1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Kiss (Imagine Kai Chisaki - Overhaul) >
  3. Leiam, por favor.

História Burning Kiss (Imagine Kai Chisaki - Overhaul) - Leiam, por favor.


Escrita por: k_hibana

Capítulo 6 - Leiam, por favor.


Então... Amanhã faz um ano desde que iniciei a história. Fiz pq era aniversário de minha amiga e ela pediu. Era pra ser somente 3 capítulos, mas no terceiro eu fiquei na dúvida se fazia mais longa ou se eu continuava com o plano inicial. Até então não tinha me decidido, aconteceram várias coisas, perdi vontade de fazer tudo, não só aqui, mas não gosto de deixar as coisas pela metade, se tudo ocorrer bem eu ainda esse mês vou postar o último capítulo. Não sei se vai ser do gosto de todos, mas vou tentar fazer o possível para chegar o mais próximo do final que eu queria antes.

 Me sinto na obrigação de desculpar pq prometi para alguns que me mandaram msg que não ia demorar,mas isso faz meses. Se você acompanha outras fics minhas vai ver que eu demoro um pouco mas atualizo,menos essa. Então sinto muito e se dessa vez eu não postar quem ainda quiser ler pode me bater.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...