1. Spirit Fanfics >
  2. Busan Girl (Park Jimin) BTS >
  3. Capítulo 4 - O começo

História Busan Girl (Park Jimin) BTS - Capítulo 4 - O começo


Escrita por: SugaFunny

Notas do Autor


Oie pandinhas ❤

Espero que gostem ❤😘

Capítulo 4 - Capítulo 4 - O começo


Fanfic / Fanfiction Busan Girl (Park Jimin) BTS - Capítulo 4 - O começo


...


Cheguei na universidade já vendo Jisoo vindo em minha direção junto de Jiwoo. 


— Oi, sumida! — Jiwoo disse me abraçando. 


— Sumida? Vocês que me trocaram. 


— Nós não te trocamos, nunca vamos fazer isso. — Jisoo respondeu. 


— Espero! Agora eu vou na biblioteca.  


 — Ok, nos encontramos depois. Já estamos atrasadas, até mais, Soon.  — Jiwoo disse puxando Jisoo. 


É tão ruim não ser da mesma turma que elas, mas minhas amigas não fazem o mesmo curso que eu, na verdade elas nem estão na mesma universidade que frequento. 


Saí dos meus devaneios quando me esbarrei com a namorada do Jimin. Mas me esqueci do nome dela...


— Desculpe.


— Ah tudo bem... Você é nova aqui? Eu não me lembro de ter visto você... — Ela respondeu. 


— Aish, por que ninguém me vê? — Acabei pensando alto. — Quero dizer...  Não sou nova aqui... Espera, sou mas... Ah esquece. — Ela riu.


— Qual é o seu nome?


— Kim KyungSoon, e o seu? 


— Somin. — Então era Somin... — Foi bom te conhecer KyungSoon, mas eu preciso ir. 


— Ok... Até mais. 


— Até. 


Entrei na biblioteca e procurei algum livro que fosse relacionado a natação. Talvez isso me ajude. 


9 dias depois


Jimin POV



— Bom dia filho! — Omma disse animada enquanto eu entrava na cozinha. 

 

— Bom dia. 


— Parece que alguém não dormiu bem essa noite...


— Que bom que sabe, omma. 


— Como vai sua namorada?


— Sei lá. 


— Como assim "sei lá"? Ela é sua namorada! 


— Certo... Preciso ir, omma. 


— Mas — lhe dei um abraço antes que ela dissesse  algo e saí. 


 Mas eu não estou nem um pouco afim de ir para a aula... Bem, vou aproveitar que já  estou do lado  de fora da universidade.


Me afastei do portão mas quando fui atravessar a rua...


— Park Jimin? — Ouvi a voz da vice-diretora. Tentei me esconder mas já era tarde demais. — Posso saber o que está fazendo fora da universidade?


— Claro... — Falei enquanto ela ficou me encarando. 


— Estou esperando a resposta Park Jimin. 


— É... É uma história muito engraçada. Acredita que eu esqueci uma coisa em casa?


— É? — Ela olhou nos meus olhos e se aproximou. — Você está mentindo. — Essa mulher faz algum tipo de macumba? 


— Eu não estou não. 


— Está sim. Me acompanhe. — Droga...


Ela me levou até a universidade, mas quando estávamos indo para o seu escritório  ouvimos algo vindo da área da piscina, então a vice-diretora foi ver o que era e eu até tentei fugir.


— Parado! Eu disse para me acompanhar, Jimin. 


— Aish, tá bom. — Chegamos no local de onde vieram os "gritos" e encontramos um professor e... Ko...Ky... KyungSoon. É esse o nome dela. 

 

— VOCÊ É MUITO BURRA, GAROTA! — O que esse idiota está fazendo? — SAIA DA MINHA FRENTE AGORA! — A garota já se encontrava com os olhos cheios d'água enquanto o mais velho falava. 


— Yah! O que pensa que está fazendo? Acha que porque é professor pode tratar uma aluna assim? — Falei. 


— O que você — HyeLim o interrompeu.


— Professor, vá para a minha sala agora! 


— Mas por — ela o interrompeu novamente. 


— EU DISSE AGORA! — O treinador saiu. — Muito bem, Jimin! Falou algo de útil uma vez na vida. — Ela está pedindo para morrer. — E KyungSoon, o que aconteceu para ele ter gritado com você?


— É... É que... Eunãoseinadar. 


 Só eu que estou boiando?


— O que? — Hyelim perguntou novamente. 


— Eu... Eu não sei nadar.

 

— Você está brincando... — Acabei rindo — É brincadeira, né?


— Não... — Parei de rir. 


— Isso é sério? 


— É... — Disse e a vice-diretora ficou pensativa. Eu já sei que vai dar ruim, bendito dia que resolvi faltar aula. 


— Jimin... Você ia faltar aula e precisa receber um castigo. KyungSoon... Você não sabe nadar. — Estou falando que vai dar ruim.  — Já sei!


— Já sabe o que? — Perguntei preocupado. 


— Isso é perfeito! — Essa mulher não bate bem da cabeça. — Você! — Apontou para mim.


— Eu? Eu o que?


— Você vai ajudar KyungSoon. 


— O que quer dizer com "Ajudar"?


— Vai ensiná-la a nadar. 


— O que? — Eu e Kyungsoon falamos juntos. 


— Pense bem, esse é um ótimo castigo para o Jimin, assim não vai ter tempo nem para pensar em faltar aula de novo. E KyungSoon pode aprender a nadar com um dos melhores nadadores da universidade.


— Tá, mas o que EU ganho com isso? — Perguntei ainda indignado com aquele plano maléfico. 


— Não ganha nada. É um castigo, você não tem que gostar. 


— Mas —  me interrompeu. 


— Mas nada, podem começar amanhã. Vou dar um jeito naquele professor. — Ela saiu me deixando a sós com KyungSoon. 


— Valeu! Você tinha que estar aqui justo hoje. — Falei massageando as têmporas. 


— Desculpe...


— Eu vou te ajudar. Mas só porque é lamentável uma garota que faz Educação Física não saber nadar.


— Certo...


— Mas não se confunda, não sou seu amigo. Além disso... Não se apaixone por mim. — Avisei deixando-a sozinha. 



Notas Finais


Vocês dizem ou eu digo?

Espero que tenham gostado, bjão ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...