1. Spirit Fanfics >
  2. Bumbo >
  3. Vacas e bois

História Bumbo - Vacas e bois


Escrita por: shadowsilver

Capítulo 13 - Vacas e bois


O trem passou por um pasto de vacas e parou perto de uma fazenda. A elefantinha viu pela primeira vez os animais de fazenda e o fazendeiro disse ao dono do circo que nós poderíamos ficar no pasto com as vacas para que ele não precisasse montar o cercado. Um bezerro curioso se aproximou da elefantinha.

-Como você se chama?

-Meu nome é Alberto. Você quer correr atrás de mim?

Quando eu ia começar a correr atrás dele bumbo apareceu atrás de mim fazendo com que o bezerro retornasse para sua mãe. Depois disso ele se aproximou das outras vacas que não se importaram com a sua presença. Eu avistei entre as vacas um touro com um anel no focinho.

-Que mamífero é aquele seu bumbo?

-É um touro.

Me aproximei do touro para comer nos arbustos que estavam próximos dele.

-O que você esta fazendo?

No momento em que ele ia me dar uma chifrada bumbo apareceu me chamando e segui ele e os outros ate a tenda.

Na noite daquele dia eu vi que bumbo estava pegando maças de uma arvore que ficava ao lado do pasto.

-Quer uma?

Peguei a maça que ele me deu e de repente aquele touro também se aproximou da arvore.Me escondi atrás de bumbo.

-O que deu nela?

-Sei lá.

Nesse momento vi que alguns pássaros pousarem nas costas e na cabeça de bumbo.

-Parece que meu touro de estimação se deu bem com seus elefantes.

Bumbo me mostrou do pasto os outros animais daquela fazenda e de repente apareceu na minha frente uma menina de uns oito anos.

-Olha maninha. São os elefantes do circo que esta na cidade.

A menina tentou subir em minhas costas mas o fazendeiro viu ela fazendo aquilo.

-O que você esta fazendo perto dos elefantes do circo? Sai dai imediatamente.

Ela perguntou ao dono do circo se podia subir em um de nós e ele disse que só durante os intervalos entre as apresentações. Isso fez com que ela fosse para a fila das pessoas que quisessem montar em mim.    

  

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...