter tempo para escrever a minha outra fic. Deem uma olhada nela, postarei o outro capitulo ainda hoje http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-holland-roden-depression-2549211


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...