1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Skies >
  3. XXVI Os monstros que nunca superaremos.

História Burning Skies - XXVI Os monstros que nunca superaremos.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


Olá pessoas \o/

Estive empolgado pra escrever isso, tudo foi escrito hoje, então está mais do que fresco, já que acabei de acabar.

Boa leitura a todos \o/

Capítulo 26 - XXVI Os monstros que nunca superaremos.


Fanfic / Fanfiction Burning Skies - XXVI Os monstros que nunca superaremos.

  Ela sangrava, seu corpo vertia sangue, não entendia como estava se mantendo de pé, apenas sabia que o fazia, estava prestes a perder a consciência, e sequer havia arranhado Naruto, ficaram lutando por três dias, sem descansar, dormir, comer ou beber, e ela sequer o havia encostado, qual era o nível da diferença entre eles ?

  Seus olhos fraquejaram e ela recebeu um potente soco no queixo, mandando-a para cima, ela já não conseguia acompanha-lo, sua força era tanta que conseguia quebrar sua armadura com facilidade, logo em seguida ela foi ao chão, tentando se levantar logo em seguida, mas seu corpo já não aguentava mais, logo em seguida se sentiu ser carregada pelos braços de Naruto.

 

  - Pode descansar agora, vou tratar seus ferimentos, apenas descanse -

 

  E seus olhos se fecharam, essa foi a última coisa que ela ouviu, enquanto estava desmaiada, Naruto a levou para o quarto, colocando-a na cama, envolvendo seus ferimentos com bandagens, eles estavam em um lugar conhecido como “fronteira”, um lugar conhecido por inúmeras aparições de espíritos, era ali que o véu que separava o mundo humano do espiritual era mais fraco, onde ambos os mundos se colediam e um podia, as vezes, ver o outro.

  Naruto, há muito tempo, havia se instalado ali, onde havia uma vila abandonada, que, na época da guerra, vivia sendo destruida regularmente, mas hoje estava abandonada, após trata-la, ele saiu, vendo Kaji ali, esperando-o, ela o recebeu com um beijo em seus lábios, com um abraço logo em seguida.

 

  - Como ela se saiu ? - Olhou para o céu, pensativo, ela lutava bem, tinha um ótimo domínio sobre lutas corpo a corpo, porém era tudo o que tinha, nenhum genjutsu, kenjutsu ou ninjutsu, sem falar que não tinha o Chikau, isso poderia ser um problema futuro.

 

  - Ela não foi ruim, poucos alcançam o nível em que ela está, mas dá pra melhorar, vou fazer questão disso - Dito isso ele capturou os lábios da garota novamente, enquanto seus braços se enlaçavam em seu pescoço, aproveitando um dos poucos momentos de paz que tinha com seu amado, onde podia ficar a vontade com ele.

  Era de tarde, logo seria hora do jantar, o cervo que Naruto caçou iria servir perfeitamente, seus olhos alcançaram o horizonte, ele se perguntava quais foram as consequências de ter revelado o segredo do Yondaime, tudo o que ele queria era dar uma grande dor de cabeça ao Minato e á Kushina, sua “vingança” estava completa, ele praticamente desmantelou a confiança que eles tinham entre si, Natsuki tinha o sonho de ser Hokage, que agora imaginava estar quebrado, e Menma tinha uma grande admiração e confiança no pai, agora isso tinha acabado, e a maior carga seria para Kushina.

  Ela tinha sido uma jinchuuriki antes dele, ela deveria ter sido uma verdadeira mãe, acolhido-o, aconselhado-o, ama-lo, ele sentiu o vento soprar, mas essa era uma sensação diferente, algo na natureza o chamava, e ele sentia, ele estava entre o véu que separava o mundo dos humanos e o mundo dos espíritos, separados apenas por uma grande floresta, que, a princípio, era uma floresta comum, mas para quem era bem vindo no mundo espiritual, era um portal, ele olhou para lá, sentindo um pequeno zumbido em sua cabeça, como se o vento estivesse lhe sussurrando palavras.

 

 - Tenho que ir ver alguém - Ela viu seu olhar, duro e feroz sempre, se tornar triste e sem alma, como se ele fosse sofrer, fechou seus lhos com força, apertando seu punho até que ele sangrasse, ele não queria mostrar suas lágrimas para ela, foi então que ele começou a andar, antes que ela pudesse falar qualquer coisa, ele desapareceu entre as folhas.

  [...]

  No mundo espiritual, ele se encontrava em uma grande árvore, ali, havia uma pequena cabana, onde haviam vários espíritos reunidos, cães, gatos, ursos, tigres, touros, águias e muito mais, todos estavam em volta de uma garota por volta de dez anos, que tinha os cabelos cor de prata, vestindo um vestido negro, sentada em um pequeno tronco de árvore.
  À medida que Naruto se aproximava, junto de Kaji, os espíritos abriam espaço para ele, seus passos eram suaves para nem mesmo eles ouvirem, mas a garota, curiosamente, ouvia.

  - É você raposa ? - Ela levantou seu rostos demonstrando faixas negras em seus olhos, demonstrando que era cega, ele se abaixou, ajoelhando-se em frente a ela, tocando sua mão, beijando-a

  - Vim te ver Hizashi - Sua voz era aveludada e suave, fazendo ela sorrir, logo em seguida beijou sua mão, enquanto que, com a outra ela acariciou sua face gentilmente, com grande carinho, afeto e amor, sorrindo amavelmente para ele.

  - Eu sempre sei quando é você que vem me ver raposa, somente você me trás essa sensação de conforto e paz - Ele se levantou, sentando-se a lado dela, enquanto todos os outros espíritos, inclusive Kaji, olhavam para ambos, sentados, deitados, ou em qualquer posição em que se sentissem confortáveis.

  - Faz muito tempo que alguém falou comigo da mesma maneira que você fala - Ela soltou uma pequena e feliz risada, fazendo Naruto rir também enquanto a olhava, ela não virava a cabeça, apenas ouvia, mas sabia que o loiro a estava olhando, estudando-o, atendo aos seus mínimos movimentos e alterações de voz.

  Fazia algum tempo, uma vila havia sendo extorquida por mercenários, uma vila pacífica, Naruto chegou tarde, e só percebeu a situação quando encontrou a vila em chamas, provavelmente porque a população não tinha mais dinheiro para pagar qualquer exigência dos mercenários.

   Naruto a encontrou dentro de uma casa em chamas, ouvindo gritos desesperados, ao entrar, já deu de cara com dois corpos adultos, provavelmente seus pais, carbonizando por entre as chamas, e, dentro do armário, estava a pequena garota,, com várias queimaduras em seu corpo, ele fez o possível para salva-la, apelando para a única maneira que conhecia, levando-a para o mundo espiritual, onde seu corpo continuava intacto enquanto era curado pela energia natural do mundo dos espíritos, porém, a transação de mundos fez com que seu espírito se soltasse de seu corpo, Naruto buscava junta-lo de novo á s, isso já fazia alguns anos..
  Ele queria ter salvo ela, queria ter lhe dado uma vida melhor do que essa, pelo menos ter salvo seus olhos, ninguém merece viver uma vida onde não se enxerga nada.
  Queria ter tido força para ter conseguir salvar a vida que ela tinha, pelo menos sua família, ainda era muito doloroso para ele se lembrar de tudo, mas ele fazia questão de lembrar, todas as noites antes de dormir, para que nunca esquecesse do que ele não conseguiu salvar.

  - O mundo vai passar por uma grande mudança - Olhou para o céu enquanto se sentava ao lado dela, que se apoiou em seu corpo, pousando sua cabeça em seu ombro, Naruto passou seu braço por sua cintura, tentando fazê-la se sentir confortável, ele sentiu suas mãos apertarem suas roupas ela parecia receiosa com isso.

  - Sim, mas vai ser uma mudança necessária, eu vou equilibrar as coisas, mas não se preocupe, eu vi cuidar de tudo - Ele a confortou com suas palavras gentis, depositando um beijo no topo da cabeça da garota, acertando o coração de Kaji com uma pontada de ciúmes, mas entendia o lado dele.
  Ambos podiam se ver e conversar apenas poucas vezes por ano, já que a alma da garota estava atrelada ao mundo espiritual, aquele era o único lugar em que ela poderia continuar viva, já que seu corpo, quando estava prestes a morrer, se juntou ao mundo espiritual, essa foi a única forma de salva-la, mesmo que fosse uma vida miserável, Naruto não podia simplesmente deixá-la morrer.

  - Eu sei que fará tudo certo raposa - Ela virou sua cabeça na direção do moreno, mesmo cega, ela enxergava, apenas de uma forma diferente, ao "olha-la", viu como se ele fosse de energia, tendo o contorno de uma raposa dourada de nove caudas, com várias marcas negras ao redor de seu corpo, sentia as caudas dele rodearem-na, abraça-la, era confortável, uma ação gentil da alma do garoto.
  Sim, ela conseguia ver sua alma, uma consequência de sus estado atual., mesmo que ela fosse um pouco fria, ainda assim era mais pura do que a de humanos comuns, ela lhe sorriu.

   - Eu confio em você - Logo em seida aconchegou sua cabeça no ombro de Naruto, é assim ficaram por muito tempo, eles não precisavam conversar, tudo o que era necessário dizer já havia sido dito, apenas ficaram aproveitando a companhia do outro.
  Quando ele percebeu, ela estava dormindo, apoiada em seu corpo, sorriu fracamente, o espírito dela só conseguia "descansar" assim, olhou o rosto da pequena garota, ele não tinha ama expressão de dor ou sofrimento, parecia aliviada, e ele entendia isso.

  - Eu vou fazer um mundo melhor, e então vou te trazer de volta - Ele a via sorrir, mesmo que estivesse "dormindo", podia ouvir o que ele lhe dizia, Naruto sabia como trazê-la de volta, desde que seu corpo estivesse preservado, conseguiria guiar sua alma novamente para seu corpo, mas o mundo espiritual estava desequilibrado sem os seus "senhores", e tudo o que ele precisava fazer era colocá-los de volta em seus tronos, e era isso o que ele estava fazendo.
  
  - Vou cuidar de você, te dar uma vida digna, a chance de se relacionar com outras pessoas, de amar, de envelhecer, de alcançar seus sonhos... - Sua mão viajava pela sua cabeleira prateada, enquanto olhava para o céu, como se isso fundamentasse o que dizia, e ele não queria esquecer nunca, jamais, o que havia dito para ela.

  - Eu prometo -

  [...]

  

  Ao voltar, Naruto viu Yogore de pé, vendo-o sair da floresta, Kaji o acompanhava de perto, conversando algo com o mesmo, o moreno suspirou, enquanto que a pequena raposa retornava para dentro de seu corpo, desaparecendo em chamas, estando a sós,  ele encarou a rosada.

 

  - Você parece melhor - Ele andou para dentro de uma das casas, a rosada o acompanhou, mancando um pouco, ele não a ajudou, sabia que ela era orgulhosa, e não iria incomoda-lo com algo que podia fazer sozinha e por si mesma.

 

  Ela não queria que ele pensasse que era fraca.

 

  Ele se sentou, parecia pensativo, e Yogore sabia reconhecer isso, mas não se meteria em seus assuntos pessoais, até porque, depois de tudo resolvido, se separariam, e era provável que nunca mais se vissem, aquilo machucou um pouco a rosada, mas era algo que precisava ser feito, ela queria uma vida de mordomia, uma vida onde nunca mais seria desprezada, ignorada ou pisada pelas outras pessoas, e Naruto lhe mostraria o caminho para essa vida.

 

  - Fique atenta, não estamos sozinhos aqui -  Sentindo várias presenças hostis ao redor de si, Yogore se colocou em guarda, pronta para qualquer ação mais brusca, logo se viram cercados por diversas sombras de olhos vermelhos, Naruto reconheceu aquelas figuras, elas eram feitas de Youki, alguma coisa grande estava atrás deles, a rosada estava cansada pelo treinamento, não era um boa ideia para ela lutar

  Ela rapidamente alcançou uma faca no meio da cozinha, encravada na mesa, e, com uma alucinante velocidade, arremessou-a, encravando-a na testa de uma das figura negras, fazendo-o cair duro no chão, enquanto isso Naruto arremessava aquela mesma mesa, quebrando-a em cima de outros dois.

 

  - Eles não são humanos, não tenha piedade -

 

  Ele jurava que podia sentir o Youki da rosada se movimentando pelo seu corpo, e realmente podia, e, por de todo o seu corpo, brotaram vários espinhos negros, que percorreram cada pedaço daquela sala, perfurando todos eles, e, ao que parecia, absorvendo-os, deixando para trás apenas esqueletos que eram parecido com os dos humanos.

 

  - Toda a vez que vamos para o mundo espiritual, e voltamos, algo volta conosco, e com o meu nível de Youki, é quase sempre algo ruim - Olhou ao seu redor, ambos correram para fora, enquanto sentiam o chão tremer de forma pesada, o que quer que fosse, era forte, e havia seguido Naruto.

  Ao conseguirem sair, viram um portal negro se abrir e puxa-los rapidamente para dentro deste, ambos tentaram resistir, mas foram pegos de surpresa, logo em seguida eles foram sugados por ele, que logo em seguida se fechou.

 

  [..]

 

   E, pela milésima vez naquele mês, eles capturaram o gato tora, isso e mais algumas missões, incluindo treinos com Kakashi, Menma e Natsuki estavam totalmente focados em desenvolver suas habilidades, tanto que chegavam sempre tarde em casa, tudo para evitar sequer olhar no rosto de seus pais, a confiança que havia entre eles havia sido terrivelmente abalada.

  Ao voltarem para a casa, eles viram um homem, apoiado no mudo das fontes termais femininas, parecia totalmente focado em olhar para algo e escrever alguma coisa em uma caderneta, quando perceberam do que se tratava, ambos acertaram um rasengan em suas costas.

 

  - Saiam das termas! Tem um pervertido espiando! -

 

  Gritou Natsuki com uma voz estridente, fazendo vários gritos femininos serem ouvidos, quando deu por si, o homem não viu mais nenhuma garota nas termas, chorando lágrimas, derrotado.

 

  - Ah cara.. A pesquisa estava indo tão bem… - Sibilou em uma confirmação de sua derrota, logo ele se levantou, limpando suas roupas, olhando para as duas crianças, ficando estupefato ao reconhecê-las logo de cara.

 

  - Não acredito… Olha como vocês cresceram! - Sorriu largamente enquanto fazia um cafuné na cabeça de ambos os dois irmãos, que tinham um olhar no seu rosto que dizia que eles nunca viram ele em sua vida, e ele percebeu isso.

 

  - Oras! Vocês não me conhecem !? Eu sou o grande sábio dos sapos! Um dos Sannins lendários de Konoha! O grande Jiraya! - Exclamou, enquanto fazia uma pose, no mínimo, humilhante, enquanto parecia orgulhoso de sua própria apresentação, Menma deu de ombros, enquanto que Natsuki ficou com seus olhos brilhantes.

  - Jiraya ? Um dos três Sannins lendários junto de Orochimaru e Tsunade-Hime ?! - Exclamou, ela parecia maravilhada com sua presença, ele ficou com uma pose mais ou menos normal, e uma expressão convencida em seu rosto.

 

  - Não é de se admirar que o público feminino me conheça, mesmo eu tendo me escondido em missões por tempo o suficiente para se esquecerem do meu belo rosto, ainda assim meu nome as fazem se lembrar de quem eu sou, mesmo as jovens - Natsui parecia a ponto de lhe pedir um autógrafo, já Menma acertou um chute em sua perna, fazendo-o cair de dor no chão, enquanto ele olhava, logo ele se levantou.

 

  - Mas ora ora, tão novos e já dominam o rasengan com perfeição, essa vila ainda cria ótimos shinobis - Eles não ficaram surpresos com ele conhecer o rasengan, ele era um Sannin, um ninja lendário que esteve presente na guerra, conhecia várias técnicas que eles nunca sequer sonharam.

  Ele estendeu sua mão, e rapidamente formou um rasengan em sua palma, maravilhando ambos os dois, que ainda tinham dificuldade em fazer um rasengan de maneira tão normal e descontraída.

 

    Menma na hora de lembrou do rasengan que Naruto criou na última vez que se viram, eles o fez de maneira tão natural que sequer parecia ser um jutsu de Rank A, ele pensou bem, ele estava a frente de um Sannin, talvez ele pudesse lhe ensinar alguma coisa que o ajudasse a ficar mais forte.

  ... Mas, ficar mais forte para quê ? Ele viu o quão inferior ele era à Naruto e nunca conseguiria chegar ao seu nível, e Natsuki... Bem, ela não tinha mais um "sonho", se sentiu mal pela irmã menor, mas não havia nada a ser feito, essas são as consequências de decisões passadas.
  
  - Eu tenho um pedido, Jiraya-sama...


  - Não, eu não vou te dar um dos meus livros, eles são para maiores de idade -

  - Além de um dos Sannin lendários você é escritor ?!?! Que demais !!! - Natsuki sempre admirou os Sannins, pelo que sabiam, pelos seus feitos, e Jiraya era alguém que ela conhecia mais do que os outros, afinal, era padrinho deles, Menma sussurrou um "lambe botas", fazendo a ruivinha inflar as bochechas, em uma expressão fofa.

  - Não, Jiraya-sama, não tenho interesse em seus livros, eu quero que você nos treine -

  Ele ouviu atentamente o pedido do garoto, ficando sério logo em seguida, se eles dominavam o Rasengan em tão tenra idade eles podiam ter potencial, afinal, eram filhos de Minato, um dos ninjas mais promissores de sua geração.
  
  - Claro, as mulheres gostam de homens  que gostam de crianças... - Sibilou, já fantasiando com as mulheres o rodeando, claro, ele era um mulherengo e tanto, tanto que recebeu, mais uma vez, um chute de Menma em sua perna, fazendo-o cair de dor, outra vez, mas levantou-se rapidamente.

  - Bom, pelos seus coletes posso presumir que vocês são chunnins, ótimo, bem, eu ficarei na vila por uma semana, ao final dessa semana, iremos... Passear, tem alguém que gostaria de ver vocês - Eles jamais descobririam, mas ele se referia à Tsunade, princesa das mesmas, melhor ninja médica de sua geração.

  - Amanhã conversarei com Minato, quero ver o quão bom vocês são, dependendo do que for decidido, me encontrem depois de amanhã, no campo de treinamento sete -

  E logo em seguida, em uma nuvem de fumaça, ele desapareceu, Menma tinha certeza de que ele tinha ido procurar alguma garota pra espiar, enquanto isso Natsuki olhava para seu irmão, maravilhada, com os olhos brilhando.

  - Vamos ser treinados por um Sannin! - Gritando, ela o abraçou, com força, fazendo-o dar um sorriso feliz, desde que aconteceu "aquilo", ela quase não sorria mais, e ficou alegre por vê-la daquele jeito alegre mais uma vez.

  - Vamos maninha, está tarde, pode ter algum tarado por aí, fora o Ero-sannin - Sibilou, enquanto olhava para os lados, estava perto das dez da noite, ruas desertas, sem ninguém passando, apenas o som do vento soprando por entre as ruas sem vida de Konoha.

 - Bem, além de Akaru-sa e do Gure, eu tenho o meu Onii-chan pra me proteger - Sorriu enquanto abraçava o braço do irmão mais velho, que riu sem graça, e, de dentro do peito dele, pulou Gure para o colo da garota, recebendo um cafuné, logo em seguida Akaru-sa também surgiu, ambos ficando em seus braços, lambendo seu rosto, agradecendo o "elogio", e logo em seguida desapareceram.

 

[...]

 

  No dia seguinte àquele, assim que ambos acordaram, Jiraya já estava a frente deles, mais precisamente no quarto de ambos, Natsuki, assim que acordou, soltou um grito estridente, fazendo seu irmão mais velho acordar com um rasengan em sua mão, acertando-o na cara de Jiraya, em cheio, fazendo-o voar pela janela a fora.

  Kushina havia saído por um breve instante enquanto Minato estava trabalhando, ele achou que seria interessante fazer uma brincadeira para saber qual a reação deles, e podia dizer que já sabia o suficiente, Natsuki era o tipo de pessoa que não dominava suas emoções, em uma situação de perigo ficava paralisada pelo medo, enquanto que Menma era dominado por elas, e, em uma situação de perigo, ia para cima sem pensar, era impulsivo, convenhamos, eram jovens, e os jovens são assim, não é ?.

  Olhou para a janela, enquanto a pequena ruivinha jogava um sapato na sua cabeça.

 

  - Seu pervertido débil mental! Da próxima vez eu vou te castrar! - Depois disso a janela foi fechada com força, enquanto que o Sannin sentia o pior dos arrepios percorrer sua espinha, conformou-se em esperar os dois jovens descerem.

  Logo mais a tarde ele resolveu fazer um teste com ambos os irmãos, o mesmo teste de Kakashi, o teste dos sinos, se eles não conseguiram toma-lo de Kakashi no início, muito menos de Jiraya, que era um Sannin lendário, mas o sábio dos sapos viu potencial nos irmãos, então decidiu por leva-los em uma “missão de treinamento”, Minato, sabendo que eles iriam com ou sem sua permissão, permitiu que ele os levasse, desde que não fosse um completo irresponsável, pervertido, ou transformasse-os em pervertidos também, fez Jiraya jurar de mão levantada e pés juntos que cuidaria deles.

  A parte mais difícil é que Menma teria que se despedir de Yahari, ao que parecia, seriam dois anos e meio de treino, então ficaria esse tempo sem ver a Uchiha pela qual sempre foi apaixonado.

  Correu até o distrito Uchiha, ele teria que explicar a situação para a morena, e isso fazia o peito dele doer, ficar mais de dois anos sem falar com ela, sem olhar em seus olhos, mas por um lado, seriam dois anos e meio em que não apanharia dela, bem, não é em tudo que existe mal, não é ?

  Ao encontra-la, teve uma conversa com a mesma, que chegou a ficar triste, Menma era o mais próximo que ela tinha de um amigo, e ficar sem vê-lo por tempo tempo seria doloroso, mas ela prometeu que ficaria forte, para proteger Konoha enquanto ele estivesse fora, isso consolou-o um pouco, será que ela daria um bom Hokage ?

  Com a confiança abalada em relação aos seus pais, começaram a se distanciar, pouco se falavam, apenas quando era extremamente necessário, com essa ideia, Minato permitiu que partissem, assim daria tempo para ele amadurecer e entender que ser um líder era mais do que ser respeitado, era tomar decisões difíceis, decisões com consequências.

  Eles partiriam logo após o almoço, que seria logo, tanto que estavam arrumando suas mochilas, mudas de roupas, comida e tudo o que precisariam.

  Durante sua ida, se sentiram obrigados a se despedir de seus pais, mas o que mais doeu em Menma foi se despedir de Yahari, a ideia de ficar longe da Uchiha o machucava, mas sabia que ela ficaria bem, afinal, ela era uma garota muito forte, não é ?

  Apesar de tudo, Jiraya havia gostado dos garotos, porém, ficou sabendo o que aconteceu entre eles e seus pais, claro, Jiraya também sabia sobre Naruto, mas sinceramente, nunca o viu, ficou ocupado demais todos esses anos rastreando uma organização criminosa chamada Akatsuki, descobriu que haviam espiões plantados em todas as nações, mas ele também tinha, conseguiu capturar alguns deles e interrogou-os, mas as informações nunca foram muito concretas, tudo o que sabia, com certeza, era seu nome, Akatsuki.

  Sabia também que seu líder era extremamente poderoso, alguém capaz de influenciar facilmente outras pessoas, alguém tão intimidador e forte quanto um Kage, ele sentia arrepios só de imaginar a figura.

  Era inicio da tarde, ambos os três já haviam saído de Konoha, Natsuki conversava animadamente com Jiraya, lhe fazendo milhões de perguntas, já Menma ficava calado, apenas saltavam de árvore em árvore rapidamente, faziam algumas horas que estavam nesse ritmo, era por volta das duas da tarde, e com a velocidade atual, já deveriam ter cobrido uma grande distância, o Sannin estava os levando para conhecer Tsunade, já que tinha mantido contato com a antiga parceira de equipe, ainda mais depois de descobrir que Orochimaru foi “capturado”, além do mais, Minato lhes pediu ajuda em relação ao selo amaldiçoado nos pescoços dos Uchiha, então veria o que podiam fazer.

  Porém, algo chamou a atenção dos ninjas, uma explosão, forte o suficiente para derrubar várias árvores em fileira, rapidamente rumaram para lá, se surpreendendo com o que viram, mas Jiraya não ficou tão surpreso quanto os dois filhos de Minato.

  Eles se viram cercados, Naruto e Yogore estavam de costas um para o outro, cobrindo suas reta-guardas, vários espinhos negros surgiam do corpo da garota, quanto mais a rosada perfurava com suas lanças negras, mais pareciam surgir, e isso a estava incomodando, os ninjas de Konoha não sabiam o que eles enfrentavam, por isso decidiram ficar a espreita e observar a situação..

  

  - Mas que porra são eles ? - Perguntou, enquanto sacava uma kunai, preparando-se para avançar ou contra-atacar a qualquer segundo, Naruto decepou um deles com suas próprias mãos, chocando todos ali, que imaginavam a força que ele deveria ter para fazer aquio

 

   - Eles não são nada, apenas o resquício de uma mente distorcida, a baba de um cachorro que tentou morder mais do que conseguia mastigar, eles são seres que foram infectados por um humano, que se tornou meio-youkai por conta de experimentos  e transfusões de energia espiritual, dá pra sentir que é uma junção de Youki e Renki - Seu tom de voz parecia ser de desagrado, mas ele estava se divertindo, ele queria, há muito tempo, dar fim nessa pessoa, que mesmo não tendo sua cabeça a prêmio, fazia questão de mata-lo com suas próprias mãos.

 

  - Ele conseguiu um corpo quase imortal à doenças e ferimentos, com uma regeneração tão poderosa que, antes mesmo que a lâmina que o furou parasse o contato com sua pele, já começava o processo de cicatrização… - Com sua mão, cujas unhas se tornaram garras poderosas, desferiu um golpe no ar, cortando praticamente metade deles em rodelas, como se fossem salame simples.

 

  - Ninguém sabe o que ele se tornou, mas eu o nomeei de… - Assim que matou o último deles, pelo portal, surgiu um ser medonho, de mais de três metros de altura, com um par de chifres longos em sua cabeça, que era formada por um crânio de cavalo, o corpo esguio, magro mas musculoso, tinha sua pele em decomposição, era oriundo, como única vestimenta em seu corpo usava algo que parecia ser um saiote, ele olhava para Naruto, emitindo um único som, que parecia ser um gemido de de ira.

 

  - “No Life King”, o rei da não vida, aquele que sempre se recusa a morrer… - Ambos se olharam, mesmo que a criatura, denominada por Naruto como “No Life King”, enquanto que seu corpo, tomado pelas chamas, se tornou negro, e usando seu mais puro Youki, se tornou uma grande raposa, do mesmo tamanho que a criatura, aquilo implantou medo nos corações dos ninjas de Konoha, que não ousavam se aproximar nem mais um milímetro do que acontecia ali.

  Eles sentiam uma sensação estranha, sentiam seu corpo gelado, seus movimentos duros, sua visão desfocava um pouco.

 

  Essa era a sensação de morrer…

 

  Essa era a consequência de tanto Youki perto e quem não o domina, eles encaravam uma luta entre dois monstros, Menma e Natsuki pareciam desesperados, queriam sair dali, correr para o mais longe possível daquele lugar, mas seus corpos estavam travados e sua visão fincada nos dois seres que se encaravam, a rosada saltou para trás, pronta para prestar qualquer suporta à Naruto assim que ele precisasse.

  Os olhos vermelhos da raposa brilharam, enquanto que a venda em seu meio se destacava, não se enganem, esse não é o poder dele compartilhado com  Kaji, ou mesmo com Kurama, a grande raposa de nove caudas, esse era o poder do próprio Naruto, esse era o resultado máximo de seu treinamento, uma criatura que era capaz de sugar a vida de seus adversários apenas com o toque, envenena-los ao ponto de mata-los.

 

  Naquele caso, ele era obrigado a matar.

 

  Mas ele já estava conformado, ele já não era mais humano há muito tempo, o humano que ele era antes já não mais existia, nenhum resquício de humanidade sobrou nele, reduzido apenas à uma criatura de demência e podridão que apenas sabia fazer uma coisa.

 

  Infectar, controlar e matar seus inimigos.

 

  e era dessa ligação que vinha a sua tão famosa habilidade que lhe deu seu “nome”, ele usava essa ligação para sugar a vida restante em seus “escravos”, para curar-se a si mesmo, então tudo seria bem simples.

 

  Precisavam machuca-lo o máximo possível, para que tudo o que possa curar ele morra junto consigo.

  

  Naruto esperava uma batalha difícil, mesmo sabendo dos três ninjas de Konoha, não se preocuparia, eles não iria se meter, estavam “fascinados” demais com o que acontecia, enquanto ele encarava seu oponente, não era a primeira vez que se encontravam, mas era a primeira vez que lutariam, naquela época, quando ainda estava em treinamento com Kurama, ele não tinha a força necessária para destrui-lo.

 

  Mas agora a história era outra…

 

  - Vamos trabalhar juntos - A voz da raposa, levemente distorcida, lembrando muito a do próprio Kurama, ressoou naquela floresta, que estava silenciosa, esperando a batalha que viria, o medo alcançou os corações dos “observadores” daquela luta de gigantes, eles os observavam do alto das árvores, e jamais esqueceriam aquela sensação de terror que aquela voz trazia para si mesmos

 

  - Sim, nós vamos - Seu corpo inteiro foi coberto pelas marcas negras, ela não poderia fazer muito, mas o pouco que faria, faria bem feito, não seria considerada fraca, não se renderia, ninguém ousaria desafiar a sua sede por batalha, sua habilidade ou mesmo seus talentos,  Naruto a ensinou a lutar, agora ela provaria que ele não perdeu tempo com ela.

  Alguns segundos a mais se passaram, e, quando ninguém mais conseguiu suportar aquele silêncio, todas as criaturas foram para cima de ambos, Naruto se abaixou, pegando Yogore em seus braços e, em um giro, usando sua cauda, golpeou todos que avançaram contra eles em dois giros, lançando-os para longe, alguns sendo empalados em galhos de árvores, outros sendo, literalmente, explodidos pelo impacto de bater nos troncos, e, em um movimento rápido, ao terminar o giro, lançou Yogore, que estava em sua mão, contra seu adversário maior ali.

  Com sua pele revestida pela sua “armadura negra”, a rosada simplesmente, como se não fosse nada, atravessou em cheio a criatura denominada “No Life King”, criando um grande rombo em seu peito, projetando uma lâmina de seu pulso e a usando como chicote, cravou-a em uma árvore e, criando um giro de cento e oitenta graus, voltou para desferir mais um golpe na criatura, mas se surpreendeu.

  O rombo no peito de seu inimigo já quase não existia mais, e ele parecia ter percebido sua estratégia, esticando sua mão para agarra-la em pleno ar, ele seria certeiro, ela estava rápida demais para desviar, porém, a cauda da raposa negra se enrolou em seu braço, enquanto que agarrava o outro, deixando-o com a guarda aberta, ela continuou, e, usando a mesma lâmina que criara segundos atrás, ela rasgou a garganta do oponente, com seu braço livre, a grande raposa acertou um soco em suas costas, com tamanha força que seu braço atravessou todo o corpo do gigante, que rugiu.

  Desvincilhando-se da imobilização assim que possível, ele arremessou a raposa contra as árvores, que foram derrubadas, fazendo-o cair de pé logo em seguida, olhando ao seu redor, a rosada estava logo ao seu lado, com um levantar de sua mão, a criatura invocou, saídos da terra, mais de seus “escravos”, os números eram assombrosos, eram muitos, mais de cem com certeza, os ninjas de Konoha ficaram apavorados, porém, ficaram ainda mais quando viram a raposa sorrir, e, pelo que parecia, a rosada fazia o mesmo por debaixo de sua máscara de tartaruga.

  Com força, o punho da raposa perfurou o chão, da qual vários espinhos surgiram, não brotavam apenas do chão, como também das árvores, galhos e folhas, eram espinhos finos, longos o suficiente para empalar um humano adulto, liquidando com mais da metade deles, restando apenas trinta por cento dos números, o que deveriam ser por volta de cento e cinquenta, pelas contas de Naruto.

  Yogore, por sua vez, usando as manchas de sua pele, criou um longo chicote espinhento, acertando-o em vários pontos, rasgando árvores e galhos, fazendo-os cair em cima dos oponentes, como se o mundo fosse derrubado neles, matando todo o resto.

  Depois de alguns segundos, a criatura maior se levantou, estando perfurado por vários galhos, olhando-os e avançando logo em seguida, Naruto o parou, em um teste de força, com suas mãos e braços se forçando um contra o outro, mais do que rapidamente, a rosada foi na direção dele, cortando a parte de trás de seu joelho, que, por seus estudos de biologia, era onde, normalmente, haveria um tendão, e se ele já foi, algum dia, humano, ele ainda deveria estar ali.

  Foi um golpe muito bem acertado, o corte fez a criatura se desequilibrar, Naruto saiu da frente do mesmo, fazendo-o cair, e quando ele estava perto do chão, a raposa acertou um poderoso soco em seu rosto do mesmo, que chegou a rugir de dor, sendo catapultado para o ar, dando até mesmo três voltas horizontais, antes de cair no chão em uma explosão de terra, poeira e troncos de árvores.

  Quando a poeira baixou, ele já estava se movendo normalmente, seu tendão havia sido completamente restaurado e ele corria em direção à raposa, que ergueu um grosso tronco de árvore e investiu contra ele, acertando-o em cheio na barriga, atravessando-o completamente, mas a criatura não parou, mesmo que tivesse tido seu peito perfurado e empalado ele não parou, continuando em frente ao inimigo, acertando-lhe um soco no rosto, porém, quando foi desferir o segundo, a raposa abriu sua boca, cheia de dentes brancos e mordeu seu pulso.

  Em seguida saltou, ainda com seus dentes encravados na pele do monstro, e, com força, saltou para trás, arrancando assim o antebraço esquerdo do oponente, que rugiu em dor, logo em seguida lhe foi desferido um corte abaixo da axila, onde também haveria um tendão, seu braço esquerdo foi, por enquanto, inutilizado, abrindo uma brecha para Naruto atacar, e assim ele o fez.

 Com um rugido estridente, avançou conta a criatura, empurrando o tronco em seu peito, fazendo-o atravessa-lo por completo, e, em seguida, levando suas mãos até o ferimento, forçou-s a continuar aberto, não, mais do que isso, ele levantou seu oponente para o alto, que se debatia, tentando ataca-lo de qualquer maneira.

  Sua parceira foi rápida em lhe cortar os tendões das pernas, imedindo-o de chutar Naruto, e, em um poderoso e intimidador rugido, ele abriu seus braços, com toda a força que ele tinha.

 

  A criatura nada podia fazer, a não ser sentir seu corpo ser partido ao meio, por simples força bruta.

 

  Mas não parou por ai, depois de separa-lo em dois, o ataque, feroz, ainda continuava, para impedir que ele voltasse à plena forma, eles não pararam de ataca-lo de todos os meios possíveis, Yogore perfurava, cortava e dilacerava os corpos com toda a velocidade e força que seu corpo permitia, enquanto que Naruto arrancava a cabeça do mesmo, as duas metades dela, braços,. pernas, torsos e orgãos foram arrancados para se certificarem que ele não voltaria.

  No final, o corpo ficou imóvel, Naruto não sentia nenhum traço de vida vindo dele, o que significava que, daquela vez, ele realmente tinha morrido,

 

  “No Life King” foi exterminado.

 

  Ao final de tudo, quando Naruto voltou ao normal, incendiou toda aquela área, para se certificar de que ele, e seus serviçais, estavam realmente mortos, o fogo de raposa era eficaz em duas coisas, curar e destruir, ele consumia o corpo da criatura de forma rápida, sem sequer deixar vestígios.

  Olharam para o local de onde vieram, o portal continuava aberto, se fechando lentamente, ambos correram rapidamente para atravessa-lo, não queriam fazer a viagem inteira de volta, e, ao fazê-lo, o portal se fechou, deixando os três ninjas de Konoha, o Sannin e os dois Chuunnins, para trás, ambos os irmãos sentiam seus corpos tremendo.

 

  - Mas… O que diabos foi isso ? - Jiraya já havia sentido Youki antes, mas não em tão pura e bruta forma, nem em tão alardante quantidade, foi até o local, vendo que nada restara dos corpos das criaturas que os dois jovens enfrentaram, pouco depois, ele foi seguido pelos jovens, que olhavam o local junto com ele.

 

  - Aquele era o Naruto, nosso irmão mais velho - Jiraya olhou para eles, horrorizado, aquele era mesmo Naruto ? O jinchuuriki da raposa de nove caudas ? O que ele fazia fora de Konoha ? Mais importante, como havia conseguido tamanho poder ? Quem o havia treinado ? Onde ? Fazia muito tempo que não visitava Konoha, e quando voltava, tudo estava essa bagunça ? O que havia acontecido ?

  Ele estava preocupado, havia uma organização criminosa por ai, tramando algo para os Jinchuurikis, e justamente o jinchuuriki da mais poderosa das bijuus estava a solta, o que faria se o capturassem ? Não era sábio que ele andasse sozinho, tinha que encontra-lo e alerta-lo, fazê-lo voltar para Konoha.

 

  Mal sabia que Naruto estava muito a frente dele no que dizia o assunto da “Organização criminosa”

 

 Mas não podiam perder tempo, tinham que ir encontrar Tsunade no país do chá e alerta-la sobre o que estava acontecendo, com sorte ela ajudaria no treinamento dos garotos, eles precisariam estar fortes para o que viria, e ele sentia que seria grande, muito grande

 

  [...]

 

  Ambos atravessaram o portal, voltando para onde estavam anteriormente, logo em seguida ele se fechou, Naruto estava ajoelhado, arfando, seu corpo doía por completo, essa era a consequência de usar toda a sua força rápido demais, ele mal conseguia se levantar sozinho, teve que ser ajudado por Yogore, já que não conseguiria sequer andar.

  Todo o seu corpo estava dolorido, se sentiu aliviado ao se sentar na cama, deixando seu corpo relaxar, ele suava, seu corpo parecia esgotado, e Yogore não estava muito melhor.

 

  - Vamos sumir por um tempo, precisamos ficar mais fortes, só preciso terminar os contratos que já estão abertos, entregar alguns prisioneiros para suas respectivas nações, enquanto isso, vou te ensinar a usar Youki para manipular memórias, assim continuaremos no anonimato e a Akatsuki não saberá que está sendo caçada, já que, pelo que eu sei, suas missões tem um longo prazo, por isso sempre andam em dupla, menos Kisame - O plano de Naruto fazia sentido, eles queria ficar no escuro, queriam deixa-los cegos, e manipular a memória de todos os prisioneiros ligados à Akatsuki antes de entrega-los e receber o dinheiro por suas cabeças era o melhor a se fazer.

  Seu peito brilhou, revelando Kaji, em sua forma humana, olhando preocupada para Naruto, que tocou seu rosto levemente, sussurrando um “eu estou bem, apenas cansado”, ele deitou na cama, permitindo-se ser abraçado pela inconsciência, sabia que Yogore e Kaji cuidariam de tudo enquanto ele descansava, era tudo o que precisava, descansar.

 

  Depois que ele terminasse seus contratos, ele desapareceria.

 

  Ele viraria uma lenda.

 

  Apenas para depois torna-la maior ainda.

 


Notas Finais


E ai, gostaram ? Eu não foquei muito na Yogore no combate porque né, ela já estava toda ferrada antes no treinamento do Naruto, lembrando que eles ainda tem a cópia dos pergaminhos dos Hokages, mas ele está focando em ensina-la a usar Youki primeiro, já que o chakra que ela tem é limitado.

Comentem, opinem, critiquem (positivamente) e compartilhem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...