1. Spirit Fanfics >
  2. Bus stop >
  3. Duabelas

História Bus stop - Duabelas


Escrita por: Tilikun e Busan_bxys

Notas do Autor


Desculpe a demora :V
OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA PELOS 54 FAVORITOOOOOOOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 12 - Duabelas


Fanfic / Fanfiction Bus stop - Duabelas

"Eu passei minha vida inteira fazendo outras pessoas felizes. Está na minha hora de encontrar a felicidade no único caminho possível que eu vejo."
••••••••••••••••••

 

Jimin's point of view

Eu, de fato, odiava essa maldita luz que entrava pela janela e denunciava a manhã, eu só queria dormir mais um pouco, mas, se eu ficasse só mais um minuto na cama eu, certamente, iria me atrasar e perder ônibus é o que eu menos quero hoje. Hoseok havia dormido na minha casa, isso já era um hábito do mais velho que vivia grudado a mim, somos melhores amigos, mas ele as vezes é tão grudento e sentimental que da vontade de alterar algumas coisas em seu cérebro. 

Sentei-me na cama quase indo de encontro ao chão, meu corpo estava tão pesado e eu mal conseguia me equilibrar. 

Ah como eu odeio acordar a essa hora. 

Levantei passando por Hobi que dormia em um colchão ao lado de minha cama, resolvi que iria chamá-lo depois de tomar banho,  se eu acordar ele agora a peste iria correr e entrar no banheiro antes de mim. Peguei minha toalha e entrei no banheiro, liguei o chuveiro deixando a água mais fria para que eu despertasse e essa preguiça fosse pra longe de mim. Após alguns minutos eu já estava fora do banheiro com uma boxer e secando meus cabelos. Me aproximei de Hobi e o cutuquei com o pé. 

- O Hoseokão, levanta. Se você se atrasar eu te deixo pra trás. 

- Só mais um pouco mãe. ─ Ele disse se virando para o outro lado. 

Revirei os olhos e puxei o pé dele fazendo o mesmo sair do colchão indo de encontro com o chão gélido,  o mesmo levantou em um pulo e me olhava com uma cara de reprovação. 

- Aish Jimin, que saco. 

- Para de reclamar e vai logo tomar seu banho que eu não sou pago pra ficar te esperando. 

Ele revirou os olhos e apenas foi tomar seu banho rápido, eu já estava pronto apenas o esperando. Hobi saiu do banheiro já arrumado e sem demora saímos do quarto. 

Eu comi apenas uma maçã enquanto o mais velho atacava as panquecas que minha mãe havia deixado prontas. 

 

 

 

   •Bus Stop•

 

 

 

Andávamos em direção ao ponto de ônibus jogando papo fora. 

- E seu crush Jimin ? Como vai o processo de aproximação? ─ Ele disse sem me olhar e apenas esperava minha resposta. 

- Crush? Ah bem... Eu não sei. Acho que ele não vai com a minha cara,  ou eu sou tão lindo e ele não sabe como lidar. ─ Dei de ombros chegando no ponto junto com Hobi. 

O dia estava normal, pessoas circulando por aí, carros com suas buzinas insuportáveis e eu esperando um ônibus. Hoseok observava tudo em volta, e eu apenas fitava um ponto qualquer da rua enquanto me perdia em pensamentos.

Ultimamente eu estive pensando na possibilidade de parar de estudar, acordar cedo, pegar ônibus todo santo dia, atirarr professores chatos e arrogantes , e ainda fazer aquelas lições de casa quase impossíveis de acordo com meu raciocínio. Mas eu recapitulava meus critérios e percebia que eu só sei reclamar, se eu parasse de estudar acabaria um dia catando latinhas nas ruas, se eu parasse de pegar ônibus eu provavelmente não veria Jungkook com frequência, e se meus professores fossem legais eu de fato não iria respeitá-los. E também eu...

- Jimin? ─ Hoseok me chama interrompendo minhas lógicas internas. 

Eu deveria comprar um placa escrita "não perturbe" e colar em minha testa para as pessoas me deixarem quieto. 

- Jimin, olha pra mim cacete. ─ Ele elevou seu tom fazendo-me o encarar com um olhar de ódio. 

- Que foi, inferno? ─ Disse cruzando meus braços esperando ele falar pelo menos algo digno de me tirar de meus devaneios. 

- Aquele alí não é o seu crush? ─ Ele apontou discretamente com a cabeça  e lentamente  eu virei meu rosto na tal direção. 

E sim, era meu crus... Era Jungkook, ele estava lindo como sempre e vinha na direção do ponto com uma carranca na cara. Aish, ele é sempre tão estressado, eu devia mandar ele ir plantar umas batatas e procurar outra paquera. Não que ele seja minha paquera , mas... É... Enfim. 

- Vamos fingir que não vimos, ele vai passar direto e não vamos nem olhar para ele. OK? ─ Falei meio rápido mas Hobi conseguiu entender e apenas assentiu. 

Comecei a conversar sobre alguma coisa aleatória com Hobi para me segurar e não prestar a atenção em Jungkook, era tão difícil, ele era lindo mesmo com essa cara fechada. 

Ele já estava passando por nós com a cara enfiada em uma folha que eu presumi ser uma prova, ele iria se afastar, eu não vou chamá-lo. Não vou, não vou, não... 

- Jungkook? ─E eu Park Trouxa Jimin, o chamei. 

Droga, droga, mil vezes DROGA. 

Eu pude ver um sorriso surgir nos lábios de Hoseok como se estivessem dizendo "Não resiste ao crush". Isso é uma calúnia, eu nem gosto dele,  então ele não é meu crush. Humf. 

- Que que foi? ─ Jungkook sempre tão educado, exemplo de menino. 

- Ei calma aí estressadinho. ─ Disse vendo ele revirar os olhos, era muito típico dele fazer isso. ─ Porque está com essa cara fechada? Chamou seu crush para sair e ele recusou? 

- Oh você recusou de sair com ele Jimin?  Não foi esse os modos que lhe ensinei. ─ Agora foi a vez de Hoseok falar, e ele sempre consegue piorar a situação. Mas admito que eu amo esse jeito dele. 

- O que?  ─ Jeon estava incrédulo com as palavras proferidas por Hoseok e aparentemente isso o deixou mais irritado. ─ Primeiro: Eu não tenho crush. Segundo: Se eu tivesse, com certeza, não seria o Jimin. Terceiro: O motivo de eu estar estressado não lhes diz respeito. 

Oh, eu vou agredir esse menino. 

- Eu admiro tanto sua educação, você é um exemplo que vou levar para a vida. ─ Disse de forma sarcástica .

- Ah, Jimin, vai se fo... 

- Só se você vier comigo. ─ Interrompi sua frase pois já sabia o final. 

De fato eu estava e divertindo com a situação, mas tudo que é bom dura pouco. 

- Oh, nosso ônibus chegou. ─ Hoseok disse vendo o transporte parar no ponto. ─ Ei, vamos sair hoje a noite. Eu, Jimin, você e... Chama o Taehyung. 

Hoseok deve ter batido com a cabeça em algum lugar, Jungkook jamais iria aceitar. 

- Tudo bem. ─ Jungkook aceitou, OK, hoje eu não estou me dando bem com minhas expectativas. ─ Mas só vou porque Tae iria me agredir se eu negasse. 

Fiquei meio pensativo mas dei de ombros, porque Tae iria agredi-lo? 

- Então nos encontramos aqui mesmo. Até mais tarde Kook. ─ Dei uma piscadinha e logo entrei no ônibus atrás de Hoseok, deixando um Jungkook com o rosto vermelho, e agora certamente não era por causa da raiva.


Notas Finais


Como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo.

Tenham um ótimo final de ano e um incrível começo de 2017!
<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...