1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Skies >
  3. XXXII - Solução de problemas.

História Burning Skies - XXXII - Solução de problemas.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


Opa, olha quem voltou, e se preparem, tem muita coisa acontecendo XD

Boa leitura a todos \o/

Capítulo 32 - XXXII - Solução de problemas.


Fanfic / Fanfiction Burning Skies - XXXII - Solução de problemas.

 

Todos estavam prontos, haviam vários pessoas, usando roupas brancas, máscaras e óculos, Kushina estava preparada, ela era a única que não usava um daqueles uniformes, usando suas roupas convencionais, ela era a maior especialista em selos e procedimentos de selamentos da aldeia, da maior aldeia ninja que existia.
  Logo, todos olharam para ele e prenderam a respiração, em um piscar de olhos, ele estava ali, como um fantasma, uma assombração, o pesadelo, para eles, havia voltado, e eles não faziam ideia do quão pior seria se o provocasse mais, todos os seus sentidos diziam para ficar longe dele, para não falar com ele, mas teriam que "enfrenta-lo", "enfrentar" seus demônios interiores que tomaram forma física naquele jovem.

  - Muito bem, vamos trabalhar - A voz de Kushina os trouxeram para a realidade novamente, todos se moveram para outra sala, onde estava o jovem Uchiha, sem camisa, deitado em uma maca, completamente anestesiado, a marca completamente visível, estava da mesma forma que sempre fora, e agora os estudos começariam.

  - Muito bem, começaremos agora o estudo do selo amaldiçoado de Orochimaru o objetivo é desfazê-lo sem causar danos ao hospedeiro, nós iniciaremos com... - Sua voz foi morrendo ao ver Naruto, lentamente, rodear o corpo do Uchiha, olhando-a namrcaz deslizando seus dedos, a textura mudava, da pele para o selo, que parecia ser algo mais rígidos como uma tatuagem, mas não era, ele sabia que era por que o selo era algo que não era dele.
  Olhou para o corpo dele, não haviam mudanças, nem marcas, apenas o selo amaldiçoado.

  - O selo funciona como um parasita, se integrando ao sistema nervoso do hospedeiro, se alimentando dele para se manter e influenciando-o a ir até Orochimaru, em busca de poder, mas é uma armadilha, o selo, a longo prazo, se enrosca no hospedeiro como uma sanguessuga, envenenando-o, é possível quebrar essa ligação, mas a energia vital de Orochimaru ainda continuará ali dentro, influenciando-o - Olhou para todos, surpresos com seu conhecimento, nenhum deles, fora Kushina, sabiam que ele tinha capturado Orochimaru, para eles, ele ainda era o garoto raposa, sempre seria.

  - A marca não pode ser retirada cirurgicamente, a quebra tão abrupta da ligação deles causará danos ao sistema nervoso, alguns deles permanentes, um está tão dependente do outro que é quase impossível de serem separados, e separa-los é a tarefa aqui, não podemos causar dano ao hospedeiro, pelo menos não um que cause risco de vida, vocês são tidos como os melhores no que fazem, provem - Logo em seguida se afastou do garoto, indo em direção aos vários livros que haviam em cima de uma mesa, deixando todos analisarem a marca mais de perto.
  Kushina rangia os dentes, como ele ousava tirar a autoridade dela daquela maneira ? Ele a estava diminuindo ? Estava tirando sarro dela ? Como esse desgraçado ousava.
  Todos trabalhavam, o garoto não acordaria tão cedo, a marca era completamente estudada, suas marcas, seus símbolos, até mesmo sua textura, Naruto folheava páginas e mais páginas, abria pergaminhos, criando alguns clones das sombras para olhar todos de uma vez, seria mais rápido assim.
  Aos poucos, Kushina foi percebendo que, mesmo com medo, sua equipe acatava às ordens de Naruto, mesmo morrendo de medo, eles o obedeciam, pois sabiam que sua força só era superada pelo seu conhecimento, tudo foi feito, exames de sangue, de fios de cabelo, qualquer coisa que pudesse ajudá-los.
  O dia se passou, houve progresso, mas pouco, haviam poucos ali, os mais dedicados e intrigados com o caso, Kushina, Naruto e outros.
   Haviam descoberto que era mais físico do que espiritual, era algo que se aprofundava na mente do usuário e se instalava, plantando uma "sugestão", iludindo-a, consumindo-a, aos poucos, como corvos, uma mente saudável levava algum tempo para... Uma mente... Saudável ?

  Era isso!

 

Ele se levantou rapidamente, passando pelas pessoas em seu caminho, indo até o Uchiha, pegando rapidamente sua ficha, percebendo que ele não tinha nenhum história de internação por doença, física ou mental.

 

  - Escutem todos ! Acho que descobri, chamem todo mundo, agora ! - Todos assentiram rapidamente, se colocando em movimento para chamar todos os restantes em seus dormitórios, o estudo do selo funcionava por troca de turnos, em menos de dez minutos toda a equipe de Kushina estava ali presente.

  Quem não gostava disso era a ruiva, que odiava se ver perdendo o comando de sua equipe, e pior, para ele, quem ele pensava que era ? Ele não sabia mais do que ela sobre esse assunto, ninguém sabia.

 

  - Eu percebi que ele não tem histórico de doença, nem mesmo uma vez, logo ele é completamente saudável, e como o selo funciona como um parasita, ele suga o que o corpo dele tiver, então, o faremos pegar uma doença grave o suficiente para destruir o selo e a essência de Orochimaru dentro dele, mas simples o suficiente para que não possa mata-lo e seja simples o suficiente de curar, alguém tem alguma ideia ? - Ele via todos anotando o que ele dizia, não perdendo uma palavra sequer, realmente eram muito competentes, viu Kushina assumir uma postura pensativa, apesar de sua raiva para com Naruto, ela levava seu trabalho muito a sério.

  Enquanto isso, camuflados na sala, haviam cerca de seis Anbus, vigiando Naruto a todo o momento, agindo como se não tivessem sido percebidos por Naruto, logo todos começaram a falar, um por um. todas as ideias dos membros da equipe de Kushina estavam sendo negadas por algum fator negativo, o fator era que todas as ideias o levariam a morte, se o Uchiha nunca ficou doente, ele não tinha resistência o suficiente, a não ser…

 

  - Cegueira - Kushina lhe falou, atraindo a atenção de todos, existia um certo tipo de cegueira que atacava a visão do usuário, dependendo da força do vírus, a cegueira podia ser breve ou permanente, ele teriam que realizar testes com o sangue do Uchiha para ver quanto ele aguentava sem ficar cego permanentemente, era uma boa ideia,  ainda mais vindo dela.

 

  - Pode ser que dê certo, se o selo de alimentar da doença, logo ele se corromperá e a essência de Orochimaru será destruída, a escolha da cegueira é porque a principal fonte de poder dos Uchiha são os olhos, onde reside o sharingan, se privarmos o selo de se alimentar desse poder, ele “morrerá”, e levará a essência de Orochimaru junto - Fazia sentido, eles realizariam os testes o mais rápido possível, logo eles poderiam descansar um pouco, Naruto se sentou, puxando mais alguns livros, diferente dos humanos, ele não sentia sono, o máximo era o cansaço físico, talvez estivessem esperando ele baixar sua guarda, ele não estava afim de entrar no jogo deles.

 

  - Bom, ao que tudo indica dará certo - Disse depois de algumas horas lendo aquele mesmo livre, todos os seus clones se dissiparam, ele fechou os olhos levemente, assimilando o que havia sido absorvido pelos clones, ele estava “sozinho” ali/

  E, mais rápido do que qualquer outra coisa, ele foi atacado, seu corpo foi imobilizado por vários selamentos, restringindo seus movimentos, várias correntes prendiam seus membros, e os cinco Anbus mantinham suas Ninja-to em seu pescoço, quase encostando.

 

  - Ora mas que petulância por parte de vocês - Disse sorrindo, olhando para eles, do centro de seu peito surgiu uma luz, e todos eles sentiram calor imediato, tudo o que encostava a pele de Naruto foi queimado, a corrente derreteu completamente, os Anbus soltaram suas ninja-to por causa do calor.

  Logo Kaji estava fora do corpo de Naruto, em sua forma humana, suas orelhas e cauda de raposa estavam queimando em um fogo azulado, que rodeavam o corpo de seu mestre/namorado.

 

  - Da próxima vez que encostarem nele, e eu arranco os seus corações, humanos imundos - Sua voz, agressiva, causou arrepios neles, e, com um golpe de sua cauda, lançou-os para longe, agarrando um deles logo em seguida, enrolando-se ao redor dele, o aperto foi tão forte que sua máscara se quebrou e ele foi desacordado.

  Abrindo a boca de um deles, viu um selo, logo, eles não era a Anbu convencional, e sim a Anbu NE, a guarda pessoal de Danzou Shimura, um conselheiro que estava fora de Konoha no momento.

  Kaji o soltou, virando-se para Naruto, com um olhar que dizia estar preocupada com ele, sorriu, trazendo-a para perto de si, beijando-a logo em seguida, ela aproveitou o momento, sabendo que estavam sozinhos agora.

 

  - Obrigado por “ter me salvado” - Ela sabia bem que ele não precisaria dela, beijou o topo de sua testa, ela podia sentir que ele sorria, e, quando seus olhares se encontraram, ele capturou seus lábios mais uma vez, arrancando um suspiro apaixonado dela.

  Logo em seguida ela desapareceu, deixando um Naruto sorridente para trás por ter visto seu rosto vermelho, ele analisou o Anbu que o atacou, olhando lentamente para o lado, viu seus parceiros o levando para longe, sorriu com isso, já esperava por um ataque, mas agora não sabia quem culpar, Minato ou Danzou, ele sabia da obsessão de Danzou por poder e controle, mas Minato realmente o odiava, e agora ?

  Ele tratou de restaurar tudo e ir para casa, já que, antes de sumirem, Naruto deixou um clone vigiando tudo, desde antes de começarem a estudar o selo, sabia que o clone iria segui-los para onde quer que fossem, logo ele descobriria quem mandou o atacar, se foi Minato ou Danzou.

  Ele rumou para seu apartamento, chegando lá rapidamente, estudaram desde as oito da manhã até a meia noite, chegando em seu apartamento, ele notou certo cheiro desagradável, ao abrir a porta, ele viu uma montanha de corpos de Anbus NE,

  Ao redor deles, várias máscaras, com várias letras, A, A+, A-, O+, O- e AB, olhando para a mesma, a viu morder um baço que estava em suas mãos, parecia mastigar lentamente, apreciando a textura e o sabor do sangue dele, os olhos, completamente vermelhos, pareciam se deliciar com o que mastigava em sua boca, ela parecia feliz.

 

  - Esse daqui é AB negativo…. - Elas marcou em sua máscara, com os dedos de sua mão embriagada de sangue, ela olhou para ele, e sorriu, fechou a porta logo depois de entrar, logo depois ela saltou da montanha de corpos, jogando o braço em qualquer lugar.

 

  - Bom te ver Naruto, eu estava entediada - Olhou para a montanha de corpos, parecia que Konoha pretendia elimina-los assim que conseguissem uma pista de como resolver o problema dos selos, depois pegariam orochimaru e o prenderiam enquanto eliminavam os restantes selos amaldiiçoados.

 

  Que idiotice

 

  Depois que resolvesse os problemas do selo, implantaria um medo tão profundo em Minato que ele mijariia nas calças só de pensar nele.

 

  Mas por enquanto, dançaria conforme a música.

 

  Para depois estraçalha-la.

 

  [...]

 

  Era de manhã, a equipe de Kushina teve acesso ao vírus da cegueira, todos estavam de máscara, já que o vírus se espalhava pelo ar, o jovem, de acordo com os exames de sangue, aguentava cerca de três horas antes de a cegueira se tornar permanente.

  Eles injetariam o vírus bem em cima da marca da maldição para acelerar os efeitos de sua remoção, com o passar do tempo, a marca foi desaparecendo, Naruto, o único sem máscara por ser imune a qualquer doença por causa do Youki, observava de perto o selo perder poder, ao passar de duas horas quase não sentia mais a essência de Orochimaru dentro dele.

  Mais meia hora se passou, e a marca da maldição e essência de Orochimaru haviam desaparecido completamente, abriram os olhos do Uchiha desacordado, ao passar de vinte minutos seus olhos voltaram ao normal, e, alguns minutos depois, seus olhos estavam com suas pupilas dilatando e contraindo com a luz, Naruto suspirou, parecia que seu problema com o selo amaldiçoado havia sido resolvido, agora faltavam dois, os seguidores de Orochimaru e o próprio Minato,
  Usui Uchiha foi internado no hospital logo em seguida para observação, logo Kushina iria dar seu relatório para seu marido, enquanto isso ele ia em direção ao distrito Uchiha, ao chegar lá, Naruto foi prontamente recebido por Itachi, Mikoto o abraçou como e fosse um filho e Fugaku lhe sorriu, no momento, todos estavam sentados na mesa enquanto esperavam Mikoto terminar de preparar o almoço, Kaji surgiu para cumprimenta-los, logo ambos, até mesmo Mikoto, percebeu a aproximação de ambos, que estavam de mãos dadas a todo o momento.

 

  - Bem Naruto, parece que o relacionamento entre vocês vai bem - Comentou Itachi, vendo a raposa negra corar sobre os olhares de todos, ele a abraçou, logo Mikoto distribuia os pratos sobre a mesa.

 

  - Sim, vocês estão convidados para o casamento assim que ele for marcado - O rosto de Kaji se tornou brasas, queimando fervorosamente, Naruto beijou o topo de sua cabeça enquanto os Uchihas os olhavam, sorrindo.

 

   - Fugaku-Sama, Mikoto-Sama, eu os quero como padrinho e madrinha dos nossos filhos - Fugaku e Mikoto pareceram não acreditar no pedido que lhes foi feito, Mikoto se jogou em cima deles, abraçando-os, gritando “sim! Sim! Sim!”, Fugaku parecia prestes a fazer a mesma coisa, Itachi olhava a cena, rindo com a reação de sua mãe.

 

  - Ora, claro que sim Naruto, me sinto honrado com esse pedido - Curvou-se levemente, agradecendo ao pedido, Naruto teria feito o mesmo se Mikoto não continuasse o abraçando, Naruto sorria largamente, Kaji estava envergonhada como nunca esteve antes na vida.

 

  - Isso merece uma comemoração! - Gritou Mikoto animadamente, voltando para a cozinha, enquanto todos riam animadamente, logo a porta foi aberta abruptamente por um Anbu, que tremeu diante do olhar irritado de Fugaku, Naruto tratou de lançar uma ilusão de invisibilidade em si mesmo e em Kaji, ele não queria criar problemas para os Uchihas com sua presença.

 

  - Fugaku-sama, noticias urgentes! Danzou-Sama foi assassinado junto dos outros conselheiros! - Aquilo surpreendeu todos, nem mesmo Naruto sabia onde ele estava, nem ele, nem os conselheiros, e agora essa bomba explodia.

 

  - E o que isso tem a ver comigo ? - Sua voz, grossa, expressava desaprovação ao ser incluído nesse assunto tão trivial, na opinião dele, o assassino de ambos havia feito um favor para Konoha.

 

 - O assassina de ambos foi Sasuke Uchiha, Fugaku-sama -

 

  Pronto, o almoço havia sido estragado…

 

  Fugaku rapidamente pediu licença para se retirar, iria tirar isso a limpo com o Hokage, Mikoto sentou-se, desanimada, Itachi ficou com uma carranca pensativa no rosto.

 

  - Faz quanto tempo desde que tiveram o último contato com ele ?

 

  - Dois anos, foi a última vez falamos com ele, logo em seguida ele fugiu de Konoha, aquela maldita marca mexeu com a cabeça dele, o fez ficar estranho - Itachi dizia, eram palavras que ele nunca queria dizer, ainda mais sobre seu irmão menor, Mikoto parecia deprimida, foi quando Naruto se levantou, tocando suas mãos, obrigando-a a se levantar com ele.

 

  - Venha comigo Mikoto-Sama, vou te ajudar a terminar o almoço - Logo eles rumaram para a cozinha, com Mikoto e Itachi tendo olhares duvidosos pairando sobre si.

 

  - Espera, você sabe cozinhar Naruto-kun ? -

 

  [...]

 

     - Agradeço por ter sido rápido Fugaku, temo que o pior aconteceu, seu filho, Sasuke Uchiha, assassinou três conselheiros da folha enquanto estava em uma reunião com as outras nações shinobis, a reunião era secreta e fortemente armada dentro do país da cachoeira, de acordo com sobreviventes, ele, e uma equipe da Akatsuki, invadiram o local e assassinaram os representantes dos países - Fugaku estava surpreso, então Sasuke havia mesmo se juntado àquela ralé ? Se ele havia mesmo feito tal barbaridade e houvessem provas quanto a isso, então não podia fazer nada para ajuda-lo, ele teria que pagar pelos seus atos, não importa quem fosse.

 

  - Sasuke Uchiha deve ser adicionado no Bingo Book em sua próxima e atualizada versão, peço perdão Fugaku, mas como Hokage, não posso deixar isso passar, sei que é difícil pois também sou pai, por isso estou a disposição, para o que precisar - Ele estava preocupado, Fugaku era um amigo desde os tempos da academia, o livrou de muitas confusões em que se meteu, principalmente em relação ao terceiro Hokage, principalmente quando fugia de seu treinamento para se encontrar com Kushina.

 

  - Entendo perfeitamente Hokage-sama, e concordo plenamente, todos devem parar por seus atos, não importa quem sejam, se me permite, preciso comunicar isso ao conselho do clã , para que fiquem atentos - Curvou-se em respeito à autoridade de Minato e logo em seguida se retirou, o Namikaze se sentia mal pelo amigo, ele sempre foi um bom homem, e um líder sábio, um bom marido, um pai de familia, e isso certamente destruiria-o por dentro, só podia rezar por sua melhora.

 

  - Acha mesmo que foi apenas o selo que o fez chegar a tanto Minato ? - A conversa de Minato foi escutada por Jiraya, que acabava de se revelar, ele ficou inquieto, sabia que fazia mais de dois anos que ele tinha adquirido a marca da maldição, ela por si só não era forte o suficiente sozinha, Anko era a prova de tal coisa.

 

  - Não, existe mais coisa ai… - Logo mais Kushina havia chegado, com seus relatórios, dizendo que a remoção da marca da maldição havia sido um sucesso, deixando-o aliviado, logo eles poderiam começar a capturar os lacaios de Orochimaru e remover o selo, mas claro, não poderiam usar a mesma forma de remoção, isso iria variar de pessoa para pessoa, mas a fórmula eles já haviam sido bem sucedidos em descobrir.

  Logo chegou alguém ali que ele não esperava tão cedo, Naruto.

 

  - Sasuke Uchiha tinha uma rincha comigo desde a academia, ele sempre me odiou, talvez isso o tenha impulsionado para mergulhar de cabeça no selo amaldiçoado e ir atrás de Orochimaru atrás de poder, faz sentido para mim - Ele tinha razão, de acordo com os relatórios, a marca influenciava a criação e o crescimento de emoções negativas em seu usuário de acordo com a vontade de Orochimaru, ele podia sim estar certo.

 

  - Jiraya-sensei, quero que você mobilize sua rede de espiões para encontrar rastros de Sasuke Uchiha, de acordo com o relatório, ele saiu muito ferido da luta, tendo suporte de um homem com máscara laranja para poder escapar com sua equipe, não pode estar muito longe devido os ferimentos, as pistas ainda estão frescas, podemos acha-lo e captura-lo - Jiraya concordou com a cabeça, fazia sentido, Minato sempre fora bom em pensar rápido, ele faria como seu aluno instruiu, sevria fácil acha-lo se ele estivesse por perto.

  

 

  - Bom, o Uchiha que teve a marca da maldição removida foi levado para o hospital para observação, talvez a melhora já seja visível na mudança de comportamento dele - Kushina dizia fazendo algumas anotações em sua prancheta, enquanto via o marido sorrir levemente, nunca questionando a competência da esposa, ela era uma das maiores especialistas que existia.

 

   - Bem, agora que descobrimos como remover o selo, irei começar a caçar os lacaios de Orochimaru e remover os selos, aconselho a procurarem por Kabuto Yakushi, é o braço direito de Orohimaru, um assistente próximo, sabe de tudo o que Orochimaru planeja - Ele foi indo em direção a janela, porém, Minato foi estúpido o suficiente para para-lo antes que fosse embora.

 

  - Onde pensa que vai ? Não lhe dei a permissão para se retirar… -

 

  - Já disse Minato, não sou um de seus ninjas, não sou seu cão, sua arma ou seu animal de estimação, e esta é a ultima vez que eu lhe digo isso, a propósito, ontem eu fui atacado por três Anbus Ne, e quando cheguei no meu apartamento, achei minha parceira sobre uma montanha de corpos, devorando pedaço por pedaço, em um pequeno jogo, tentando adivinhar qual tipo sanguíneo de cada um, você, por acaso, não saberia de nada disso não é ? - O sorriso que brotou em sua face o deixou gélido, fazendo-o suar frio, eles haviam mesmo atacado ele ? Mas disseram que o atacariam sem dar chance de se quer deixa-lo respirar, fazendo de tudo para imobiliza-lo e desacorda-lo, maldito seja garoto raposa, até onde se estendem suas habilidades ?

 

  - Só deixa eu te avisar, se acontecer de novo, eu os levo até você, e minha parceira vai arrancar o coração de cada um e comer bem na sua frente enquanto eles ainda batem, ta bom ? - Ele podia quase ouvir o loiro engolir em seco, encarando aqueles olhos em fenda, ficando levemente vermelhos e depois voltando para o azul.

  

  - Espero que tenha recebido o recado - Logo em seguida ele desapareceu, revelando-se um clone das sombras, o Namikaze repousou em sua confortável cadeira, aliviado por tal pressão ter  terminado e conseguir respirar normalmente de novo.

 

  - Merda… - Sussurrou, enraivecido, ele sabia mesmo como irrita-lo, ele o estava provocando,m queria que lhe desse um bom motivo para o atacar, era isso o que estava esperando dele, mas não teria, não daria o braço a torcer.

  Olhou novamente para as pastas de Kushina, analisando novamente os relatórios sobre a marca da maldição, ele precisava se focar, caso o atacasse, ele seria mutilado, não sabia os limites de sua força, nem o quão forte ele era.

 

  [...]

 

“   - Eu sei que é melhor não matar, mas por quê eu tenho que aturar tal coisa ? -

 

 - Ele tem medo que a raiva que ele acha que você tem dele se libere contra Konoha, visto do papel de um líder, ele está certo, mas de pessoa, shinobi e “pai”, ele está muito errado, visto que se ele conseguir irritar a Yoge, ela vai devorar a alma dele na frente dos filhos, começando mais um ciclo de vingança, por isso tenha certeza de se controlar, filho, eles não merecem seu descontrole - “

 

  Kurama tinha razão, sem falar nos seus irmão, seus e os de Kaji, não podia arriscar, ele faria o que tinha que fazer e nada mais, apenas descansaria um pouco e deixaria Kaji ficar mais tempo com os irmãos, e então partiriam, se Minato pisasse na bola com ele de novo, então teria que tomar providências, se Danzou estava mesmo morto, então apenas Minato restava, daqueles que queriam muito a sua “preciosa arma” de novo em suas mãos, pensou em ir para o apartamento, já devidamente arrumado, já que não queria pagar pela bagunça, mas sentiu o chakra de alguém familiar, logo rumou para o portão.

  Fazia mais ou menos três dias desde o ataque de Pain contra a aldeia oculta da folha, a cratera ainda estava ali, a reconstrução começava aos poucos, o céu estava limpo, o sol brilhava fortemente, os comércios que haviam se salvado da destruição continuavam a vender.

  Ao chegar no portão, encontrou eles, Kakashi Hatake, que não havia mudado nada, já a jovem ao seu lado, se não tivesse reconhecido seu chakra, não a teria reconhecido, os cabelos longos e negros, lisos, chegavam até suas costas, quase em cascata, vestindo preto, uma camisa sem mangas de gola alta, uma máscara, como a de Kakashi, cobrindo a parte inferior de seu rosto como o ninja copiador, seus olhos, negros, olhavam ao seu redor, ativa do lentamente seu Sharingan, notando que a vila não estava no mesmo estado de quando ela saiu, vestindo calças escuras e sandálias da mesma cor, tinha faixas brancas cobrindo completamente seus braços, e, quando percebeu Naruto, ele já estava ao seu lado, cumprimentando-o.

  - Oi Yahari... Tá bonita - Aquela máscara servia bem ao seu propósito de esconder seu rosto, mas mesmo envergonhada continuou encarando-o, chegando perto de ele e o abraçando, surpreendentemente ele fez o mesmo  com Kakashi, que riu levemente com o ato do moreno, mas logo o perguntou sobre o estado de Konoha, ele sabia que Naruto não a atacaria, outra coisa devia ter acontecido.

  - Bem, Pain, um dos líderes da Akatsuki, atacou a vila, destruindo boa parte dela, pelo jeito queriam a raposa, sorte que os meus irmãos deram um jeito nele - Sorriu, Naruto não era acostumado a elogiar outras pessoas, mas Menma e Natsuki haviam feito um bom trabalho lutando contra Pain, claro que ele teve que cuidar do último corpo, mas tirando isso eles haviam se saído bem, muito bem.
  Natsuki pareceu ficar surpresa, e Kakashi mais ainda, Kakashi e Natsuki haviam acabado de voltar de uma missão de longo prazo, por isso não haviam notado toda a confusão em Konoha, Naruto acariciou levemente a cabeça da morena enquanto sorria.

  - Se quiser ver eles, vá até o Ichiraku, eles devem estar almoçando agora, o Menma deve estar louco pra te ver - Logo ele começou a andar de volta para dentro da aldeia, e teria continuado se sua mão não tivesse sido segurada por Yahari, o que o obrigou a olha-la.

  - Você pode ir comigo ? - Ele sorriu, parece que a Uchiha não havia mudado muita coisa nesses dois anos, ele sorriu, puxando-a enquanto apertava sua mão levemente, olhou para Kakashi, como se lhe perguntasse com o olhar, ele disse que tinha um relatório para fazer, logo ele estava andando em direção ao restaurante, conversando a algumas coisas com a garota ao seu lado.
  Ambos riam, pareciam se dar bem um com o outro, logo chegaram ao restaurante, ao qual Narutos aprendeu a apreciar a comida, os irmãos Namikaze ficaram surpresos ao ver Naruto chegar ali, e mais ainda ao ver Yahari, Natsuki rapidamente saltou em direção às Uchiha, capturando-a em um abraço, sem chance de liberdade, fazendo Naruto rir um pouco, já Menma ficava a encarando, com o rosto vermelho, tentando disfarçar.
  Eles mais conversaram do que comeram, mas isso não queria dizer que não estavam se divertindo, Naruto nunca teve um momento assim, um momento em que poderia "relaxar" e deixar um pouco de lado suas responsabilidades.

  - Naruto, como é o mundo espiritual ? - Em suas experiências, Yahari notou que Naruto sabia muito mais sobre o mundo espiritual do que qualquer um, ele sabia de coisas que ela sequer podia sonhar, ele parou de comer por um instante, pensando nas palavras que diria, não que fosse difícil, mas definir o mundo espiritual em poucas palavras, mas era complicado por conta de sua diversidade.

  - Bem... É onde nós podemos encontrar a nós mesmos, sem truques, mentiras ou jogos, como você realmente é.... E como pode ser, se quiser - Ele parecia pensativo, chegando a causar certo silêncio entre os quatro, parecia que sua mente havia ido para outro lugar, mais precisamente para a alma de certa garotinha, no final das contas ele sabia que havia tomado a melhor decisão, e faria de novo.
  Voltou a si quando sentiu Yahari o cutuca do, parecendo preocupada com ele, sorriu pra ela, enciumado Menma, que ficava a todo o tempo olhando para ela e disfarçando, parecia envergonhado, o que fazia Naruto rir internamente, ele não podia ajudá-lo, era capaz de que ele "roubasse" Yahari deles e isso iria arrumar uma briga com Kaji, que era muito possessiva em relação a ele.

  Raposas sempre eram.

  Logo todos os irmãos raposa se juntaram de novo, inclusive comiam junto com seus mestres enquanto conversavam sobre diversos assuntos, mais precisamente, interrogação Kaji sobre seu relacionamento com Naruto, ela não escondia nada, apenas ficava receiosa sobre dizer alguns pontos.
  Sentiu olhares caírem sobre ele, mais precisamente sobre Kaji, não era surpresa, sua beleza chamava muito a atenção de qualquer um, e Naruto podia se considerar com sorte por tê-la o amando do jeito que amava, já que não se imaginava mais sem ela.
  Ficaram ali durante horas, e Naruto fez questão de pagar a conta, logo que se separaram foi para seu apartamento, sendo recebido por Yoge, que o esperava, dessa vez sem a montanha de corpos, que já havia sido consumida, esse era um lado dela que a mesma mantinha sob controle, ela gostava de sangue, e, como foi em legítima defesa, não tinha problema, isso evitaria que Minato criasse problemas pra ele, pelo menos enquanto estivesse em Konoha, já que o problema do selo amaldiçoado já foi resolvido, ele não precisaria ficar muito mais tempo ali.
  Precisava voltar ao seu trabalho, caçar os lacaios de Orochimaru e os membros da Akatsuki, eles deviam estar bem desesperados, e isso chegava a emocionar Naruto, que começaria a pegar ainda mais pesado.
  De acordo com seu espião, eles começaria a se mover logo, estava planejando algo grande, muito grande, mas o verdadeiro líder não revelou nada para ninguém, atitude inteligente, ele parecia já desconfiar de que havia um traidor em seu grupo, mas ele jamais iria desconfiar de quem era, nunca iria descobrir, e isso fazia um sorriso brotar nos lábios de Naruto.
 
  - Bem Yoge, se quiser dormir um pouco pra passar o tempo você pode, aliás, peço desculpas por te fazer voltar para cá e ficar entediada - Acariciou levemente a cabeça da mesma em um cafuné, fazendo- a sorrir levemente, ela gostava do contato com ele, Naruto era o único que entendia como ela recente se sentia.

   - Não se preocupe com isso, resolva o que tem que resolver, logo mais podemos voltar ao trabalho - Ela agora usava um tom não mais tão “monstruoso” para falar, agora ela conseguia facilmente, com o uso de suas marcas, se misturar às pessoas comuns, era uma boa tática para conseguir informações, logo ele receberia alguma mensagem de Tayuya, já que ela teve tempo o suficiente para conseguir alguma informação dos seguidores de Orochimaru, e ela recebeu instruções de conseguir nomes, localizações , um detalhe a mais, um risco vermelho abaixo do nome, significaria que o alvo merecia morrer de acordo com o atos que cometeu.

  Não demorou muito para que isso acontecesse, uma raposa negra surgiu do chão, deixando um pergaminha negro em suas mãos, logo após um cafuné ela desapareceu, ao abrir, um sorriso brotou em seus lábios, logo depois no de Yoge.

 

  Todos os nomes, numerosos nomes, estavam em vermelho, a localização dos nomes, ao lado, indicavam apenas um local, nas notas, dizia que todos daquela região estavam em apenas um local pois havia sido uma precaução de Kabuto, ao que parecia, ninguém suspeitou dela, e, apesar dos jutsus mentais para verificarem se era ela mesmo, todas as memórias, desde o seu confronto contra Naruto e Yogore haviam sido seladas, de forma que ninguém de fora podia ter acesso, logo, ela foi liberada, e parecia que teve o seu “posto“ de volta, parecia que ela continuava com a confiança e Kabuto como a única sobrevivente da guarda pessoal de Orochimaru.

 

  - Bem, como faz algum tempo que você não faz isso, eu deixo você com as honras Yoge - O sorriso da mesma aumentou, demonstrando todos os seus dentes, os olhos, levemente mais vermelhos, demonstrava sua excitação pelos momentos que viriam.

 

  Para Yogore.

 

  Aquilo seria delicioso de se fazer

 


Notas Finais


A Yogore não aparece muito, mas quando aparece sempre mita né ?

Comentem, opinem, critiquem (positivamente) e compartilhem, isso sempre ajuda o autor a melhoras
Posto o próximo assim que terminar ok ?

Até a próxima \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...