1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Love ( Chaesoo ) >
  3. Problemas...

História Burning Love ( Chaesoo ) - Problemas...


Escrita por: Min_Joohyun_

Notas do Autor


Hey guys, beleza?
Me desculpe por qualquer erro ortográfico
Boa leitura

Capítulo 6 - Problemas...


Fanfic / Fanfiction Burning Love ( Chaesoo ) - Problemas...




POV.  JISOO



UM TEMPO DEPOIS...

As semanas se passavam e como eu havia previsto, o jogo já tinha começado. Todos os dias, centenas de mensagens eram recebidas por mim, não importava quantas vezes o bloqueasse, quantas vezes mudasse de número, ele sempre estava lá. E não era apenas isso que vinha acontecendo, o número de haters que me atacavam cresceu drasticamente, eu sabia ele estava por trás disso, mas também sabia que não estava sozinho.

Xingamentos dos mais pesados, comentários dos mais cruéis, mentiras das mais insanas e o pior, ameaças de morte, tudo isso fazia minha cabeça girar, eu não sabia mais quem dizia aquelas coisas, se era ele, haters ou até mesmo os Blinks, eu só queria que acabasse. A cada dia a situação parecia piorar e, mesmo sem perceber, aos poucos isso ia me matando. Eu me sentia tão mal com o que lia, com o tempo aquelas palavras tomavam um peso maior, como se elas fossem a exemplificação da mais pura verdade sobre mim e me faziam refletir sobre coisas que nunca foram um problema, que eu sempre soube lidar. 

Apenas com a toalha envolvendo meu corpo segui em direção ao espelho de meu quarto e em frente à ele, parei. Eu olhava aquele reflexo sem conseguir me achar mais nele, como se minha alma não estivesse ali, nada, nenhum rastro de felicidade para iluminar aquele corpo vazio. Retirei a toalha numa tentativa de poder me enxergar com mais clareza, de me sentir melhor, porém a única coisa que obtive foi o sabor amargo de puro desgosto daquela imagem. Doía, doía demais ver que olhar para o meu corpo, do qual eu senti tanto orgulho, agora era como um castigo. Reviver toda essa história, todo esse trauma me fazia um mal que nunca soube explicar, eu enterrei ele no buraco mais fundo justamente por eu sabia que jamais seria capaz de superar, de me livrar dos pesadelos, das mágoas e de repente ele volta, simplesmente volta como Tsunami inundando e destruíndo em alguns segundos, o que eu demorei anos pra conseguir...

POV.  ROSÉ 

Ros.: Cadê a Jisoo? - perguntei entrando na sala onde Lisa e Jennie estavam assistindo um filme -

Jen.: No quarto. - respondeu sem desviar sua atenção da TV -

Sua resposta me deixou triste, há dias Jisoo não saía daquele quarto, não ficava com a gente, não saía, não brincava. Ela estava estranha, parecia triste, preocupada, mas sempre que a questionava sobre isso fugia do assunto ou forçava um sorriso.

Ros.: Gente é sério, o que está acontecendo com a Jisoo? - sento no sofá -

Jen.: Do que está falando?

Ros.: A qual é? Não é possível que só eu tenha percebido isso! A Jisoo está com problemas!

Lis.: Aargh você continua com isso?! Eu já falei que ela está bem, deve ser TPM, sei lá.

Ros.: Jennie, vocês são melhores amigas, talvez se conversasse com ela pudesse ajudar.

Jen.: Ai Rosé, dá um tempo eu estou vendo o filme. - me ignora -

Ros.: O que deu em vocês?! Por que estão agindo como idiotas?! É da nossa unnie que estamos falando, quando temos um problema ela é a primeira a resolver sem precisarmos sequer falar o que aconteceu! O que custa darem o mínimo de atenção?!

Jen.: Custa nosso filme e nosso tempo.

Lis.: É, agora cala a boca que a gente quer ouvir. - pega o controle e aumenta o volume -

Saio de lá abismada com a indiferença daquelas duas, eu realmente não entendia o porquê dessa atitude, na verdade eu não entendia nada. Parecia que tinha ficado em coma e ninguém havia me contado, tudo mudou de repente e eu estava perdida, me sentia sozinha.

*toc, toc*

Jis.: Quem é? - 

Ros.: Sou eu, Chae. Posso entrar? 

Jis.: . . . Espera um pouco. - responde depois um tempinho -

Estranhei isso, por que ela não abria a porta de uma vez? Segundos depois a mesma é aberta, me mostrando uma Jisoo que aparentava cansaço.

Jis.:  O que você quer? - pergunta sem evitando olhar pra mim -

Ros.: Eu vim te ver, você não sai daqui a muito tempo, eu não te vi comer, só tem ficado sozinha e.. eu estou preocupada. - após dizer isso ele lança um olhar desconfiado - Jisoo olha, se estiver precisando ajuda, - me aproximo mas ela caminha para trás se afastando - ou.. de qualquer coisa - paro de andar - é só me dizer tá? Sei que não temos tanta intimidade como você e Jennie, mas.. quero que saiba que eu estarei sempre aqui quando precisar. - termino com um sorriso sincero -

Ela parecia não saber o que dizer, apenas olhava pra baixo.

Ros.: Eu te amo, unnie. - pego em suas mãos - Não esquece disso tá? - 

Jis.: ... Ama mesmo? - me encara com os olhos cerrados -

Ros.: Você não faz idéia do quanto.

Jis.: Realmente... eu não faço idéia. - se afasta de mim -

Ros.: E-e.. eu vou sair você... você quer ir comigo?

Jis.: Não... - responde desanimada - 

Ros.: Tudo bem, podemos ir outro dia, quem sabe.. Tchau unnie, eu volto logo.

Ela não disse nada e eu apenas sai. Obviamente eu teria insistido pra vir comigo, mas ela realmente não queria minha companhia. Por que agiu daquele jeito comigo? Será que eu fiz alguma coisa? É claro que fiz, por que você sempre tem que estragar tudo Chaeyoung?! A Jisoo só quer paz e eu fico azucrinando a cabeça dela, eu faço tudo errado... 

Fui para o quintal respirar um pouco, colocar as ideas no lugar e fiquei lá por um bom tempo.

Os seus olhos me dizem que precisa de socorro, mas ela parece querer distância e eu não posso evitar! Eu tento deixar de lado, ignorar mas não dá, e a questão é: qual dos dois a Jisoo quer? 





Notas Finais


Eae turma, desculpa o atraso mas tá aí. Espero que estejam gostando e se sim, por favor não deixe de dar sua opinião nos comentários e compartilhar com quem também curte.
Obrigada e até o próximo! Bjs💋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...