1. Spirit Fanfics >
  2. Busan Girl (Park Jimin) BTS >
  3. Capítulo 6 - Apaixonado?

História Busan Girl (Park Jimin) BTS - Capítulo 6 - Apaixonado?


Escrita por: SugaFunny

Notas do Autor


DESCULPEM 😂😂 eu vi essa imagem é precisei colocar aqui jsjsjjd

Espero que gostem ❤️

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Apaixonado?


Fanfic / Fanfiction Busan Girl (Park Jimin) BTS - Capítulo 6 - Apaixonado?


Kyungsoon POV


— Kyungsoon. — Somin me Chamou. 


— Hm?


— Vai ter uma festa sexta. Você quer ir?


— É melhor não... 


— Por que não?


— Não costumo ir em festas, Somin. 


— Ai caramba! Em que século você vive? – Ri. — Pois você vai nessa. 


— Vou?


— Sim senhora! – Ela parou em frente a uma loja. — Então você gosta de roupas confortáveis?


— É...


— Sabe... É possível se sentir confortável e bonita ao mesmo tempo. – Ela me puxou e  começou a pegar várias roupas enquanto eu apenas segurava tudo que ela jogava em mim. 


— Hm... Acho que está bom por enquanto. – Disse depois de pegar umas 100 peças de roupa.  — Vai lá, experimente e me mostre. 


— Ok...



...


— O que achou das roupas? — Perguntou. 


— Perfeitas. Você realmente tem bom gosto. 


— Eu sei. – Riu. — Preciso ir agora. Mas chame um táxi, até mais,  Soon.


— Até mais, Somin. 



...


Chegando em casa já encontrei Xiumin sentado com uma cara nada boa e com os braços cruzados no sofá. 


— Olha só quem chegou... Parece que a aula com o Jimin foi bem longa, não é?


— O que... Não! Não é isso. 


— Um minuto para se explicar. 


— Ele meio que perdeu a paciência e acabou brigando comigo...


— Ele o que? Aish, aquele moleque...


— Longa história que eu não quero lembrar. Mas eu fui no shopping depois. 


— Desde quando você vai no shopping? E ainda por cima compra tanta coisa. 


— Bom... Digamos que minha nova amiga me ajudou. 


— Nova amiga? Amigas além da Jiwoo e Jisoo? Agora fomos surpreendidos. 


— Ela é a Somin. 


— Somin... Esse nome não me é estranho. 


— Ela é a namorada do Jimin.


— Ah, ela é... — Ele parou para raciocinar por um momento. —  ELA É O QUE? Isso é muito confuso... Ela sabe que você gosta dele?


— Não. 


— Menos mau, seria estranho... Mas não tenho certeza se isso vai dar certo. 


— Ela é mais legal do que parece.

 

— Hm... Então tá bom... 


— E você? Está mais estranho do que essa situação.


— Eu? Por que?


— Acha que eu não te conheço? Você está apaixonado, não é? — Me aproximei olhando em seus olhos. 


— Claro que não. Está doida?


— Ah é? E desde quando você gosta de ir para a universidade? Ou sair tanto de casa?


— Bem... Não vou mentir, estou sim apaixonado. 


— Quem é a garota? 


— Tchau tchau. – Minseok correu em direção ao seu quarto. 


— Kim Minseok, volta aqui!



...


- Será que eu  visto as roupas novas hoje? - Pensei após tomar um longo e demorado banho. - Bom... Ainda não. Kyungsoon, essa vai ser sua última semana usando esse uniforme. - Me vesti e fui a caminho da universidade logo depois. 


Logo quando cheguei,  me lembrei de que precisava falar com Hyelim. Então fui até sua sala e bati três vezes na porta. 


— Entre. – Mandou e eu entrei logo depois.  Ela me encarou sorrindo. — Kyungsoon, tudo bem?


— Sim, é só que... Vim pedir para a senhora suspender as aulas de natação. 


— Por que? 


— É que eu vou fazer a aula com outro professor. – Menti. 


— Bom... Se é assim tudo bem. Mas tem certeza? O Jimin fez alguma coisa?


— Não. Ele não fez nada. E também acho que ele já cumpriu o castigo.


 — Ok. Não importa com que professor, sei que você consegue já que é uma ótima aluna. 


— Obrigada. 


— Fighting! – Acabei rindo. 


— Fighting! — Saí e fui direto para a sala  já que eu estava bem atrasada.  



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...