1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Skies >
  3. XLIII - As escolhas que fazemos.

História Burning Skies - XLIII - As escolhas que fazemos.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


E aí galera, não demorei tanto dessa vez né ? Haha

E aí, alguém ai gosta de Tolkien?

Enfim, boa leitura.

Capítulo 43 - XLIII - As escolhas que fazemos.


Fanfic / Fanfiction Burning Skies - XLIII - As escolhas que fazemos.

- Está melhor ? - Perguntou ao olhar para Yoge, que estava deitada em sua "cama", um amontoado de braços e pernas que, raças ao seu Youki, não liberavam o cheiro putrido e mal-cheiroso da deterioração, enquanto parecia brincar com uma cabeça, sem olhos ou língua, lançando-a em direção a uma cesta de lixo, acertando em cheio seu leve sorriso informação que sim, envenenando Sasuke aos poucos durante a luta com o seu próprio Youki, ela o impediu de se curar rapidamente até o momento em que ela queria, ele sofreria ainda mais, todo o seu treinamento, desenvolvimento e crescimento, e tudo para somente ser humilhado, e, além disso, demonstrar para todos o quão vergonhoso Uchiha ele era, mesmo que tenha derrotado o quarto Hokage e o líder do clã, agora ele não era nada mais do que um traidor do clã.

   - Tome cuidado Yoge, sangue humano vicia, guarde o lugar, vou fazer uma visita aos meus irmãos -

   [...]

   - Natsuki ? Tudo bem ? Você mal tocou no seu café da manhã -

   Comentou Menma, enquanto que, relutantemente, comia o café da manhã da esposa de seu mestre, havia aprendido que, quanto mais natural a acomoda e os nutrientes que seu corpo absorvia, melhor a conexão com a natureza, e maior o tempo que conseguia se manter no modo sannin, seu tempo atual estava em seis minutos.
   Sua irmã estava desmotivada, seus resultados em seu treinamento estavam começando a não ser satisfatórios, ela estava diferente, desde que Minato havia dito o que havia dito, ela começou a não ser mais quem era, a verdade era que a revelação das decisões que o cargo de Hokage traziam acabaram por trazer sérias questões sobre o sonho da pequena ruiva, que queria ser Hokage desde que se entendia por gente, desde que usava fraldas, e, bem, quebrar algo que a fazia tão forte antes, agora a fazia ficar fraca.

   - Natsuki, eu sei que é difícil, mas... -

   Ele foi silenciado ao perceber que uma mão pousava, carinhosamente, no topo de sua cabeça, fazendo uma carícias leve sobre a cabeleira escarlate da mais nova, ao olhar para cima, o olhar sombrio dela encontrou um sorriso amável e carinhoso a olhando, ele se sentou ao seu lado, enquanto ela voltava a encarar o "almoço", enquanto que Menma voltava a devorar, sem dar tempo de sua mente reconhecer o que comia.

   - Natsuki, eu sei pelo que está passando agora - Ele sentou-se ao seu lado enquanto que Menma perdia tempo enchendo a boca de... Não é muito certo especificar... Não queria dar tempo para sua cabeça pensar ou raciocinar, sabai que precisava daquilo seriamente para melhorar seu treinamento, deixou Naruto falando enquanto se concentrava para imaginar que comia Ramen, ou qualquer coisa que, em sua cultura, era considerada comida.

   - Quando eu fugi, eu também fiquei assim, quebrado, mas eu não estava sozinho, tinha Kaji, e meu pai, Kurama, comigo, e quero que saiba Natsuki, você não está sozinha, você tem o Menma, Yahari, e a mim, sei que não somos tão próximos ou tenhamos convivência o suficiente para tal, mas quero que saiba ruiva, que eu estou aqui, se quiser conversar ou discutir alguma coisa comigo... -

   - Como consegue sorrir assim, mesmo depois de tudo o que fizemos ? -

Naruto já havia ouvido esse tom, era o tom de alguém que perdeu a esperança em si mesma, ela não o olhava, não ousava, não com aqueles olhos, não queria receber um olhar de pena dele, que maltratou e ignorou por muitos anos, o jeito que ela se sentia não deveria chegar aos pés de como o loiro se sentia quando mais jovem, em Konoha, comendo do lixo, dormindo na rua, passando fome, frio e sendo agredido pelos moradores ou por um bando de bêbados qualquer.

   - Porque existem coisas que não importam mais, aprendi que em Konoha jamais seria o meu lugar, e agora, você aprendeu que, como Hokage, jamais seria o seu, você tem o coração e a alma pura demais para somar decisões duras de consequências altas, não conseguiria viver com a culpa de suas decisões... Ei, olha pra mim - Ele acariciou seu rosto, a obrigando a olhá-lo, pois a medida que falava ela começava a chorar, tamanha era a culpa dela em relação a Naruto, ao que seu próprio pai o fez e fez o outros fazerem também, ela não merecia conselhos dele, era uma das últimas pessoas na face da terra a merecer algo dele.

   - Natsuki, não importa mais, veja onde cheguei, acha que eu teria chegado onde estou sem aquilo ? Aquilo foi um mal necessário, claro que chorei, sangrei e sofri, mas tudo foi para o meu amadurecimento, você não merece nenhum sentimento ruim de mim, não merece nada negativo meu, não foi escolha sua, e sei que tem um bom coração, tudo isso é necessário para que possamos entender melhor a nós mesmos, você não seria uma boa Hokage, não para o mundo em que vivemos, ele não merece alguém como você nesse posto deplorável - Ele se aproximou, a abraçando, de forma lenta e carinhosa, tomando todo o cuidado do mundo para que ela percebesse que não tinha más intenções para consigo, realmente Natsuki não merecia nenhum sentimento negativo dele, depois de certo tempo apenas percebeu isso, enquanto se tornou maduro para poder enxergar que ninguém da nova geração escolheu odiá-lo, mas sim foram impostos a isso.

   - Só precisa conhecer a si mesma melhor, e achar uma direção que se encaixe com você - Ao se separar dela, limpou suas lágrimas, lhe sorrindo, enquanto que seu irmão do meio parecia acabar seu "almoço", percebido isso, retirou, de seu casaco, um pequeno pote de "Ramen instantâneo", deixando-a ao seu lado e, de repente, depositando um beijo no topo de sua cabeça, fazendo o rosto dela esquentar enquanto que mantinha seu olhar baixo, mas, ao olha-lo em sua direção, ele conseguiu ver um brilho alegre em seus olhos azuis, porém, foi pego desprevenido pelas três grandes raposas que pulavam em cima dele, o fazendo rolar e rir enquanto acariciava ambos os três, deixando para trás uma Natsuki corada e um Menma completamente estupefato e indignado.

   Naruto havia trazido COMIDA DE VERDADE pra ELA e NÃO pra ELE ?

   [...]

   - Senhores, estamos reunidos aqui para o julgamento público do ex-ninja da folha, Sasuke Uchiha, ex-membro do clã Uchiha - A voz de Minato era ouvida por todos, a maioria dos ninjas e aldeões estavam lá para ver o antigo ninja da aldeia da folha, desertor, traidor e assassino, Sasuke Uchiha, ser julgado, mas, mais do que isso, sabiam que ele tinha sido pego pelo impiedoso Rengoku no Kitsune, e queriam ver em que estado ele estava, todos murmuravam, sentiam algo diferente no ar, algo pesado, algo que já sentiram antes, mas não sabiam dizer o quê.
   Todo o clã Uchiha estava presente, Fugaku queria que testemunhassem, que vissem o que acontecia com os traidores e vergonhosos desertores do clã, aqueles que não aceitavam que o clã vinha em primeiro lugar, queria que visse o que acontecia com aqueles que traziam vergonha para o clã, mesmo que fosse seu próprio filho, Itachi assistia atentamente, mesmo que fosse seu irmãozinho, seu amado irmãozinho, não iria desobedecer Fugaku, além de tudo, Sasuke merecia isso, por tudo o que fez, por tudo o que poderia ter feito, se tivesse deixado o orgulho de lado e não tivesse se juntado às sombras, se não tivesse trilhado esse caminho de escuridão, poderia ter sido algo muito grande.
   Ele estava acorrentado, ajoelhado a frente de todos, com vários selos ao redor de seu corpo, seus olhos tinham símbolos que os confirmavam, sendo originados de selos, um selo especial de paralisia, uma das poucas técnicas de selamento que restaram aos a guerra, e um dos poucos legados dos Uzumakis para o mundo, uma técnica tão poderosa de paralisia que chegava a paralisar até mesmo as Kekkei Genkais, as famosas linhagens sanguíneas, e nem mesmo os Uchihas tinham como superar isso.
   
   - Acusado de assassinato, filiação a grupos criminosos, invasão e tentativa de assassinato dos Kages atuais presentes em uma reunião, a qual o acusado invadiu e assassinou o conselheiro Danzou Shimura - A população estava quieta, tido bem, odiavam Danzou, e sabiam bem que ele era o último ser que poderia ser um Hokage, pois se o fosse, seria um Kage que regeria sua nação com punhos de aço, mas, mesmo assim, ele era alguém que ocupava um cargo importante dentro da vila.
  
   - Não se esqueça de ataque contra as outras vilas, além de tráfico de informações confidenciais entre as nações e afiliação ao próprio Orochimaru - Naruto surgiu, com seu traje rotineiro, com um piscar de olhos, no meio da multidão, e, com mesma velocidade, subiu ao palco, ninguém sabia como, mas, algo em seu íntimo os avisavam que ele era perigoso, EXTREMAMENTE perigoso, e sabiam quem ele era o infame caçador de recompensas, cujas muitas das histórias que o rodeiam são verdadeiras, todos sentiram o clima mudar, ele se tornou frio, como se o mundo, de repente, tivesse acabado, e tudo não passasse de um pesadelo.
   Ele ficou ao lado de Sasuke, olhando-o de fora analítica, queria garantir que ele não fugisse.

   - Não ouse ter medo, seja homem, essa é a consequência de suas escolhas - Sussurrou para o Uchiha de forma que apenas ele ouvisse, não houve reação, sabia o que viria, e se martirizava por ter sido tão fraco, mesmo se aliando a Orochimaru, não superou Naruto, e muito menos a "vadia rosa", somente de pensar nela sentiu seu corpo se arrepiar, Yoge sabia muito bem ser carismática.

   Haviam vários ANBU's escondidos, tudo para ter certeza de que ele não fugiria, porém, antes de tal evento ser continuado, houve uma explosão vinda do lado oeste de onde estavam, e, ao contemplar o que havia acontecido, Naruto rangeu os dentes de raiva, ele viu Gyuuki, o "oito caudas", invadindo o local, destruindo os muros, já se preparando para armar uma Bijuu dama para dispará-la em direção ao prédio do Hokage, com um movimento rápido, uma grande sombra se levantou do solo, levantando, a força, a cabeça de Gyuuki para cima, desviando o curso da bola destrutiva, que explodiu, cegando quase todos e criando uma explosão do ar, sem qualquer vítima ou dano para a ideia, logo abaixo dele, estava Yoge, que desviou a bola apenas porque Naruto estava próximo do raio de explosão, ficou escondida caso algo acontecesse, e os pressentimentos de Nairot, normalmente, nunca erravam.

  - Todos para os abrigos de emergência! ANBU's, estamos sob ataque! Aos postos ! - Comandou Minato enquanto alguns ninjas seguravam Sasuke e o escoltavam para um local seguro, não para poupá-lo, mas para darem continuidade ao "evento", assim que terminassem aquilo, todos os moradores corriam em direção a montanha Hokage para se abrigarem, foi quando vários ninjas da aldeia Kunogakure avançaram, iniciando vários combates, e, mais atrás, ao lado do Gyuuki, que voltava a ser Killer Bee, encontrava Yoge, Kira A estava pronto para alugar, porém foi interrompido pela chegada do caçador de recompensas.

   - Que porra está fazendo "Raikage"? -

   Yoge se sentiu arrepiada, para soltar a língua daquele jeito, e naquele tom, Naruto deveria estar muito puto.

   Ela nunca esteve tão certa.

   - Com o desaparecimento das Bijuus das outras aldeias, nossa vantagem é clara, era questão de tempo até perdermos essa vantagem, então avançaremos e dominaremos as outras nações antes disso - Aquele discurso arrogante fez Naruto ranger os dentes, ele atrapalhou a execução de Sasuke, mas, em compensação, trouxe Gyuuki até ali, a falta de um prazer pela falta de um inconveniente, era uma troca justa, e depois a execução do Sasuke iria prossegue sem interrupções, por mais que doesse ver Mikoto em lágrimas por seu filho, foram duas escolhas que o levaram até ali.

   E ali ele acabaria.

  - Que gracinha toda essa brincadeira, mas saiba que você vai pagar por essa decisão, Raikage - Minato chegava ao local, encarando firmemente o mais alto, pronto para sacar suas kunais de teleporte, Kira havia ativado sua armadura de raios, não havia por quê prolongar aquilo com discursos sem sentido, logo ambos se enfrentaram, e o combate deles não incomodou os outros três, que se encaravam.

  - Bee, vou te dar uma ÚLTIMA chance, venha comigo, você não precisa morrer, pode vir com o Gyuuki... - Com velocidade, ele foi atacado por um dos tentáculos do "irmão" de Kira A, Naruto desviou do ataque, mas não sem suspirar, mudando seu olhar de "Compreensão" para "Rigidez" rapidamente enquanto o olhava se recompor, se coloco de pé, endireitando sua postura, de forma rígida e disciplinada.

   - Muito bem, sua decisão foi tomada, Yoge, mate-o, de forma rápida e indolor, ele não merece o que você tem a oferecer, mate-o respeitosamente, pois tudo o que um homem honrado com seus deveres merece é uma morte igualmente respeitosa - Disse com uma voz triste, Bee seguiu Kira A por muito tempo, o admirava e respeitava, principalmente seu sonho de conquistar todas as outras nações para manter certeza de que seu povo ficaria seguro, ele era uma boa pessoa, prezava pro seus amigos, família e responsabilidades, mas ele estava no caminho, com tristeza, Naruto saiu dali, com a certeza clara de que, quando Yoge acabasse, ele tivesse um bom lugar reservado para Bee no mundo espiritual.

   Ele tinha que cuidar de outras coisas mais urgentes.

   Em seguida, desapareceu em uma poça de lama negra.

   [...]

    - Acorde Sasuke - Comentunuma voz que ele conhecia muito bem, olhou para cima, vendo Madara ali, porém, mais magro, cansado e com mais olheiras do que o de costume, aproveitou a brecha do ataque de Kumo para libertar Sasuke, ele podia ajudá-lo a roubar o oito caudas, realizando selos de mão, a ponta de seus dedos se iluminou e, quando estava prestes a tocar a cabeça do Uchiha mais novo para liberá-lo dos selamentos, seu pulso foi segurado por uma mão negra, ao olhar para o lado, encarou uma raposa negra, uma cabeça maior do que ele, que o arremessou contra a parede, a quebrando com facilidade.

   - Divirta-se com ele Rachi, mas tenha certeza de que ele está morto, pelos seus irmãos e irmãs que ele matou, porque quando acabar, a alma dele será meu novo brinquedo - A raposa, sem pensar duas vezes avançou contra ele, empurrando-o contra crias paredes, quebrando-as como se fossem de papel enquanto rugia contra ele, Naruto ficava com suas mãos em seus bolsos, olhando tudo, era isso o que seu "lugar especial" fazia, enfraquecida e, lentamente, enlouquecia, os alvos, Naruto se ajoelhou devagar, enquanto que afundava um frasco de sua mão na lama negra a frente de Sasuke, que, com o olhar, percebeu algo brotar dentro da raposa negra, como se a mão do loiro fosse, literalmente, para sentir do corpão de seu "amigo".
  
   - Cuidad-

   Naruto colocou sua mão na boca de Sasuke, e, em seguida, colocou seu dedo indicador a frente da própria, com um sorriso que, dependendo da situação, faria com que Yogore se apaixonasse por ele.

   - Não estraga a surpresa, tenho certeza de que ele vai adorar - Sua voz saiu com um certo nível curvilíneo de malícia que fez o Uchiha se arrepiar, sentia uma grande satisfação em sua voz, satisfação em saber que Madara sofreria muito, havia malícia também, maior do que a de Yoge.

   Um monstro maior do que Yoge ? Só o monstro que "criou" ela.

   - Foi um presente de um amigo querido, e... Ah, olha lá -

  Observando a luta de Rachi contra Madara, percebeu que ele estava debilitado, o Kuroi Gigoku havia sido cruel com ele, mas não tanto quanto Naruto iria ser, dentro do corpo de Rachi, foi possível ouvir o som de algo quebrando, dando lugar a um líquido verde brilhante, que começou a ir em direção a suas mãos dentro de seu corpo negro, se concentrando nas garras, e, em um descuido, Madara foi arranhado, e sentiu, rapidamente, sue braço esquerdo, local onde foi ferido, começar a arder, foi quando ele caiu no chão e Rachi, sem qualquer cerimônia, o agarrou e o arremessou para trás, com ele caindo a frente de Naruto, que pisou em sua cabeça.

   - Conhece o veneno da "aranha dragão"? -

   Aquilo fez Madara gelar.

    - Ah, que pena, mas isso começa lá atrás com o Kuroi Gigoku, ele é um lugar criado por mim, materializado da minha mente para o real usando o Youki que flui dentro do meu coração, o mais concentrado possível, usando todos os sentimentos negativos que possuo e, uma vez lá, ele "infecta" a qualquer um, menos a mim, com visões e alucinações que perturbam a mente do alvo, a ponto de desestabilizar qualquer energia que use, somente senjutsu torna alguém imune a esses efeitos, o que não é o caso - O corpo de Madara começou a ter espasmos, ele havia ficado paralisado, a essa altura, ele não era o "Grande" Uchiha que foi outrora, o sorriso de Naruto crescia enquanto que Sasuke não ficava surpreso, porém, começou a ficar ao ver as veias do mais velho começarem a saltar, ficando vermelhas.

   - Seu sistema imunológico está tentando reagir, que fofo, mas o que acontece é que a pressão do seu corpo sobe, consequentemente a circulação de sangue também, saltando as veias e forçando os músculos, se você se mexe nesse estado, se dobra qualquer músculo, a veia arrebenta como um elástico, mas essa não é a parte interessante - As veias dos olhos estavam tão saltadas que eles estavam vermelhos, seu Sharingan se ativava e se desativava, foi quando Naruto se abaixou, observando-o, interessado enquanto se lembrava de quando recebeu esse "presente"

  [...]

   " - Ele me dá arrepios - Comentou Yogore enquanto Naruto adentrava no quarto, no local haviam duas camas, o cômodo era muito bem ornado, com certeza um dos melhores quartos do local, acima de uma das camas, havia uma pequena caixa, adornada em dourado, ao abrir, haviam três frascos, cada um deles tinha era de cor verde brilhante, e, mais atrás, havia mais um frasco, vazio, Naruto assoviou, só viu esse veneno uma vez, com a criatura que o gerava.

   - O que é isso ? -

   - Veneno de aranha-dragão, uma das filhas de Koh - Yoge se arrepiou, lembrou-se de seu encontro com ele no deserto, o ladrão de rostos lhe dava arrepios, e não entendia como Naruto conseguia manter seus sentimentos tão trancados em seu íntimo para ter uma conversa com ele, suas pernas tremiam só de lembrar.

   - A aranha-dragão ganhou esse nome no mundo físico por causa de sua agressividade, além de poder vomitar fogo ácido, que queima como o inferno, possui dez patas com garras, dois chifres e vários centros de olhos ao redor da cabeça, seu pescoço se estica para dar o bote, e suas cinco línguas, com ventosas, sugam o sangue de suas vítimas ainda vivas depois de encasulá-las com suas teias, mais fortes do que qualquer coisa no mundo físico ou espiritual, ela carrega o escuro e o vazio no estômago, quase igual sua mãe, para os humanos, ela se chama "Barriga negra", das histórias do primeiro Hokage... Mas, para os espíritos... - Ele parecia se preparar, sentia o clima ficar pesado ao redor de si, era difícil para ele falar dos segredos mais profundos do mundo espiritual, mas contava para Yoge porque ela tinha que saber, se iria segui-lo em sua "profissão", ela tinha que saber parte daquilo que poderia, algum dia, ter que enfrentar, a ideia e enfrentar o que estava em sua mente agora fazia seu estômago se embrulhar.

   - Os espíritos chamam ela de Ungoliant, devoradora da luz, uma mosntruosidade aranha que eu não quero, em hipótese alguma, sequer olhar nos olhos, um primordial e quase imparável - Ela era como a tartaruga leão, um "espírito" tão antigo que poucos sabem como sequer encontrar, agora, como acordar, era outra história, quando se é um tão antigo, se dorme por muito, muito tempo, mas quando acordavam...

   Naruto se arrepiava só de pensar.

   - A aranha-dragão... Rachirid-Ungol, para ser mais exato, é uma das mais temidas caçadoras porque ela espera quanto for preciso, ela dorme de olhos abertos, fica parada por dias, se for preciso, ela dá um passo a cada dia, com todas as dez, sem piscar, sem emitir ruído, mesmo animais que sentem movimento por terra não conseguem derectá-la -

   - Como sabe ? -

   - Eu mesmo já cacei com ela - Yoge se arrepiou, inteira, conseguia ver, claramente a descrição de Naruto, e podia ter certeza de que sequer conseguiria dividir um meio com ela, o que ele havia passado para aprender a dividir ambiente com aqueles monstros ?

   - Já vi o que acontece quando ela injeta o veneno, a circulação de sangue se multiplica ao ponto que, se qualquer parte do corpo se sobrar, as veias estouram, a vítima se paralisa, as veias saltam, os órgãos internos se paralisam, mas não param, a pele fica pálida, o oxigênio no cérebro é reduzido não mínimo, resistência á dor diminuída, se apertar nos lugares certo, a dor é tão insana que o sistema nervoso colapsa e alguns órgãos explodem, mas sabe a parte mais interessante de quando Rachirid-Ungol come ? - Ele tinha certo brilho nos olhos, tinha certa admiração pela aranha monstruosa, Yoge tremia levemente imaginando sua descrições, enquanto Naruto sorria, ele parecia testá-la, mas era verdade, tinha certa adoração em suas palavras, já a viu comendo, comendo e matando, e ela era a coisa mais cruel que ele já conheceu, e todo esse conhecimento era adquirido para ser aplicado em apenas um alvo.

  - Ela abre sua boca, com suas cinco línguas, com arpões e ventosas dentro da boca, chegando até o fundo da garganta, onde o sangue está correndo rápido, e, em seguida, o fere por dentro para sugar o sangue, com o ferimento abrupto, os órgãos internos, pulmões, pâncreas, rins e afins, explodem, liberando anda mais sangue, e, depois, suga o sangue, até só restar pele e ossos, nesse meio tempo, o veneno já liquefez os órgãos, e então ela suga, já o cérebro... Bem... - Ela se sentou, sentindo-se tonta, enquanto sentia seu estômago se revirar, naquele momento, naquele momento íntimo entre ela e Naruto, podia jurar que sentiu medo, medo de ser inimiga dele, de fazer mal a qualquer pessoa querida por ele, tinha medo de, algum dia, ele decidir que não precisava mais dela.

   - Nesse momento final de vida da vítima, que ainda está viva por conta da velocidade em que a Rachirid-Ungol come, depois que ela termina, com o resto da vítima ainda viva, usando suas línguas, ela retira os globos oculares e mastiga com seus maxilares, para, depois, abrir seus crânio e, em apenas uma mordida, ela arranca o cérebro delas, e leva o corpo para sua caverna, pois ela gosta do cheiro, o prendendo com suas teias nas paredes para enfeitar suas paredes - Ele se sentou na cala, ao lado da caixa, observando o veneno, ácido, preso no vidro, borbulhando ao movimento, brilhante, quase hipnotizante, foi quando olhou para Yoge, sentada na cadeira, guardou o fraco, fechando a caixa, e foi até ela, segurando suas mãos, tremendo levemente.

   - Ah Yoge, isso te assusta, eu fiquei assim também, existem forças que não podemos controlar, mas podermos direcionar aquelas que conseguimos, você está com medo de que eu a descarte algum dia, quando "não me for mais útil", mas está errada, eu sempre vou me importar com você, porque, não importava o serviço, nem o quanto nos machucariamos, você esteve comigo, e eu confio em ti - Acariciou o rosto da garota, lhe capturando em um abraço carinhoso, por muito tempo ela experimentou o lado agressivo e rígido de Naruto, mas, o abraçando de volta, percebeu que, para ele, ela não era uma ferramenta, ou uma arma, alguém que podia (e adorava) matar quando o moreno não podia, ele acariciou seus cabelos roseos, agora curtos, com carinho e afeto, em seguida olhou em seus olhos de uma forma completamente nova para ela, não com aquela dureza que via tantas vezes, mas algo novo, vou certa felicidade ao encará-la, e, olhando aqueles olhos azuis, cristalinos e brilhantes, ela viu o olhar de alguém que a entendia, e, acima de tudo, se importava com ela.

   - Você tem olhos lindos -"

[...]

   Naruto se abaixou acima de Madara, com um sorriso em seu rosto, um sorriso que aterrorizados vários dos maiores peritos em mentes do mundo inteiro, o próprio Ibiki, com esse sorriso, jamais chegaria perto dele, jamais PENSARIA nele, olhou para Sasuke, que viu seu capuz se colocar sozinho em sua cabeça, viu seu rosto se tornar negro, e cinco bocas de lobo surgirem, enquanto que Hachi olhava-o, segurando seu ombro, encostando-lhe, e, lentamente, sendo absorvido pelo corpo da raposa do purgatório.

   - Vou te mostrar como a minha querida amiga, Rachirid-Ungol, come, considere um "documentário", e agradeça, por seu destino não estar em minhas mãos - A voz dele se tornava cada vez mais monstruosa, e, abaixando-se, fez várias línguas, longas e com lâminas nas pontas, e, sem cerimônia, penetrou a garganta do Uchiha, que iam vez foi o líder do clã, o mais poderoso deles, agora, reduzido a um velho desesperado para vencdeer, tanto que tentou salvar Sasuke criando uma distração.
   Mas agora, estava inerte no chão, com seu corpo tendo espasmos, enquanto seus órgãos se liquefaziam devagar, e, como Rachirid-Ungol ensinou (e teria orgulho se visse), Naruto absorvia tudo dele, não para si, mas para seu lado mais sádico, enquanto o seu paciente só podia sentir a agonia inteira das línguas sugarem tudo o que ele tinha, a não ser o Youki, Naruto não queria aquele Youki podre.

   O deixaria perecer nas profundezas do inferno.
  
   [...]

   A luta era equilibrada, Killer Bee tinha mais experiência, mas Yoge compensava em força e velocidade, poucos inimigos foram capazes de fazer frente ao principal guarda costas do Raikage, o problema para ela foi quando ele sacou suas espadas, seus movimentos era previsíveis, mas eram muitos, não se surpreendia de nem mesmo o Sharingan conseguir acompanhar a tempo, mas ela não precisava dessa merda para vencer, usando seu Youki, criou uma armadura para seus antebraços, bloqueando vários dos golpes das espadas, e, cada golpe, machucava a estrutura das lâminas, que mesmo em bebidas com chakra Raiton, desestabilizam o chakra de Bee para as manter.
   A luta se desenrolava de forma rápida e letal para qualquer um que se aproximasse, sem sair do local onde se encontraram, a luta física era intensa, a verdade era que Bee e Gyuuki estavam em um dilema, o espírito queria voltar para casa, mas o ninja não queria deixar seu irmão (e seu sonho) na mão, ele estava tendo duas lutas, e por isso se distraiu, em um movimento, as sombra que revestiram seus antebraços se tornaram espinhos e, em apenas um único golpe, um de cara vez, despedaçou várias das espadas  deixando apenas duas, que, com um golpe impactante em seu peito, foram jogadas para o lado, enquanto o ninja de Kumo era jogado para longe, porém, antes de avançar, foi interrompida por uma chuva de shurikens lançadas em sua direção, saltou para trás, desviando do ataque, e, entre ela e Bee, que se levantava rapidamente dos escombros ao qual colidiu, estava o time da primeira divisão, Samui, Karui e Omoi.

   - Bee-sama, está bem ? - Diferente do habitual, ele se levantou, silencioso, ambos sacaram suas ninja-to, prontos para avançarem, mas foram interrompidos pelo ato da mascarada, que colocou suas mãos  em seus bolsos, encarando-os com certa presunção, não gostava de ser interrompida.

   - Vocês sabem quem eu sou ? Sabem de quem sou "parceira"? -

    A voz dela soou sombria, fazendo eles começarem a suar, não a conheciam propriamente dito, mas sabiam das histórias, dos acontecimentos, e, principalmente, dos rastros de carnificina deixados por alguém com máscara de tartaruga, que, para essa pessoa, massacrado, trucidar e degolar era seu passatempo, poucas palavras definiram o que era deixado para trás, e nada no mundo podia definir o sorriso por debaixo da máscara dela quando protagonizava seus espetáculos.

   Carnificina era seu nome do meio.

   - Me foi pedido para matar Killer Bee com honra, porque um homem honrado merece morrer da forma como viveu, mas vocês estão atrapalhando, mas vou fazer uma proposta pra vocês - Ela sorriu, enquanto via seus olhos vermelhos brilharem na escuridão da touca de sua cabeça, um brilho tão intragável para a mente dos humanos comuns processarem que os faziam desviar o olhar, o tom de sua voz tinha um tom sobrenatural, capaz de hipnotizá-los, não da forma que alguém gostaria.

    - Seu me entreterem e se provarem interessantes, eu poupo vocês -

   Seu sorriso se alargou.

   [...]

   Derrotando mais uma leva de ninjas de Kumo, Menma e sua raposa se dirigiam para a entrada, o centro do caos, desviando de ninjas e espíritos que se colocava em seu caminho, enquanto que, em contra partida, Natsuki, usando as habilidades de sua parceira, Akaru-sa, aplicou uma ilusão em si mesma para a tornar invisível, não pôde fazê-lo em seu irmão mais velho porque sua energia espiritual era muito grande, e ela tinha um limite, logo, prosseguiram.
   Ao chegarem lá, viram seu pai lutando contra o Raikage, querendo acabar com isso o mais rápido possível, decidiram se juntar a batalha, e, em uma brecha, prestes a tentar executar um Lariat em Minato, ele foi acertado por uma dupla de Rasengans, a de Menma em sua cabeça e a de Natsuki em sua barriga, o lançando para longe, o fazendo rolar e colidir com várias rochas.

   - Temos que acabar com isso rápido, se o derrotamos, a invasão acaba - Cada um, assim que havia começado a invasão, criaram clones e os mandaram para longe coletar senjutsu, a mesma estratégia usada contra Pain, em seguida, se colocando em modo sábio, avançaram contra o Raikage, que se levantava, reativando sua armadura de raios, pronto para atacar, e assim o fez, tentando acertar os jovens, porém, dotados das habilidades surpreendente que os usuários de Senjutsu ganham, seu temo de reação foi inimaginável, chegando a acompanhar a velocidade de Kira A, mesmo ele dando tudo o que ele tinha.
   Apesar e serem dois contra um, sua experiência, vigor e velocidade davam conta de igualá-lo aos irmãos Namikaze, os filhos do relâmpago amarelo da folha eram bem treinados e versados no combate corpo a corpo, o que provocaria atrito entre eles foi quando o Raikage decidiu que queria acabar com aquilo, aumentando (ainda mais) sua velocidade, surgiu atrás do Hokage, mirando seu pescoço com um Lariat, porém, com reflexos rápidos e fazendo uso de seu mais famoso jutsu, desapareceu, indo para o telhado de uma das casas próximas, para onde havia deixado, por precaução, uma kunai de teleporte, em seguida, se seu bolso, retirou várias delas e as espalhou em todas as direções, logo Natsuki e Menma engajaram, mais uma vez, um combate corpo a corpo, apesar de, fisicamente, serem superiores ainda lhes faltava experiência, e isso o Raikage tinha de sobra.
   Sua vantagem era clara, como combatente a mais tempo, Kira A sabia muito bem onde e como acertar, mas a velocidade superior do Hokage não ajudava, ele era rapidinho suficiente para de esquivar de seus poderosos ataques, cuja força atravessava facilmente os telhados das casas e, com extrema facilidade, quebrariam os ossos de um alvo desavisado, antes de saltar para o próximo ponto atrás do Hokage, foi interrompido por uma causa de raposa, que se enrolou em seu pescoço, o lançando para baixo, ao olhar para trás, viu Menma, em sua forma mesclada com o senjutsu de sua raposa, enquanto que Natsuki pousava em cima de Kira A com um Rasengans em cada não, porém, com um giro, ele desviou da direção da ruiva, mas qual sua surpresa ao não ouvir o chão ao seu lado explodir, e, acima dele, viu Natsuki surgir, deixando sua invisibilidade de lado, ligando os pontos, percebeu que o ataque de antes era uma ilusão para o fazer se mover e encurralá-lo, sem opção para sair do local, se protegeu usando os braços.

   Ele teria que apelar.

   - Pelo trovão dos céus! Pelos raios enraizados na terra! Pelo brilho das estrelas! - O brilho de sua armadura de raios de intensificou, logo Minato tratou de afastar a si e os filhos, já havia visto essa forma de combate do Raikage o suficiente para saber o quão destrutiva ela era, porém, não teve tempo, eles estavam longe demais, então, jogando duas de suas Kunais até eles, que as agarraram, ele teleportou seus filhos para o mais longe possível, se vira do para encarar Kira A.

   - Como a luz do sol nunca acaba, a minha vontade é eterna, meu espírito é infinito e meu espírito é inalcançável! - O ar ao redor de seu corpo começou a se tornar luz dourada, brilhante e luminosa como se fossem milhões de vagalumes, se juntando e mesclando ao seu corpo, enquanto olhava diretamente para o Raikage, que se concentrava em não se render á sua raiva ao encarar o único que conseguiu superá-lo até hoje, a maior vergonha de sua vida.

  - Que os relâmpagos energizados pelo meu coração te reduzam a cinzas, e que você desapareça das lembranças da terra! -

   - Que você trema perante a minha presença e se ajoelhe a mim com sua luz insignificante! -

   Ao longe, tudo o que Menma e Natsuki puderam ver eram duas núvens, uma negra com relâmpagos azuis e outra luminosa com luzes douradas.

   [...]

    Sasuke assistia, horrorizado, o que acontecia a sua frente, via o corpo de Madara, aos poucos, murchar, como se fosse, literalmente, drenado, porém, diferente do que imaginava, uma boca se abriu na não de Naruto, e, mantendo-se sempre aberta, viu o sangue de Madara fluir dela como se fosse uma fonte, a verdade era que Naruto não queria nada daquele Uchiha podre e desgraçado, só queria fazê-lo sofrer o máximo possível, e sabia que ele estava consciente, estava completamente magro e pálido, seus olhos continuavam abertos, e, em alguns minutos, quase não havia mais sangue nele.
   Retraindo as línguas, o Uchiha o viu, com certa delicadeza brutal, arrancar os olhos dele e os absorver para dentro do corpo, e, em seguida, com apenas um dedo, nele havendo uma garra afiada, contornou a cabeça do Uchiha, bem no meio, apertando um pouco no crânio para quebrá-lo, e, em seguida, abriu o corte, sengo possível ver o cérebro de sua vítima, pálido e com pouco sangue.

   - A última coisa que você fez na vida foi me dar um agradável fim com suas próprias mãos, com desespero - Naruto segurou o cérebro do Uchiha, já quase morto, e o apertou, porém, ao usar seu Youki, entrado em contato com o dele, pode adentrar na mente do Uchiha, e, em uma rápida decisão, soltou o cérebro.

   - Você acordou ela não é Uchiha miserável ? Pois bem, a primeira coisa que vou fazer é te entregar como "oferenda" para fazê-la dormir de novo, ela vai te proporcionar um sofrimento que eu jamais sequer serei capaz de alcançar até mesmo a sombra - Com um sorriso sonhador (e demoníaco), Naruto, ou o que querer que ele fosse naquele momento, deixou o cérebro lá, tratando se manipular o próprio Youki de Madara para curá-lo, fechando sua cabeça, a qual não deixou sequer cicatriz, e ele permanecei inconsciente, seu sangue voltaria com o tempo, mas iria selar seu Youki, não importava como, Naruto se virou para Sasuke, que se arrepiou completamente, o moreno se separou de Hachi, que olhava Sasuke com interesse, mas recuou, desaparecendo em uma poça de lama negra.

   - Ele sabia que iria morrer, por isso acordou a mãe da minha amiga, Rachirid-Ungol, para que o mundo fosse destruído, "se eu não posso governa-lo, então irei destruí-lo, que infantil... Te darei algumas explicações Sasuke, então conversarei com você  -

   Olhou para o Uchiha caído, lhe dando um potente chute em seus países baixos, um ato que fez o moreno acorrentado sentir a força do golpe em se próprio corpo.

   - Já ouviu falar do espírito primordial chamado Ungolianth ? -

   [...]

   A luta estava acirrada, de um lado, um touro de pelagem negra, chifres brancos como marfim que brilhavam em azul, seus braços eram poderosos e musculosos, seus olhos, azuis, faiscavam em relâmpagos, irradiando um calor letal para qualquer desavisado que estivesse por perto, em seu nariz uma argola prateada que emitia um brilho poderoso, tinha três caudas, pedras pontudas em suas costas, quase do tamanho da forma Bijuu de seu irmão, tinha várias marcas azuladas ao redor de seu corpo, irradiando relâmpagos poderosos e rápidos.
  Do outro havia um leão amarelado, cuja juba dourada brilhava como o sol, seus olhos vermelhos emitiam uma luz cegante que encarava seu oponente com fogo queimante, sua boca, cheia de dentes, tinha várias fileiras de dentes vermelhos e em braça, suas garras eram brilhantes e afiadas, de forma que cortaria qualquer coisa em seu caminho, com violência e velocidade acima da normal, o touro avançou contra o leão, acertando-lhe uma cabeçada, porém, com suas garras, perfurou sua pele, o arrastando junto consigo por vários metros e o arremerrando para quase o outro lado da aldeia, Menma olhou para Natsuki, não podiam interferir, não tinham seu link completamente estabelecido, mas ajudariam como podiam.

   Por isso começaram a criar um rasenshuriken.

   Depois de criado, lançaram tal técnica contra o touro, que a está altura já estava avançando contra o leão novamente, o acertando em sua cabeça a explosão o obrigou a cair no chão, desnorteado, enquanto seu corpo, repleto de ferimentos e mais pesado do que vários prédios, rolava no solo, devastando várias casas, o leão logo pulou em cima dele, porém, com certa dificuldade, seu oponente se desvencilhou de suas garras, e, com um rugido, escureceu os seus.
   Um raio desceu do mesmo, atingindo seu corpo, fechando seus ferimentos a medida que a energia se concentrava em seus chifres, que se iluminaram e eram unidos por várias faíscas, seu pelo se iluminava em um tom azulado, e, gravando suas patas no chão, um gigantesco relâmpago foi liberado, o Leão desviou como pôde, mas não escapou de parte do dano massivo que acabou recebendo, e, logo em seguida, em uma velocidade surpreendente para seu tamanho, o touro se teleportou em um lampejo, tentando acertar seus chifres na material do leão, porém, com seu tempo de reação mais rápido, saltou, cravado suas garras em suas costas e vomitando uma labareda de chamas brilhantes por sua cabeça, o touro correu em disparada tentando se livrar do agarre, mas era inútil, as garras estavam cravadas profundamente em seu corpo.

   - Natsuki, não há nada que possamos fazer -

   - Mas Onii-chan... -

   - O pai cuida disso, se a luta diminuir de ritmo prestaremos assistência, mas existem outras coisas agora, temos que proteger os civis, os Hyuugas e Uchihas estão mantendo a entrada do esconderijo de emergência protegido, os Jounnins e Chunnins estão lutando, temos que ajudar onde pudermos... Só espero que o Naruto esteja tendo sorte no lado dele... -

   [...]

   - Sabe Sasuke, nos tempos de academia, sabia que eu queria ser ser amigo ? - Naruto estava sentado a frente dele, olhando em seus olhos, sem a máscara, sem qualquer máscara, não estava preocupado, sabia que Yoge mataria Bee, que Minato derrotaria o Raikage e tudo se normalizaria, mas, sabendo o que Madara fez antes de praticamente morrer em suas mãos o deixava preocupado, Ungoliant era uma devoradora feroz e louca.

   - Sei que tudo o que fez foi pelo seu orgulho, e não me importo, não me importo de ter sido pisado por você, ter sido, por muito tempo, humilhado, entendo você ter procurado poder com Orochimaru, entendo mesmo, mas pense o seguinte, não ouse me negar que ainda ame sua família.. - Era estranho falar tão... Amigavelmente com Sasuke, tão... De perto, mas é mais do que a Yoge jamais faria, queria tentar uma vez, pelo menos uma vez, tentar falar com ele, fazê-lo, sinceramente, refletir sobre tudo o que tem feito.

   - Fugaku-Sama, Mikoto-Sama e Itachi são o mais próximo que eu tive de uma família, eu os amo, e sei que eles me amam também, mas, por mais que exista isso entre nós, nunca me amarão mais do que você Sasuke, não existe substituto para você, não pra eles,  você ainda tem tempo de voltar, ainda dá tempo de você voltar para seus pais e pedir perdão por tudo o que fez, porque não é mais sobre mim, a aldeia está sobre ataque, e tenho certeza de que eles sabem onde fica o esconderijo, já imaginou o que eles fariam com o clã Uchiha para entenderem e reproduzirem o Sharingan ? O que seria de sua família ? Seu pai, sua mãe, seu irmão... Sua irmãzinha -

   No final do discurso, Sasuke olhou para ele, e, assim que o encarou, olhando fundo em seus olhos, pela primeira vez, viu arrependimento

   - Irmãzinha...? -

   Naruto sorriu enquanto se levantava, e, de forma que nunca se imaginou fazendo, bagunçou os cabelos de Sasuke, enquanto que de uma forma rápida e indolor, cortou as correntes que o mantinham cativo, foi quando o ajoelhado olhou, levemente indignado, para ele.

   - Não me olhe assim, nos dois sabemos que isso não iria te segurar, a propósito... - Naruto tocou a testa de Sasuke, e logo, em um pulsar, sua pele ficou morena, seus olhos negros, porém, a marca da maldição em sua pele queimou, ardendo em fumaça e desaparecendo em vapor negro, o Uchiha se viu surpreso, não sentia mais a influência de Madara ou Orochimaru sobre ele, e, então, a forma "amaldiçoada" do Uchiha se tornou fumaça, que desapareceu no ar, como milhões de gritos de almas torturadas, agora livres.

   - É Sasuke, demorou, mas descobri como acabar com o selo amaldiçoado, foi complicado mas Kushina cooperou, além de tudo, eu só queria dar trabalho pra eles, agora vai, e vê se, dessa fez, faça a decisão certa -

   E, dito isso, ele desapareceu, deixando Sasuke para trás, enquanto que Madara desaparecia também.

   [...]

   - Eles descobriram! Descobriram onde estamos! Preparem-se! -

   Um jutsu estilo Raiton destruiu a entrada do esconderijo de emergência, todos os Hyuugas se colocaram a frente, até mesmo Hiashi e sua família, porém, assim que as tropas de ninjas do trovão pensaram em adentrar, foram surpreendidos por uma saraivada de flechas negras os fizeram em pedaços, e, todos os olhos se arregalaram ao verem Sasuke ali, se colocaram em guarda, porém, ao virar o olhar, ele apenas sibilou um "fiquem atentos", e, em seguida, com um jutsu Raiton, explodiu as rochas acima da entrada, fazendo-as cairem e tamparem a entrada.

   - Era ele mesmo ? -

   - Como ele saiu ? -

   - Não podemos confiar nele -

   - Mas agora a pouco ele... -

   - Pode ser um truque, ele acha que vai nos enganar depois de tudo o que ele fez -

   - Pensamos nisso depois, agora precisamos... -

   Eles foram calados por uma explosão do lado de fora, se sentiram estranhos, e, por conta de algumas aberturas nas rochas, viram uma tande sobra cobrir Sasuke, e, em seguida, flechas negras alvejarem vários dos shinobis de Kumo, porém, sem matá-los, explodindo antes de encontrá-los, era como se o Uchiha evitasse matar seus inimigos, Itachi olhava tudo com interesse, sabia que aquela sombra, que não podiam enxergar por conta de seu irmão menor estar acima deles, na verdade era Susano'o, uma das técnicas de mais alto nível de sua família.

  - Apesar de tudo o que ele fez, Sasuke se tornou um excelente Shinobi -

   Comentou Fugaku

   [...]

   - Está feito - Comentou enquanto deitava o corpo no chão, Yoge limpava o ferimento, o pequeno buraco no peito já não sangrava, o colete, branco, estava limpo, ele estava deitado no chão, sem se mexer nunca mais, Naruto terminava rapidamente sue trabalho, com a conclusão deste, sua tarefa inicial estaria completa, tudo em seu devido ligar, bem, quase tudo.

   - Descanse em paz Killer Bee, que sua sinceridade em seus atos sejam lembrados -

   Dito isso ele olhou para Yoge, que aprecia tentar entender a natureza do ato que ele realizava, a questão era o respeito pela devoção á sua tarefa, a sinceridade em sua missão, e isso Naruto respeitava, ele não fazia porque era seu dever, mas sim por gratidão, por ter vivido sua vida honrosamente ao lado de Kira A, pensando nisso, se sentia não pelo que tinha sido obrigado a fazer.

   - Kit... -

   - Não se arrependa, ele aceitou, sabia desde o começo que não iria vencer, mas saiba que foi por isso que pedi para você matá-lo, para ensinar que nem todos são animais, nem todos merecem uma morte brutal e sem piedade, você sempre matou com o desespero, agora aprendeu a matar com respeito, alguns homens merecem a honra de ter uma morte limpa, merecem morrer como viveram, de forma respeitosa e merecedora daqueles que viveram de todo o coração - Ele olhava Bee, o corpo tinha um leve sorriso em seus lábios, jogados em todos os lados, estava o time que desafiou Yoge, Samui, Karui e Samui, inconscientes, a luta contra eles foi interessante, mas não a atiçaram aí ponto de matá-los como se fossem animais, por mais que em alguns momentos ela quisesse, não conseguiu, porque, por algum motivo, sabia que se sentiria mal depois, então os deixou viver, e, agora, entendia, mais ou menos, o sentimento que Naruto descreveu para si.

   - Onii-chan - Gritou Natsuki, chegando ao local, ao encará-la, viu-a chegar de forma rápida, Menma chegou logo atrás, tinham algumas de suas roupas rasgadas, junto de alguns arranhões, o irmão do meio, em sua forma mesclada com sua raposa, começava a regredir ao seu normal, manter aquela forma por muito tempo ainda o cansava rápido demais, ao voltar ao normal de ajoelhou, sendo ajudado por Natsuki, usando seu Youki, Naruto aumentou sua sensibilidade ao redor, e percebeu que, no caminho em que eles fizeram, haviam deixado vários ninjas de Kumo desacordados.

   O orgulho de seus irmãos mais novos bateu forte.

   - Onii-chan, o papai e o Raikage vão destrocar toda a vila, precisamos parar isso agora -

   Natsuki falava com certo desespero na voz, adorava aquela vila, era sua casa, Pain já havia causado muito dano, muito estrago, e agora, com esse ataque surpresa, os danos haviam aumentado anda mais, e pensar que eles haviam quase terminado de "reformar" Konoha.

   - Minato vai ganhar, mas vou interferir, mas só porque me pediu com jeitinho - Ele Acariciou sua cabeça de forma amável, fazendo-a corar, olhou para Yoge, que encarava de longo o Susano'o de Sasuke defendendo a entrada, ele a encarou.

   - Acho que ele aprendeu a lição, agora você vai ter que achar outro brinquedo, ele não serve mais -

   Ele a viu criar um olhar, porém, fazendo um carinho em sua cabeça, ele decidiu acatar ao pedido de sua amável e adorável irmãzinha e salvar seu querido "papai"

   Ah caralho, lá ia ele salvar a bunda do Hokage de novo... 


Notas Finais


É isso, comentem, opinem, critiquem (positivamente) e compartilhem, isso me motiva a melhorar sempre.

Cacete, Ungoliant me dá um medo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...