1. Spirit Fanfics >
  2. BUNK'D. nct! >
  3. . ?emit?

História BUNK'D. nct! - . ?emit?


Escrita por: cchanellin

Capítulo 10 - . ?emit?


Fanfic / Fanfiction BUNK'D. nct! - . ?emit?

🥀


Tonto estou ficando

Minha cabeça está me culpando

Caindo descontrolado

Me deixando alucinado


Meu mundo ainda está pausado

Meu coração está disparado

Até mesmo o vento me deixa agitado


Como se estivesse entregue

Totalmente desmaiado

Mesmo que eu negue

Ainda tenho um trabalho


Peso e leveza

sinto em meu corpo

Com grande dor e certeza

Só procuro meu amor

laytwu 🥀


— Então queres voltar no tempo? — "Sim" respondo a enorme e iluminada criatura à minha frente está que segurava uma xícara de chá com sua cauda e, apesar de todas as leis da física provarem algo de errado nesta cena, bebia o chá, antes mencionado por ele, de ginseng-indiano — Por que parece tão objetivo em fazer isto, humano?


— Eu não tenho mais tempo--- — me perco após escutar a risada do ser — P-porque está rindo?


— Você tem todo o tempo do mundo, criaturinha.


— Está enganado, Emit. A qualquer momento podem me descobrir, e por tanto tempo mantendo está assombração fora de minha cabeça, ela está me matando, e eu não posso mais suportar isso sem ir a loucura.


— Aqui o tempo para, quando você entrou aqui tudo parou. Este lugar é apenas uma extenção do meu poder e o tempo de seu mundo está, agora, em... pause, digamos... não se preocupe criaturinha. Agora, conte-me o motivo de esta morrendo.


— Se estou morrendo, eu matei alguém, e é impossível suprimir essa culpa. Eu preciso tê-lo de volta.


O grande monstro "deitou" com uma das mãos em seu queixo e a outra abaixo dela, bebeu um gole do chá e demorou seu olhar em mim.


— Estou tocado com sua demonstração de fragilidade, humano. — Ele pronunciou de forma indecifrável, não pareceu em momento se quer empatia sobre o motivo de minha presença á aquele lugar, mas decidi ignorar tal fato, afinal não havia nada que eu pudesse a fazer a respeito — Posso fazer isso á você se fizer uma coisinha, um pequeno favorzinho para mim.


— Claro, Grande Emit.


— Traga-me um pedaço do totem no centro do acampamento que eu reinício o tempo para onde desejar.


Não fiz nem uma reclamação ou se quer tive duvida sobre tal sentença, afinal estava em um paraíso em que eu poderia ter Chittapon de volta. Dei, alguns dias após, a festa "escondida" para a comemoração da vitoria no chalé dos leões, onde todos os outros chalés estavam convidados, por mais que não tivessem partipado da competição, ao menos está foi a desculpa que arrumei para deixar os campistas que andavam pelo centro do acampamento nesta hora ocupados e, como uma medida à mais de precaução, esperei até 2 horas quando todos estariam dormindo, mas fui surpreendido quando apareceram dois garotos bem novos e estes começaram a vandalizar o totem quebrando o chifre esquerdo do ser preto, a última estatua do totem, a mesma caiu silenciosamente no chão fazendo com que ambos os garotos, nem o monitor, que chegou após, tenham o notado.


[ ... ]


Quase de forma automática, pulei no buraco e após um tempo de escuridão tudo começou a ficar iluminado deixando visível a mudança da terra para painéis maciços de mogno esculpidas com o estilo rococó e os objetos que apareceriam em seguida.


Vejo, através do espelho flutuante, a sombra e os amarelos brilhantes.


— Trouxe meu presente, criaturinha?


— Não é um presente, é uma troca. Quero, agora, sua parte do acordo.


— Bom… Você voltará para o exato momento e mesmo corpo de onze e cinquenta e nove da noite de 16 de setembro de 2017, estou certo? — Como ele soube o momento que eu queria voltar? "Como você sabe dis---" — Beba isso, amanhã, quando acordar terá voltado, humano.


E agora


Durma.


Driim, Driim, Driim...


Notas Finais


welcome to the new era of bunk'd <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...