1. Spirit Fanfics >
  2. Burning your heart forever? - >
  3. O Assassinato...

História Burning your heart forever? - - O Assassinato...


Escrita por: MinPudimin

Notas do Autor


Boa leitura!!!❤️💕

Capítulo 1 - O Assassinato...


Fanfic / Fanfiction Burning your heart forever? - - O Assassinato...

Um lugar cheio de sangue me rodiava. Eu não sabia onde estava.. havia corpos pelo chão. Não sabia oque fazer, estava desesperada... Oque estava acontecendo? Porque eu estava lá? Várias perguntas sem respostas. Eu podia simplesmente correr de lá, mas... E se alguém me visse? Eu não sei oque fazer.

Ouço passos, tem alguém vindo para cá.

O barulho da porta evacoou o quarto, fechei meus olhos e pedi para que nada acontecesse. A porta logo se abre, decido abrir meus olhos... sabia que podia acontecer algo, mas logo os abro.. Olho para a porta, tenho uma surpresa...

Jin Young?? Porque logo meu ex-namorado??

- Olá querida - Ele me encarava sem expressar qualquer reação.

- Vejo que se perdeu, bem eu disse para ficar calma, mais...-

ele se ajoelhou na minha frente

- você resolveu dar uma de doida e só correu - ele me encarava com aquele olhar sombrio.

- O que foi? Perdeu a fala?- eu estava em choque, o que eu responderia? Ele não foi por quem eu me apaixonei...

- REPONDE POR QUE CORREU CARALHO - eu não conseguia responder, quando vi sua mão estava grudada no meu cabelo, ele o puxava sem dó...

- P-para Yon e-está me machucando- Não sabia o que fazer ele começou a me arrastar por todo aquele sangue e aqueles corpos- P-PARA AGORA- então ele parou.

- P-por que ta fazendo i-isso??! - Ele olha sério para mim.

- Por que eu quero talvez...? - Ele sorri debochado - Séria ótimo te sentir antes de te matar... Mas não posso, tenho de ser rápido. -

- VOCÊ É UM NOJENTO!! - Após e falar isso, sinto um tapa forte ser desferido em meu rosto.

- S/N... eu mereço respeito... não é? Tem que me respeitar... - Ele acaricia minha bochecha com seu polegar.

- Hum...? - Começo a chorar.

- Bom, vamos logo com isso... - Ele aponta a arma para mim. Eu estava nervosa, não entendo absolutamente nada.

- Calma S/N, não fique nervosa... - Fecho meus olhos com força.

- Eu vou puxar o gatilho, e você não vai sentir nada...


Notas Finais


Até a próxima❤️💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...